Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi parou de seguir Joe no Twitter

Ir para baixo 
+20
ritasantos
Joanaáw
Jéssica
Kat.
inês;
rachelgomes;
catarinaj.
TaniaOliveira
zum;
C'
Soul D
Coutinho
marz.j
JoanaRocha
catarinajj.
jo
Neiazitah
moa j.
filipaj.
Jemeiforever
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Soraia
LA baby
LA baby
Soraia


Feminino Número de Mensagens : 2451
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9
Data de inscrição : 27/07/2008

Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi parou de seguir Joe no Twitter    Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 12:30 am

Por este tipo de merdas (desculpem, mas teve de ser) é que eu nunca apoiei Jemi já sabia que ia dar para o torto esta história toda. É tudo muito bonito enquanto dura, mas depois a coisa azeda e certas pessoas não sabem lidar com a situação, a Demi é uma delas. Ela que deixe de se armar em vitima que esse papel não lhe fica nada bem. E obviamente que ela gosta dele à que tempos e o Joe deixou-se levar pelo calor das coisas como era a rapariga mais proxima depois da Camilla , CR2, "Make A Wave" e muitas outras cenas o rapaz não é de ferro e confundiu a amizade com amor. Acontece.. ela que olhe em frente e deixe de mandar indirectas e fazer unfollows parvos que não lhe levam a lado nenhum -.-
Uma dica: "Sê feliz, e deixa os outros ser.."
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharpgx29.hi5.com
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi parou de seguir Joe no Twitter    Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 12:34 am

TaniaOliveira escreveu:
Tenho de dizer a minha opinião que ficar calada deixa-me comichosa. Eu gosto muito dela, é um facto, e adoro Jemi, outro facto. Mas o que não suporto seja a quem for é ver pessoas aproveitarem-se das outras e a fazerem dramas só para serem mais populares. O que ela está a fazer é jogo sujo, aproveita-se da história do namoro acabar e agora faz-se de victima. Manda indirectas nos concertos, ri-se para os cartazes com indirectas aos Vampiros (ASH), dá unfollow em todos menos no Nick assim do nada, e lembra-se da Sel quando lhe convem. Peço desculpa pelo termo e expressão mas ela está a ser demasiado cabra! Tal como a triish disse, é uma versão light da Taylor Swift. Daqui a nada vai começar com coisas a escrever merdas sobre o Joe em músicas. E sabem o que me irrita no meio disto tudo? É que ela está a conseguir o que quer, já vi muitos twitters que costumavam ser de apoio ao Joe e agora são de apoio há Demi, como se ela fosse uma santa! Eles acabaram e lá tiveram os seus motivos, e não me venham dizer "tudo bem, mas há frente dela era escusado" porque o Joe não vai deixar de viver a vida dele por causa de ela andar em tour com eles, para além do mais eles são ambos muito famosos (Joe e Ash) e vão haver sempre fotos, comentários, videos, e blabla com que ela vai ter de aprender a conviver. E quem está mal muda-se, a vida é mesmo assim. Há que enfrentar as coisas com um sorriso e não com cabrisse (eu sei que não é uma palavra) porque se todos o enfrentar-mos como ela o mundo não vai para a frente. Já passei por coisas bem piores que essas tretas dela e não fiz esses joguinhos, porque virar quem ama o Joe contra ele (fãs) é um jogo MUITO sujo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi parou de seguir Joe no Twitter    Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 12:44 am

god...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi parou de seguir Joe no Twitter    Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 1:18 am

ok, antes de mais, a partir de agora sou fã de Jashley. lalala
sim sou muito fã da Demi, se achei a atitude dela a mais correcta, não. mas agora não me venham é dizer uma coisa, que ela mudou e ficou assim com a mania de crescer e das hormonas e blá blá blá, porque se é assim expliquem-me o que é que a Miley Cyrus anda a fazer?!
acho piada ao irem buscar coisas que não tem nada haver com o assunto, tipo 'Selena' mas a conversa aqui não era sobre o unfollow que ela fez ao Joe?
por estas e por outras é que eles nunca deviam ter andando. e vamos falar a sério eu também não gostava de estar a cantar com o meu ex em palco e a seguir ele ir beijar a outra atrás do palco, é capaz de ser desconfortável não acham? bem me parecia.
aqui não é só a demi nem só o joe que têm a culpa, são os dois. daqui a 2 meses ela já vai seguir eles todos no twitter e vai haver mais uma história de que ela está a ser cabra e tal e coise.
joseph lindo segue o teu caminho com a tua namorada linda. (a)
demi segue o caminho oposto, please. obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi parou de seguir Joe no Twitter    Demi parou de seguir Joe no Twitter  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi parou de seguir Joe no Twitter
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Joe e Demi trocam mensagens de apoio no twitter!
» Joe Jonas e Demi Lovato trocam mensagens no twitter sobre o album Fastlife
» foto de Demi no Twitter
» Demi defende Jonas no Twitter
» demi fala sobre jemi no twitter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: