Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster

Ir para baixo 
+15
JoanaRocha
Rita Liane
rafaela*-*
Moniqita
C'
zum;
RenataJonas
inês;
filipaj.
ritasantos
rachelgomes;
Coutinho
sára;
moa j.
Pipa*Jonas*
19 participantes
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 7:58 pm


Nick Jonas and The Administration foi classificado como o 11º desastre musical de 2010 pela revista Rolling Stone: O seu primeiro album a solo foi denominado Who I am, e a banda foi ambiciosamente chamada The Administration.

Mas nao houve exitos, nem pop appeal, e apenas vendeu 150000 copias a raparigas de coração doente e partido da America.

Com a Biebermania em ascensão, os Jonas Brothers va ter de lutar pelo seu talento musical, para ficarem "à superficie" e isso nao foi possivel neste album.


Fonte: OceanUp
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 8:23 pm

oque é desastre musical para eles? o número de vendas? esta gente. eu particularmente, não gostei do album, mas apenas porque não faz o meu género de música. reconheço que as letras são lindissimas, e que ele é realmente talentoso. as vendas e números não são tudo, e um album não deveria ser considerado mau por isso. porque é que não vendeu tanto? simples; porque não é a música comercial que as pessoas estão à espera de ouvir. muito sinceramente -os jonas são uma excepção- para mim, os melhores artistas e as melhores músicas são aquelas que não são conhecidas por meio mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 9:04 pm

isto não afecta minimamente as fãs nem faz com que eles percam a sua fama nem o seu talento. apenas penso que dá mais força. eu gostei de algumas músicas do album e acho que não é nenhum desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 9:23 pm

Eu pessoalmente adorei o albúm, por isso não concordo com nada do que disseram. Lá por não ter vendido tantos albúns como eles queriam, não significa que o albúm não é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 9:36 pm

moa j. escreveu:
oque é desastre musical para eles? o número de vendas? esta gente. eu particularmente, não gostei do album, mas apenas porque não faz o meu género de música. reconheço que as letras são lindissimas, e que ele é realmente talentoso. as vendas e números não são tudo, e um album não deveria ser considerado mau por isso. porque é que não vendeu tanto? simples; porque não é a música comercial que as pessoas estão à espera de ouvir. muito sinceramente -os jonas são uma excepção- para mim, os melhores artistas e as melhores músicas são aquelas que não são conhecidas por meio mundo.

THUMBS UP GABRIELA! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 9:52 pm

cada um com a sua opinião! tal como disseram não se vê que um album é um desastre pela quantidade de vendas, foram-se estamos em crise xD!
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySáb Jan 01, 2011 11:09 pm

sim como ja disseram nao se ve a qualidade de um album pelo seu numero de vendas e acho essas 'conclusoes' (nao era esta a palavra que eu queria bem mas pronto) uma estupidez. eu gostei bastante do album e viu-se bem o quanto ele cresceu, e que consegue muito boa musica sem estar com os irmaos. Nao acho de todo que tenha sido um desastre e acho que ele so tem de estar e' orgulhoso pelo brilhante album que conseguiu. E como tambem ja disseram, as vezes as melhores musicas nao sao as mais ouvidas/conhecidas, pois conheço musicas completamente lindas e das melhores que ja ouvi e que no entanto nao sao tao conhecidas como outras tantas que para ai andam e que nao valem metade. ja para nao esquecer de que agora com as novas tecnologias as pessoas optam por fazer downloads das musicas e dos albuns o que vai fazer com que haja uma diminuiçao nas vendas dessas mesmas coisas... :b
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyDom Jan 02, 2011 12:05 am

filipaj. escreveu:
sim como ja disseram nao se ve a qualidade de um album pelo seu numero de vendas e acho essas 'conclusoes' (nao era esta a palavra que eu queria bem mas pronto) uma estupidez. eu gostei bastante do album e viu-se bem o quanto ele cresceu, e que consegue muito boa musica sem estar com os irmaos. Nao acho de todo que tenha sido um desastre e acho que ele so tem de estar e' orgulhoso pelo brilhante album que conseguiu. E como tambem ja disseram, as vezes as melhores musicas nao sao as mais ouvidas/conhecidas, pois conheço musicas completamente lindas e das melhores que ja ouvi e que no entanto nao sao tao conhecidas como outras tantas que para ai andam e que nao valem metade. ja para nao esquecer de que agora com as novas tecnologias as pessoas optam por fazer downloads das musicas e dos albuns o que vai fazer com que haja uma diminuiçao nas vendas dessas mesmas coisas... :b
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyDom Jan 02, 2011 3:06 am

sára; escreveu:
isto não afecta minimamente as fãs nem faz com que eles percam a sua fama nem o seu talento. apenas penso que dá mais força. eu gostei de algumas músicas do album e acho que não é nenhum desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyDom Jan 02, 2011 3:11 am

Acho que desastre é uma palavra muito forte.
Logo à partida, o Nick disse que este trabalho iria ser num registo completamente diferente dos Jonas.
As letras são lindas, as músicas apenas não são tão viciantes como o normal.
Além de que os concertos foram óptimos, ele interagiu com publico da melhor maneira, aliás o que eu estava à espera que fosse um grande desastre era mesmo os concertos.
Muito sinceramente, acho que esta gente tem que começar a consultar o dicionário antes de dizer certas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyDom Jan 02, 2011 3:20 am

Bom, se eles analisassem realmente musica e não vendas, com certeza não diriam que o álbum foi um desastre! -.-'
Além disso, é natural que o álbum não venda tanto, 1° é um registo completamente diferente do dos Jonas Brothers, o que quer dizer que nem todas as fãs de Jonas Brothers vão gostar... e depois, só o facto de o associarem aos Jonas Brothres vai influenciar todas aquelas pessoas que não gostam do estilo JB a não darem uma chance ao CD dele... =/
Parece rebuscado, mas é a verdade... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyDom Jan 02, 2011 3:58 am

Isto parece-me uma completa idiotice. Naquele dia a malta da Rolling Stones devia ter acordado com os pés de fora para o lado dos Jonas e foi sempre a descascar.
Mas isso não interessa. Tudo bem que pode não ter vendido milhões, mas as críticas ao cd foram óptimas. A todos os níveis. Não sei se alguém viu mas no site da BLITZ - onde eles adooooram falar mal dos Jonas - houve imensa gente, incluindo quem escreveu o artigo, a dizer que o cd a solo do Nick mostrava que ele não é apenas um menino bonito da pop e que ainda é novo e está um bocado "verde" mas que o álbum era bom.
Lá que as pessoas não comprem o cd, e como a filipaj disse, as pessoas adoram tirar da net à borla, não significa que seja "um desastre".

Na minha mísera & completamente desnecessária opinião, o cd é excelente. Não só porque o Nick depositou nele muito esforço e trabalho, marcou o seu estilo individual, cresceu como artista e as letras são escritas com o coração e não para ficarem na cabeça, com as "Baby, baby, ohh" ou raio que os parta que vende milhões. (desculpem as comparações).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
rafaela*-*
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Localização : brasil
Emprego/lazer : nao
Jonas Brothers Preferido : joe jonas
Data de inscrição : 06/01/2011

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyQui Jan 06, 2011 5:12 pm

adoro vc' s nao perco um capitulo de jonas L.A Very Happy
gostaria de conheser vc' s joe nick e kevin vc's sao 10amo muito vc' s LOVE LOVE LOVE MUITO VC' DORO MUITO VC' S E ADORARIA FALAR COM VC' S CUALQUER DIA DESSES JOE NICK E KEVIN ♥♥ BJOS BOM SHOW nice! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyQui Jan 06, 2011 10:07 pm

inês; escreveu:
filipaj. escreveu:
sim como ja disseram nao se ve a qualidade de um album pelo seu numero de vendas e acho essas 'conclusoes' (nao era esta a palavra que eu queria bem mas pronto) uma estupidez. eu gostei bastante do album e viu-se bem o quanto ele cresceu, e que consegue muito boa musica sem estar com os irmaos. Nao acho de todo que tenha sido um desastre e acho que ele so tem de estar e' orgulhoso pelo brilhante album que conseguiu. E como tambem ja disseram, as vezes as melhores musicas nao sao as mais ouvidas/conhecidas, pois conheço musicas completamente lindas e das melhores que ja ouvi e que no entanto nao sao tao conhecidas como outras tantas que para ai andam e que nao valem metade. ja para nao esquecer de que agora com as novas tecnologias as pessoas optam por fazer downloads das musicas e dos albuns o que vai fazer com que haja uma diminuiçao nas vendas dessas mesmas coisas... :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyQui Jan 06, 2011 10:25 pm

filipaj. escreveu:
sim como ja disseram nao se ve a qualidade de um album pelo seu numero de vendas e acho essas 'conclusoes' (nao era esta a palavra que eu queria bem mas pronto) uma estupidez. eu gostei bastante do album e viu-se bem o quanto ele cresceu, e que consegue muito boa musica sem estar com os irmaos. Nao acho de todo que tenha sido um desastre e acho que ele so tem de estar e' orgulhoso pelo brilhante album que conseguiu. E como tambem ja disseram, as vezes as melhores musicas nao sao as mais ouvidas/conhecidas, pois conheço musicas completamente lindas e das melhores que ja ouvi e que no entanto nao sao tao conhecidas como outras tantas que para ai andam e que nao valem metade. ja para nao esquecer de que agora com as novas tecnologias as pessoas optam por fazer downloads das musicas e dos albuns o que vai fazer com que haja uma diminuiçao nas vendas dessas mesmas coisas... :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptyQui Jan 06, 2011 10:53 pm

eu gostei. e quero que eles se lixem.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySex Jan 07, 2011 12:23 am

filipaj. escreveu:
sim como ja disseram nao se ve a qualidade de um album pelo seu numero de vendas e acho essas 'conclusoes' (nao era esta a palavra que eu queria bem mas pronto) uma estupidez. eu gostei bastante do album e viu-se bem o quanto ele cresceu, e que consegue muito boa musica sem estar com os irmaos. Nao acho de todo que tenha sido um desastre e acho que ele so tem de estar e' orgulhoso pelo brilhante album que conseguiu. E como tambem ja disseram, as vezes as melhores musicas nao sao as mais ouvidas/conhecidas, pois conheço musicas completamente lindas e das melhores que ja ouvi e que no entanto nao sao tao conhecidas como outras tantas que para ai andam e que nao valem metade. ja para nao esquecer de que agora com as novas tecnologias as pessoas optam por fazer downloads das musicas e dos albuns o que vai fazer com que haja uma diminuiçao nas vendas dessas mesmas coisas... :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySex Jan 07, 2011 1:01 am

uau, so por causa disto ja nao vou ser mais fã do nick | :
já ninguem da valor ao talento, mas sim so ao dinheiro ( refiro-me ao número de vendas. )
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySex Jan 07, 2011 11:15 pm

Jéssica escreveu:
eu gostei. e quero que eles se lixem.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster EmptySex Jan 07, 2011 11:19 pm

eu por acaso gostei do CD. e os numeros nao me interessam minimamente.
ms tambem como ja disseram, actualmente ja quase ninguem compra albuns, é tudo a fazer downloads.
é normal que isso afecte as vendas (...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster   Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick Jonas & The Admin. Musical Disaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas Dreams Of Writing A Musical
» Nick Jonas [2003] at "The Sound of Music" musical
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band
» Jonas Brothers - Blindfolded Musical Chairs on Ellen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: