| Nick a andar num monociclo | |
|
+10moa j. RenataJonas jo Rita Liane marz.j Jéssica Coutinho marty zum; JoanaTorres 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Nick a andar num monociclo Seg Dez 06, 2010 6:23 pm | |
| | |
|
| |
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Seg Dez 06, 2010 6:41 pm | |
| LINDO ahaha adorei! ele pronto, todo confiante. dá um 'passo' e volta para trás ahaha GO NICHOLAS! xD | |
|
| |
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Seg Dez 06, 2010 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Seg Dez 06, 2010 9:00 pm | |
| - zum; escreveu:
- LINDO ahaha
adorei! ele pronto, todo confiante. dá um 'passo' e volta para trás ahaha GO NICHOLAS! xD | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Seg Dez 06, 2010 10:10 pm | |
| é mesmo assim. para a próxima sais é do mesmo sitio nicholas pode ser? | |
|
| |
marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Ter Dez 07, 2010 12:55 am | |
| ahah aguenta mais que eu, de certeza xb | |
|
| |
Rita Liane invisible
Número de Mensagens : 1819 Idade : 29 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Ter Dez 07, 2010 1:34 am | |
| - Coutinho escreveu:
- zum; escreveu:
- LINDO ahaha
adorei! ele pronto, todo confiante. dá um 'passo' e volta para trás ahaha GO NICHOLAS! xD | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Sáb Dez 18, 2010 8:00 pm | |
| ahahaha é melhor agarras-te se nao ainda cais xD | |
|
| |
RenataJonas so won't you fly with me?
Número de Mensagens : 251 Idade : 28 Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Sáb Dez 18, 2010 9:04 pm | |
| - Rita Liane escreveu:
- Coutinho escreveu:
- zum; escreveu:
- LINDO ahaha
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Sáb Dez 18, 2010 10:27 pm | |
| AHAHAH a música dá um toque especial, seriously! | |
|
| |
Neiazitah administradora
Número de Mensagens : 971 Idade : 35 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Sáb Dez 18, 2010 10:56 pm | |
| - moa j. escreveu:
- AHAHAH a música dá um toque especial, seriously!
| |
|
| |
JoanaRocha LA baby
Número de Mensagens : 2262 Idade : 30 Localização : Guimarães Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3 Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Dom Dez 19, 2010 12:40 am | |
| - zum; escreveu:
- LINDO ahaha
|
| |
NicAnaJonas black keys
Número de Mensagens : 682 Idade : 29 Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3 Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Ter Dez 21, 2010 6:50 pm | |
| - Citação :
- ahah aguenta mais que eu, de certeza xb
Ahaha mesmo a sério!! _________________ Ídolo -> Jick Nonas *__* | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo Ter Dez 21, 2010 9:12 pm | |
| A trish e a moa disseram tudo hahaaha. a sério, que risadaaaaa! é mesmo cromo este rapaz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nick a andar num monociclo | |
| |
|
| |
| Nick a andar num monociclo | |
|