Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10

Ir para baixo 
+2
moa j.
TaniaOliveira
6 participantes
AutorMensagem
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 12:17 am

Olá, já não escrevo sobre mim há algum tempo e como sou famosa sei que tem saudades jk.
Apartir de hoje vou começar a escrever há sexta e domingo para não deixar isto abandonado!
Vou contar-vos a minha semana super preenchida e finalmente cansativa (em parte pelos piores motivos).
Na segunda foi á apresentação mas eu não fui, fui ao funeral do meu avô. Foi muito triste sabem? Mas não vou falar nisso.
Na terça já houve aulas e assim e finalmente distrai-me e pude sorrir porque as minhas amigas fazem-me sempre soltar o meu lado divertido, seja qual for a situação e foi isto a semana toda.
Mas depois chego a casa e lembro-me porque vejo a minha mãe toda de preto e coise :'
Mas lá passa porque ás vezes ligam-me ou ligo e passamos horas a falar por chamada. Ás vezes perdemos o assunto e tal mas pronto. Tenho saudades do ano lectivo passado em que passava horas a falar por chamada com outras pessoas e não só com as mesmas, tenho saudades da minha Kikinha, tenho saudades de 2008, tenho saudades da Kat, tenho saudades de tanta coisa, da J... Deixa-me triste isto tudo :'
E sabem o pior disto tudo? É que quando começam as aulas não consigo mandar sms ás pessoas com "medo" de encomodar o estudo ou algo do género e acabo por reprimir tudo para mim é horrivel :c
Bem vou agora vou virar o assunto e dizer uma coisa estranha, a matéria de fisico-quimica está a ser fácil e eu agora ando obececada e faço todos os tpc's até aqueles que é só para ler porque quero mesmo passar Neutral
E estou anciosa por segunda feira para ter aulas com o stôr de tic, ele chama-se Vasco Rema é lindo e é um atentico pão! Já deliro de o ver nos corredores, então passar 90min com ele, ai nossa senhora *.*
Bem, não tenho muito mais a dizer, amanhã é a missa do 7º dia do meu avô e vamos atirar as cinzas ao rio, vai ser a verdadeira despedida, tenho de me mentalizar que vou ver mais pessoas a chorar, e a minha mãe principalmente custa-me muito mesmo :c

Loge you all e obrigada por lerem.


Última edição por TaniaOliveira em Sáb Set 18, 2010 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 12:54 am

Ohh, eu acho que te faz mesmo bem distraires-te. Não pensas tanto nisso... E acaba por 'passar' mais rápido..
AISH e para mim podes-me me mandar uma sms em qualquer altura em qualquer lugar! nem que eu esteja no fim do mundo simm?
AHAHAH 'ELE CHAMA-SE VASCO LIMA E É UM AUTENTICO PÃO' oh meudeus. eu sou a única que nunca teve uma experiência dessas sniff? também quero uma broa dessas na minha escola.
sê forte tay :' gmdt, <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 1:08 am

moa j. escreveu:
Ohh, eu acho que te faz mesmo bem distraires-te. Não pensas tanto nisso... E acaba por 'passar' mais rápido..
AISH e para mim podes-me me mandar uma sms em qualquer altura em qualquer lugar! nem que eu esteja no fim do mundo simm?
AHAHAH 'ELE CHAMA-SE VASCO LIMA E É UM AUTENTICO PÃO' oh meudeus. eu sou a única que nunca teve uma experiência dessas sniff? também quero uma broa dessas na minha escola.
sê forte tay :' gmdt, <3


eu também quero um stor assim todo fixarooolassss Smile
Eu sei que e difícil mas tens de ser forte e lembra te que aqui na ST estamos todas contigo, na alegria e na tristeza podes contar sempre connosco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 1:12 am

OMD , ESSE PROFESSOR É TIPO WOOOOOOOA!
QUEM ME DERA SER ALUNA DELE , FOGO QUE SORTE EU TENHO DE ATURAR A DEMENTE DA AIDA -.-
ELE É O D.T DA TURMA EM QUE EU SOU MADRINHA ELE É TÃO LINDO *-*
e amor , vais ver que acaba por passar , doi doi muito mas um dia tudo passa :c
e tânia podes falar sempre comigo , podes ligar-me sempre , em qualquer lugar , para sempre. amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 2:25 am

Ow vocês são lindas é o que é e eu agradeço muito por pertencer a esta familia!
LOGE YOU ALL <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 2:22 pm

já sabes , aqui sempre <3
LOGE YOU TOO <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 2:38 pm

oh que linda, tens saudades minhas ? temos que resolver isso sabes? :c e podes mandar-me sms a toda a hora que nao me interrompes o estudo (h)
EU QUERO QUE ME APRESENTES ESSE STOR QUANDO FOR AÍ AO IRENE Cool
Oh amor vais ver que tudo vai passar, tu és forte está bem ? pensa em coisas positivas como os telefonemas da Carina(já me estou a partir a rir) ou pensa nas pessoas que gostam muito do tii e querem-te ver feliz , podes contar comigo, you know «3
loge you (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 EmptySáb Set 18, 2010 8:29 pm

Podes mandar-me sms sempre que quiseres. Ainda não tenho aulas, por isso. E nem sequer sei se entrei na faculdade, mas pronto -.-
O stor de tic da minha irmã tbm é super giro e um bonzão. Na terça vou de propósito escola para ver como é o stor da minha irmã xD
E sê forte. E tenta distrair-te. isso ajuda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10   TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TaniaOliveira: 1ª semana de aulas 17/09/10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regresso as aulas
» TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.
» Jonas Fans - Joickgasm (triish e TaniaOliveira)
» TaniaOliveira: Happy Birthday Dibetic Hero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Tânia Oliveira-
Ir para: