Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parachute - Cheryl Cole Cover by London

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
London
turn right into my arms
turn right into my arms
London


Feminino Número de Mensagens : 754
Idade : 31
Localização : Austrália
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 01/01/2009

Parachute - Cheryl Cole Cover by London Empty
MensagemAssunto: Parachute - Cheryl Cole Cover by London   Parachute - Cheryl Cole Cover by London EmptySeg Out 25, 2010 4:30 pm

Ultimamente não tenho tido tempo nenhum para vir à street team, nem sequer estou actualizada em relação a noticias da banda. Estou mesmo uma mess. Enfim. Ontem Gravei uma cover da música parachute da Cheryl Cole, a pedido de um grande amigo meu, para quem não sabe este verão participei em 2 castings: Ídolos e Operação Triunfo. O casting dos ídolos correu lindamente mas pelos vistos sou demasiado baixa para ser um ídolo xD E o casting da operação triunfo também correu lindamente, passei o primeiro para minha surpresa, e no ultimo não passei.

Decidi partilhar a minha cover. Espero que gostem, também pedia se pudessem subscrever o canal, avaliar o video e comentar, isso era muito importante <3 E mais do que comentários positivos também quero comentários negativos desde que construtivos, claro (: Vou tentar actualizar frequentemente o meu canal no Youtube e também prometo que a próxima cover vai estar com mais qualidade.

Muitos beijinhos (L' e espero que gostem.
(a propósito, eu ainda tenho que treinar bem a minha respiração, esta música é SUPER difícil em termos de respiração, acreditem.)