Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor de Fã!

Ir para baixo 
+3
Inês Pereira Sousa
catarinalexndra
Chicalatina Rose
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2011 9:02 pm

haha, podes ir para o msn? c: ja que nao tenho mensagens, nao vamos estar a falar via historia da rose xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 1:24 am

7º Capitulo

*Voo 2457-4823 da TAP chega agora a Londres*

Será que ele já aqui está? Será que posso ir a correr para os braços dele? Será que o Nick o Kevin e a Danielle cá estam, também? Será que vou ser eu uma das tias do bebe do Kevin? Raquel, cala-te!

Matilde – Chegamos a Londres, Chegamos a Londres! – nota-se mesmo que ele gosta mesmo de cá estar.
Eu – Ansiosa para ir para casa, Matilde?
Matilde – Muito! E também estou ansiosa por conhecer os Jonas! – É tão bom vê-la contente.

Finalmente saímos daquelas filas enormes por causa das malas. Não vejo o Joe em lado nenhum, será quem não vem?

- RAQUELLLLLLLLLLL! – É ele, é ele!
Eu – Inês, Catarina, Fabiana, Sofia! – Afinal não era ele, mas fiquei muito contente por saber que as minhas amigas me vieram buscar ao aeroporto, mesmo.
I nês – Então como foi lá em Lisboa?
Catarina – Estamos ansiosas por saber as novidades todas.
Fabiana – Foste ver o concerto?
Sofia – A viagem correu bem?
Fabiana – Hello, estamos aqui! Para onde estas a olhar? – eu a olhar para trás para ver se via o Joe e elas a olhar para trás para ver o que eu via.
Matilde – Olá meninas! A mana está a ver se encontra o seu novo namorado. – Sim ela é uma menina muito doce, mas ás vezes fala demais. Quero ser eu a contar tudo ás minhas Amigas.
Inês, Catarina, Fabiana e Sofia - N-A-M-O-R-A-D-O?
Eu – Por acaso vocês têm tempo para me virem ajudar a desfazer as malas? – Eu quero é que elas me venham ouvir.

Recebi uma mensagem, parece que é do Joe. “ Desculpa Princesa, mas tivemos um problema com a Danielle e não te posso ir buscar. Espero que me desculpes. Ligo-te mais tarde. Adoro-te”. Mandei mensagem a perguntar se era algo de grave e se vai ficar tudo bem, mas ele não voltou a responder.

Inês – Passa-se alguma coisa?
Eu – Está tudo bem! Vamos indo?

Chegamos a casa, eu sempre a olhar para o telemóvel.

Eu – Vamos subir meninas?

Contei-lhes toda a história que tive com o Joe desde o concerto. Ficamos fechadas no quarto pelo menos 2h.
Não recebi mensagem do Joe por isso decidi ligar.

Do outro lado do telemóvel – Estou? – Parecia a voz de uma mulher por isso desliguei, pensei que fosse engano.

Voltei a ligar e atendeu-me a mesmo mulher e eu disse:

Eu – É possível falar com o Joe?
Do outro lado – O Joe neste momento está ocupado.
Eu – Mas é urgente, não se importa de pelos menos ver o se me atende a mim? Diga que é a Raquel.

*pipipipi*

Não acredito que a gaja me desligou o telemóvel na cara, agora começo, também, a ficar preocupada com o Joe.

Fabiana – O que aconteceu?
Eu – Atendeu-me uma mulher a dizer que não passava o telemóvel ao Joe e depois desligou-me o telemóvel na cara. Será que ele me anda a trair? Quem dizer, ainda não namoramos mas pensei que estivéssemos quase.
Catarina – Calma não penses já no pior, deixa passar algum tempo. Porque não vais a casa dele, amanha?
Eu – Porque, não. Boa ideia. Obrigada por estarem comigo! – demos um abraço da “amizade”.

Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 1:30 am

EU ENTREI NA HISTORIA!! EU ENTREI! EU SOU FAMOSA!! PIMBAS!
adorei, adorei!! mas quem será que era a gaja? nao me digas que o joe tambem se vai transformar num Mocho?? T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 1:44 am

Ai pois entras-te! Wink
Ainda bem que adoras-te MOCHONA!
Vai para o msn, pleaseee! (quero mostrar-te o texto sobre o Mocho) xd
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 2:45 am

Isto de dia para dia está cada vez melhor ..


Estou ansiosa por mais ..



Mas quem é que seria a mulher que atendeu o telefone ..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 8:09 pm

Bárbara Jonas - Ainda bem que gostas, fico muito contente! Cá está o próximo capitulo, espero que continues a gostar. Wink



8º Capitulo


*Dia Seguinte*

Bem, é hoje ou nunca. Tenho de ir a casa do Joe e ver o que se passa. É melhor a seguir ao almoço.
Acabei de almoçar e vi que tinha montes de mensagens. Eram as minha amigas a perguntar se eu queria que elas fosse comigo, que queridas! Mas não, prefiro fazer tudo isto sozinha.
Quando dou por mim já estou em casa do Joe. Toco á campainha mas antes de alguém chegar para me abrir a porta reparo que está semi-aberta, será que posso entrar? Já toquei à campainha como se fosse um aviso acho que não fará mal nenhum se eu entrar. E entrei. Começo a ouvir vocês e vou em direcção a elas, tudo o que eu oiço é:”Joe beija-me, preciso de ti eu não aguentei este tempo tudo sem estar contigo não é agora que vou aguentar.”. Sim é a voz de uma mulher.
Estou mesmo encostada á porta, não oiço o Joe a falar. Entro? Não entro? O que devo fazer? Ok, vou entrar.
Entro no quarto e dou por mim a olhar para uma rapariga mesmo linda a beijar o Joe.

Eu – Joseph? Eu pensei que… - Desato de lá a correr, não consegui estar a assistir a uma cena daquelas.
Joe – Raquel! Espera, não é o que estás a pensar.

Ouvi o que ele disse mas não consegui voltar para trás e pedir justificações, agora não. E será que há alguma justificação possível?
Chego a casa e vou directa ao meu quarto. Não me sinto nada bem, estarei magoada, desiludida? Estou sentada em cima da cama e caem-me lágrimas, sinto-me só. Sei que não tenho nenhuma relação com ele mas depois de todos aqueles momentos passados pensei que tivéssemos uma ligação.

- “L.A, L.A Baby” – Não me apetece atender ninguém, acho melhor desligar o telemóvel.

Fico fechada no quarto durante algumas horas até que o meu irmão mais velho bate á porta:

Afonso – Raquel? Passa-se alguma coisa? Estás ai à horas, estás bem?
Eu – Sim, estou bem! Só quero que me deixem em paz.
Afonso – Pois, mas tens aqui uma visita. Se eu fosse a ti abria a porta.
Eu – Eu não quero ver absolutamente ninguém por isso quem quer que seja, quero que a mandas embora.
Joe – Raquel, por favor vamos falar. Quero esclarecer-te o que viste em minha casa. Por favor abre a porta. –

Era o que mais me faltava, claro que não vou falar com ele, preciso de tempo para pensar no que quero para mim.

Eu – Neste momento não quero nem vou falar com ninguém, por isso se não te importas vai-te embora. – Acho que se reparou que eu estava a chorar.
Joe – Eu vou-me embora, mas quero que saibas que eu volto e não quero que fiques a pensar que eu não gosto de ti porque eu adoro-te e não te quero perder.

Parece que se foi embora. É claro que não quero ficar chateada com ele mas não me quero precipitar e depois acabar tudo mal. Depois do que vi preciso de tempo e depois logo se vê.

*1 Semana depois *

As minhas amigas vieram passar o fim-de-semana comigo, já lhes contei tudo sobre o Joe e todas elas me incentivam a ir falar com ele e pedir justificações. Mas como eu sou teimosa prefiro deixar passar mais algum tempo.

Afonso – Recebeste uma carta, toma! – Que não seja o Joe, que não seja o Joe.
Eu – Obrigada!
Friends – É ele, é ele?

Abri a carta, li-a até ao fim e…

Eu – ÁAAAAAAAAAAAAAA, estou é espectacular. – Estou eu aos berros.
Friends – O que é, o que é?
Eu – Pelo que percebi há um fotógrafo qualquer que me viu, achou-me bonita e quer fazer uma sessão fotográfica e uma entrevista comigo.

Ficamos todas histéricas. Bem, vai ser uma boa maneira de conseguir tirar o Joe da cabeça durante alguns tempos.

Ele – Girls, a sessão fotográfica é daqui a 2dias.
Friends – Que must. – Estamos todas muito entusiasmadas!

Estava na hora delas irem embora e eu ia ficar novamente solitária.

Matilde – Mana, quando é que eu vou conhecer os Jonas? – A sério Matilde, eu aqui no desespero do que devo fazer tu aqui na boa, quero conhecer os Jonas. Só a mim.
Eu – Não sei, um dia destes.
Matilde – Pode ser amanhã, pode? – Coitadinha, ela estava tão entusiasmada por ir conhece-los que eu não consegui dizer que não.
Eu – Espera ai, vou ligar ao Nick para ver se eles estão disponíveis amanha. – Sim, não vou ligar ao Joe.

Ligo ao Nick e ele diz-me que ainda não têm nada combinado para amanha por isso posso levar a minha irmãzinha a conhece-los.
Como é que eu vou enfrentar o Joe? Só a minha irmã para me meter numa coisa destas.
Já no dia seguinte, estamos prontas para ir lanchar com os Jonas. Já não aguento a minha irmã, está histérica de mais.
Chegamos a casa do Joe.

Eu – Oi People! Esta é a minha irmã Matilde, Matilde este são os…
Matilde – Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, são os JONASSSSSSSSSSSSSSSS! – Uau, porque é que não ficas tão entusiasmada quando te peço para me fazeres um favor?

Já se estão todos a dar bem, a Matilde está eufórica, os Jonas adoram-na e o Joe está a vir na minha direcção.

Joe – Raquel, …
Eu - Então, Danielle? Como estás? – Não quero falar com ele, pelo menos agora não! Ó, bolas. Esqueci-me do pormenor de que já não vou ser tia da criança que está para nascer.
Danielle – Está tudo óptimo, obrigada! Já sabemos o sexo do bebe, sabias?
Eu – Não! Vais ser menina, menino? Como se vai chamar?
Kevin – Vai ser a Leonor! – Nota-se mesmo que vai ser um pai babado.
Eu – Ohhhh, uma menina! Que bom. Já que estamos em maré de novidades tenho uma para vos contar.
O People todo – Conta, Conta!
Eu – Fui convidada para fazer uma sessão fotográfica. Vai se depois de amanha e eu estou super entusiasmada. Parece que vai ser com um dos melhores fotógrafos de Londres… - Sabem quando falam, falam, falam e não conseguem parar de falar? Sinto-me assim neste momento e porque? Porque tenho uma pequena sensação de que o Joe vem falar comigo agora!
Matilde – Mana, tu e o Joe estão chateados? – Toda a gente se cala, naquela sala. Aposto que estão á espera da minha resposta.
- “L.A, L.A Baby” – Sim, finalmente uma vez na vida tocas no momento indicado! És mesmo meu amigo.

É o meu pai, diz que já é tarde e temos que voltar para casa.
Despedimo-nos de toda a gente. Todos me desejavam boa sorte para a sessão fotográfica e mimavam muito a pequena Matilde.
Espero que tenhas gostado da visita, Matilde.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 8:16 pm

adorei rose!
mas quem será aquele moça?? ?_?
quando me mandas-te a sms, eu ja estava a ler o capitulo xb espero que o joe e a raquel, façam as pazes rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 8:19 pm

Mas quem será, mas quem será, mas quem será aquela moça intrusa eu sei lá, sei lá! xD
Deve uma ex do Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2011 8:25 pm

opaa, tu ainda me deixas mais curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 12:25 am

Já estou como a catarinalexndra, quero saber quem é a rapariga .. Estou curiosa ..



Oh é bom que a Raquel e o Joe façam as pazes ..

Essa Matilde é um máximo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 1:09 am

malandra da miúda, eu batia-lhe! :c
mais :d
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 12:43 am

Cathe - É assim que se cativa as leitoras Cathe. Aprende que eu não duro para sempre! xD
Barbara Jonas - Não te preocupes ele fazem as pazes. Ya, também adorei construir a personagem que é a Matilde. Espero que continues a gostar! ;D
Sára - Tadinha da menina. Ela ainda vai ajudar muito a Raquel. Espero que gostes! Smile



9º Capitulo


Finalmente chegou o dia da sessão fotográfica. Estou muito empolgada porque nem sei de que se vai tratar a sessão. Ainda por cima também vou dar uma entrevista. Começo a ficar nervosa!
Neste momento, ainda me encontro na cama. Estou a tentar por a cabeça em ordem, afastar-me dos maus pensamentos e tento não pensar no Joseph Jonas.
Quando dou por mim já são horas da sessão. Estou mesmo muito, muito nervosa.

Eu - Olá Cig Harley! - Cig Harley é sem dúvida umas das melhores fotografas de sempre.
Cig Harley - Olá Querida! Pronta para arrasar? -Ya, ya. Muito entusiasmada!
Eu - Sim mas também estou um pouco nervosa.
Cig - É normal, mas vai correr tudo bem.
Eu - Vamos começar pela sessão fotográfica ou pela entrevista? - Sinceramente prefiro começar pela sessão forográfica.
Cig - Vamos lá começar pela sessão fotográfica. Pode ser?
Eu - Claro que sim! E eu vou fazer publicidade a quê?
Cig – Bem vais fazer publicidade a muitas marcas de roupa mas principalmente á Triumph, marca de lingerie.
Eu – Wooooo! Lingerie? – Nem sei se é uma coisa boa ou uma coisa má.
Cig – Sim, pensei que soubesse. Mas não te vais sentir á vontade? – Bem, será uma óptima oportunidade para mim. Vou aceitar!
Eu – Não sabia, mas não te preocupes. Vou-me sentir super á vontade. – Penso eu
Fui maquilhar-me, também passei pela parte do cabeleireiro, manicura, pedicura e finalmente o vestuário. Sinto-me uma autêntica RAINHA!
É agora, é agora que a minha vida vai mudar. Vou começar a fazer posses para a câmara.
Começamos pela marca Chanel, depois Salsa e Dolce Gabana. Mas afinal quando é que vem a parte da lingerie?
Produtora de Moda – Raquel, podes ir vestir a lingerie, por favor? – Falava mesmo á chique. Wiiiii! Vai ser agora a parte da lingerie.
Já estou prontinha para a 4ª parte da sessão fotográfica, a lingerie, até que:
Joe – Uauuuuu, estás mesmo SEXY !
Eu – Joseph!? O que é que estás aqui a fazer? – WTF? Oq eu é que ele está aqui a fazer?
Cig – Ok, podemos parar para fazer um intervalo de 10 minutos. Não precisas de perguntar.
Eu – Obrigada! Prometo que é rápido.
Joe – Antes de começares a falar e mandar-me embora, -Acertas-te mesmo em cheio, quero mandar-te embora. Ainda por cima estou em lingerie. – quero pedir-te desculpa. Naquele dia em que me viste a beijar a Rosie, não foi bem o que pareceu. Ela é uma ex-namorada que não aceita que acabamos e agora que voltei quer fazer de tudo por tudo para me ter de volta.
Eu – E a mulher que atendeu as minha chamadas?
Joe – Foi ela mesmo. No dia em que chegas-te a Londres, lembras-te que te mandei uma mensagem a dizer que tinha um problema com os paparazzis?
Eu – Sim, lembro-me!
Joe – Foi ele que montou esse esquema todo. A Rosie sabia de “ nós “ e armou isto tudo para que eu não te pudesse ir buscar. Não faço a menor ideia como é que ela soube de “ nós “.
Eu – Parece uma Psicopata! – Fogo, que estúpida.
Joe – Podes crer. Mas eu estou aqui par te pedir desculpa e não para falar de uma anormal como a Rosie. – Acho que está no momento de desculpa-lo.
Eu – Acho que também me precipitei ao não ter esclarecido nada contigo, mas tens que compreender que foi um choque para mim ver-te a beijar outra rapariga – Porque é que eu disse isto? Nós nem somos namorados!
Joe – Ficas-te chocada ou ver-me beijar outra rapariga?
Eu – Quer dizer, eu…
Ele beija-me do nada. Sinto-me tão bem, parece que estou nas nuvens. Estava a ficar com frio porque estou quase nua, mas com este beijo fiquei a escaldar.
Cig – Acabou-se o intervalo! – Agora? A sério?
Joe – Não vás. Fica comigo. Ficamos aqui os dois, muito agarradinhos.
Eu – Ui, adoro a ideia mas tenho de mesmo que ir. Olha estou quase a acabar é a ultima parte e depois é a entrevista e podemos ficar muito agarradinhos.
Cig – Pronta?
Joe - Ok! Mas só se eu poder assistir a esta ultima parte.
Eu – Tu sabes á muito! Estou a ir!
Antes de voltar á sessão fotográfica beijo-o dando-lhe a perceber que pode ficar a ver.
Estamos na parte mais hot da sessão. Eu estou ao rubro e cada vez mais sensual mas nervosa ao mesmo tempo. Também, o Joe está mesmo aqui ao lado a ver tudo.
Joe – És mesmo LINDA Raquel! E eu AMO-TE! – Ohhhh que QUERIDO. Até parece que ele sentiu que o meu nervosismo e deu-me um incentivo para me acalmar.
Cig – Porque não te juntas a ela para uma foto em exclusivo! – supostamente estava a falar com o Joe, espero! – Temos ali muitos boxers, assim também fazes publicidade.
Joe – Porque não? Vou-me vestir.
Que bom! Logo na minha primeira sessão fotográfica faço as pazes com o Joseph, tenho a minha primeira sessão fotográfica em peras e ainda tenho um exclusivo com Joseph Adam Jonas. Não é para todas!
Cá está ele, de boxers, muito sexy. Ai que bolachinha crocante! Ele é mesmo bom.
Tiramos fotos, beijamo-nos, rebolamos no chão ( tipo Júlia Pinheiro ), “ brinca-mos “…
Cig – E, acabamos! Foi uma óptima sessão fotográfica. Tenho a dizer-te que para uma primeira vez não estives-te nada mal. Serás uma excelente manequim!
Eu – Muito Obrigada! Também adorei esta experiencia e adorei trabalhar contigo.
Cig – Sempre ás ordens! Agora despacha-te que tens uma entrevista para dar.
Despeço-me da Cig Harley e vou-me vestir para ir dar a tal entrevista. O Joe sempre atrás de mim.
Jornalista – Muito Boa Tarde, Raquel!
Eu – Boa Tarde!
Jornalista – Podemos começar a nossa entrevista?
Eu – Claro, força!
Começa ele a fazer perguntas, perguntas e mais perguntas, algumas delas muito interesaantes.
Jornalista – Tem irmãos? – Nota-se que quer saber tudo acerca de mim.
Eu – Tenho dois. Uma irmã de 4 anos e um irmão mais velho de 19 anos.
Jornalista – E encontra-se em alguma relação neste momento? Tem namorado? – Não, sou viúva. Não se nota logo?
Naquele momento fez-se ali um pouco de silêncio.
Joe – Sim tem! Eu Joseph Jonas, sou namorado, oficial, da Raquel. – Não quis dizer nada porque primeiro não sabia se éramos mesmo namorados e depois porque ainda não tínhamos oficializado nada e poderia ser mau para ele.
Eu – Sim, eu e o Joe namoramos.
A entrevista durou mais algum tempo.
Joe – Finalmente sós! Estava mortinho por te ter só para mim.
Eu – E eu a ti!
Metemo-nos no carro dele e…
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 4:13 pm

meteram-se no carro.. e acasalaram ali! *_*
ja imaginas-te, quando o joe entrou fossem paparazzi atras dele, e entao todos em boxers a fazer beicinho a pousar para a foto, muahaha!!
quero o proximo capitulo rapido *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 10:48 pm

e ..


Isto é mesmo para deixar uma pessoa a imaginar ..


Ainda bem que fizeram as pazes ..


Ai o Joe de boxers ..


EStá cada vez melhor ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 11:04 pm

Adoro esta fic!!

O Joe de Boxers... babando

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 8:20 pm

Oi Girls!
Peço desculpa a todas por não tem publicado ainda o 10º capitulo, mas o problema é que não ando com tempo nenhum.
Prometo tentar publicar esta semana.
Desculpem, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2011 8:40 pm

Não faz mal ..

Acontece a todas não ter tempo ..




Fico a espera ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2011 11:54 pm

Olá a Todas! Peço, novamente desculpa por só publicar agora o novo capitulo mas é que não tenho andado com tempo para nada.
Prometo que daqui para a frente vou escrever e publicar mais e frequentemente.
Este capitulo foi feito um pouco á pressa.
Espero que gostem! xd



10º Capitulopitulo


Estávamos dentro do carro dele e ele começa a beijar-me, são aqueles beijos que me deixam louca. Ele continuava a beijar-me avançava para o pescoço, começa a desapertar-me a blusa, “mima” os meus seio… Eu contribuo, para o que ele me está a fazer, vou para cima dele, tiro-lhe a camisa, ele baixa-me as calças eu abaixo as dele e fazemos SEXOOOO.

Eu – Ai, já sou tão tarde! – Olho eu para o relógio dele.
Joe – Sabes como é que é, quando estás com o Joezinho o tempo passa a voar.
Eu – És mesmo um convencido do pior.
Joe – Mas tu gostas de mim assim? Confessa lá. – Respondo-lhe dando-lhe um grande beijo. Acho que ele percebeu a resposta.
Joe – Ok, também acho que já é tarde.

Estava eu a preparar-me para sair do carro e diz ele:

Joe – Espera, eu levo-te a casa. – És mesmo um querido.
Eu – Está bem!

Parecia que o Joe estava a dar voltas e voltas comigo como quem não me quer deixar ir já embora, mas estava a ser bom. Eu com a minha mão em cima da coxa dele e ele sempre a dar-me beijinhos carinhosos.
Chegamos a minha casa, abre-me ele a porta do carro e dirige-se á porta comigo.
Como não podia deixar de ser, fomos interrompidos por alguém. Mas quem poderá ter sido? Sim, vou mesmo a doce Matilde que aparece sempre nos momentos mais interessantes.

Matilde – Joeeeeee! Estás bom? – Salta ela para o colo dele.
Eu – Calma Matilde, deixa o Joe em paz, ele hoje está muito cansado. Ele um dia tira o dia só para ti, mas deixa-o em paz hoje.
Matilde – A sério, tiras?
Joe – Em que é que me foste meter! – sussurra ele para mim. – Claro que sim!
Matilde – Aí que bom!

A Matilde abraça o Joe, mas é um abraço mesmo forte, e começa e pedir mimos. Pareceu que ela estava a precisar de atenção masculina sem ser do pai. O Afonso nunca tem tempo para ela e sendo assim a Matilde afeiçoou-se ao Joe como se fosse seu irmão. Acho algo muito bonito, mas espero que o Joe não se importe e lhe dê alguma atenção.
Com isto tudo, lanchamos todo em minha casa, a Matilde divertiu-se, eu levei mais uns beijinhos e a tarde tornou-se muito mais agradável. Por momentos dei por mim a imaginar eu e o Joseph com uma família construída. Será que ele dava um bom pai? Será que ele quer formar família comigo? Mas porque estou a pensar nisto se ainda sou tão nova?

Joe – Bem, já é muito tarde e eu tenho que ir embora.
Matilde – Não, por favor fica mais um bocadinho!
Joe – Não posso princesa.
Eu – Fica ao menos para jantar connosco.
Joe – Não posso mesmo. Tenho jantar de família e ainda tenho de ir a casa mudar de roupa.

A Matilde fica um pouco chateada, mas se tem de ser assim tem de ser assim, paciência.

Eu – Ok! Eu levo-te á porta.

O Joe despede-se da Matilde dando-lhe um enorme abraço e um enorme beijo, ela fica toda contente.

Joe – E nós? Quando é que nos voltamos a ver?
Eu – Não sei! Talvez amanha ou ainda hoje, o que achas? – Estamos os dois á porta a falar e a trocar beijos.
Joe – Para amanha parece-me bem apesar de que eu gostava que fosse, novamente, hoje.
Eu – Não te preocupes que amanha vai ser ainda melhor. Ligas-me? Vens buscar-me?
Joe – Surpresa! – Sussurra-me ele ao ouvido e dá-me um beijo no pescoço.
Eu – Ui, adoro surpresas!

Beijamo-nos e ele vai-se embora apressado.

Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Mar 20, 2011 12:23 am

Está mesmo muito giro ..



Gostei imenso ..



Uh, eles divertiram-se à grande no carro ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyDom Mar 20, 2011 1:24 am

como ja tinha dito, gostei muito rose linda!!
ainda para mais ontem tive o direito de o ler, muahah xD ai mor, espero bem que postes com mais frequencia.. SENAO O OUTRO PONTO DO SUMARIO DE SEGUNDA VAI SER: DAR TAU-TAU Á ROSE!
«3 pop. pop. pop.
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 10:49 pm

Barbara Jonas - Obrigada, espero que continues a gostar. ;D

Cathe - Olha quem fala, já não escrevas á muito mais tempo que eu. Ainda bem que gostas CATHE LINDAAAAAAAAAAA!
Pop, Pop, Pop! <3



11º Capitulo



*Dia Seguinte*
Estava eu ainda a dormir quando me entra pelo quarto a empregada. Assustou-me, mas como reparo que é a empregada continuo a dormir.

*10h23*
Eu – O que é isto?! – Tenho um ramo de flores enorme na minha mesinha de cabeceira. É mesmo Lindo! Esperem ai, parece que tem um cartãozinho. – “ Bom dia, amorzinho Lindo! Como te disse ontem, hoje vais ter um dia cheio de surpresas e cá está uma delas. Quero que te ponhas mais linda do que és porque por volta das 13h30 vou-te buscar para irmos almoçar. Beijos Grandes e até logo. Joe!” – Óhhhhhh, ele é mesmo fófinho.
Matilde – Bom dia, mana! – Ei ó miúda, fala mais baixo.
Eu – Olá!
Matilde – O que é isto? – É um ramo de flores, não está a ver? Ok, estou a ser um pouco mazinha.
Eu – É um ramo de florzinhas que o Joe me mandou.
Matilde – É muito bonito. Queres vir tomar o pequeno-almoço comigo?
Eu – Bora lá!
Já pensei muitas vezes nisto, mas ainda não encontrei uma boa oportunidade para a por em prática. Bom, os meus pais ainda não conhece o Joe. Será que vão gostar dele? Será que vão aceitar a nossa relação?

*12h07*
Não sei o que vestir. Devo ir casual, formal ou chique? Vou casual, umas calças de ganga, uma camisola fofinha e tal. Já agora, uma lingerie extremamente sensual.
Recebo uma mensagem do Joseph a dizer que já está à minha espera.
Entro no carro, ele está sempre giro mas hoje está espectacular e tem aquele cheiro muito doce, tal como eu adoro.
Os beijos que demos agora foram muito intensos, tenho a sensação que vai ser uma tarde bem passada e cheia de surpresas.
Joe – Então, tudo bem?
Eu – Agora muito melhor!
Joe – Vamos indo?
Eu – Vamos! – Beijamo-nos e ele começou a conduzir.
Já estamos no carro á cerca de meia hora. Num determinado momento o Joe para o carro e põe-me uma venda nos olhos.
Eu – Porque é que me vendas-te os olhos? Ainda falta muito para chegarmos ao restaurante?
Joe – Calma, não precisas de ficar stressada.
Eu – Tu sabes que eu detesto estas cenas. – O Joe dá-me as mãos como forma de me acalmar e aconchegar.
Chegamos finalmente ao nosso destino. Saio do carro. Cheira-me a mar, oiço as gaivotas por cima de nós, oiço as ondas do mar, será que estamos na praia?
Ele pega-me na mão, descalça-me e vai-me dirigindo o caminho.
Neste momento estamos a descer escadas, sinto que já estou no último degrau e quando ponho o pé no chão sinto areia. Sim, já tenho a certeza que estamos na praia! Mas afinal, o que estamos aqui a fazer? Onde vamos almoçar? Será esta a minha surpresa?
Ele continua a dirigir-me e paramos. Põe-me a mão na venda e tira-a.
Quando ele me tira a venda vejo uma daquelas tendas indianas cheia de véus, está Linda. Também vejo, no meio da tenda, uma mesa cheia de coisas deliciosas.
Joe – É aqui o nosso restaurante, é aqui que vamos almoçar. Espero que gostes. – Acho que já tinha chegado a essa conclusão, Joe.
Eu – Sim, tenho a certeza que vou adorar. E sabes porque?
Joe – Porque será?
Eu – Porque tenho a melhor companhia, que é minha e só minha, o ambiente é espectacular e porque te AMO! – O Joe fez um sorrisinho doce e beijou-me.
E começamos a almoçar.
Entra uma indiana na nossa “ Barraquinha do Amor” e começa a servir-nos o almoço.
A meio do almoço vinham-me sempre pensamentos estranhos, divertidos, amorosos e muito atraentes. Num desses pensamentos imaginei o Joe vestido de Sereia. Sim, o Joe vestido de Sereia. Não queiram imaginar, foi muito engraçado e estranho ao mesmo tempo.
Acabamos de almoçar e...
Joe – Antes de passar-mos à sobremesa tenho uma coisa para te dizer. – O Joe está com uma cara muito séria, estou a ficar preocupada.
Eu – Joseph, o que se passa?
O Joseph vai ao bolso do casaco e tira de lá dois papeis, parecem rascunhos de música que ele compõe quando está inspirado.
Joe – Raquel, sei que tens andado cansada e não temos tido muito tempo para estar juntos. Raquel…- Continua o Joe a falar muito seriamente fazendo-me festinhas na mão.
Eu – Sim…
Joe – Tenho aqui dois bilhetes para irmos os dois para o Hawai…
*Continua*


Última edição por Chicalatina Rose em Ter Mar 22, 2011 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 10:52 pm

ADOROOO
já é a 3ª vez que a leio, e nao me canço! Faz o outro rápidoo
Haa waaii!! * sim, eu inventei uma nova despedida *
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 2:53 pm

Cathe - Obrigada Cathe LINDAAAAAAAAAAAAAA! Cá está o novo capitulo que aposto que também já o leste.


12º Capitulo

Naquele pequeno espaço de tempo fiquei sem saber o que fazer o que pensar.

Eu – Eu nem sei o que dizer. Acho uma ideia fantástica e estamos os dois a precisar de descanso e tempo para estarmos juntos, mas há o problema dos meus pais. Eles nem sempre me deixam fazer o que quero. Ainda por cima eles nem te conhecem.
Joe – Mas…
Eu - Eu não estou a dizer que é um problema mas apenas um obstáculo que temos de ultrapassar.
Joe – Mas sempre podemos optar por fazer um jantar de apresentação. Aliás, juntávamos as nossas famílias e fazíamos um jantar para anunciar a nossa relação.
Eu – Espero não arranjar problemas, é que eles são um pouco complicados.

Espero que isto não tenha estragado a nossa tarde. Espero não ter desiludido o Joe por não ter dado já a resposta. Ele ficou um pouco em baixo mas acho que a indiana vai já alegrar isto tudo.
Eu – E se dançássemos? – Indiana, põe ais musica. Ahahaha! ( Adoro quando falo “sozinha”, no meu interior )
Levantamo-nos, dançamos muito agarradinhos, segredamos um ao ouvido do outro… Tenho a dizer que foi muito romântico.

Joe – Por que não comemos a sobremesa, agora?
Eu – Porque não!

Voltamos a entra na nossa “ Barraquinha do Amor”, sentamo-nos e a Indiana entra com uma pequena fonte de chocolate e muitas frutas.
Tivemos mais um momento de Romantismo. O Joe ponha chocolate em morangos e dava-me à boca. Que QUERIDO!
Acabamos de comer e fomos passear à beira mar. Apanhei um susto, pois o menino Joseph pega em mim ao colo e quase que me manda à água.
Continuamos a andar e depois o Joe estende uma toalha e deitamo-nos um bocadinho. Não demos uma única palavra, nesse momento, mas foi bom assim, pois não precisamos de falar para expressar os nossos sentimentos. Já nos conhecemos bem o suficiente para saber o que cada um está a sentir no momento.
Já estava a ficar tarde e eu tinha que enfrentar os meus pais.

Eu – Joe, é melhor irmos andando. Acho que os meus pais já chegaram e eu quero resolver este assunto o mais rápido possível para irmos já de férias. – Ele beijou-me.
Chego a casa e parece que está a haver uma discussão. Entro e, bem me parecia, estava a haver discussão, parece que o Afonso foi apanhado a conduzir sem carta. Terá que pagar uma multa enorme e os pais estão chateados.
Agora fiquei com medo de dar a novidade.
Entro na sala, digo “olá” a toda a gente e escondo-me no meu quarto, ainda não ganhei coragem para lhes contar. Cheguei agora à conclusão de quê a Matilde ainda não se descaiu, ainda não falou na minha relação como o Joe a ninguém. Ou será que já?
Nisto, o Joe manda-me uma mensagem a dizer que já contou tudo à sua família e pergunta-me para quando é que fica o jantar. Então eu respondo-lhe dizendo que como os meus pais estão chateados com o Afonso eu ainda não tive coragem para lhes contar. Ele mandou outra mensagem a encorajar-me dizendo que vai correr tudo bem e para eu não ter medo. E assim o faço, chego à sala vejo tudo mais calmo, calado, sereno e digo:

Eu – Bem, não sei por onde começar mas tenho uma novidade para vos contar. – Continua tudo calado mas fixos a olhar para mim.
Afonso – Sim!?
Eu – Eu, eu, eu…
Matilde - A mana tem um namorado! – What? Como é que sabes que eu vou falar disso? Porque é que o disses-te? Ao menos tiraste-me um peso de cima. Está miúda deve ler-me os pensamentos, só pode. Mas qual será a reacção deles? Agora é que estou deita!
Mãe – Isto é verdade? Era esta a novidade? – Vou dizer a verdade, pois acho que a mãe não se deve chatear e ainda vai ficar muito feliz mas agora o pai, nunca se sabe.
Eu – Dizem que sim, mas não tenho a certeza! – Tentei brincar com a situação e por aquela sala mais alegre.
Mãe – Deixa-te de brincadeira, Raquel!
Eu – Sim, ando a sair com um rapaz e temos muito em comum, por isso…
Afonso – Não, não espera. Não me digas que é o Joe Jonas. Andas a sair com ele desde que fomos a Portugal e só agora é que namoram?
Pai – Tu andas com o Joe Jonas? O Joe Jonas dos Jonas Brothers? – O meu pai sabe disto tudo? Queres ver que é fã?
Eu – Sim, pai! Eu namoro com o Joe Jonas dos Jonas Brothers. – Antes de dizer isto hesitei um pouco pois pensei que o meu pai se ia passar por eu namorar com uma estrela Pop.
Pai – Mas isso é óptimo, quer dizer é preciso ter muito cuidado, mas pelo que conheço do Joe Jonas é um rapaz fantástico e vai-te fazer muito feliz. – O pai levanta-se, abraça-me e dá-me um beijo na testa.
Eu – E tu mãe, o que achas disto?
Mãe – Eu só quero que sejas feliz e não quero que ninguém te magoe. – Palavras típicas da mãe. O meu irmão prepara-se para falar, mas antes disso o pai leva-nos a fazer um abraço de família.
Eu – Por isso, eu e o Joe, queremos fazer um jantar de apresentação, com as duas famílias Vamos anunciar a nossa relação!
Pai – Isso quer dizer que eu vou poder jantar na mesma mesa que os Jonas Brothers!? Comer o que eles estiverem a comer!? Cumprimenta-los!?
Eu – Sim, acho que sim! – O meu pai parecia uma autêntica criancinha.
Mãe – Então, para quando é…
- “L.A,L.A Baby”
Eu – Falamos já, vou ter que atender. É o Joe!

Acabo de falar com o Joe. Disse-lhe que os meus pais aceitaram a nossa relação na boa e que já estão ansiosos para o jantar. Também lhe disse que o meu pai adora os Jonas.
Decidimos marcar o jantar para depois de amanha, quarta-feira. Ah, o jantar vai ser em casa do Joe.
Chego, novamente, à sala e conto-lhes tudo para o jantar.
Estou muito feliz, pois pela primeira vez os meus pais estão a aceitar muito bem a minha relação com o Joseph.
Sinto que o meu pai está orgulhoso de mim. Coisa rara.

* Continua*


Espero que gostei e que continuem a comentar
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 3:12 pm

Hehe, tava a ver que nao *-*
Gostei muito amor «3
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 3:43 pm

Esse Joe é mesmo querido ..

Também quero um rapaz que me faça surpresas dessas ..

Essa Matilde fez-me lembrar o meu irmão quando me perguntou quem era o rapaz que eu gostava e a seguir foi contar aos meus pais, resultando eu fiquei toda vermelha e a querer dar cabo do meu maninho, mas ele coitado é pequenino ..


Uh o Pai é fã dos Jonas ..



Gostei muito destes dois capitulos ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Amor de Fã! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor de Fã!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor?
» Descansa em paz , meu amor ;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: