Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Questionário de saúde ao Nick Jonas

Ir para baixo 
+4
marty
jo
AnaSophia
JoanaTorres
8 participantes
AutorMensagem
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptySáb Out 30, 2010 12:56 am

Nick Jonas, de 18 anos, membro mais novo da banda Jonas Brothers, está habituado a esgotar concertos, fazer gritar adolescentes e a batalhar a diabetes do tipo1. Nesta entrevista exclusiva da Family Circle, o Nick revela como é viver com está doença.

P:Novembro não é apenas o Mês Nacional dos Diabetes - também marca o 15º aniversário da descoberta de que tem diabetes tipo 1. Como é que isso aconteceu?
R: Quando eu tinha 13 anos e andava em tour com os meus irmãos, eu perdi 15 quilos em duas semanas e estava sempre com sede. Eu também tinha uma má atitude - o que era raro para mim. Os meus pais levaram-me ao médico, e nós aprendemos que o meu açúcar no sangue estava muito alto. Eu fui logo para o hospital, onde eles fizeram o diagnóstico.

P: Qual foi a tua reacção?
R: Ao primeiro eu tive medo. Eu não sabia se eu ia morrer. Mas uma vez que eu me apercebi que esta doença pode ser controlada, eu comecei a sentir-me melhor.

P: A tua família ajudou-te?
R: Definitivamente. Houve uma vez em tour que eu não conseguia verificar o açúcar no sangue e eu tive um colapso. Mas os meus irmãos e a minha mãe estavam lá para me acalmar e ofereceram palavras de encorajamento. Eles estão sempre lá para mim.

P:Tu falaste perante o Senado sobre dar mais fundos governamentais para a pesquisa dos diabetes. A tua caridade, Fundação Change for the Children, angariou dinheiro para a causa. E tu ainda escreves canções sobre a doença, como "A Little Bit Longer". Porque é que partilhas a tua história com o público?
R: Ter diabetes deu-me a oportunidade de inspirar pessoas que se sentiam da mesma maneira que eu quando me foi diagnosticado - inseguro e sozinho. Eu quero que adultos e crianças saibam que há novas ferramentas que faz com que a vida com diabetes seja mais fácil. Por exemplo, eu adoro usar o contador USB da Bayer. Controla o meu açúcar no sangue para mim e liga ao meu computador, por isso eu posso mandar logo os números electronicamente para o meu doutor ou para quem precisa de vê-los.

P: Foi estranho dizeres aos teus amigos que és diabético?
R: Eu não tenho vergonha. Não é alguma coisa que eu podia ter evitado ou algo que eu queira esconder. Tornou-se parte do meu dia-a-dia e parte daquilo que sou. Ser honesto sobre a doença com as pessoas que me são próximas é a chave para estar mais confortável comigo próprio.

P: Mais alguém da tua família tem diabetes?
R: Na verdade, sim. Eu nunca falei sobre isto antes mas o meu avô foi recentemente diagnosticado com diabetes do tipo 2. Foi um choque. Primeiro eu senti-me triste por ele porque não é propriamente algo divertido para viver com, mas ele é forte o suficiente para passar por isto. E agora que eu sei muito sobre diabetes, posso ajudá-lo . Nós estamos sempre juntos, mas partilhar esta doença faz-me sentir ligado a ele numa maneira diferente.

P: Qual o conselho que darias às crianças com diabetes?
R: Depender dos outros. Podem ser a pessoa mais independente do mundo, mas se precisam de ajudam, não tenho medo de dizê-lo.

P: Como é que anda a tour com os Jonas Brothers?
R: O legado nos EUA foi fantástico, e depois vamos para a América do Sul. Eu mal posso esperar para tocar lá, porque os fãs são muito apaixonados.

P: Nesta primavera, 8 milhões de pessoas viram o último filme da Disney Channel, Camp Rock 2. Como é que foi fazer a sequela?
R: Filmar outraz vez no Canadá foi fantástico. Os fãs apareceram no local de filmagens todos os dias para dizer Olá, o que é sempre bom. E foi divertido reunir com o elenco do Camp Rock, o primeiro filme.

P: Tu também lanças-te um projecto musical a solo, Nick Jonas & the Administration. É duro manobrar a representação e duas bandas?
R: Não, é divertido. O meu objectivo é ser honesto comigo próprio. Eu comecei a escrever canções que estatisticamente eram diferentes das canções dos Jonas Brothers, por isso eu aventurei-me com os The Administration para ver aonde me levava. Até agora tem sido uma experiência muito gratificante.

P: O que está planeado para ti e para os teus irmãos?
R: Está tudo em aberto agora. Mas há muito coisas por vir da família Jonas em 2011 - sejam coisas que façamos juntos ou separados - por isso esperem por nós!

Aprendam mais sobre diabetes a o apoio da causa que o Nick acredita ao visitar changeforthechildren.org

Publicado em Family Circle; jonasbrothersfanspt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptyDom Out 31, 2010 4:45 am

eu gosto bastante quando ele fala da doença. *-*
hero. <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptySeg Nov 01, 2010 10:56 pm

AnaSophia escreveu:
eu gosto bastante quando ele fala da doença. *-*
hero. <33
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptyTer Nov 02, 2010 6:11 pm

AnaSophia escreveu:
eu gosto bastante quando ele fala da doença. *-*
hero. <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptyQui Nov 04, 2010 6:11 pm

Este rapaz, valha-me Deus.
Ele é tão, nem tenho palavras. Adoro a maneira como ele reagiu a esta doença.
Orgulho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptyQui Nov 04, 2010 10:48 pm

AnaSophia escreveu:
eu gosto bastante quando ele fala da doença. *-*
hero. <33
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptySex Nov 05, 2010 2:08 am

Que bom ler estas coisas. Tenho tanta admiração neste rapaz! Um herói, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  EmptySex Nov 05, 2010 10:51 am

Alexandraa' escreveu:
Este rapaz, valha-me Deus.
Ele é tão, nem tenho palavras. Adoro a maneira como ele reagiu a esta doença.
Orgulho *-*

muito orgulho, mesmo...
Questionário de saúde ao Nick Jonas  373841
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
Conteúdo patrocinado





Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário de saúde ao Nick Jonas    Questionário de saúde ao Nick Jonas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionário de saúde ao Nick Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas and Miley Cyrus at the Clive Davis party! + novo corte de cabelo do nick!
» Nick Jonas DIABETES UPDATE (video nick crying)
» Nick Jonas about the Jonas Brothers, Justin Bieber, ripping his pants & Smash!
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: