Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?

Ir para baixo 
+9
moa j.
Coutinho
C'
mushie
Jéssica
Neiazitah
AnaSophia
JoanaTorres
Jemeiforever
13 participantes
AutorMensagem
Jemeiforever
world war III
world war III
Jemeiforever


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Ficar conectada nos jonas
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adans Jonas
foreverJoe
Data de inscrição : 30/09/2010

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyTer Out 05, 2010 11:42 pm

Quando Demi Lovato e Joe Jonas terminaram, a alguns meses atrás, não conseguimos evitar e perguntar o por quê de Joe ter terminado com Demi? De acordo com Demi, eles pararam de namorar porque Joe não conseguia lidar com a atenção da mídia em cima deles, e ele queria um pouco de espaço.

Espaço é algo que dá para entender em um relacionamento, mas se Joe queria espaço, por que ele começou imediatamente a namorar a estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene, e não se importou em beijá-la na frente dos paparazzis? Parece que o Joe Jonas gosta de brincar com as garotas, se você quer a nossa opinião dessa situação. Isso é bem ruim de pensar porque a Demi é uma garota super fofa e talentosa, que não merece ser tratada assim, especialmente por alguém que dizia ser seu melhor amigo!

O que você acha? Demi deveria ainda ser amiga de Joe, depois de como ele lidou com tudo? Nós dizemos, corra o mais rápido possível garota e não olhe para trás, você pode conseguir algo bem melhor.

Fonte: Disnology
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil


EDIT: Eu sinceramente não acredito que meu menino preferido tenha feito isso, ele é legal não seria capaz de ferir o sentimento de uma namorada (atualmente ex-namorada) por causa de outra garota, ele é um garoto decente, pra mim isso é rumor da midia que tenta atrair pessoas ao seus sites, o joe terminou co a taylr swift do jeito que terminou, mas tenho certeza que ele nõ teve a intençao de machuca-la, aí ficam iventando que o joe fez outra garota sofrer
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyTer Out 05, 2010 11:51 pm

parece-me um bocado estranho jemy acabar por causa dos media... entretanto ele conheceu outra pessoa e parece estar feliz x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 2:17 am

para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 2:08 pm

AnaSophia escreveu:
para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.

Ora nem mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 4:10 pm

o sufoco dos média é horrivel. mas é estúpido se acabou com a demi para andar com a ashley. isto está muito mal contado. e sinceramente acho que ninguém tem nada a ver com isso sem ser os 'interessados'.
wtever. eu acho que o joseph e a demi ficam muito bem, sempre achei e sempre vou achar mas se acabou foi porque teve de ser. hello ashley.
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 4:13 pm

ai o que os média fazem para ter notícias. isso saiu directamente da boca dela? há vídeos? então não está nada comprovado e mesmo que fosse verdade, se eu acabasse com o meu namorado não queria que fosse alarido em todo o lado. credo, eles são pessoas normais e assim como namoros de pessoas normaais, terminam por coisas que simplesmente não estão bemm.
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 5:32 pm

eu acho que eles devem ter confundido um pouco as coisas...
A amizade deles era bem bonita, talvez eles tenham pensado que era algo mais e as coisas tenham acabado menos bem...
Em todo o caso, tudo o que eu estou para aqui a dizer são tiros no escuro e só eles é que sabem o que realmente se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 9:39 pm

AnaSophia escreveu:
para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 10:38 pm

vejamos. era perfeitamente previsivel que eles não iam durar (: primeiro. melhores amigos? na maiorparte dos casos; não resulta. é triste terem arruinado uma amizade assim. segundo. via-se que a demi é que estava super inlove com ele, e ele nem por isso. mas ninguém sabe oque se passou. e já agora, o joseph não é perfeito, é igual a todos os homens,e já fez sofrer mulheres obviamente, mas uma relação termina por 2, não por 1.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 10:39 pm

_SmartGirl_ escreveu:
AnaSophia escreveu:
para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.

Ora nem mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 10:50 pm

AnaSophia escreveu:
para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.

- exactamente .
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptyQua Out 06, 2010 10:53 pm

moa j. escreveu:
vejamos. era perfeitamente previsivel que eles não iam durar (: primeiro. melhores amigos? na maiorparte dos casos; não resulta. é triste terem arruinado uma amizade assim. segundo. via-se que a demi é que estava super inlove com ele, e ele nem por isso. mas ninguém sabe oque se passou. e já agora, o joseph não é perfeito, é igual a todos os homens,e já fez sofrer mulheres obviamente, mas uma relação termina por 2, não por 1.
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  EmptySex Out 08, 2010 10:12 pm

_SmartGirl_ escreveu:
AnaSophia escreveu:
para mim o joe terminou com a demi porque só gosta dela como amiga. e mais nada.

Ora nem mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?    Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este topico serve para mostrares a tua euforia quando ouves a palavra jonas brothers
» Joe Jonas nervoso quando confrontado com pergunta sobre Ashley Greene
» 'Quando se ama+.+' (para namorado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: