Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.

Ir para baixo 
+25
msd.dj
flora
ritasantos
Joane Jonas
jo
daniela sofia
Kat.
Coutinho
inês;
Jéssica
Moniqita
marz.j
C'
karina jonas
carolinaj.
sofia2
catarinalexndra
Alexandraa'
TaniaOliveira
filipaj.
Pipa*Jonas*
CrisJB
zum;
moa j.
Joanaáw
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
flora
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : por aí...
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 24/09/2010

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 10:30 am

Olhem eu pessoalmente acho tosa essa história de anéis uma grande estratégia de marketing e publicidade. Xom isto não quero dizer que eles relamente não tenham feito um voto e ainda menos me preocupa se eles o cumprem ou não porque a vida e a responsabilidades das suas acções são deles, não vou deixar de ouvir as músicas e de gostar deles como banda por causa disso. O que me parece mal é tentarem aproveitar-se de uma coisa tão pessoal para fazerem tanta publicidade disso. Isto desde que veio a Britney Spears (o que eu não gostava das música dela!!) com a ideia de ser virgem até casar, o que eu respeito inteiramente e acho lindo, o boom de vendas foi tanto que agora querem forçar essa forma de promoção...depois as pessoas ficam revoltadas se eles namoram e e tudo o mais porque a propaganda foi táo grande que achavam que eles eram monges...
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 2:41 pm

eu acho que o mais importante numa promessa (é cumpri-la claro xb) MAS se por acaso nao cumprimos o juramento, ter a consciencia plena das consequencias más ou boas (444), eles os tres sabem perfeitamente o que fazem, as escolhas deles são geralmente correctas, a personalidade deles é fantastista, e algumas pessoas preocupam-se com a virgindade de 3 homens lindos, todos sexy's ( Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 678380 ), que para eles o mais importante é gostarem da musica que eles fazem tao bem. qual é o problema de usar ou nao anel? isso nao implica ele ter quebrado a suposta promessa, um juramento é feito com coração e nao com um anel... e nao necessitam nem da disney, nem de outra identidade para escolher o seu caminho: serem virgens ou não? eis, a questao.... sobre a ashley,
Jéssica escreveu:
eu acredito que ele já não seja virgem. e muito antes da ashley ter entrado na vida dele.
eles podem nao ser virgens, podem ser virados (jogar basket e servir a mesa, hahahaha), fazer uma mudança de cor tipo MJ xb que vou sempre acha-los fantasticos, e com grande potencia musical.

Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 2:47 pm

msd.dj escreveu:
eu acho que o mais importante numa promessa (é cumpri-la claro xb) MAS se por acaso nao cumprimos o juramento, ter a consciencia plena das consequencias más ou boas (444), eles os tres sabem perfeitamente o que fazem, as escolhas deles são geralmente correctas, a personalidade deles é fantastista, e algumas pessoas preocupam-se com a virgindade de 3 homens lindos, todos sexy's ( Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 678380 ), que para eles o mais importante é gostarem da musica que eles fazem tao bem. qual é o problema de usar ou nao anel? isso nao implica ele ter quebrado a suposta promessa, um juramento é feito com coração e nao com um anel... e nao necessitam nem da disney, nem de outra identidade para escolher o seu caminho: serem virgens ou não? eis, a questao.... sobre a ashley,
Jéssica escreveu:
eu acredito que ele já não seja virgem. e muito antes da ashley ter entrado na vida dele.
eles podem nao ser virgens, podem ser virados (jogar basket e servir a mesa, hahahaha), fazer uma mudança de cor tipo MJ xb que vou sempre acha-los fantasticos, e com grande potencia musical.

Ora nem mais!!!TA TUDO DITO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 6:32 pm

sejam o que forem, eu adoro-os na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyDom Out 03, 2010 7:00 pm

eu não quero saber se são virgens.
apenas acho uma falta de respeito andarem a mentir-me na cara. eu nunca na vida iria deixar de gostar deles ou não gostar sequer da música no início, só por eles não serem virgens.
os mcfly são? não, e eu adoro-os.
os tokio hotel são? porra, claro que não, mas eu fui louca por eles em tempos.
apenas acho que estão a gozar com a minha cara. sejam homens e digam que foi apenas um erro de marketing. acho que iria causar menos polémica e as fãs não se sentiriam gozadas.
quer dizer, eu sinto-me, vocês não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 EmptyQua Out 06, 2010 2:15 am

sim, eu acredito na promessa, tanto que eu também a fiz. se fiquei desiludida, fiquei, mas agora nada disso já me afecta. o meu Joseph vai ser sempre o meu Joseph.

btw, quando tiver contigo Joe vou-te oferecer uma caixa de preservativos. 444
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.   Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe não usa o anel de pureza desde que está com ashley.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos - Joe E Ashley No 'urban Outfitters',hoje! E Fotos - Joe Jantando Com Ashley Greene E Seus Ex-Namorados!
» Jesse McCartney comenta aneis de pureza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: