Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz aniversário :D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptyQui Dez 23, 2010 1:38 am

Olá a todas Very Happy
Pois bem, eu reparei que o tópico dos aniversários está muito parado, portanto queria desejar os parabéns a umas pessoas... meus amores, vamos desejar parabéns a todas as raparigas e rapazes que fazem anos durante os próximos 7 dias Very Happy
Não deixem de desejar os parabéns só porque não conhecem as pessoas ou assim... apenas desejem os parabéns, todos sabemos que o aniversário é uma data muito importante para todas nós...
e aniversariantes, caso ainda sejam membros activos, passem por aqui para sabermos que vocês fazem anos ;D
Vá, eu começo xD

PARABÉNS AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <33 I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptyQui Dez 23, 2010 2:43 pm

é um bocado estranho desejar parabens a quem faz anos nos proximos 7 dias! até porque dá azar, devia ser por dias, acho eu .. lol . Parabens a mesma , sorry se der azar $:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptyQui Dez 23, 2010 2:53 pm

ritasantos escreveu:
é um bocado estranho desejar parabens a quem faz anos nos proximos 7 dias! até porque dá azar, devia ser por dias, acho eu .. lol . Parabens a mesma , sorry se der azar $:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptyQui Dez 23, 2010 3:04 pm

Nunca tinha pensado nisso... eu não acredito nisso, portanto, mas há pessoas que acreditam xD
Portanto os parabéns é só para o próprio dia, portanto, parabéns a quem faz anos hoje xD

Obrigada às duas por me lembrarem disso <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptyQui Dez 23, 2010 4:41 pm

ritasantos escreveu:
é um bocado estranho desejar parabens a quem faz anos nos proximos 7 dias! até porque dá azar, devia ser por dias, acho eu .. lol . Parabens a mesma , sorry se der azar $:
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D EmptySeg Dez 27, 2010 4:22 am

Coutinho escreveu:
ritasantos escreveu:
é um bocado estranho desejar parabens a quem faz anos nos proximos 7 dias! até porque dá azar, devia ser por dias, acho eu .. lol . Parabens a mesma , sorry se der azar $:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Feliz aniversário :D Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz aniversário :D   Feliz aniversário :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz aniversário :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Aniversários-
Ir para: