marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 12:16 am | |
| JoBi, marz, msd, caroline, kikazOláá admv *.* Só para que saibam, ontem poderia ter feito um post decente e não fiz. Porquê? Porque não postei, duh. Mas como tenho muita vontade de contar o meu dia de ontem, vou contá-lo hoje, sim? Pois bem, o meu dia ontem foi muito muito fofo. Fui para Santarém com a msd e a kikaz e estivemos lá com a caroline e a jobi. Foi lindo lindo lindo, a sério. Passámos a manhã no W Shopping a ver umas lojas e almoçamos por lá. À tarde fomos para as Portas do Sol e foi tãããoo lindo. Estivémos a andar nos baloiços muito fofinhos, foi tão giro. Tirámos montes de fotos, mais de 100. Quando tirávamos fotos a saltar, pareciamos umas macacas porque estavamos sempree a saltar. E depois fomos para cima de uma muralha e estivemos a tirar fotos, só que a máquina estava lá em baixo por isso quem ia lá por aquilo para tirar tinha de estar sempre a correr. Foi engraçoso. Aww e aquilo tinha lá uma cena que fazia lembrar o camp rock, era mesmo lindo. Entretanto a jobi teve de ir embora e nós as 3 fomos outra vez para o W Shopping com a caroline. E pumbas, depois voltámos para Benavente. Opá, mas foi mesmo lindo e já tenho saudades delas e dos abraços delas e de tudo. Temos de repetir isto muitas mais vezes, a sério.
Hoje não falo sobre ninguém, nã m'apetece. Peace out
Última edição por marz.j em Sex Set 10, 2010 1:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
carolinaj. invisible
Número de Mensagens : 1863 Idade : 28 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 12:29 am | |
| awww que lindo amor , deve ter sido mesmo bom. (: fico muito feliz por se terem divertido! amo-te. <3 | |
|
marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 12:34 am | |
| - carolinaj. escreveu:
- awww que lindo amor , deve ter sido mesmo bom. (:
fico muito feliz por se terem divertido! amo-te. <3 ow obrigada amor. amo-teee <3 omg, agora estava a olhar para a cara da kikaz e parti-me toda xD | |
|
carolinaj. invisible
Número de Mensagens : 1863 Idade : 28 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 12:38 am | |
| de nada. (: ahah , está mesmo engraçada (; | |
|
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 12:42 am | |
| Oh que máximo! ainda bem que se divertiram! E são todas tão lindas fgdskjdjg quero ver se um dia destes vais falar de mim :c (a) jk.
| |
|
marz.j LA baby
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 1:41 am | |
| - moa j. escreveu:
- Oh que máximo! ainda bem que se divertiram! E são todas tão lindas fgdskjdjg
quero ver se um dia destes vais falar de mim :c (a) jk.
aw obrigada. olha, não digas isso tás a oubir?! sabes bem que vou falar de ti, eu não te resisto por isso um dia vou mesmo falar de ti | |
|
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 3:33 am | |
| OOOH SAO LINDAS ! conheci todas e adorei todas <'3 | |
|
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) Sex Set 10, 2010 5:55 am | |
| - carolinaj. escreveu:
- awww que lindo amor , deve ter sido mesmo bom. (:
fico muito feliz por se terem divertido! amo-te. <3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: you've got the love (9/09) | |
| |
|