Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diabetes Health entrevista Nick Jonas

Ir para baixo 
+2
catarinalexndra
moa j.
6 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptyDom Jan 23, 2011 4:46 pm

Diabetes Health entrevista Nick Jonas 2rc4j06

“Recebi as notícias hoje, o médico disse que tenho de ficar, um pouco mais e eu ficarei bem…. Á espera de uma cura, mas nenhuma delas está certa, um pouco mais e eu ficarei bem…. Então esperarei até ao fim, todos os altos e baixos desaparecerão, um pouco mais e eu ficarei bem.”

Nick começou a escrever “A Little Bit Longer,” a sua música sobre as angústias que passou com 13 anos, no dia que ele foi diagnosticado com diabete tipo 1. Ele canta desde que tinha apenas três anos, quando ele costumava sentar-se na mobília e cantar com um microfone de brinquedo. Uma criança bem comportada que foi educada em casa e raramente repreendida, divertiu-se mais com a música do que com brinquedos: Ele fazia concertos musicais para a família e cobrava $5 pelos bilhetes, um preço muito longe dos seus concertos lotados de hoje.

Com a música e a diabetes, Nick teve um longo caminho desde que foi diagnosticado em Novembro de 2005. Em 2007, os Jonas Brothers cantaram num instituto de pesquisa de diabetes na cidade de Nova Iorque. Durante o concerto, Nick pediu à plateia para que quem tivesse diabetes levantasse a mão. Então ele também levantou a mão, revelando aos seus fãs pela primeira vez que ele tinha diabetes.

Desde então, Nick se tornou uma luz brilhante para as diabetes do tipo 1, um carismático defensor a fazer eventos sociais, e uma estrela real com quem os jovens com diabetes podem se identificar e com quem eles se podem confortar.

A fundação do Nick “Change for the Children Foundation” faz parceria com cinco instituições de caridade para arrecadar dinheiro e atenção para a diabetes. Ele na verdade começou a fundação quando tinha apenas dez anos, antes mesmo de ele ter diabetes. Ele diz, “Começou quando eu estava a fazer concertos na Broadway na cidade de Nova Iorque e a ver família sem casa nas ruas, e eu queria fazer algo por eles. Quando eu fui diagnosticado, a visão da fundação mudou um pouco para a orientação de diabetes.”

Desde agosto de 2008, Nick tem sido embaixador do “Bayer Diabetes Care”, para ajudar pessoas jovens a controlar a diabetes e apoiá-los em ajudar as suas comunidades (NicksSimpleWins.com). Em junho de 2009, ele conheceu o Presidente Obama (e ambas filhas do Obama) quando ele foi à casa branca em Washington para testemunhar perante o Senado de Segurança Interna e o Comité de Governantes, junto com Sugar Ray Leonard e Mary Tyler Moore.

Nick definitivamente vê-se a fazer advocacia no futuro, talvez até melhor. Como ele diz, “Eu ainda tenho diabetes e provavelmente ainda terei por mais algum tempo, a menos que seja encontrada a cura um dia. É algo por qual eu estou apaixonado, e eu quero falar sobre isso. Eu vejo o efeito que isso tem nas pessoas. Eles sentem-se sozinhos com as suas lutas contra a diabetes, e eles só querem garantia de que eles podem viver os seus sonhos mesmo com diabetes.”

Nick também tem bons conselhos em como transformar esses sonhos em realidade. Por um lado, ele mantém-se fisicamente activo. Ele diz, “Eu pratico muitas actividades, essa é a peça essencial. Baseball é o principal. Eu acho que se eu não estivesse a fazer oque eu faço hoje, eu poderia estar jogar baseball. Ping-pong na estrada também me mantém activo.”
O seu autocuidado com a diabetes fez um longo caminho de cinco anos desde que ele foi diagnosticado. “É só aprender como estar preparado,” ele diz. “Todos os dias são diferentes, então tu tens que estar preparado para todas as situações, e ter as ferramentas certas, e manter pessoas ao teu lado que saibam como proceder em caso de emergência.”

Os sonhos de Nick são maiores do que ser um pop star e defensor das diabetes. Ele também está interessado em trabalhar Broadway, onde começou sua carreira, e em fazer uma colaboração com outros ícones da música. Ele adoraria trabalhar com Paul McCartney, quem ele descreve como “um incrível homem e um incrível cantor, e claro que ele é uma lenda. Seria um prazer tocar com ele.” Quanto a Broadway, ele diz, “Há vários papéis que eu gostaria de fazer. Só tem que ser o momento certo e a coisa certa. Tu nunca sabes aonde eu posso aparecer.”

Isso é algo para todos nós ficarmos animados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptyDom Jan 23, 2011 5:06 pm

opaa, isto deu-me vontade de chorar, assim do nada.
o nick é tao novo, e já tem tanta coisa naquela cabeça, nem sei como o dizer xD
só sei que a palavra orgulho é a unica que me vem á cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptyDom Jan 23, 2011 9:23 pm

catarinalexndra escreveu:
opaa, isto deu-me vontade de chorar, assim do nada.
o nick é tao novo, e já tem tanta coisa naquela cabeça, nem sei como o dizer xD
só sei que a palavra orgulho é a unica que me vem á cabeça

E stá explicado todos os porquês que me fazem ADORÁ-LO mais que tudo neste mundo. Devolveu-me a vontade de viver, com uma luta que não é a minha, mas que me faz levantar a cabeça todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptySeg Jan 24, 2011 12:08 am

Citação :
Ele fazia concertos musicais para a família e cobrava $5 pelos bilhetes, um preço muito longe dos seus concertos lotados de hoje.
Nick pediu à plateia para que quem tivesse diabetes levantasse a mão. Então ele também levantou a mão, revelando aos seus fãs pela primeira vez que ele tinha diabetes.
"É algo por qual eu estou apaixonado, e eu quero falar sobre isso. Eu vejo o efeito que isso tem nas pessoas. Eles sentem-se sozinhos com as suas lutas contra a diabetes, e eles só querem garantia de que eles podem viver os seus sonhos mesmo com diabetes.”
“Há vários papéis que eu gostaria de fazer. Só tem que ser o momento certo e a coisa certa. Tu nunca sabes aonde eu posso aparecer.”

Acho que perante isto, coisas fúteis como a sua beleza, cabelo ou corpo dissipam-se. Ele é um ídolo. Um modelo a seguir. Tem e dá força a todos os diabéticos. É humilde. É o Nicholas Jonas. E sim, tenho muito orgulho nele, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptySeg Jan 24, 2011 5:16 pm

Jéssica escreveu:
Citação :
Ele fazia concertos musicais para a família e cobrava $5 pelos bilhetes, um preço muito longe dos seus concertos lotados de hoje.
Nick pediu à plateia para que quem tivesse diabetes levantasse a mão. Então ele também levantou a mão, revelando aos seus fãs pela primeira vez que ele tinha diabetes.
"É algo por qual eu estou apaixonado, e eu quero falar sobre isso. Eu vejo o efeito que isso tem nas pessoas. Eles sentem-se sozinhos com as suas lutas contra a diabetes, e eles só querem garantia de que eles podem viver os seus sonhos mesmo com diabetes.”
“Há vários papéis que eu gostaria de fazer. Só tem que ser o momento certo e a coisa certa. Tu nunca sabes aonde eu posso aparecer.”

Acho que perante isto, coisas fúteis como a sua beleza, cabelo ou corpo dissipam-se. Ele é um ídolo. Um modelo a seguir. Tem e dá força a todos os diabéticos. É humilde. É o Nicholas Jonas. E sim, tenho muito orgulho nele, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas EmptyTer Jan 25, 2011 1:58 am

Jéssica escreveu:
Citação :
Ele fazia concertos musicais para a família e cobrava $5 pelos bilhetes, um preço muito longe dos seus concertos lotados de hoje.
Nick pediu à plateia para que quem tivesse diabetes levantasse a mão. Então ele também levantou a mão, revelando aos seus fãs pela primeira vez que ele tinha diabetes.
"É algo por qual eu estou apaixonado, e eu quero falar sobre isso. Eu vejo o efeito que isso tem nas pessoas. Eles sentem-se sozinhos com as suas lutas contra a diabetes, e eles só querem garantia de que eles podem viver os seus sonhos mesmo com diabetes.”
“Há vários papéis que eu gostaria de fazer. Só tem que ser o momento certo e a coisa certa. Tu nunca sabes aonde eu posso aparecer.”

Acho que perante isto, coisas fúteis como a sua beleza, cabelo ou corpo dissipam-se. Ele é um ídolo. Um modelo a seguir. Tem e dá força a todos os diabéticos. É humilde. É o Nicholas Jonas. E sim, tenho muito orgulho nele, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Diabetes Health entrevista Nick Jonas   Diabetes Health entrevista Nick Jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diabetes Health entrevista Nick Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas DIABETES UPDATE (video nick crying)
» Nick Jonas luta contra a diabetes
» Nick Jonas: Dia Mundial dos Diabetes
» Nick Jonas Diabetes Conference

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: