Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.

Ir para baixo 
+17
Jéssica
msd.dj
Pipa*Jonas*
mushie
Soul D
ritasantos
AnaSophia
marty
marz.j
Rita Liane
Coutinho
JoanaTorres
inês;
filipaj.
moa j.
TaniaOliveira
zum;
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyTer Nov 09, 2010 10:44 pm

Olá (:
As noticias que trago hoje para vocês pode ser intrepertada de várias maneiras.
Com o total afastamento da nossa colaborado gráfica vimo-nos obrigadas a abdicar dos serviços dela, sendo assim, a mushie já não é colaborado gráfica. É uma má noticia para umas, boa para outras, pois está aqui a vossa oportunidade de pertencer ao staff da Street Team. Ainda hoje será anunciado o Concurso para encontrarmos uma nova colaboradora gráfica.

- A Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyTer Nov 09, 2010 10:46 pm

Concordo com a decisão por motivos discutidos com a administração.
A mush tem imenso talento e presenteou-nos com visuais fantásticos, mas agora haverá lugar para uma de vós.
Aproveitem para mostrar o vosso potencial Smile


Última edição por TaniaOliveira em Ter Nov 09, 2010 11:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyTer Nov 09, 2010 10:48 pm

por muito que aprecie o talento da mush, concordo inteiramente com a decisão. e já te disse tudo oque tinha a dizer sobre isto (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyTer Nov 09, 2010 11:02 pm

Oh, o quê? A Daniela já não faz parte do staff? Oh, não acredito que ela já não é colaboradora gráfica. É uma pena, mesmo... já estava habituada aos visuais lindos dela todos os meses. Sad
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente Smile

Eu até participava mas não tenho mesmo tempo para nada neste momento :X
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyTer Nov 09, 2010 11:19 pm

tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 12:24 am

inês; escreveu:
tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 12:49 am

inês; escreveu:
tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 2:07 am

inês; escreveu:
tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 4:25 pm

tenho imensa pena que ela já não seja colaboradora gráfica, pois tal como todas vocês eu já estava habituada aos visuais lindos. apesar disso, concordo com a decisão, há aqui imensos talentos e todas merecem uma oportunidade destas. não vou participar no concurso, porque não tem talento nem tempo para tal cargo. mas tenho a certeza que a futura colaboradora gráfica vai ser bem escolhida e não nos vai deixar ficar mal :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 4:27 pm

inês; escreveu:
tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 10:03 pm

sinceramente? estou de boca aberta, eu gostava bastante da mushie mas nada dura para sempre não é?
tenho a certeza que irá ser bem substituída. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 10:12 pm

tenho mesmoo muitaa pena! acho que ninguém vai fazer, nem metade do que ela fez! ela contribuiu muito para esta ST, fez tanta coisa bonita, dedicou-se tanto! e digo que eu acho que ninguem vai fazer coisas iguais ou parecidas as dela, eram mesmo muito bons os trabalhos .. mas pronto, e decisão é vossa c: boa sorte a toda a gente que participar, eu não tenho tempo. acho que não valia pena x: boa sorte <3
Ir para o topo Ir para baixo
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQua Nov 10, 2010 11:07 pm

inês; escreveu:
tenho imensa pena a mush já não ser colabora gráfica. ela fazia visuais realmente lindos.
Mas pronto, há aqui outros grandes talentos para essa área, espero que o lugar seja tão bem ocupado como era anteriormente [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 1:19 am

isto de chegar ao portal e ver isto assim do nada, cai um bocado mal de facto. só agora li a mp que me foi enviada. e peço imensas desculpas se me afastei, pois afastei sim senhora mas não deixei de pensar neste fórum, nem em como tinha de fazer um novo visual. não vir aqui não quer dizer que me desinteresse. mas é também certo que nunca estive tão ocupada e já não tenho o mesmo tempo que tinha, para fazer os visuais com antecedência até porque com treinos, associações de estudantes e escola, tudo fica um bocado de parte e passa a ser secundário. e acima de tudo, está a escola e não poderei de maneira alguma fazer algo que de certo modo dificulte os meus estudos e me exiga uma maior concentração e tempo. porque para fazer quaisquer visuais demoro horas e horas. ninguém sabe as horas que já passei enterrada no photoshop para fazer cada visual deste fórum, cada pormenor. há mais de um ano. e para além do mais de colaboradora gráfica, também organizei por aqui alguns concursos e o que resultou deles? zero ultimamente. e obviamente que isso desilude! ver isto a cair e a cair e tentar levantar isto e o resultado vocês próprias sabem que, nem sempre compensa o esforço! mas não foi por isso nem vai ser por isso que vou deixar de lutar e ter amor a este fórum. porque foi muuito tempo aqui enfiada, muuita dedicação aqui depositada. e tirarem-me este gostinho de lhe dar uma cara bonita após tanto tempo, custa, ai isso custa e muito. mas compreendo também que se estejam fartas que os visuais cheguem tarde e a más horas, que a minha presença não seja maior e por outras razões talvez.
de qualquer maneira, a pessoa que tome o lugar, que o faça devidamente e conscientemente porque isto de colaboradora gráfica tem muito mais que se lhe diga. boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 1:23 am

mushie escreveu:
isto de chegar ao portal e ver isto assim do nada, cai um bocado mal de facto. só agora li a mp que me foi enviada. e peço imensas desculpas se me afastei, pois afastei sim senhora mas não deixei de pensar neste fórum, nem em como tinha de fazer um novo visual. não vir aqui não quer dizer que me desinteresse. mas é também certo que nunca estive tão ocupada e já não tenho o mesmo tempo que tinha, para fazer os visuais com antecedência até porque com treinos, associações de estudantes e escola, tudo fica um bocado de parte e passa a ser secundário. e acima de tudo, está a escola e não poderei de maneira alguma fazer algo que de certo modo dificulte os meus estudos e me exiga uma maior concentração e tempo. porque para fazer quaisquer visuais demoro horas e horas. ninguém sabe as horas que já passei enterrada no photoshop para fazer cada visual deste fórum, cada pormenor. há mais de um ano. e para além do mais de colaboradora gráfica, também organizei por aqui alguns concursos e o que resultou deles? zero ultimamente. e obviamente que isso desilude! ver isto a cair e a cair e tentar levantar isto e o resultado vocês próprias sabem que, nem sempre compensa o esforço! mas não foi por isso nem vai ser por isso que vou deixar de lutar e ter amor a este fórum. porque foi muuito tempo aqui enfiada, muuita dedicação aqui depositada. e tirarem-me este gostinho de lhe dar uma cara bonita após tanto tempo, custa, ai isso custa e muito. mas compreendo também que se estejam fartas que os visuais cheguem tarde e a más horas, que a minha presença não seja maior e por outras razões talvez.
de qualquer maneira, a pessoa que tome o lugar, que o faça devidamente e conscientemente porque isto de colaboradora gráfica tem muito mais que se lhe diga. boa sorte.

eu, sinceramente concordo com a mushie. e acho que deviam ter esperado por uma resposta da parte dela, para depois postarem o aviso no portal. mas isto, sou só eu a dizer. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 3:21 am

mushie escreveu:
isto de chegar ao portal e ver isto assim do nada, cai um bocado mal de facto. só agora li a mp que me foi enviada. e peço imensas desculpas se me afastei, pois afastei sim senhora mas não deixei de pensar neste fórum, nem em como tinha de fazer um novo visual. não vir aqui não quer dizer que me desinteresse. mas é também certo que nunca estive tão ocupada e já não tenho o mesmo tempo que tinha, para fazer os visuais com antecedência até porque com treinos, associações de estudantes e escola, tudo fica um bocado de parte e passa a ser secundário. e acima de tudo, está a escola e não poderei de maneira alguma fazer algo que de certo modo dificulte os meus estudos e me exiga uma maior concentração e tempo. porque para fazer quaisquer visuais demoro horas e horas. ninguém sabe as horas que já passei enterrada no photoshop para fazer cada visual deste fórum, cada pormenor. há mais de um ano. e para além do mais de colaboradora gráfica, também organizei por aqui alguns concursos e o que resultou deles? zero ultimamente. e obviamente que isso desilude! ver isto a cair e a cair e tentar levantar isto e o resultado vocês próprias sabem que, nem sempre compensa o esforço! mas não foi por isso nem vai ser por isso que vou deixar de lutar e ter amor a este fórum. porque foi muuito tempo aqui enfiada, muuita dedicação aqui depositada. e tirarem-me este gostinho de lhe dar uma cara bonita após tanto tempo, custa, ai isso custa e muito. mas compreendo também que se estejam fartas que os visuais cheguem tarde e a más horas, que a minha presença não seja maior e por outras razões talvez.
de qualquer maneira, a pessoa que tome o lugar, que o faça devidamente e conscientemente porque isto de colaboradora gráfica tem muito mais que se lhe diga. boa sorte.
E foi um lugar bem merecido e muito bem ocupado. E nunca ninguém esquecerá os teus visuais porque tens um talento enorme e espero ver muitas coisas tuas por ai. Mas por vezes com a distância de certas coisas deixamos de dar o nosso melhor nisso, e obviamente não irias deixar a escola de lado e a tua vida por causa de um visual. Mas pronto, pensa que nos presenteas-te marcas-te com visuais cada vez melhores a cada mês, tu sabes muito bem disso Smile
Parabéns e obrigada por tudo o que deste a isto, não o digo como admin mas como membro, nunca me esquecerei do visual de setembro de 2009.

Pipa*Jonas* escreveu:
eu, sinceramente concordo com a mushie. e acho que deviam ter esperado por uma resposta da parte dela, para depois postarem o aviso no portal. mas isto, sou só eu a dizer. enfim
Pois é Pipa mas a nossa ideia era conseguir ainda um visual para novembro, se esperassemos o prazo do concurso seria mais reduzido!
Há que pensar em tudo e não só naquilo que vemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 1:03 pm

muito obrigada mushie por todos os visuais, por todos os concursos, por tudo o que desempenhaste neste forum, <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 3:55 pm

acho que nunca ninguém irá ocupar o lugar da mushie, como já aqui foi dito, ela deu muito e fez muito por este forúm.
espero que a nova colabora gráfica consiga surpreender-nos tanto quanto ela. boa sorte a quem participar. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 3:56 pm

msd.dj escreveu:
muito obrigada mushie por todos os visuais, por todos os concursos, por tudo o que desempenhaste neste forum, <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 8:05 pm

Jéssica escreveu:
acho que nunca ninguém irá ocupar o lugar da mushie, como já aqui foi dito, ela deu muito e fez muito por este forúm.
espero que a nova colabora gráfica consiga surpreender-nos tanto quanto ela. boa sorte a quem participar. (:
muito obrigada. do fundo do coração mesmo.

sempre que precisarem de mim, não irá ser agora que deixarei de cá vir e me distanciar deste fórum portanto se um dia quiserem que dê uma cara mais bonita aqui à st já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 9:49 pm

parabéns e obrigado mushie. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 9:57 pm

mushie escreveu:
sempre que precisarem de mim, não irá ser agora que deixarei de cá vir e me distanciar deste fórum portanto se um dia quiserem que dê uma cara mais bonita aqui à st já sabem.
OBRIGADA Heart Heart Heart
vais ser sempre a nossa colaboradora gráfico do coração x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyQui Nov 11, 2010 9:58 pm

JoanaTorres escreveu:
mushie escreveu:
sempre que precisarem de mim, não irá ser agora que deixarei de cá vir e me distanciar deste fórum portanto se um dia quiserem que dê uma cara mais bonita aqui à st já sabem.
OBRIGADA Heart Heart Heart
vais ser sempre a nossa colaboradora gráfico do coração x)
ooh ahah que riquinha, obrigadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
andy
paranoid
paranoid
andy


Feminino Número de Mensagens : 189
Idade : 28
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : fã Jonas 100%
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 04/11/2008

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyDom Nov 14, 2010 2:30 am

A fasquia que a mushie colocou na street ficou muito alta mesmo. É extremamente dificil igualar em qualidade e o talento dela. Pelo menos eu falo por mim, a pressão que vai cair na colab.gráfica vai ser imensa. Mas boa sorte a quem o fizer. Tenho imensa pena que tenhas sido demitida do teu cargo Daniela /:
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. EmptyDom Nov 14, 2010 3:17 am

Obrigado Mush por tudo. Heart
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Conteúdo patrocinado





AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.   AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO: Mudança de Colaboradora Gráfica.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antis - Aviso!
» AVISO: Concursos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: