Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?

Ir para baixo 
+9
Rita Liane
Coutinho
moa j.
JoanaRocha
catarinalexndra
Jéssica
daniela sofia
Pipa*Jonas*
ritasantos
13 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 1:36 pm

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? 2vlphc6


Nick Jonas respondeu ao “Ask A Hottie” da revista BOP: Namorarias com uma rapariga que não soubesse nada sobre desportos?

“Eu gostaria que ela tivesse, no mínimo, uma ideia. Mesmo se ela não tivesse, seria bom se ela fingisse que entendesse, porque é uma coisa que eu gosto muito.”
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 2:35 pm

LOOOOOOL, seria bom que fingisse! haha

ainda bem que adoro desporto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 3:51 pm

HAHAHAHA.
Fingir conseguimos todos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 3:57 pm

eu entender, entendo. fazê-lo é que está quieto. mas acho muito bem Nick, tu e o desporto ficam muito bem, MESMO. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 5:21 pm

ai nick, sou a tua alma gémea -__-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 5:34 pm

eu entendo . mas giro giro era ser ele a ensinar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 6:03 pm

oh pá. qualquer sabe oque é desporto XD
talvez a paris hilton não saiba, mas isso é uma excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 6:22 pm

Jéssica escreveu:
eu entender, entendo. fazê-lo é que está quieto. mas acho muito bem Nick, tu e o desporto ficam muito bem, MESMO. Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyDom Jan 09, 2011 8:32 pm

acho isso tudo uma treta porque quando o Nick se apaixonar de verdade ele nao vai deixar de estar com ela so porque ela nao percebe de desporto ou nao gosta
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptySeg Jan 10, 2011 3:29 am

Rita Liane escreveu:
acho isso tudo uma treta porque quando o Nick se apaixonar de verdade ele nao vai deixar de estar com ela so porque ela nao percebe de desporto ou nao gosta

concordo (:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptySeg Jan 10, 2011 6:22 pm

Rita Liane escreveu:
acho isso tudo uma treta porque quando o Nick se apaixonar de verdade ele nao vai deixar de estar com ela so porque ela nao percebe de desporto ou nao gosta
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptySeg Jan 10, 2011 6:27 pm

Rita Liane escreveu:
acho isso tudo uma treta porque quando o Nick se apaixonar de verdade ele nao vai deixar de estar com ela so porque ela nao percebe de desporto ou nao gosta

mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Soraia
LA baby
LA baby
Soraia


Feminino Número de Mensagens : 2451
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9
Data de inscrição : 27/07/2008

Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? EmptyTer Jan 11, 2011 1:51 am

Rita Liane escreveu:
acho isso tudo uma treta porque quando o Nick se apaixonar de verdade ele nao vai deixar de estar com ela so porque ela nao percebe de desporto ou nao gosta

obvio, isso só era um bónus nas cenas em comum, mais nada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharpgx29.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty
MensagemAssunto: Re: Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?   Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick era capaz de namorar com uma rapariga que não percebe-se de Desporto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick a namorar com a sua colega de elenco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: