Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 That's what you get when you let your heart win

Ir para baixo 
+2
RenataJonas
Moniqita
6 participantes
AutorMensagem
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyDom Dez 12, 2010 6:55 pm

Vasculho nas folhas as tuas últimas palavras. Mexo e volto a remexer tudo o que está à minha volta, à procura de um sinal de ti. O último sinal. Mas nada há para encontrar.
Não mas escreveste. Não deixaste nada mais do que um vazio e meras recordações. Últimas palavras? Que são feito das primeiras? Lembras-te delas? Lembras-te de mim?
Percorro todos os recantos da minha mente à procura de um único momento em que te tenhas lembrado de mim. Corro, num túnel escuro, sem fim, à procura de uma porta que me leve a ti. Sem aviso prévio, o túnel acaba. Os meus pés movem-se lentamente sobre o chão crepitante. A noite está escura, o céu enevoado. Não vejo a lua, nem as estrelas, nem um avião que possa servir de estrela cadente para que eu possa pedir um desejo.
Encosto-me a uma árvore, ofegante. As minhas forças desvanecem-se. Deixo-me cair e, do nada, uma tempestade começa. A chuva cai incessantemente, fazendo-me encolher sobre o meu próprio corpo. O barulho dos trovões ecoa pela clareira, a luz azul arroxeada espalha-se no céu. Choro, com medo. Um relâmpago cai no meio da clareira, criando um pequeno fogo. O medo apodera-se de mim. Quero fugir, mas algo me diz que será pior. Após a queda do terceiro raio no mesmo espaço que eu, levanto-me e corro. Corro o mais depressa que o meu corpo fraco me permite. A mente vagueia pela floresta a cem à hora, mas o meu corpo é incapaz de a acompanhar. Corro cada vez mais lentamente, até por fim parar.
"Estava à tua espera", ouvi. O meu coração acelera. Mais ainda do que antes, enquanto percorri o mundo a correr. Olho à minha volta, à procura de um sinal de vida, de alguém que pudesse estar a falar comigo. Sinto-me a enlouquecer.
"Estou aqui, não tenhas medo. Estou contigo." Sinto uma respiração quente junto ao meu pescoço o que me provoca um arrepio na espinha e me faz pular. Viro-me num repente.
"Oh não!" profiro, ainda descrente. "Não podes estar aqui". Aproximas-te de mim, a par e passo de modo a que eu não me assuste novamente.
"Mas estou. Eu não te deixei escritas umas últimas palavras porque nunca vou dizê-las. Nunca haverão umas últimas palavras. Haverá sempre mais algo que eu preciso de te dizer.
Eu lembro-me, sim. Eu lembro-me de como tudo começou. Lembro-me do início, lembro-me do meio. Mas não me lembro do fim. E sabes porquê?", perguntas-me. Aceno negativamente com a cabeça, com o corpo hirto e os punhos cerrados. O medo que sentia anteriormente continuava algures a correr no meu sangue. "Porque não há um fim. Este é o verdadeiro começo.
"
O medo em mim deu lugar à mágoa. Solto um pequeno esgar.
"É o verdadeiro começo? Como podes dizer isso? Depois de tudo o que aconteceu durante todo este tempo? Para ti este é o começo porque não sofreste. Não sofreste nem um milésimo de tudo aquilo a que me sujeitas-te. Eu tentei de tudo o que era capaz de fazer para te mostrar 'Eu estou aqui!' e como é que retribuías? Não retribuías. Ignoraste a minha existência todos estes anos. Vais argumentar que eu nunca to disse? Achas que era preciso? Tu sentia-lo. Eu vi imensas vezes na tua expressão. Vi imensas vezes o teu ar de superioridade e de ignorância, cada vez que passavas por mim, onde quer que fosse. Fizeste-me sentir culpada por me atravessar no teu caminho uma e outra vez. Fizeste-me sentir que para além de estranha, também era desprezível. Tu fizeste-me mal como poucas pessoas fizeram. Tu destruíste a pouca felicidade que eu ainda tinha naquela altura."
Comoves-te com as minhas lágrimas de fúria, a rolarem-me pelo rosto, ou pelo menos finges comover-te. Tentas aproximar-te de mim mas eu recuo.
"Não." A primeira vez que o digo grita insegurança. "Não!", repito confiante de mim.
"Eu não posso sofrer mais. Eu tenho que encontrar alguém que faça por mim o oposto do que tu fizeste. Tenho que encontrar alguém que me dê aquilo que me tiraste. Eu preciso de um pouco de felicidade. Juro que não peço muito. Só quero o suficiente para que, à noite, quando estiver na cama e tudo estiver em silêncio, não me dê um ataque de choro. Só quero o suficiente para pensar em mim mesma e dizer 'Tu mereces sentir-te bem'. Nunca tive direito a nada disto contigo. Pelo contrário. Embora me tenhas feito descobrir sentimentos que nunca teria descoberto, embora me tenhas feito testar os meus próprios limites, eu preciso de amor." Olho-te com um breve sorriso. "Sorri. Uma coisa tu conseguiste fazer. Garanto-te que nunca ninguém vai gostar de ti da maneira silenciosa, dolorosa, mas acima de tudo, verdadeira, como eu gostei."
Os teus olhos cor de avelã percorrem as entrelinhas dos meus olhos castanhos. Sei que procuras uma tentativa de me vergar, de me fazer voltar atrás.
"Desculpa, mas eu tenho que aprender a ser feliz. E sim, estas são as últimas palavras. Por favor, escreve-mas. Dá-me ao menos isso."
Tiras uma caneta do teu bolso. Pegas na minha mão, vira-la com a palma para cima e desenhas um pequeno e perfeito coração no lado interior do meu pulso. Dás-me um beijo na testa. "Um gesto vale mais que mil palavras. Eu nunca te irei dizer últimas palavras porque isso significa ser o fim. E eu vou lutar com todas as minhas forças por te dar o início que tu mereces."
Os meus olhos fecham-se lentamente, fazendo correr duas últimas gotas de água na minha face. Volto a mim. O meu primeiro instinto é verificar o meu pulso. Mas claro, tudo não passara de um sonho, pois só nos meus sonhos, tu és capaz de te importar comigo e de me amar.


Heyy Smile Espero que gostem e dêem a vossa opinião. Peço desculpa por algumas incoerências que encontrem, mas culpem a hora adiantada a que o escrevi xD.
Caso queiram acompanhar o meu blog, é Another Line From the Heart. Ainda é recente e não tem muita coisa, mas pronto (:

p.s - peço desculpa se isto não estiver no sítio certo :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyDom Dez 12, 2010 8:20 pm

Adorei, adorei está tão lindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQua Dez 15, 2010 11:52 pm

Ohh, obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQua Dez 15, 2010 11:58 pm

OMG nao imaginas o quanto me relaciono com isto...meu deus!!!ate me vieram lagrimas aos olhos....nao tens noçao...

esta lindo!!!gostei mesmo muito!!!PERFEITO *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 16, 2010 12:02 am

Obrigada, a sério!!!! :')
Nem sabes o quanto significa isso para mim! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 16, 2010 12:05 am

Quando voltas a escrever uma fic?
Adorei a outra, escreves tão bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 16, 2010 12:12 am

Pois, não sei :s agora não tenho muito tempo por causa da faculdade. Mas pode ser que quando me habituar, consiga gerir melhor o tempo para escrever uma. Também sinto muita falta de escrever regularmente, por isso é que faço textos assim sempre que posso (e que a inspiração me permite). Aww, e muito obrigada por teres acompanhado a outra fic & obrigada pelo elogio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 16, 2010 12:35 am

De nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 12:51 am

_SmartGirl_ escreveu:
OMG nao imaginas o quanto me relaciono com isto...meu deus!!!ate me vieram lagrimas aos olhos....nao tens noçao...

esta lindo!!!gostei mesmo muito!!!PERFEITO *_*

Mesmo pá... uma pessoa a ler, calmamente, e de repente as lágrimas começam a cair.... às vezes penso que não gostas de nós, para nos fazeres chorar xD
Está lindo, mesmo...
Continua a escrever sempre que tiveres tempo, por favooooorrr (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 2:49 am

Very Happy escreveu:
_SmartGirl_ escreveu:
OMG nao imaginas o quanto me relaciono com isto...meu deus!!!ate me vieram lagrimas aos olhos....nao tens noçao...

esta lindo!!!gostei mesmo muito!!!PERFEITO *_*

Mesmo pá... uma pessoa a ler, calmamente, e de repente as lágrimas começam a cair.... às vezes penso que não gostas de nós, para nos fazeres chorar xD
Está lindo, mesmo...
Continua a escrever sempre que tiveres tempo, por favooooorrr (A)

Ahahah, credooo! Assim até me sinto mal! Claro que gosto de vocês!! Smile E sim, agora que estou de férias vou tentar escrever qualquer coisa... talvez uma mini-fic ou uma one shot, ainda não sei. Vamos ver se a inspiração está do meu lado também! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 2:50 am

Espero que esteja, e fico à espera ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 2:59 am

Very Happy escreveu:
Espero que esteja, e fico à espera ;D

Se quiseres ler um que pus hoje no meu blog, está aqui: Another line from the heart
Mas aviso já que não está grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 3:20 am

Já li e comentei... está simplesmente linda *O*

Meninas, aconselho-vos a irem lá ler, a sério Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 3:23 am

OHHH, Obrigadaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 2:53 pm

esta lindo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptyQui Dez 23, 2010 8:55 pm

Obrigada Joanaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptySex Dez 24, 2010 12:18 am

Está muiito bonito mesmo.
Vieram me as lágrimas aos olhos :')
Parabens, e continua a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptySex Dez 24, 2010 12:27 am

daniela sofia escreveu:
Está muiito bonito mesmo.
Vieram me as lágrimas aos olhos :')
Parabens, e continua a escrever.

A sério, muito obrigada mesmo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win EmptySex Dez 24, 2010 12:28 am

De nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





That's what you get when you let your heart win Empty
MensagemAssunto: Re: That's what you get when you let your heart win   That's what you get when you let your heart win Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
That's what you get when you let your heart win
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My heart will go on - Me singing.
» Break The Heart
» What Did I Do To Your Heart Contest
» carolinaj. ; you're breaking my heart.
» What Did I Do To Your Heart - Contest Rules

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: