Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe Jonas in Africa [video]

Ir para baixo 
+7
Coutinho
ritasantos
moa j.
Moniqita
catarinalexndra
Neiazitah
Pipa*Jonas*
11 participantes
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyQui Jan 13, 2011 8:25 pm

Joe Jonas preenche o seu sonho de ir a Africa com a ajuda da fundação dos Jonas Change for the Children. Enquanto visitava crianças por Botswana, o Joe também espalhou uma importante e inspiradora mensagem sobre o quanto a caridade significa.



FONTE: OceanUP
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyQui Jan 13, 2011 8:41 pm

Awwwww OMG Joseph...Puseste-me a chorar e isso nao se faz....
Tanto orgulho que tenho dele, meu deus, nem da para explicar por palavras, nao da mesmo...
e como nao me sai nada de jeito agora....Joe I'm so PROUD of you!!! I love you

P.S - Mais tarde faço um comentario de jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyQui Jan 13, 2011 10:27 pm

ele tem mesmo bom coração! ( ele e os irmaos ) tipo, não são todas as estrelas que fazem isso! e isso é mesmo bom de se ver :b
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyQui Jan 13, 2011 11:35 pm

Já tinha visto isto, mas fico sempre com um nó na garganta.
Ele é lindo, e não estou a falar por fora. Ele é uma pessoa linda e merece tudo o que tem e aquilo que quiser ter. É por estas e por outras que eles são o meu orgulho <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptySex Jan 14, 2011 1:00 am

oh deus. isto parte-me o coração... ver estas coisas desperta em mim tanta revolta na humanidade, pois embora não se veja muito no vídeo, sabemos que é bem pior, é bem pior do que aquilo. e nenhuma de nós faz ideia de como será ser submetidos àquelas condições desumanas desde o momento em que nascemos. isto faz-me pensar na questão dos nossos valores, de apreciarmos realmente a vida e não estarmos constantemente insatisfeitos. foi uma atitude muito bonita da parte dele ter lá ido, tenha sido iniciativa dele ou não, novamente, isto só realça o grande e genuíno coração que ele tem e eu respeito-o e tenho imenso orgulho por ele ter feito isto. um dia, no que depender de mim, irei fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptySex Jan 14, 2011 6:08 pm

moa j. escreveu:
oh deus. isto parte-me o coração... ver estas coisas desperta em mim tanta revolta na humanidade, pois embora não se veja muito no vídeo, sabemos que é bem pior, é bem pior do que aquilo. e nenhuma de nós faz ideia de como será ser submetidos àquelas condições desumanas desde o momento em que nascemos. isto faz-me pensar na questão dos nossos valores, de apreciarmos realmente a vida e não estarmos constantemente insatisfeitos. foi uma atitude muito bonita da parte dele ter lá ido, tenha sido iniciativa dele ou não, novamente, isto só realça o grande e genuíno coração que ele tem e eu respeito-o e tenho imenso orgulho por ele ter feito isto. um dia, no que depender de mim, irei fazer o mesmo.

OH-MY-GOOD :' soo proud
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptySex Jan 14, 2011 7:38 pm

moa j. escreveu:
oh deus. isto parte-me o coração... ver estas coisas desperta em mim tanta revolta na humanidade, pois embora não se veja muito no vídeo, sabemos que é bem pior, é bem pior do que aquilo. e nenhuma de nós faz ideia de como será ser submetidos àquelas condições desumanas desde o momento em que nascemos. isto faz-me pensar na questão dos nossos valores, de apreciarmos realmente a vida e não estarmos constantemente insatisfeitos. foi uma atitude muito bonita da parte dele ter lá ido, tenha sido iniciativa dele ou não, novamente, isto só realça o grande e genuíno coração que ele tem e eu respeito-o e tenho imenso orgulho por ele ter feito isto. um dia, no que depender de mim, irei fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyDom Jan 16, 2011 9:11 pm

moa j. escreveu:
oh deus. isto parte-me o coração... ver estas coisas desperta em mim tanta revolta na humanidade, pois embora não se veja muito no vídeo, sabemos que é bem pior, é bem pior do que aquilo. e nenhuma de nós faz ideia de como será ser submetidos àquelas condições desumanas desde o momento em que nascemos. isto faz-me pensar na questão dos nossos valores, de apreciarmos realmente a vida e não estarmos constantemente insatisfeitos. foi uma atitude muito bonita da parte dele ter lá ido, tenha sido iniciativa dele ou não, novamente, isto só realça o grande e genuíno coração que ele tem e eu respeito-o e tenho imenso orgulho por ele ter feito isto. um dia, no que depender de mim, irei fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyDom Jan 16, 2011 9:22 pm

Faz nos olhar para a vida com outros olhos, repensar as nossas atitudes, os nossos valores, as nossas potencialidades para ajudar, pq se todos fossemos como o Joe a Terra seria um local mais gratificante para se viver.

Ver aquele menino no "baloiço" com o brilho de tristeza a desaparecer no olhar quando o Joseph o foi empurrar devagarinho *__* Quebrei nesse momento. Nao contive mais lágrimas.

ORGULHO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptySáb Fev 19, 2011 9:59 pm

oh meu deus. aquelas frases apartir do 1m25 fez-me ficar com o coração nas mãos. tive que pôr pausa e vir logo comentar. acho que não se trata da questão de ele ser famoso, ser milionário ou ser super bonito, trata-se de ele ser um idolo como ser humano. muitos famosos ou não famosos dizem que gostariam de ajudar, de ir lá e mudar tudo - eu própria digo - mas acabamos por não o fazer porque estamos tão imersos na nossa vida que nos custa pôr um pouco da vida destas crianças á nossa frente. elas com certeza não ficaram felizes por ser o famoso Joseph Jonas mas pelo carinho que ele lá deixou, o que demonstra que nem todos querem saber do dinheiro, fama ou popularidade. e ele a jogar com aquelas crianças? e a pegar nelas ao colo? juro, juro que ele cada vez mais sobe na minha consideração. e não me interessa se ele acaba com uma ou com outra, se anda com esta ou com aquela, porque quem vê estes videos está-se a lixar para o que ele é em L.A, N.Y, Paris ou Texas. o Joseph aqui é um grande, grande Homem. nem todos faziam isto. e ele a saltar com eles. oh meu deus. eu estou desfeita. nunca amei tanto um video como este. isto supera tudo, tudo mesmo. ele é e sempre será uma das melhores pessoas para mim. digam o que disserem, façam o que fizerem. és um grande exemplo Joe. e apartir do minuto 4:04 isso nota-se mesmo. parabéns Joseph por te teres tornado no que és.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptySáb Fev 19, 2011 10:47 pm

Uau, estou sem palavras, o que ele fez foi, simplesmente, fenomenal... estou emocionada... Parabéns Joe, és mesmo demais.... continua assim... Ele foi mesmo muito querido em ter ido lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] EmptyDom Fev 20, 2011 12:44 am

O Joe é uma pessoa espectacular e está a transmiti-lo fazendo o melhor que podes. Sem dúvida ele é um grande orgulho e exemplo para todos nós. ^^
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Jonas in Africa [video] Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas in Africa [video]   Joe Jonas in Africa [video] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Jonas in Africa [video]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video que os Jonas estavam a ver quando publicaram o ultimo video deles no youtube. x)
» VIDEO GIRL JONAS BROTHERS 3D MOVIE MUSIC VIDEO
» Jonas Brothers DRIVE Official Music Video (JONAS L.A.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: