Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick fala sobre Miley!

Ir para baixo 
+29
Mallory
sara jonas
Mariana :)
ananj;
Inês Fialho
Ribeiro
Phii.
rita_mumy
Anaa
isabel.
pathz
martaj
jéss.
kevo
Beatriz
catarinaj.
priih
Filipa3591
filipaj.
ritinha*
Pan
maryana'
candida
sheprey.
aniinhas
raquel_andrade
catarina
MissGrey&Pink.
SuWinchester
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SuWinchester
keep it real
keep it real
SuWinchester


Feminino Número de Mensagens : 894
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz
Data de inscrição : 21/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 3:07 pm

Nick Jonas deu uma entrevista á revista alemã BRAVO e confessou os seus sentimentos em relação a Miley Cyrus:

Revenge is sweet - and painful! For all, when a broken heart will come. That is what I came to feel Nick (16) of the Jonas Brothers for his ex Miley (15). In her song “7 Things” she complied with the accounts of wavy hair, because the term with her!

To remember: Miley and Nick were a couple for two years - kept strictly secret at that time his love. But then suddenly everything came to light when Miley gave Nick in February in a public presentation on the stage, a kiss on the mouth. That was too much for the youth aged 16 - he did not want their fans and their parents learn something from their relationship. The severe consequence: their separation!

Miley was unable to withstand this step until now, as always often manifests itself negatively about her former boyfriend. “I want to repent,” she says liberally. Although insurance is not it also fell easy separation, has not ever spoken of Miley.

In an exclusive interview with BRAVO, Nick finally shows his true feelings. “I am really very disappointed Miley. I can not find good, that she look for it publicly, make dust. The song and her behavior makes me really sad,” Nick whispers.

Easy to understand, since there was such a vow of silence. “We promised at that time that the relationship was just a thing between us and that nobody rested. Nobody should get to know about our love. … And now this!”. Nick is appalled. Every time he hears the song of Miley, there is a dark shadow on his face. “I never would have thought about it. But fortunately I have my brothers, Joe and Kevin. They help me to absorb all the history,” said he.

And many things are safe: the adjustment of public accounts Miley has left deep wounds in what was a close friendship between the two. “The relationship between the two is OK. Not much, much less,” said Miley porfiadamente. Nick, however, seeks to save, which is to save. “I take care to keep my friendship with Miley. It is important to me - despite our break. We join many things. I do not want to relinquish that. I just want, we understand well again.”


Fonte: NickJOnline

Acham que é verdade?
Eu tentei traduzir mais foi dificil, desculpem :S
Ir para o topo Ir para baixo
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 5:22 pm

Quando me traduzirem eu digo o que acho uhuh
Ir para o topo Ir para baixo
catarina
invisible
invisible
catarina


Feminino Número de Mensagens : 1287
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : music
Jonas Brothers Preferido : Joseph «3
Data de inscrição : 03/09/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 5:39 pm

pois....tambem não percebo nada...odeio inglês
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina-m-95.hi5.com
SuWinchester
keep it real
keep it real
SuWinchester


Feminino Número de Mensagens : 894
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz
Data de inscrição : 21/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 6:46 pm

Traduzi as partes mais importantes:

Numa entrevista exclusiva com a BRAVO, Nick mostra finalmente os seus verdadeiros sentimentos. “Eu estou realmente muito decepcionado com a Miley. Eu não acho bem ela mostrar tudo publicamente. A canção e o comportamento dela fazem-me realmente triste” sussurou Nick.
Fácil entender, desde que houve um voto do silêncio. “Prometemos então que a relação foi somente uma coisa entre nós e que ninguém deveria saber. Ninguém deveria conhecer o nosso amor. … E agora isto!”. Nick está assustado. Sempre que ele ouve a canção de Miley, há uma sombra escura na sua cara. “Eu nunca teria pensado nisto. Mas felizmente tenho os meus irmãos, Joe e Kevin. Eles ajudam-me a absorver toda a história,” ele disse.
E muitas coisas estão seguras: num ajuste de contas público, Miley deixou profundamente feridas no que foi uma amizade próxima entre os dois. “A relação entre os dois está bem. Não tão bem, muito menos,” disse Miley. Nick, contudo, procura salvar, o que ainda há para salvar. “Cuido para guardar a minha amizade com a Miley. É importante para mim - apesar de termos acabado. Juntamos muitas coisas. Não quero abandonar isto. Somente quero, que nos entendamos bem novamente.”


Acho que isto é falso mas ok...
Ir para o topo Ir para baixo
raquel_andrade
invisible
invisible
raquel_andrade


Feminino Número de Mensagens : 1177
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE
Data de inscrição : 18/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 6:54 pm

ok isto é falso, porque não tou a ver o nick a vir pa bravo contar coisas tão pessoais...

e depois do que ela fez eu não tentava desculpa-la, ela não o respeitos e está a agir como uma idiota...

é obvio queísto é falso
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 6:59 pm

Tambem penso que isto é falso. Afinal ele n ia expor a sua vida pessoal dessa forma nas revistas.
Tira me do serio qd as revistas escrevem estas coisas :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
SuWinchester
keep it real
keep it real
SuWinchester


Feminino Número de Mensagens : 894
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos Razz
Data de inscrição : 21/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 7:02 pm

Concordo plenamente com ambas Smile
E ainda por cima o Nick nunca fala da vida pessoal, e se escolhe-se falar de certeza que escolhia fazê-lo num programa de TV ou numa revista séria!
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 7:12 pm

Sim, nao me parece qe fosse dizer isso a BRAVO, mesmo assim acho qe ele n ia fazer isso de qualqer das formas. Tenta guardar a vida amorosa para ele, e nao comunicar aos media xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
raquel_andrade
invisible
invisible
raquel_andrade


Feminino Número de Mensagens : 1177
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE
Data de inscrição : 18/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 7:13 pm

exactamente...não ia pa bravo contar uma coisa destas...mas tenho realmente pena que estas revistas mintam acerca destas coisas...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 8:26 pm

eu acho q ele nunca diria isto , inda pra mais sendo vida pessoal e conhecendo como conheço o Nick era timido demais para contar tudo isto.
nem mesmo Joe ou o Kevin q sao mais extrovertidos iam expor a vida pessoal deles desta forma.
é sem duvida falso :s o q as pessoas inventam para vender '--
Ir para o topo Ir para baixo
candida
turn right into my arms
turn right into my arms
candida


Feminino Número de Mensagens : 765
Idade : 29
Localização : viana do castelo
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 28/08/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySeg Out 27, 2008 8:46 pm

Eu não sei...
Pode ser verdade. A Miley é como é,até podia ser a pior pessoa do mundo. mas não devemos julgar mal dela nem de ninguém pelo que aparenta ser. Eu pelo menos acredito que todas as pessoas têm uma personalidade interior diferente da que mostram ter.
O que publicaram na revista pode ser vardade, pode ser que o Nick sentisse nessecidade de desabafar com os da revista, por muito bem que o conhessámos, por o que ouvimos falar dele e pela maneira de ele ser, não quer dizer que ele não dissesse aquilo.
Por isso eu eestou dos dois lado. Tanto penso que possa ser falso como verdadeiro!

Se não concordam com a minha opinião tudo bem...
Apenas disso o que penso
Ir para o topo Ir para baixo
http://candidasousa.hi5.com
maryana'
LA baby
LA baby
maryana'


Feminino Número de Mensagens : 2073
Idade : 27
Localização : la, california
Emprego/lazer : jensen ackles's secret girfriend
Jonas Brothers Preferido : joe.
Data de inscrição : 28/09/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptyTer Out 28, 2008 12:36 am

Numa entrevista exclusiva com a BRAVO, Nick mostra finalmente os seus verdadeiros sentimentos. “Eu estou realmente muito decepcionado com a Miley. Eu não acho bem ela mostrar tudo publicamente. A canção e o comportamento dela fazem-me realmente triste” sussurou Nick.
Fácil entender, desde que houve um voto do silêncio. “Prometemos então que a relação foi somente uma coisa entre nós e que ninguém deveria saber. Ninguém deveria conhecer o nosso amor. … E agora isto!”. Nick está assustado. Sempre que ele ouve a canção de Miley, há uma sombra escura na sua cara. “Eu nunca teria pensado nisto. Mas felizmente tenho os meus irmãos, Joe e Kevin. Eles ajudam-me a absorver toda a história,” ele disse.
E muitas coisas estão seguras: num ajuste de contas público, Miley deixou profundamente feridas no que foi uma amizade próxima entre os dois. “


Para mim esta parte é verdade, qanto á outra penso qe não.
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySex Out 31, 2008 12:24 am

“I am really very disappointed Miley. I can not find good, that she look for it publicly, make dust. The song and her behavior makes me really sad,” Nick whispers.

Se isto for verdade...bem , nunca pensei que ela fosse tao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
ritinha*
before the storm
before the storm
ritinha*


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 29
Localização : Braga
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 22/09/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySex Out 31, 2008 12:46 am

"The song and her behavior makes me really sad"


Isto é falso.
Ele numa entrevista disse que a canção não era para ele. Porque ele não tem amigos idiotas. Portanto, ele não ia dizer agora que a canção fala sobre ele...
Ir para o topo Ir para baixo
candida
turn right into my arms
turn right into my arms
candida


Feminino Número de Mensagens : 765
Idade : 29
Localização : viana do castelo
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 28/08/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 01, 2008 1:58 pm

E tudo muito confuso :s
As revistas inventam muitas coisas é certo, mas algumas partes podem ser verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://candidasousa.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 01, 2008 2:03 pm

Bem uma coisa é certa, a Miley é uma otária e nao merece a amizade (nem nada, só desprezo) do Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
candida
turn right into my arms
turn right into my arms
candida


Feminino Número de Mensagens : 765
Idade : 29
Localização : viana do castelo
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 28/08/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 01, 2008 2:11 pm

Concordo filipaj.
Ir para o topo Ir para baixo
http://candidasousa.hi5.com
Convidad
Convidado




Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptyDom Nov 09, 2008 8:00 pm

não sei se isto é falso.
o nick disse muita coisa que bate certo na verdadeira história.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa3591
invisible
invisible
Filipa3591


Feminino Número de Mensagens : 1022
Idade : 33
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3.
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptyDom Nov 16, 2008 11:52 am

O k eu ñ kompreendo é pk é k ele veio falar dixto kom a Bravo alemã kando muitax outrax revistax amerikanas e mesmo programas tanto de radio komo de televisão já tinham perguntado sobre este assunto scratch
Ir para o topo Ir para baixo
candida
turn right into my arms
turn right into my arms
candida


Feminino Número de Mensagens : 765
Idade : 29
Localização : viana do castelo
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 28/08/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptyDom Nov 16, 2008 11:55 am

Não consigo perceber os famosos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://candidasousa.hi5.com
Filipa3591
invisible
invisible
Filipa3591


Feminino Número de Mensagens : 1022
Idade : 33
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3.
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptyDom Nov 16, 2008 12:01 pm

olha já somos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 22, 2008 9:24 pm

talvez porque se calhar tem mais confiança. [x
ou ou ou, apareceu só na alemã.
também pode ter aparecido em americanas, e não sabermos right? 8:
Ir para o topo Ir para baixo
raquel_andrade
invisible
invisible
raquel_andrade


Feminino Número de Mensagens : 1177
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE
Data de inscrição : 18/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 22, 2008 9:51 pm

gente é obvio q isto é falso, o nick nunca mas nunca falou d sua vida privada e não iria defenitivamente pa BRAVO contar tais coisas, porque 90% d q vem nestas revistas é inventado, ou copiado d outras revistas q também inventam ou então com coisas distorcidas.

isto q foi escrito pela revista até eu, com o minimo de conhecimento da história do nick e da miley e depois com as canções e com todo o frenezim que se desenrolou fazia, acreditem não era nada dificil escrever aquilo.

como vocês tavam a dizer, há ali muita coisa q é verdade, então é lógico q se nós sabemos q é verdade logo quem escreveu também sabe, é do conhecimento d todos e depois foi só inventar uma história bonita e pensar no que o nick pensa, quer dizer não é muito dificil d descobrir, é óbvio q ele tá magoado com a miley...

é sabido q eles andaram, é igualmente sabido q a "7 things" era para o nick (a própria realizadora do videoclip afirmou) e também sabido q a Miley tem sido uma autêntica idiota porque transformou esta história toda a seu favor e tentou manchar a imagem do nick, e é claro q não conseguiu! as pessoas famosas, principalmente os Jonas brothers não têm mais confiança com uma revista ou com outra, é todo igual e com a globalização, se eles fazem uma afirmação numa revista alemã ou indiana ou o que quer q seja, no dia seguint já toda a gente sabe.

não levem a mal o meu comentário, mas hoje em dia as revistas funcionam assim e nós vimos todos os dias a quantidade d mentiras e de erros q essas revistas cometem
Ir para o topo Ir para baixo
priih
paranoid
paranoid
priih


Feminino Número de Mensagens : 191
Idade : 32
Localização : Dallas, Texas
Emprego/lazer : All I do , is be Jonas Brothers fan .
Jonas Brothers Preferido : Nick Jay (HH)
Data de inscrição : 29/09/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 22, 2008 10:20 pm

Aii, eu concordo com a Raquel !
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=thecamprock
raquel_andrade
invisible
invisible
raquel_andrade


Feminino Número de Mensagens : 1177
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE
Data de inscrição : 18/10/2008

Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! EmptySáb Nov 22, 2008 11:06 pm

isto é como os rumores, eu acredito quando ouvir da boca deles e mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nick fala sobre Miley! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre Miley!   Nick fala sobre Miley! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick fala sobre Miley!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miley fala sobre Nick.
» Miley fala sobre os habitos alimentares de Nick...
» Nick fala das fotos de Jet Ski com Miley
» Nick Jonas fala sobre cantar ao vivo com Miley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: