Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TâniaOliveira: NexT!me Casting

Ir para baixo 
+3
Coutinho
Kat.
TaniaOliveira
7 participantes
AutorMensagem
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 12:46 am

Olááá, bem tinha de vos contar a MELHOR expriencia da minha vida!
No passado dia 23, estava eu com a Kat no norte shopping quando 2 ninas vieram ter conosco e disseram-nos que tinhamos perfil para ir ao casting da next!me. A next!me é uma escola de artes em que os professores são pessoas famosas, actores que vemos nas novelas todos os dias, apresentadores, modelos, etc. Caras conhecidas que já passaram por lá! A Kat recusou, mas eu, como uma grande amante das artes e visto que é a minha vida e o meu sonho, decidi ir ao casting, e o casting foi hoje!
A senhora passado 5mins de me ter visto, quando só sabia o meu nome e idade, disse-me "Tu gostas de artes, de desenhar. Tens perfil para representar, cantar, fotografia, televisão, e tudo mais. És muito insegura e influenciavel, verdade?" e eu, embasbacada visto que ela não me conhecia disse: "Sim Neutral"
Foi lindo, tão lindo. O que ela me disse deu-me tanta força para lutar pelo meu sonho que não imaginam! Ou seja, eu passei no casting, o problema é que para se estudar naquela escola pagasse 700euros, e eu não sou rica... Se o meu pai fosse vivo, tenho a certeza que ele e a minha mãe me inscreviam, mas é só a minha mãe e eu jamais lhe pedia uma coisa dessas, mas confesso que fiquei com um brilho nos olhos só de pensar na hipótese. Durante o casting começou a tocar a Burnin' Up, mais uma vez os nossos meninos estavam lá para me dar força e marcar um momento que nunca esquecerei, acreditem que ouvir aquilo de uma profissional com mais de 18anos de carreira muda muita coisa.
O que eu quero que aprendam com isto, é que, de facto quando menos esperamos os sonhos realizam-se e estas oportunidades batem-nos á porta! É verdade que não vou andar naquela escola, mas hoje tive a confirmação que nasci para as artes e vou estudar e lutar por isso, pelo meu sonho!
Lutem pelos vossos e não pensem que eles não se realizam. Hoje aprendi uma lição e ganhei mais força do que já tinha, acreditem em vocês, porque se não acreditarem mais ninguém acredita Smile

e para quem quiser candidatar-se a um casting ou algo do género, o site é: www.nextime.com.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 1:00 am

WHOHOOOOOOOOOOOO *momento histérico on*
as ninas AHAHAHAH nem me lembres, eu recusei logo, porque sei que não tenho perfil nenhum para isso,apesar de amar artes you know. mas tu fizes-te MUITO bem em aceitar.
fiquei mesmo contente quando me disses-te que passas-te really «3 és winda e a mulher é bruxa já te disse, eu pisgava-me dali mal ela adivinhasse tudo sobre mim *jk*
700 euros, os meus pais mandavam-me para um belo sitio mandavam xD
estou muito feliz por ti amor, um dia vais realizar o teu sonho e eu vou estar lá na primeira fila para te apoiar. (não te esqueças do carro que me prometeste á uns anos )
amo-te & não desistas «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 2:17 am

Fico tão feliz que o casting tenha corrido bem Smile Mesmo que não possas ir para essa escola, se tinhas alguma dúvida, percebeste que realmente tens jeito para as artes! E claro que vais lutar pelo teu sonho. E a vida dá muitas voltas, quem sabe o que o futuro de reserva para realizares os teus sonhos! E eu vou apoiar-te sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 2:54 am

Obrigada ninas, muito obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 2:54 am

Oh minha Tanichas mais linda. Não imaginas o quanto feliz fiquei ao ler tudo aquilo que escreveste. Ainda bem que foste a esse casting, e que te correu tão bem, e que essa senhora te disse coisas que precisavas de ouvir! Um dia, fui a uma clínica de acumpultura (ou lá como se chama) com os meus pais, e uma senhora conseguiu descobrir coisas sobre mim só pela minha língua (eu meti a língua de fora e ela começou a olhar para ela, e de seguida disse um monte de coisas sobre mim... foi um bocado assustador, mas de seguida ela disse-me coisas muito bonitas que me deram forças para deixar as minhas inseguranças de lado e blabla). É sempre tão bom e reconfortante quando alguém nos dá a força que precisamos para lutar. Mas também é verdade que a pouco e pouco vamo-nos esquecendo de tal força e peço-te que nunca percas essa força, que nunca desistas dos teus sonhos por nada deste mundo. Porque são os teus sonhos que te fazem viver, são eles o teu caminho e, na minha opinião, são os sonhos que nos dão motivos para viver e para lutar todos os dias da nossa vida para os alcançar-mos, porque se os sonhos não existissem nós não tinhamos como passar os dias, não tinhamos qualquer interesse nesta vida. E há que salientar que os nossos amigos e a nossa família (e está claro, os nossos ídolos) fazem parte desses sonhos, logo é por eles também que a nossa vida vale a pena.
E deixou-me com um brilho nos olhos, o facto de ter passado uma música dos Jonas nesse casting. Penso que foi um sinal, um sinal que eles vão estar sempre contigo quando precisares. E, acredita, já tive bastante provas que eles também estão sempre comigo quando eu preciso... Sabe tão bem saber isso!!
Minha Tanichas, sê sempre muito forte e sê feliz, porque tu mereces! És linda ♥
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 5:49 am

É incrivel como estas pessoas conseguem ver coisas sobre nós só com um simples olhar, é como se nos lessem *-*
Isso é verdade, a força vai desaparecendo. Mas acredita que depois de estar ali a conversar com a mulher e ouvir o que ouvi a minha nunca vai desaparecer, nunca!
Obrigada Filipichas linda, muito orbigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQua Dez 29, 2010 11:21 pm

oh meu deus, acho que mereces palmas e de pé.
com certeza que mais oportonidades viram e tu vais conseguir - sem ter de pagar essa brutalidade toda. oh. *-*
btw acho que tens toda a razão no que toca aos sonhos, ás vezes estamos tão enroladas na nossa vida que nos esquecemos que só temos esta. e ser adolescente é isso mesmo, atirar-se de cabeça, sem medir os erros. pois para isso temos, supostamente, o resto da vida adulta. \boring/
oh os JB estão sempre, mas sempre com quem os ama verdadeiramente. experiencia própria.
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQui Dez 30, 2010 3:47 am

uau, muitoo bom mesmo! deves ter ficado radiante, LOL, eu ficaria! acho que devias tentar falar com a tua mãe, pode não haver a possibilidade, e tu sabes, mas porque não tentar? não perdes nada! foste ao casting e conseguiste, agora era só ter "uma conversinha" why not? (: anyway, eu também amoo as artes, e estudo isso, estou a estudar representação - artes do espectaculo, e tive de ir a uma entrevista antes tambm, e mal lá cheguei sentei-me e ficaram a olhar para mim anos o: fiquei boe a toa, e depois começaram a fazer perguntas muitoo a ver comigo, muito "minhas" e fiquei a toa também, mas o pessoal do teatro é assim! a sério, ahah! get used to it c: anyway, mais uma vez LÁ estavam ELES! uau *-* sempre presentes. no dia da minha entrevista estavam no meu mp4 ahah :'D continuando, alguma cena que precises para seguir esse teu sonho, se quiseres falar c: tas a vontade! e não desistas! eu também não desisti e agora trabalho num teatro ! c':
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting EmptyQui Dez 30, 2010 3:59 pm

e ao ler isto a sára começou a chorar ;-;
primeiro que tudo, fico mesmo feliz por ti querida. eu sabia que eras especial, ora essa. (:
segundo, tenho mesmo pena que não possas ir. mas ainda assim digo-te que deves lutar pelo eu sonho e sei que vais conseguir coisas brutais na tua vida.
estou aqui para tudo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty
MensagemAssunto: Re: TâniaOliveira: NexT!me Casting   TâniaOliveira: NexT!me Casting Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TâniaOliveira: NexT!me Casting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.
» TaniaOliveira: Happy Birthday Dibetic Hero
» Jonas Fans - Joickgasm (triish e TaniaOliveira)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Tânia Oliveira-
Ir para: