Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aviso: Novo staff

Ir para baixo 
+12
JoanaTorres
Coutinho
moa j.
Jéssica
kikaz.j
ritasantos
rachelgomes;
marz.j
Kat.
msd.dj
TaniaOliveira
zum;
16 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 6:52 pm

Olá (:
Todo o staff da Street Team foi alterado. Como todas as outras administradoras do forum se encontram ocupadas com escola / faculdade, e é complicado virem aqui, sentia-me um bocado sozinha a gerir o fórum. Como tal os cargos serão compostos pelos seguintes membros:

Administradoras Principais: Jéss. ; zum;
Head Master: star.
Administradoras: sandra_pituka, TâniaOliveira, moa j., CatarinaR
Moderadores: Joanaáw , marz.j , Rita Liane , rachelgomes; , filipaj.
Jornalistas: Kat., ritasantos, JoanaTorres, msd.jb, Pipa*Jonas*
Colaboradora gráfica: mushie

TODAS AS DECISÕES TOMADAS PELA NOVA ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO/COLABORAÇÃO GRÁFICA TERÁ QUE TER APROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PRINCIPAL.
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 6:56 pm

Opah triish, eu nem a Mod pensava chegar quanto mais a admin. É uma honra para mim desempenhar este papel e darei o meu melhor para vos ajudar em tudo.
E concordo plenamente com essa nova regra a negrito.
Obrigada pela oportunidade, espero não vos desiludir.


Última edição por TaniaOliveira em Dom Out 31, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 6:58 pm

Boas escolhas, *-*
e obrigada por tudo, :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 7:00 pm

awww parabéns a todas pelos novos cargos , tenho a certeza que irão fazer um óptimo trabalho Very Happy
e eu também irei dar o meu melhor. Smile
mais uma vez parabéns a todas «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 7:00 pm

acho que vão todas fazer um bom trabalho. muitos parabéns a todas as que têm um novo cargo na st e eu vou continuar a dar o meu melhor como moderadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 7:01 pm

Omg, eu que nunca sequer pensei ser moderadora |:
obrigada por esta oportunidade, vou fazer os possíveis para fazer um bom trabalho! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 7:06 pm

muitoo bom! parabens a todos os cargos atribuidos e a todas as pessoas c:
que venha daí uma excelente trabalho team c:
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 7:23 pm

uaaau muitos parabens a todas <3

sei que todas irao fazer um optimo trabalho *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 9:40 pm

opá *-* vão todas fazer um óptimo trabalho! parabéééns =D
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 9:47 pm

oh meu deus a sério. eu vou dar cabo de ti patrícia oliveira. a sério. tu não percebes português, definitivamente. TU NÃO OUVES NADA DO QUE TE DIGO. é impressionante! é que nem me perguntas-te, é do tipo; agora és administradora .|. achas que eu tenho perfil para tal? sabes que daqui a dois dias o fórum não existe não sabes?! uggghh, juro que vou dar cabo de ti. não é que não esteja feliz, mas apanhaste-me desprevenida. nem acredito nisto ai :' pronto, vou deixar de reclamar, obrigada e espero... desempenhar bem o meu papel. embora duvide que tal aconteça (a)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 9:49 pm

moa j. escreveu:
oh meu deus a sério. eu vou dar cabo de ti patrícia oliveira. a sério. tu não percebes português, definitivamente. TU NÃO OUVES NADA DO QUE TE DIGO. é impressionante! é que nem me perguntas-te, é do tipo; agora és administradora .|. achas que eu tenho perfil para tal? sabes que daqui a dois dias o fórum não existe não sabes?! uggghh, juro que vou dar cabo de ti. não é que não esteja feliz, mas apanhaste-me desprevenida. nem acredito nisto ai :' pronto, vou deixar de reclamar, obrigada e espero... desempenhar bem o meu papel. embora duvide que tal aconteça (a)

Se tal não acontecer tens cerca de 2710 pessoas, prontas a matar-te (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 9:53 pm

zum; escreveu:
moa j. escreveu:
oh meu deus a sério. eu vou dar cabo de ti patrícia oliveira. a sério. tu não percebes português, definitivamente. TU NÃO OUVES NADA DO QUE TE DIGO. é impressionante! é que nem me perguntas-te, é do tipo; agora és administradora .|. achas que eu tenho perfil para tal? sabes que daqui a dois dias o fórum não existe não sabes?! uggghh, juro que vou dar cabo de ti. não é que não esteja feliz, mas apanhaste-me desprevenida. nem acredito nisto ai :' pronto, vou deixar de reclamar, obrigada e espero... desempenhar bem o meu papel. embora duvide que tal aconteça (a)

Se tal não acontecer tens cerca de 2710 pessoas, prontas a matar-te (:
oh trish... tu sabes. tu sabes oque eu queria. e ainda assim foste fazer isto, só para me pores aqui outra vez. ENFIM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 10:10 pm

Muito parabéns a todas pelos novos cargos Very Happy
De certeza que vão fazer um excelente trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyDom Out 31, 2010 10:37 pm

ritasantos escreveu:
muitoo bom! parabens a todos os cargos atribuidos e a todas as pessoas c:
que venha daí uma excelente trabalho team c:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 1:10 am

parabéns a todos pelos cargos atribuídos. Vamos fazer desta ST a melhor do mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 4:34 am

Nunca pensei voltar a ser moderadora. Hoje quando me ligaram, fiquei mesmo surpreendida, nunca pensei que me fosses fazer tal pergunta... Mas a verdade é que fiquei imensamente feliz. É verdade que tenho andado um bocado afastada do fórum, e deste «mundinho» e admito isso... Mas agora com o papel de moderadora acho que tenho mais responsabilidades e vou tentar dar o meu melhor e vir aqui mais vezes, nem que seja só para tomar conta das situações e tal. Eu vou tentar dar o meu melhor, eu juro que vou tentar. E muito obrigado pela oportunidade e por se lembrarem de mim!! Foi muito importante, obrigado, a sério. E quero que saibam que mesmo que não venha aqui tanto, esta família é muito importante para mim e vou gostar sempre bastante de vocês. Nunca me esqueço disto, nem de ninguém. Os jonas foram, são e vão ser sempre os meus meninos, e orgulho-me imenso neles, tal como me orgulho nesta família e em tudo o que já partilhámos. Muito obrigado, por tudo. E desculpem este momento lamechas. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 4:41 am

filipaj. escreveu:
Nunca pensei voltar a ser moderadora. Hoje quando me ligaram, fiquei mesmo surpreendida, nunca pensei que me fosses fazer tal pergunta... Mas a verdade é que fiquei imensamente feliz. É verdade que tenho andado um bocado afastada do fórum, e deste «mundinho» e admito isso... Mas agora com o papel de moderadora acho que tenho mais responsabilidades e vou tentar dar o meu melhor e vir aqui mais vezes, nem que seja só para tomar conta das situações e tal. Eu vou tentar dar o meu melhor, eu juro que vou tentar. E muito obrigado pela oportunidade e por se lembrarem de mim!! Foi muito importante, obrigado, a sério. E quero que saibam que mesmo que não venha aqui tanto, esta família é muito importante para mim e vou gostar sempre bastante de vocês. Nunca me esqueço disto, nem de ninguém. Os jonas foram, são e vão ser sempre os meus meninos, e orgulho-me imenso neles, tal como me orgulho nesta família e em tudo o que já partilhámos. Muito obrigado, por tudo. E desculpem este momento lamechas. ♥
Aw sempre disse que não merecias ter perdedido o lugar que tinhas, e, fiquei muito contente quando soube que te iam atribuir de novo. Tinha saudades de te ver com esse rank, bem vinda de volta Filipichas, foi sem dúvida merecido ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 2:05 pm

TaniaOliveira escreveu:
filipaj. escreveu:
Nunca pensei voltar a ser moderadora. Hoje quando me ligaram, fiquei mesmo surpreendida, nunca pensei que me fosses fazer tal pergunta... Mas a verdade é que fiquei imensamente feliz. É verdade que tenho andado um bocado afastada do fórum, e deste «mundinho» e admito isso... Mas agora com o papel de moderadora acho que tenho mais responsabilidades e vou tentar dar o meu melhor e vir aqui mais vezes, nem que seja só para tomar conta das situações e tal. Eu vou tentar dar o meu melhor, eu juro que vou tentar. E muito obrigado pela oportunidade e por se lembrarem de mim!! Foi muito importante, obrigado, a sério. E quero que saibam que mesmo que não venha aqui tanto, esta família é muito importante para mim e vou gostar sempre bastante de vocês. Nunca me esqueço disto, nem de ninguém. Os jonas foram, são e vão ser sempre os meus meninos, e orgulho-me imenso neles, tal como me orgulho nesta família e em tudo o que já partilhámos. Muito obrigado, por tudo. E desculpem este momento lamechas. ♥
Aw sempre disse que não merecias ter perdedido o lugar que tinhas, e, fiquei muito contente quando soube que te iam atribuir de novo. Tinha saudades de te ver com esse rank, bem vinda de volta Filipichas, foi sem dúvida merecido ♥
a tânia tem toda a razão lips. muitos parabéns pelo cargo, tu mereces <3 a gente quer é sem dúvida ver-te mais vezes por cá sim? temos saudades tuas :c falo por algumas pessoas, eu sei que vocês tem todas saudades dela (a) já agora, um dia destes, quando tiveres mais tempo, escreve outra fic simm? tenho saudades de ler as tuas coisinhas :'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 2:51 pm

Ok. No ano que vai fazer que estou cá nesta st acho que foi uma das melhores decisões que tomaram. Tenho a certeza que tanto a moa e a tânia vão fazer um ÓPTIMO trabalho. Parabéns meninas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptySeg Nov 01, 2010 3:17 pm

Obrigado por essas palavras, Tanichas e Gabs. ♥ Vossas são tão queridas, a sério. Eu juro que vou tentar dar mesmo meu melhor! Obrigado. E quanto a essa questão da fic, hum eu também queria muito fazer algo novo, tenho tantas saudades de escrever... Mas ando mesmo sem inspiração para tal... Infelizmente "/
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff EmptyTer Nov 02, 2010 6:12 pm

Coutinho escreveu:
Muito parabéns a todas pelos novos cargos Very Happy
De certeza que vão fazer um excelente trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Aviso: Novo staff Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso: Novo staff   Aviso: Novo staff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso: Novo staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO: Novo moderador procura-se.
» Antis - Aviso!
» AVISO: Concursos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: