Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo

Ir para baixo 
+7
Jéssica
mafaldaql
Inês Pereira Sousa
inês;
moa j.
RenataJonas
Kat.
11 participantes
AutorMensagem
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySex Dez 03, 2010 8:12 pm

Kevin Cossom que trabalhou junto com Joe Jonas no seu álbum a solo, falou sobre as músicas de Joe numa entrevista para a YRB:

- Com o seu álbum a caminho, eu acredito que você ainda escreve para outros. Com quem você trabalhou recentemente?
Kevin: Ainda continuo a escrever para outros. Recentemente estive no estúdio com Keri Hilson, fiz um outro arranjo para ela, eu acho que vai ser muito grande. Justin Bieber, estou a fazer algumas coisas para ele. Mary J. Blige … Eu e Danja, estávamos a trabalhar com Joe Jonas. Ele vai lançar um álbum solo.

- Que tipo de coisas você está trazendo para o projeto dele?
Kevin: Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante”. Ele esta a ficar mais velho. O material que está a chegar é muito bom. Como sabes, Danja é muito versátil como produtor. Ele já trabalhou de T.I. até Britney Spears e Duran Duran e Simple Plan e P!nk. Ele é versátil, então o som é uma mistura de várias coisas, mas é uma coisa que está dando certo. Ele [Joe], definitivamente, vai fazer uma carreira solo e envelhecer. [risadas] Tudo isso é legal.

Fonte: JonasBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySex Dez 03, 2010 11:09 pm

Que orgulho *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 04, 2010 12:15 am

Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante” teaser joseph, as always. até imagino como vão ser os videoclips dele.
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalhou com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3


Última edição por moa j. em Dom Dez 05, 2010 5:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 04, 2010 12:17 am

estou ansiosa para ouvir esse cd
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 04, 2010 2:17 am

Nunca mais chega!
Estou tão ansiosa para ouvir o cd dele OMG! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 04, 2010 7:23 pm

I CAN'T WAIT!
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 04, 2010 11:18 pm

nunca mais sai isso. :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptyDom Dez 05, 2010 3:59 am

inês; escreveu:
estou ansiosa para ouvir esse cd
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptyDom Dez 05, 2010 5:12 pm

estou completamente ansiosa ! can't wait ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptyDom Dez 05, 2010 5:31 pm

moa j. escreveu:
Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante” teaser joseph, as always. até imagino como vão ser os videoclips dele.
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalho com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3

FILIPA MEIAS GOSTA DISTO
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptyDom Dez 05, 2010 6:21 pm

filipaj. escreveu:
moa j. escreveu:
Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante” teaser joseph, as always. até imagino como vão ser os videoclips dele.
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalho com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3

FILIPA MEIAS GOSTA DISTO
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo EmptySáb Dez 18, 2010 7:47 pm

estou desejosa de ouvir *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video: Joe fala para a Bop and Tiger Beat sobre o seu CD a solo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: