Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA

Ir para baixo 
+11
Kat.
Coutinho
Joanaáw
Pipa*Jonas*
pathz
carolinaj.
inês;
zum;
filipaj.
AnaSophia
mushie
15 participantes
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 10:38 pm

Olá a todas,
Visto que o visual deste mês foi completamente falhado e muitas pessoas não gostaram, desiludi-me a mim própria e portanto decidi me ausentar de colaboradora gráfica. Por isso, eis um novo concurso para o visual do próximo mês. Os participantes vão ter a oportunidade de ser colaborador gráfico por um mês. Assim se responsabilizar por todo o visual, incluindo:
  • Cabeçalho;
  • Buttons;
  • Buttons "responder", "editar" e "excluir";
  • Who is online?;
  • Assim como o resto de imagens no fórum.


Quem estiver interessado em participar pode propor as suas propostas neste mesmo tópico, podendo colaborar com as quantas quiser. As participações serão depois submetidas a uma votação disponível a todos os membros do fórum a votarem.
Todo o visual fica ao vosso critério! Peço apenas para te baseares no Outono e nas cores desta estação.

Queres te sentir honrada e orgulhosa de ti própria por fazer parte ainda mais destra família? ENTÃO PARTICIPA!

Data limite de entrega dos trabalhos: 5 de Outubro de 2010.

Mushie
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 10:45 pm

só não participo, porque não tenho jeito nenhum para essas coisas.
e mushie acho que não te deves sentir desiludida, pois tu já fizeste tanto por este fórum, e não se pode agradar a todos.
- boa sorte a todos. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 10:48 pm

Adorava mesmo participar, espero arranjar tempo para isso. O que duvido, mas vou tentar Smile
Btw, boa sorte a quem participar ♥
E daniela, não tens de ficar desiludida contigo própria por errares uma vez, é com os erros que se apreende a fazer melhor da próxima vez!
Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 10:49 pm

Achei o facto de te ausentares um bocado precipitado, nem tudo corre bem. Já fizes-te coisas maravilhosas, mas ninguém é perfeito, logo, se este correu pior deverias tentar melhorar este mês, porque tu melhor que nós todas sabes que és capaz.
Já todas presenciamos todas as tuas excelentes criações, por alguma razão és colaboradora gráfica (:
Mas tu é que sabes, é uma optima ideia para outros membros se aventurarem no cargo de «colaborador gráfico» nem que seja por um mês.
Boa-sorte a todos os que participarem (:
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 10:55 pm

simplesmente já não me sinto capaz de satisfazer maioria das 2687 pessoas que por aqui andam. foi uma opção minha. quando voltar pode ser que volte em força.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 11:27 pm

tenho a mesma opiniao que as outras. digo o mesmo que elas, não tens de te sentir mal por as outras pessoas nao gostarem, à sempre alguém que nao gosta. isso é normal.
tu fazes visuais unicos e maravilhosos, nao devias afastar-te.
mas sendo assim, boa sorte a quem participar :]
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Set 25, 2010 11:46 pm

own , eu gostava imenso de ajudar mas não tenho mesmo jeito nenhum :3
e mushie "Deus que é Deus não agrada a todos" , eu achei que fizes-te um trabalho fantástico mas pronto não se pode agradare a todos os membros.
Não concordo com o facto de quereres afastar-te do cargo só porque achas-te que este visual não correu muito bem ou como esperado mas deixa lá eu compreendo a tua decisão mas espero que voltes pois já fizes-te imenso , trabalhos maravilhosos pelo nosso forum <3
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 12:57 am

eu acho que apesar de muita gente não ter gostado deste visual, não quer dizer que não venha a gostar do proximo. nunca se consegue agradar a todos por mais que a gente tente. eu gostei muito deste visual, só não gostei do facto de as cores terem sido muito claras principalmente nos tópicos, eu já vejo mal ( yá uso oculos LOL) e ainda por cima bué claro coise o.o. mas isso são só pormenores. eu gostava que como sempre fosses tu a criar o próximo visual, e se quiseres, penso que falo por todas, ajudavamos com as cores e com o que quiseres, mas de resto eu acho que devias de ser tu, porque tem imenso jeito. e os teus visuais ficam sempre lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 12:58 am

AnaSophia escreveu:
só não participo, porque não tenho jeito nenhum para essas coisas.
e mushie acho que não te deves sentir desiludida, pois tu já fizeste tanto por este fórum, e não se pode agradar a todos.
- boa sorte a todos. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 1:56 am

zum; escreveu:
Achei o facto de te ausentares um bocado precipitado, nem tudo corre bem. Já fizes-te coisas maravilhosas, mas ninguém é perfeito, logo, se este correu pior deverias tentar melhorar este mês, porque tu melhor que nós todas sabes que és capaz.
Já todas presenciamos todas as tuas excelentes criações, por alguma razão és colaboradora gráfica (:
Mas tu é que sabes, é uma optima ideia para outros membros se aventurarem no cargo de «colaborador gráfico» nem que seja por um mês.
Boa-sorte a todos os que participarem (:

Eu não vou participar, não tenho geito nenhum nem percebo absolutamente nada disso, concordo plenamente com a trish mas respeito a tua decisão.

Boa sorte para os participantes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 3:31 pm

inês; escreveu:
tenho a mesma opiniao que as outras. digo o mesmo que elas, não tens de te sentir mal por as outras pessoas nao gostarem, à sempre alguém que nao gosta. isso é normal.
tu fazes visuais unicos e maravilhosos, nao devias afastar-te.
mas sendo assim, boa sorte a quem participar :]
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 7:18 pm

concordo com o que disseram aqui mushie , eu pessoalmente gostei muito do visual e a maioria também gostou, não foi o melhor mas nem sempre tem de ser perfeito, nem sempre conseguimos agradar a toda a gente.Mas compreendo-te e sei que vais voltar em grande com um visual mesmo windo , como sempre o fazes «3
não devo participar, por causa da escola e porque não ando com muita paciência, mas boa sorte a todos e de certeza que vai ser um visual muito bonito (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 7:28 pm

zum; escreveu:
Achei o facto de te ausentares um bocado precipitado, nem tudo corre bem. Já fizes-te coisas maravilhosas, mas ninguém é perfeito, logo, se este correu pior deverias tentar melhorar este mês, porque tu melhor que nós todas sabes que és capaz.
Já todas presenciamos todas as tuas excelentes criações, por alguma razão és colaboradora gráfica (:
Mas tu é que sabes, é uma optima ideia para outros membros se aventurarem no cargo de «colaborador gráfico» nem que seja por um mês.
Boa-sorte a todos os que participarem (:

mushie escreveu:
simplesmente já não me sinto capaz de satisfazer maioria das 2687 pessoas que por aqui andam. foi uma opção minha. quando voltar pode ser que volte em força.
eu acho que a trish tem toda a razão. eu sei que és bastante perfeccionista, mas nós nunca podemos fazer tudo perfeito não é? e ainda mais, nós não podemos agradar a toda a gente. não tens de ficar desiludida contigo própria, é perfeitamente normal às vezes uns trabalhitos correrem pior, mas é assim que vamos melhorando. eu pessoalmente não vejo oque está de tão mau neste visual! não é dos meus preferidos mas não significa que não esteja bom! e eu sei que reclamei um bocadinho ao inicio, mas era apenas pela estrutura, o resto fizeste um bom trabalho como sempre. tens de ter mais consciência das tuas capacidades. eu sei que é horrível sabermos que conseguimos fazer melhor e no entanto não o fizemos, mas são 'momentos'. se calhar, estavas menos inspirada. eu não duvido de ti nem muito menos fiquei desiludida. se estás assim tão insatisfeita então faz o próximo e volta a provar a ti própria que quem manda no photoshop és tu !


Última edição por moa j. em Seg Set 27, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Set 26, 2010 11:45 pm

moa j. escreveu:
zum; escreveu:
Achei o facto de te ausentares um bocado precipitado, nem tudo corre bem. Já fizes-te coisas maravilhosas, mas ninguém é perfeito, logo, se este correu pior deverias tentar melhorar este mês, porque tu melhor que nós todas sabes que és capaz.
Já todas presenciamos todas as tuas excelentes criações, por alguma razão és colaboradora gráfica (:
Mas tu é que sabes, é uma optima ideia para outros membros se aventurarem no cargo de «colaborador gráfico» nem que seja por um mês.
Boa-sorte a todos os que participarem (:

mushie escreveu:
simplesmente já não me sinto capaz de satisfazer maioria das 2687 pessoas que por aqui andam. foi uma opção minha. quando voltar pode ser que volte em força.
eu acho que a trish tem toda a razão. eu sei que és bastante perfeccionista, mas nós nunca podemos fazer tudo perfeito não é? e ainda mais, nós não podemos agradar a toda a gente. não tens de ficar desiludida contigo própria, é perfeitamente normal às vezes uns trabalhitos correrem pior, mas é assim que vamos melhorando. eu pessoalmente não vejo oque está de tão mau neste visual! não é dos meus preferidos mas não significa que não esteja bom! e eu sei que reclamei um bocadinho ao inicio, mas era apenas pela estrutura, o resto fizeste um bom trabalho como sempre. tens de ter mais consciência das tuas capacidades. eu sei que é horrível sabermos que conseguimos fazer melhor e no entanto não o fizemos, mas são 'momentos'. se calhar, estavas menos inspirada. eu não duvido de ti nem muito menos fiquei desiludida. se estás assim tão insatisfeita então faz o próximo e volta a provar a ti própria que quem manda no photoshop és tu !
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySex Out 01, 2010 4:00 pm

Joane Jonas escreveu:
moa j. escreveu:
zum; escreveu:
Achei o facto de te ausentares um bocado precipitado, nem tudo corre bem. Já fizes-te coisas maravilhosas, mas ninguém é perfeito, logo, se este correu pior deverias tentar melhorar este mês, porque tu melhor que nós todas sabes que és capaz.
Já todas presenciamos todas as tuas excelentes criações, por alguma razão és colaboradora gráfica (:
Mas tu é que sabes, é uma optima ideia para outros membros se aventurarem no cargo de «colaborador gráfico» nem que seja por um mês.
Boa-sorte a todos os que participarem (:

mushie escreveu:
simplesmente já não me sinto capaz de satisfazer maioria das 2687 pessoas que por aqui andam. foi uma opção minha. quando voltar pode ser que volte em força.
eu acho que a trish tem toda a razão. eu sei que és bastante perfeccionista, mas nós nunca podemos fazer tudo perfeito não é? e ainda mais, nós não podemos agradar a toda a gente. não tens de ficar desiludida contigo própria, é perfeitamente normal às vezes uns trabalhitos correrem pior, mas é assim que vamos melhorando. eu pessoalmente não vejo oque está de tão mau neste visual! não é dos meus preferidos mas não significa que não esteja bom! e eu sei que reclamei um bocadinho ao inicio, mas era apenas pela estrutura, o resto fizeste um bom trabalho como sempre. tens de ter mais consciência das tuas capacidades. eu sei que é horrível sabermos que conseguimos fazer melhor e no entanto não o fizemos, mas são 'momentos'. se calhar, estavas menos inspirada. eu não duvido de ti nem muito menos fiquei desiludida. se estás assim tão insatisfeita então faz o próximo e volta a provar a ti própria que quem manda no photoshop és tu !

ohhhh. sinceramente não sei o que dizer. pois. eu sou a pessoa mais perfeccionista à face da terra, tipo mesmo. sou capaz de estar a fazer um trabalho durante 4 horas e depois começar tudo novo. gosto de agradar toda a gente... e estava tão habituada a que tooda a gente amasse o visual que este caiu-me totalmente em cima mesmo. deixei de vir à st porque não suportava olhar para o visual. sinto-me mesmo desiludida comigo própria maas. sim, têm razão. mas ainda não me senti extremamente preparada. e fartei-me de ouvir "podes fazer melhor" e coisas assim, deitou-me tudo um bocado abaixo mas as vossas palavras sempre me trouxeram ânimo e alegria, não seria agora quer me ia deitar abaixo. o melhor será realmente tirar uma lição de tudo isto. vou-me aperfeiçoar, vou voltar em força mais do que nunca e ai que o próximo visual vai ser o melhor de sempre. pronto, melhor do que este.

VISTO QUE ainda ninguém postou nada eu própria tentarei fazer alguma coisa de jeito neste tempo agora livre. caso alguém decida postar alguma coisa, está à vontade de qualquer das maneiras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySex Out 01, 2010 8:11 pm

espero que ninguém poste nada, e que tu consigas provar a ti mesma que és capaz. não podes ir abaixo, lembra-te que é com os erros que aprendemos! e quero-te feliz, vá amor *-* mal posso esperar pelo proximo visual :')
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySex Out 01, 2010 9:31 pm

filipaj. escreveu:
espero que ninguém poste nada, e que tu consigas provar a ti mesma que és capaz. não podes ir abaixo, lembra-te que é com os erros que aprendemos! e quero-te feliz, vá amor *-* mal posso esperar pelo proximo visual :')
Thumbs Up cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySex Out 01, 2010 10:23 pm

TaniaOliveira escreveu:
filipaj. escreveu:
espero que ninguém poste nada, e que tu consigas provar a ti mesma que és capaz. não podes ir abaixo, lembra-te que é com os erros que aprendemos! e quero-te feliz, vá amor *-* mal posso esperar pelo proximo visual :')
Thumbs Up cheers
ohhhh, soindes tão lindaas. obrigadaa. sim, acima de tudo, provar a mim mesma -espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySex Out 01, 2010 10:30 pm

o visual deste mês vai ficar ferijgfirewgjiowerj lindo eu tenho a certeza , e sei que vais surpreender e agradar a toda a gente mushie I love you
tu és capaz eu tenho a certeza (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Out 02, 2010 4:15 pm

Citação :
o visual deste mês vai ficar ferijgfirewgjiowerj lindo eu tenho a certeza , e sei que vais surpreender e agradar a toda a gente mushie I love you
tu és capaz eu tenho a certeza (:
the same.
todas sabemos o valor que tu tens. e as maravilhas que já fizeste/fazes & vais continuar a fazer por aqui. errar uma vez é de tirar o chapéu. e tu deste o teu melhor. existem pessoas que passam a vida inteira a errar e não admitem. além disso isto nem se pode considerar um erro. por amor de deus.
e este mês vai ter o visual mais bonito de sempre. aposto.
go mushie.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySáb Out 02, 2010 10:24 pm

ainda bem que concordaste connosco. estou tao ansiosa de ver o novo visual : )
vai ficar lindo, como sempre. esse nao ia ser excepçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptyDom Out 03, 2010 2:06 am

FORÇA MUSHIE, TU CONSEGUES! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA EmptySeg Out 04, 2010 7:57 pm

vocês tem um dom nas palavras; muito obrigada meesmo!
como podem reparar, o concurso está, com muita felicidade minha, fechado.

_____________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA   Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso Visual de Outubro; PARTICIPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Outubro!
» Concurso de Fotografia; PARTICIPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: