Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Introduction

Ir em baixo 
AutorMensagem
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!

MensagemAssunto: Introduction   Dom Out 10, 2010 12:36 am

Omg só agora é q vi que tenho diáro aqui! Esqueci-me completamenteee! bem, estou entusiasmada lol. Acho que irei postar aqui alguns textos meus ou ideias. Coisas que não poderei dizer a alguém ou coisas do género. SERÁ MEGA FUN!

kiss kiss
A LOT OF LOVE JB

Odeio o que estou a sentir. Confusão. Odeio confusão. Mas parece que o meu coração e os meus sentimentos mais inestimáveis só sabem fazer-me sentir isso: confusão.
Chama-se Gabriel. E embora se esconda detrás de uma pessoa completamente oposta do seu verdadeiro ser, eu sinto que só o faz por medo. Medo de mostrar que ele também pode ser vulnerável.
Irrita-me isso.
Pois embora não nos falemos agora (por culpa dele e escolha minha) eu sei, que ele sabe que eu sei que ele não é assim. E isso faz com que ele se distancie de mim. Tem medo que lhe lembre o passado. Quando ele era melhor, embora ache isso mentira. Fico frustada e, novamente confusa.
Tenho saudades dele antigamente. Mas não me atrevo a dizer-lhe. Como está agora, convencido e sinónimos dessa palavra asquerosa, pensará que gosto dele e seja verdade ou não, eu não quero que pense isso, pois só se distanciará mais de mim.
Odeio isto.
Confusão.

Ver perfil do usuário

Introduction
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Mafalda Lourenço (mafaldaql)-
Ir para: