Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011

Ir para baixo 
+5
RenataJonas
M'Jonas
moa j.
rachelgomes;
catarinalexndra
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 5:05 am

Oláá Smile esta é a minha primeira fanfic, por isso não liguem se houver algumas coisas demasiado parvas (?)Vou começar por fazer uma breve descrição das personagens, porque nao vai haver lá muitas descrições ao longo da fic.. Também não sei se vai haver mais personagens, mas se houver eu edito.


PERSONAGENS[
Tiffany Lewis - actriz\cantora, tem 21 anos, cabelo castanho que se pode considerar loiro, olhos azuis. Graças á sua irma Joanne, tem uma embirrancia pelo Joe.
Liza ( Elizabeth ) Lewis - actriz\cantora, 17 anos, cabelo mais escuro que a Tiffany, mas olhos mais claros. Boa conselheira, sempre disposta a ajudar.
Joe Jonas\Nick Jonas\Kevin Jonas\ Denise Jonas - as mesmas que na vida real.
Joanne Lewis - irmã mais nova da Tiffany e da Liza, tem 9 anos, cabelo curto loirissimo e olhos azuis. Fanatica pelos Jonas Brothers, detesta quando a Tiffany implica com eles.
Lorena Lewis - mãe da Liza, Joanne e Tiffany. Tem 42 anos, tem o cabelo muito comprido, pintado de ruivo e olhos azuis. Uma mãe moderna e galinha.

" [i]Era só uma imbirrancia, nada mais. Mas tu mostras-te-me o que realmente és, e isso assusta-me. Fazes-me bem, depois fazes-me mal. "
" Odeio-te, mas amo-te com todas as minhas forças. Odeio-te, mas apaixonei-me pelo teu sorriso. Odeio-te, mas não consigo viver sem ti. Sabes.. Eu não te odeio. Eu amo-te."


Irei postar o primeiro capitulo depois : )


Última edição por catarinalexndra em Qua Jun 22, 2011 1:39 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 5:11 am

Aw, fiquei curiosa o: quero ver o próximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 6:18 am

" Odeio-te, mas amo-te com todas as minhas forças. Odeio-te, mas apaixonei-me pelo teu sorriso. Odeio-te, mas não consigo viver sem ti. Sabes.. Eu não te odeio. Eu amo-te."


holy shit. UHHH, well. estou ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 4:58 pm

Spoiler:

1º CAPITULO

A Fama Custa

- "Triiiiim" - Não me apetece acordar. Ontem á noite as gravações do filme acabaram para lá das 2horas da manhã. Deito o despertador ao chão, numa tentativa de ele parar de tocar. Mas não, continua a tocar. Levanto-me, desligo-o, guardo-o na mesinha de cabeceira e volto-me a deitar. Passados uns 2 minutos, o alarme do meu telemóvel toca.. A minha irmã mais nova tinha-me posto um toque todo " fofinho " como ela diz, da sua banda preferida, os Jonas Brothers, para ter a certeza que eu acordava por completo. Nunca apanhei tamanho susto em toda a minha vida! Levanto-me, preparo-me e vou tomar o pequeno-almoço. Ligo a televisão enquanto espero que a torradeira dê sinal de vida. É incrivel como consigo estragar tudo.. Enquanto me derigia ao armário buscar um copo, ouço noticias sobre mim.. " Tiffany Lewis lança novo disco? ", " Tiffany Lewis fica em 17º na lista das mulheres mais bonitas ", etc...
- Ai que queridos!! - dizia eu em voz alta, ao ouvir alguns elogios.
Mas nem tudo eram elogios.. Algumas noticias eram só ofensas. Mas que se pode fazer?
Depois de pequeno almoço tomado, banho tomado, tudo preparado e com uma grande sorriso na cara, saio de casa e entro no carro. Estava bem disposta, pois hoje saía mais cedo. Todos os actores e actrizes que trabalham ou já trabalharam na Disney, iam se encontrar. Não faço a minima das ideias para que é que aquilo serve.. 'Tadinhos.. Devem-me querer lá prender! Mas o que mais me assustava, era o facto de a minha irmã de 9 anos ir também. Ela andava a semana toda a dizer que ia ver os Jonas, e não sei quê e não sei que mais.. Só sei que na minha cabeça só se ouvia Jonas. Eu já tou farta de ouvir falar nos moços, porra!
Chego aos estudios e preparo já a minha personagem. Estudo os guiões. Logo de seguida passo pela maquilhagem, e preparo-me para interpretar a " Clarice ".
Por volta das 12:50, vou ter com a minha mãe e as minhas irmãs, vamos todas juntas para aquela coisa que eu nem sei bem o que é, da Disney.
- Vou ver os Jonas, uhuhuhu!!! - dizia minha irmã, toda feliz
- Ai sim, Joanne? E se eles não te quiserem ver? - eu adoro chatea-la, é tão giro!
Vamos o caminho todo a ouvir músicas Jonas por causa da Joanne, ( sim, ela também delirava por o nome dela começar com 'J' ).
Chegamos ao destino, estão mais pessoas do que eu podia imaginar. A minha mãe já conhecia a D. Denise, assim como a Liza. A Liza também é actriz\cantora como eu, trabalha na Disney. Eu já trabalhei. Eu e ela damo-nos perfeitamente bem, mesmo que ás vezes estejamos de desacordo. A minha mãe vai á frente com a Joanne, enquanto eu e a Liza vamos a falar e a rir, sempre andar lentamente.
- OMG JOOOONAAAAAAS!!!!
Ouço este berro, e eu como chatinha e provocadora ( pelo menos para a Joanne ) que sou, começo a correr com a Liza, até ao local enquanto grito " Ai meu Deus! Ai meu Deus! Eu disse-te! O Joe é mesmo feio! Até te assustaste! " Eu ADORO embirrar com o Joe. A Joanne deita-me sempre uns olhos, defende-o com unhas e dentes, mesmo o seu favorito ser o Nick!
- Tiffany!! - repreende-me a Liza.
- Aii 'tá caladinha, Tiff! - dá-me na cabeça a Joanne, enquanto abraça o Kevin.
- Queres uns calmantes? É que isso parece estar a ficar mesmo feio! - continuo eu.
Quando chego perto deles vejo o Joe com cara de poucos amigos a olhar para mim! A Liza parte-se a rir, enquanto eu me sento e mando-lhe olhares como quem diz " Vou-te matar! ". Aposto que a Joanne já tinha andado a fazer queixinhas.. Enfim.. Crianças! Passam-se as horas, e quando dou por mim vejo-me a rir feita louca pelas histórias que o Joe me está a contar. São hilariantes!
- Bem, já está a ficar tarde. Foi óptimo voltar a ver-vos - despede-se a minha mãe. - Havemos de combinar mais alguma coisinha!
- Claro que sim! Iria adorar receber-te em minha casa! Joe, dá o teu número a alguém que eu não trouxe o meu telemóvel. - diz a D. Denise.
O Joe olha para mim muito sério, até parece que consigo ler-lhe os olhos. " Será que lhe dê o número para ela guardar? "
- Joe! Estás á espera do quê, filho? Que te caia um santo do céu?! - exclama num tom de gozo a D. Denise.
- Se quiseres eu guardo o teu número. - disse eu.
E assim foi, ele deu-me o número e eu guardei-o. Fomos todos até á entrada para nos despedirmos. Eu tinha dito ao Joe que gostava muito de cães e ele disse que me mostrava uma foto do cão dele, tinha só que ir ao carro.
Guiou-me até ao carro dele. Eu quase que me babava com o cão!! Omg, que cão lindo! De repente vejo flashes á minha volta, são os paparazzis!
- Então, Joe? Nova namorada?
- Tiffany! Tiffany! Olha para aqui!
Eles gritavam que nem uns loucos, até que o Joe decide meter-me no carro com ele, e ir-me levar a casa. Mando uma mensagem á minha mãe a avisa-la, e para ela levar o meu carro que eu amanhã o ia buscar.
A minha bolsa não está a fechar lá muito bem.. Bem, não faz mal, nada se perde.
Chegamos a minha casa.
- Queres entrar? Eu também tenho um cachorrinho..
- Assério? Claro!
Ele entrou e estivemos a falar durante um bom bocado. Eram 23:40, ele olha para o relógio e diz que tem de ir. Eu acompanho-o até á porta e despedimo-nos com um beijo na bochecha e um abraço.
Depois de ele ir embora, não consigo esquecer aquele simples beijo e abraço, foi tão bom! Por muito frio que eu tivesse, aqueles braços mal tocam numa pessoa, aquece-a logo.
Vou ao computador, para ver se consigo tirar aqueles pensamentos da minha mente. Entro num site de celebridades, só para cuscar o que se passa na vida dos outros.. Sou muito cusca!
- NÃO ACREDITO!!!
Boatos tinham começado sobre mim e o Joe.. Oh god.. O que faço agora?! Raio dos paparazzis!! Aii.. A fama custa!!


Última edição por catarinalexndra em Seg Dez 27, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 6:16 pm

Eu gostei! Acho que nunca tinha lido nada com as duas personagens famosas. Fiquei curiosa! Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 8:22 pm

Está lindo o primeiro capítulo, continua a fic está linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 8:38 pm

Amor, graccias : ) foste TU que me incentivaste a postar a fic *.* amo-te! <3
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 8:51 pm

catarinalexndra escreveu:
Amor, graccias : ) foste TU que me incentivaste a postar a fic *.* amo-te! <3

eu também te amo muito <3
eu acho que a tua fic tem algo de diferente e que incentiva as pessoas a ler até ao fim :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 8:55 pm

RenataJonas escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Amor, graccias : ) foste TU que me incentivaste a postar a fic *.* amo-te! <3

eu também te amo muito <3
eu acho que a tua fic tem algo de diferente e que incentiva as pessoas a ler até ao fim :b


Aii amor, nao me emociones que eu desato já a chorar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptySeg Dez 27, 2010 8:56 pm

catarinalexndra escreveu:
RenataJonas escreveu:
catarinalexndra escreveu:
Amor, graccias : ) foste TU que me incentivaste a postar a fic *.* amo-te! <3

eu também te amo muito <3
eu acho que a tua fic tem algo de diferente e que incentiva as pessoas a ler até ao fim :b


Aii amor, nao me emociones que eu desato já a chorar *_*

não choras nada ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:13 am

2º CAPITULO

Tiffany.. És Bipolar?

Depois daquele terrivel choque, decido ligar á Liza, ela tem sempre as palavras certas. Saiu do computador, e vou buscar a minha mala.
- O meu telemóvel? Onde é que ele está?
Ok.. Acho que acabo de perder o meu telemóvel. Lindo dia, sem dúvida.
- AuAu. ( o.o )
- Jolie, querido.. Não me ladres, fareja o telemóvel.
Remexo a casa toda.. Mas lá não podia ter ficado.. Eu saí com ele. Eu não estou louca!! Já é 00:30, é melhor ir deitar-me, ele há-de aparecer.
*6:00H*-Triiim- Estou a ficar seriamente farta deste despertador, para a próxima vou aos chineses comprar um que dê a música do Lago dos Cisnes! Eu então que faça um barulho silencioso.. Tenho a perfeita noção que o dia já não vai ser perfeito! Sempre que acordo a resmungar, o dia nunca corre bem. Enfim, há dias e dias..
São neste preciso momento 6:38:13, acho que está tudo preparado para mais um dia de gravações, inclusive eu..
Abro a porta para sair, e sinto algo a espetar as suas finas unhas nas minhas calças.
- Jolie.. Desculpa, não posso brincar agora. Quando chegar brincamos, muito, muito, muito!!
Adoro tanto o meu cão. Saio de casa, entro no carro e vou estrada fora! Eu costumo chegar aos estudios em menos de 30 minutos, mas desta vez há muito transito, penso que vou demorar um pouco mais.. Tento arranjar qualquer coisa para me distrair, mas nada.. Se pelo menos tivesse o meu telemóvel. Aleluia, os carros começam a movimentar-se. Finalmente, chego aos estudios. Saio do carro, e confiro se não deixo nada aberto.
- Tudo trancado, menina Tiffany?
- AHHH!! Que susto.. Olá Joe!
- Haha, foi sem querer. Olha, eu vim aqui só para te entregar o teu telemóvel. Deixas-te-o ontem no meu carro.
- Ah.. Então era lá que estava.
- Pois, já agora.. Bonito toque de despertador.
- Ah..Ah.. Foi a minha irmã que meteu.
Aii que vergonha!! O toque era uma música dos Jonas Brothers!!
- Eu sei, a tua irmã disse-me. Não fiques atrapalhada.
- Pois, eu..
- TIFFANY, ESTÁS ATRASADA!
- Vou já! Vou ter de ir, obrigada por me teres trazido o telemóvel, foi simpático da tua parte.
- Sim, olha hoje á noite se não tiveres nada para fazer, talvez podessemos ir a um restaurante que abriu, e..
- Sim parece-me optimo!!
Que raio estou eu a fazer?! Eu nunca aceito pedidos tão rapidamente! Nem no Facebook, quanto mais pessoalmente.. Que coisa!
- Ainda bem, vou-te buscar a casa ás 20h, que tal?
- Sim, estás perfeito!
- Estou perfeito?
- Ah? Ah... Eu queria dizer " está.. "...
- Eu entendo, bem vai lá rapariga, que ainda te matam!
- Haha! Até logo então..!
- Até logo!
Despedimo-nos com um beijinho, ele vai para o carro e eu entro nos estudios.
"Tiffany arruma mais um beijinho do Joe, oh yeah!" "Tiffany, pára com esses pensamentos." "E Tiffany.. Pára de falar contigo própria!!"
*7:40h*
- Jolie, desculpa, desculpa! Assério, não me rosnes mais. Eu prometo amanhã que brinco!
Este cão é com certeza o mais ciumento á face da Terra! Raio do canino!
- Ai meu deus, ai meu deus, faltam 20 minutos!! Será que ele é pontual? Ou será que me vai deixar à espera? OU PIOR? Será que vem?? OU PIOR DO QUE PIOR?! Será que estou bonita? Este decote pode ser grande demais e estas calças justas demais! Calma Tiffany.. Calma! Relaxa..
Aqueles 20 minutos passam a voar, ouço umas bozinadelas, espreito pela janela e vejo que é o Joe. Ele está tão lindo!
- Jolie, se alguém vier cá, tu ataca!
Eu sei que ele é pequenino, mas mais vale prevenir do que remediar!
Saio de casa, e vejo que ele ao vivo ainda está mais perfeito.. Será que é para moi?! Que convencida! Para quem não o suportava estás muito entusiasmada! Pára Tiffany, pára de falar contigo própria, não vais conseguir dizer nada de jeito.
- Olá! Estás linda
- Olá! Obrigada, tu também não estás mal!
Não estás mal? Ele está um pão! Um hamburguer! Ele está comestivel, Santo Deus!
Tanta pergunta ao mesmo tempo, é melhor parar senão estouro!
Entramos no carro dele, ele abriu-me a porta, que doce de rapaz!
Mal ele começou a conduzir, eu pensei para mim " Mais um pergunta, esta é necessária! Tiffany... És bipolar? "
[u]
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:40 am

Amei o 2º capítulo, está lindo, lindo Smile
Posta rápido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:48 am

Li os dois capítulos e adorei! Quero ver mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:55 am

Obrigada ás duas : )
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 4:38 pm

acabei de ler os dois Very Happy
ganhas-te uma nova leitora (:
estão demais Very Happy
posta o proximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:32 pm

Não estás mal? Ele está um pão! Um hamburguer! Ele está comestivel, Santo Deus!

Ahahah. tou mesmo a imaginar a cena xD

Quero ler o próximoo!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyTer Dez 28, 2010 5:48 pm

Spoiler:


3º CAPITULO


Um jantar.. E pêras.

Bipolar, eu? Eu nem sei bem o que isso significa!
- Hello? Está aí alguém?
- Ah? Sim, desculpa Joe, estava a pensar noutras coisas.
- Pareces cansada, se quiseres voltar para trás, voltamos. Combinamos para outro dia.
- NÃO!
Acabo de der o berro da minha vida. Controla-te!
- Eu não estou cansada, aliás estou como nova!
O Joe olha para mim, com aqueles olhos LINDOS e um sorriso na cara. " Não me queres dar mais um beijinho, Joe? " os meus pensamentos já não se controlam..
- Chegamos!
Eu saio do carro, e dou logo de caras com o dono do restaurante. Um senhor para aí com os seus 50 e tais anos, de fatinho, todo janota!
- Meus lindos meninos, entrem, entrem!
Enquanto eu ando pelo corredor do restaurante, reparo que está um cartaz com a cara do homem estampada e com peras á volta dele! Eu fico parva a olhar para aquilo, e pergunto:
- Porque é que estes cartaz está com pêras á volta da sua cara?
O Joe olha para o cartaz, e parte-se a rir feito desgraçado.
- Bem, isso é porque hoje, como é a inauguração do restaurante, temos um ingrediente especial.. Tudo o que voces vão comer hoje, tem pêras!
- PÊRAS?
- PÊRAS?
O Joe toca-me no braço e faz-me sinal para eu olhar para o lado. Estão a dar chapeus em forma de pêra!
- Aquilo também é preciso por?
- Claro que não menino! É só para as crianças.
- Ahh!! Que susto..
- Porquê?
- Po-Po-Por nada.. Só que o meu irmão Frankie podia me matar de inveja..!!
Vamo-nos sentar, aparecem umas fãs do Joe e vêm ter com ele. Elas não me encomadam, eu sei o que é ter fãs, mas o que me está a assustar é o facto de uma estar a mandar-me uns olhos ameaçadores.. É melhor olhar para as pêras e disfarçar!
- Joe, nós somos as tuas maiores fãs!!
- Que simpáticas! Prazer em conhecer-vos.
- Dás-nos um autografo?
- Claro!
Em quanto o Joe dava os autógrafos, aquela miúda assustadora continuava a olhar para mim da mesma forma.. De repente ela dirige-se ao Joe
- Então Joe? Tu não páras mesmo...
- Pois, mas o que queres dizer com isso?
- É que ainda á pouco tempo andavas com uma rapariga, e agora já sais com outra.
QUÊ? Ele namorava, ou namora, com alguém e não me disse nada??
- LUTA DE PERAS!!
Basta ouvir este berro vindo do dono do restaurante, para começarem a voar pêras pelo ar! Os clientes tão todos divertidos a mandar pêras uns para outros até mesmo os funcionários estavam excitadissimos. Eu simplesmente fico sentada, muito pasmada a ver as pêras a voar. O Joe pega na minha mão, e tira-me de lá para fora depois de pagar a conta.
- Desculpa, eu não sabia que este restaurante tinha ' festa '...
- Não há problema, o que me surpreendou foram aquelas miudas.. Não me disses-te que namoravas?
- E não namoro. Acabei com a minha namorada á 1 uma semana.
- Porque é que não me disses-te?
- Eu ia te dizer, assério. Mas para já achei que não era necessário.
- Pois.. Eu entendo, eu faria o mesmo..
O telemóvel dele toca e ele atende:
-Sim? Sim.. Assério? Claro. Não não estou ocupado. Vou já para aí até já! Beijo grande.
- Desculpa Tiffany, vou ter de ir. Queres que te leve a casa?
- Não, não.. Eu vou de táxi, vai lá.
- Ok miuda, até amanha.
Mal ele vira costas, parece que o chão que eu pisava acabou de desaparecer e eu já não me aguentava em pé. Chamei o táxi, e vim-me embora. Eu não queria chorar á frente do taxista, por isso baixei a cabeça. Com quem é que ele falou? O que mais me afecta é ele ter dito que não estava ocupado. Eu sei que ele não fez por mal.. Mas isso magoou-me muito, o que serei eu para ele? Chego a casa, e desato a correr para o sofá, já com as lágrimas nos olhos. Agarro-me ao meu cão e aí sim, começo a chorar. Ele magoou-e muito. O pior é que eu me magooei a mim própria. Naquele preciso momento, eu descobri que estava apaixonda. Mas a dor que sentia, era muito grande. Não conseguia pensar.. O meu telemóvel toca, é a Liza a perguntar como foi o jantar, ao que eu lhe respondo, a tentar conter as lágrimas:
- Lizz.. Foi um jantar e pêras. Muito.. Surpreendente!
[u]
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQua Dez 29, 2010 10:49 pm

Adoro os pensamentos da Tiffany, são tão... surpreendentes x)
Eu tava a gostar do casal, espero que o telefonema tenha sido de alguem importante, porque senão vou bater ao Joe!
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQua Dez 29, 2010 11:00 pm

Thanks : ) Sim é melhor mesmo dares um murro ao Joe!!! haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:04 am

Eu juro-te que o Joe vai levar porrada isto não se faz a uma rapariga :X
Gostei muito do capítulo, posta rápido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:07 am

uhh!! vai haver porradaaa!!!!
Vou postar o 4º!!


4º CAPITULO

Sonho ou Pesadelo?

- Uau!! Correu assim tão bem?
- Sim, sim.. Depois ligo-te, 'tá bom?
- Ok, até amanha.
Eu não lhe quero contar o que se passou.. Tenho vergonha. Também nao quero que ela me ouça a chorar. Um dia ela há-de saber. É melhor ir dormir..
Subo as escadas, visto o pijama e começo a dormir..
A meio do sono, começo a sonhar com o Joe..
Ele estava a andar num corredor, o corredor nunca mais acabava.. Ele tinha uma camisola toda molhada, e conseguia-se ver o peito definido dele.. Ele entra num quarto e deita-se na cama. Estava tudo ás escuras, até que um candeeiro se acende e entra uma rapariga no quarto.. Ela começa a tirar a camisa, ficando só em sutiã, o Joe pega-lhe na mão começa abraça-la, parecia um abraço, mas ele estava a fazer qualquer coisa nas suas costas, a imagem estava a ficar desfocada, mas depois começa a perceber-se que ele lhe estava a tirar o sutiã. Depois do sutiã tirado, o joe começa a passar as mãos nos seios da rapariga e a beija-los. Ele percorre o corpo dela todo beijando-a.. Quando chega mais abaixo ele levanta-lhe a saia e tira tudo o que ela tinha por baixo, se é que tinha.
Não dava para ver, mas tinha a certeza que lhe tava a meter os dedos. [ Eu não queria sonhar isto, mas quanto mais eu queria acordar, mais coisas eles faziam.. ] Ela encostou a cara ao ombro dele e começou a dar gemidos, parecia que não queria que ninguém ouvisse. Ela desce as mãos delas até ás calças do Joe, e mete-as por dentro, começando a acariciar-lhe o penis. O Joe parecia um louco! Ele estava a apreciar o momento, ele queria mesmo aquilo. A rapariga chega ao orgasmo, mas o Joe quer mais. Ele poe-na no chao e tiras as calças e os boxers, pega na cara dela e encosta-a ao pénis.. A rapariga começa a fazer o que o Joe queria que ela fizesse; pega no penis dele e começa a dar pequenos beijos, de seguida mete-o aos poucos na sua boca, e começa a chupa-lo. [ Eu quero mesmo parar este sonho, eu não quero ver isto, porque eu? ]
O Joe estava quase a chegar ao orgasmo, dava para ver. Ele aí segurou na parte de trás da cabeça da rapariga, para que o pénis entrasse todo na boca dela. Ele tem o orgasmo e vem-se mesmo na boca da moça, ela abre a boca e dei-ta o esperma para fora. Ela e o Joe começam a beijar-se intensamente..
Eu dou um salto da cama depois daquele sonho acabar. Que nojo, não acredito que sonhei com aquilo.. Que pesadelo! Mais valia ir ver o Exorcista.. Não, da ultima vez que o vi adormeci.. Mas tem o seu lado bom, pude apreciar o Joe.. Mesmo não sabendo se aquilo corresponde á realidade, mas se for, ele é avantajado! Saio da cama, não consigo dormir mais.. É melhor ir tomar um banho! Dispo-me toda e entro na banheira, pelo menos uma coisa boa: água quente! Eu tanto estava assustada com aquele sonho, como já me ria!! Depois do banho tomado, recebo uma mensagem dum numero que nao conheço.
[u]
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:14 am

está fantástico, mesmo Surprised
mas que sonho (a)

bem, continua, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:20 am

Que sonho :O
Aposto que a mensagem era do Joe :b
Posta rápido, estou a adorar a tua fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:23 am

Eu baseei-me nos meus sonhos com o Joe!! Tou a brincar xD, estou já a tratar do 5º capitulo. Amanha talvez o poste : )
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 EmptyQui Dez 30, 2010 2:25 am

Amanhã! Amanhã! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 de Junho de 2011
» 5 de Junho de 2011 ..
» 10 de Junho de 2011...
» 12 de Junho de 2011
» 18/Junho/2011 e 19/Junho/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: