Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Secret Diary- Not only for girls

Ir para baixo 
+2
Barbara Jonas
catarinalexndra
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyTer Fev 08, 2011 10:29 pm

Olá meninas Smile Venho aqui com uma nova fic . ( vou tentar continuar a outra )
Acho que o estilo desta fic, ainda nao há aqui, por isso vou tentar a minha sorte c;
O que eu pretendo fazer é tipo, um diário. O diário do Joe. Vão aparecer personagens, claro. Mas a maioria não vai ser fixa.. Só para aí umas 5 é que são, acho. Humm.. acho que é tudo.
Como introdução, aqui vai a primeira "entrada " do diario do joe xD
Digam-me o que acham, por favor. Conto com os vossos comentários.


Hi??
1/1/2011

Vou fazer uma breve apresentação minha- Joe Jonas, 15/8/89, leão, oh... Eu sei quem sou, não preciso de apresentação. Bem, como provavelmente daqui a uns dias já nem me lembro do porquê de eu fazer isto, cá vai uma explicação. Anteontem, fui ao médico.. Divertido hun?? (not really.) E ele disse-me que eu ando com muito stress, tipo, mesmo muito. E então ele disse "Joseph, estás com muita pressão sobre ti. Dedicas-te muito ao trabalho! Eu acho que estás quase numa depressão (Não é que o Dr. Phil, não se calava??) Porque é que não arranjas uma coisa em que possas escrever tudo o que te vai na mente? Acho que te vai fazer bem. " Pois.. Isto é estranho, mas a minha mãe e o Nick aconselharam-me a fazer o que o bigodaças disse. Dei voltas e voltas á minha cabeça, pensei no word, power point, bloco de notas, office online, hi5, facebook, blogger, aeiou, yahoo, etc, etc.. Até que.. Pliim!!! O Winston ladrou e fez cocó no chão. Fui apanha-lo, e tive outro Pliim!! Vou comprar um diário!! Fui a correr para a loja dos chineses mais próxima, mas a meio do caminho lembrei-me que não podia aparecer como Joe, numa loja rasca, onde tenho 45% de probablidade de os paparazzis aparecerem. Volto outra vez para trás e arranjo um disfarce. Ponho uma boina que me tapa os olhos, ponho um chapeu por cima, o carapuço de um casaco mesmo comprido por cima, e acho que é tudo.. Dou outra corridela até há loja. What?? Não tenho culpa que a minha casa fica perto de uma zona comercial asiática.. Entro na loja sorrateiramente.. O chinês olha para mim com um ar ameaçador.. Acho.. É que tipo, não sou racista, mas eles têm todos aqueles olhos em bico, nem sei que expressão eles tão a ter. Enfim..
"Konichiwa" Mas quê é isto?? Será que tinha pisado um tamagochi?? Nãããoo.. Foi o homem a cumprimentar-me.
Dou-lhe um sorriso e sigo caminho. Procuro os diários, e la estavam eles! Havia da Miley Cyrus, da Selena, da Minnie, do Glee.. Uff.. Que variadades!! Continuando.. Michael Jackson, Demi Lovato, Simpsons..... DEMI LOVATO?? Oh sim, imagino-me mesmo com um diário dela, talvez me apareça lá uma dedicatoria.. Ou um insulto. Damn it! Não há nada de jeito??
Bem, peguei no mais básico que havia lá, era preto com uma fita preta, e linhas pretas, e.. ERA TODO PRETO!!
Paguei e voltei a casa, e aqui estou eu.. A escrever que nem uma menina. Talvez um dia ponha corações nos "i". Bem, para já é tudo. Hasta!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 12:08 am

Está mesmo muito fixe ..


Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 12:25 am

AMOOOOOOOOO! ^^
Joe, não tem mal ires aos chineses. xD
Continua, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 12:59 am

Isto está (...) nem sei que dizer ! lol!
este joe parte-me toda ! lol!
eu não acredito nisto (...) ai minha nossa senhora ! Laughing
""Konichiwa" Mas quê é isto?? Será que tinha pisado um tamagochi?? Nãããoo.. Foi o homem a cumprimentar-me." Laughing está foi a verdadeira frase ! Laughing
"Até que.. Pliim!!! O Winston ladrou e fez cocó no chão. Fui apanha-lo, e tive outro Pliim!!" vai-me dar uma coisa ! lol!

Posta mais, a sério, estou para ver o que vem aseguir ! OMFG ! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 5:49 pm

Spoiler:

My little problem. (Não aconselhavel a homens com orgulho no orgão sexual)

Hoje, não se pode dizer que o meu dia foi lá muito divertido.. Tudo começou ás 10 da manhã. É vergonhoso, mas eu conto: No dia anterior, antes de ir para a cama bebi uma groselha que a minha mãe me mandou, disse que me ia revitalizar corpo e mente.. Eu disse-lhe "Mãe, nao era melhor RedBull??", ao que ela responde com uma voz de galinha "Joseph Adam, cala-te. O Dr. é que sabe, tu não!" Enfim.. O bigodes lá sabe. A groselha, até estava boa. Bem, deixando o dia de ontem.. Hoje acordei e senti um fresquinho nas minhas partes intimas.. "Querem ver que tenho as cuecas rotas??", levantei-me e olho para cama.. "Qué isto??" Não acredito, XIXI NA CAMA?? Nããooo!!! Isto não me revitalizou o corpo e a mente, molhou-me foi a cama. Pego no meu "Joezinho" e digo-lhe "Menino mau, isso não se faz".. Depois de mudar a cama, sinto uma vontade enorme de ir á casa de banho. Chego lá e PUMBA, parecia as cataratas do Niágara.. Estava tão aflitinho.. Desci para baixo para tomar o pequeno-almoço, e mais uma vez, senti vontade de ir á casa de banho e lá fui eu.. Peguei no bolo e fui passear o Winston.. Enquanto eu o passeava, senti mais uma vez uma grande vontade de ir á casa-de-banho.. Oh não.. Estava mesmo aflitinho, tinha que fazer em algum lado.. Corri para trás de uma casa abandonada cheia de árvores, encosto-me a uns arbustros e faço lá. Enquanto sacudia, piquei-me em alguma planta. Mas que dores!! O meu Bem Precioso, tinha ficado picado. Mas que dores que eram.. A vontade de ir á wc era outra vez tanta, que corri para casa com o Winston ao colo. Mal cheguei a casa fui até á casa de banho. CARAÇAS! Não sai, doi muito!! Porquê? Porquê eu?? Liguei para o meu centro de saúde e avisei-os da minha situação.. Estava tão envergonhado enquanto contava o que eu tinha.. Marquei uma consulta para mais daqui a bocado. Como não tinha nada para fazer, comecei a trabalhar em músicas, mas a vontade de urinar não estava a contribuir. Cheio de pressa, decidi ir para o centro de saude. Mal entrei lá ficaram todos feitos mumias a olharem para mim.. Querem uma foto? Bem, vou á recepcionista e pergunto se posso ser atendido agora pela doutora que eu tinha marcado a consulta. Era mesmo urgente. Ela disse-me que se era urgente havia um doutor disponivel agora para isso.. Ela indicou-me o consultório, e eu fui. Bati á porta, e uma voz masculina que eu ouvira antes disse "Pode entrar Joseph", mal eu abri a porta, enquanto pensava quem era aquele homem e como sabia o meu nome, dou de caras com o Bigudaças! Ele disse "Já recebi o seu problema pelo computador, baixe as calças e as cuecas e sente-se ali." Isto não podia estar a acontecer-me.. É que não pode mesmo!! Faço o que ele manda e sento-me. "Bem, vamos lá ver isso ";" Voce não vai mexer, pois nao?";"Joseph, somos homens. Não tenhas vergonha!" Homens PONTO E VIRGULA!! Eu sou um jovem adulto e ele é um fóssil! Bem, não estou a gostar disto. Ele poe umas luvas e toca no sitio onde fui picado. "AI O MEU RICO PILAU";" Joseph, tenha modos! Não é nenhum bebé.";" Qué que quer?? Doí tá bem?";" Bem, eu vou ver o que voce tem aí.. Vamos mudar de assunto, para voce se entreter. Deite-se." E eu deitei-me, o homem começa a falar. "Campo... Diga-me o que conhece sobre o campo."; Eu entrei num filme, era o Camp Rock.."; "Não é esse tipo."; "Então?"; "É o outro Joe..";Como a minha tia tem?";" Não sei Joseph, mas fale-me desse campo. "; " Ora bem, tem vacas, ovelhas, galinhas, cães, coelhos.." ; " Hummm.. Recordações que tem de lá?"; " Um dia matei uma galinha.. "; " Ai sim??" O homem ficou escandalisado.. Mas eu continuei. "A minha tia é que me pediu, não foi por vontade minha."; " Ah, muito bem.. E como foi essa experiência?";"Nada de estranho. Eu peguei na cabeça da galinha e cortei-a. Bem, tirando a parte em que ela saltou da panela e começou a correr pela casa sem cabeça. Ela correu, correu,correu até deitou o Nick ao chão.. Ele caiu de boca. Pobre moço.";" Ah.. Bem, Joseph, eu vejo que o seu pénis tem uma picadela.";" Assério? Como será que isso foi aí parar? Malditos mosquitos, já ninguem pode dormir nu.." Eu não lhe ia dizer que tinha ido fazer as necessidades atrás da árvore! O doutor continua a falar "Vamos mudar de assunto, é melhor não falar de galinhas. Levante-se e pode-se arranjar, só lhe vou receitar uma pomada, e vamos por gesso nisso.";"GESSO?? NO MEU... TÁ A GOZAR!!";"Não, não estou.. Voce vai poder continuar a fazer as suas necessidades á vontade. É só um bocadinho que vai por. ";" E as outras necessidades??";"Que necessidades?";" SEXO HOMEM!";" Ah.. Bem, isso é que já não.";"Oh que porra.".. Sentei-me na cadeira á frente da sua secretária e ele continuou a falar sobre o campo. "Do que mais gosta quando vai a casa da sua tia no campo?";" Do arroz de pato dela. ";" Eu referia-me ao que mais gostas de fazer.";"Ahh.. Eu ás vezes brinco com o Elvis.";"O ELVIS?";"Sim, ele também vai connosco.";" Joe, não brinque..";" Eu não tou a brincar!!";"Como é que o Elvis pode ir consigo??";" Sei lá, eu meto-o no carro.";" Joe, ahaha, voce é tão brincalhão!!";" Mas eu não tou a brincar!! Qual é o mal de o Elvis vir?";" Não me diga que não sabe que o Rei do Rock tá morto.";" Óh doutor.. Não é o Elvis Presley.. É o Elvis Cão! O animal do Nick";" Ahhh!! Ele.. Pois, já entendi. Tome aqui a receita, e nem é preciso ir á farmácia, tenho já aqui a pomada. Agora vá para casa, ponha isso, e já pode urinar á vontade.";" Ok, obrigado doutor." Num instanste cheguei a casa. Pus a pomada, fui á wc e deitei-me. Pronto, e aqui estou eu a escrever nesta coisa. Sinceramente, nem sei porque o faço. É que isto é um bocado, maricas não? Bem não importa.. Preciso de ir novamente á casa de banho! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 6:00 pm

lol! lol! lol!
se tu soubesses o que me ri com isto......ahahah muito bom!muito bom mesmo!
coitado do Joe....e la foi ele a casa de banho....again... xD
é diferente,é engraçado..gostei,ganhaste mais uma leitora...continua nice!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 6:12 pm

fico feliz por ter ganho mais uma leitora, e principalmente por teres gostado c;
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 6:20 pm

Neiazitah escreveu:
lol! lol! lol!
se tu soubesses o que me ri com isto......ahahah muito bom!muito bom mesmo!
coitado do Joe....e la foi ele a casa de banho....again... xD
é diferente,é engraçado..gostei,ganhaste mais uma leitora...continua nice!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Fev 09, 2011 8:24 pm

Muito Bom!
Adorei tudo, claro contigo já se sabe. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQui Fev 10, 2011 12:23 am

Esta cada vez melhor ..


mesmo hilariante ..

Já sei onde vir quando precisar de ri ..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQui Fev 10, 2011 12:23 am

*rir ..


Enganei-me .. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyDom Fev 13, 2011 7:12 pm

Spoiler:


O que eu faço pelo Nick!

Não imaginam onde estou! Estou numa arrecadação que cheira o mofo, escondido de uma tarada.. A moça é atrofiada da cabeça, é uma ardida! Tudo isto, por causa do Nick. Ontem á noite, ele juntou a familia toda, com a desculpa de que precisava de falar connosco urgentemente. E assim foi, juntamo-nos em casa, mas o Nick nunca mais chegava.. O meu pai parecia o TVG, andava dum lado para o outro, só me apetecia atirar-lhe com a cadeira á cabeça, deixa-lo KO no chão! Passados uns minutinhos, o Nick tocou á campainha.
Nick- Familia! Tenho um enorme favor a pedir-vos!
Ficamos todos calados muito seriamente a ouvi-lo, menos eu claro, estava sempre a bucejar, que sono!
Nick- Eu encontrei um senhor que me pode ajudar na minha carreira musical, ele é o dono de uma das maiores companhias de musica do mundo! O Sr. Roger, voces conhecem. Então, hoje falei com ele, e ele está disposto a ajudar-me.
Eu- Não concordo!
Nick- Porque?
Eu- Olha o outro.. O Renato Sarrabulho, ou Saloia
Mãe- Seabra.
Eu- Isso, o tal portugues que matou o outro. Também só por causa de fama.. Tu não te queres ver como psicopata pois não?
Nick- Joe, pára de exagerar. Tu nem sabes os motivos do moço. Por isso.. Bem mas não é tudo.. Ele só me ajuda com uma condição.
Joe- Ves? Já está..
Pai- Joseph, está calado.
Pasht, que lata. A locumotiva a mandar-me calar!
Nick- O tal senhor, tem uma filha de 15 anos que é super fã do Joe, e..
Eu- NÃO! ELA VIOLA-ME É MIM!
Mãe- Amor, vamos ouvir o teu irmão sim?
Nick- Continuando.. Ele quer que amanhã.. Bem, quer que se encontrar connosco, talvez um lanche e assim, para falar com o pai e isso.. Mas principalmente porque a filha dele, quer ver o Joe. Podem fazer isso, por mim?
Mãe- Filho, acho que pedes muito, mas se o Joe não se importar..
Pai- O Joe não se importa, claro que vamos.
Eu- Bem, comida á pala. Por mim está optimo.
Nick- Assério?
Eu- Claro! Ele que traga a comida para cá.. Que por mim está optimo.
Nick- Oh burro!! É para ir a casa dele
Kevin- Pobre Joe!!
Eu- Não, assim não..
Kevin- Vá lá Joe, faz isso pelo Nick..
Eu- Isso dizes tu, porque não vais ter uma histérica a gritar-te aos ouvidos!
Não adiantou de muito a minha reclamação, quando dei por mim, já era o dia seguinte, já era de tarde e já estavamos á porta de casa do tal senhor.
Kevin- Grande casa!
Pai- Vamos despachar, eu quero fechar contracto.
Eu- Óh lambreta, estás com pressa!
Pai- Falas-te filho?
Eu- Não, não..
Tocamos á campainha e abre a empregada.
Empregada- Boa tarde, os senhores estão á vossa espera.
Entramos, e fomos para a sala, vieram todos cumprimentar-nos, menos a tal miuda. Ai que fixe, ela não está!
Mal eu comecei a fazer festa, alguém teve a brilhante ideia de a chamar.
Roger- Jane!! Desce
Jane? Essa não era a do Tarzan??
Jance- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JOEEEEEEEE JONAAAAAAAS!!!!
AHHHHHHHHHHHH QUE ELA SE IA ATIRAR PARA CIMA DE MIM! ELA DEVIA TER PARA AÍ UNS 100KILOS, SERÁ QUE ELA JÁ OUVIU FALAR NO "THE BIGGEST LOSER"??
A moça salta para cima de mim, atirando-me para o sofá.
Roger- Ela está toda contente. Bem vamos lá tratar de negócios. Jane, mostra o teu quarto ao Joe. Kevin e Danielle querem ir?
Kevin&Dani- NÃO!!
Dani- Quer dizer, nós vamos dar uma volta.
Eles os dois é que foram inteligentes, sairam antes que fossem mortos! A baleia agarrou-me pelas mangas do casaco e arrastou-me até ao quarto dela.
Jane- OLha tu está em todo o lado no meu quarto!
E era verdade! Eu estava nas 4 paredes, no tecto, no chão, nos armários.. Aquilo era a JoeLandia. Meu deus..
Joe- Pois.. Isso é que é ser fã!
Jane- Espera aí só um bocadinho, tenho de ir á wc.
Joe- Ok, ok, nao tenhas pressa..
Sentei-me na cama para me tantar acalmar. Será que ela tem calmantes?
Jane- Cheguei..
Viro-me para ela e deparo-me com uma figura.. Ela tinha posto uma camisola com alto decote, uma mini-mini-mini-saia..
Jane- Gostas, arranjei-me só para ti.
Ai, meu deus, que horror! Fiquei perplexo a olhar para ela.
Joe- Pois.. Ah... Estás muito bonita...
Bonita, só se for para causa vómitos! Ela salta mais uma vez para cima de mim, e deita-se comigo na cama.
Joe- Oh, estás bem??
Jane- Joe, faz-me agora o que tu fazes a todas as tuas namoradas!
Joe- Queres que acabe brutamente contigo??
Jane- Não, aquilo quando estão apaixonados, e fazem no escuro..
Ela estava maluca! E eu aflito!
Joe- Pois, ah.. É melhores saires de cima de mim.. Pode entrar alguém e podem pensar outras coisas.
Jane- Não entram nada, eles estão a tratar de negócios. E eu a tratar de ti!

*Ahhh... Wait, wait... Tenho que mudar de página, esta moça até me ocupa 2 folhas.. GORDAA!*

Continuando..
Dei-lhe um empurrão, conseguindo que ela me larga-se.
Joe- Acho que estás um bocado confusa. É melhor vestires-te
Jane- Eu estou vestida!
Joe- Olha ali! Uma aranha!!
Ela deu um berro e correu para a casa de banho.
De lá ela gritou:
Jane- Joe! Ela já saiu??
Joe- Não, eu vou lá fora buscar uma vassoura.
Jane- Rápido meu heroi!
Mal saí da porta, comecei a correr! Quase a chegar ás escadas, apareceu-me o raio da empregada. Virei logo á minha esquerda, e fui parar a um lugar escuro. Tranquei-me lá e acendi a luz. Só vi comida.. Daí calculei que estaria na arrecadação. Para passar o tempo decidi pega no diário, e começar a escrever.
E pronto.. É isto. Talvez eu me safe daqui com vida. Ou ela me prenda na toca para sempre.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyDom Fev 13, 2011 7:30 pm

Amei! xD A sério, está um espectáculo.
A miuda era assim tão gorda?
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyDom Fev 13, 2011 7:32 pm

pior que a marta , muahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyDom Fev 13, 2011 7:33 pm

Já consigo imaginar mais ou menos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySeg Fev 14, 2011 12:18 am

Coitado do Joe ..


É bom que ele saia desta inteirinho ..


Não queremos ficar sem rapaz ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySeg Fev 21, 2011 8:53 pm

Vacinas não são para mim.

Ai, estou que nem posso. Depois de ter aquele problema no «Joezinho», estou com um problema noutro sitio. No rabo.. Acabei de levar lá uma vacina, e acreditem, não é bom. Isto tudo porque estou com muitas vacina em atraso, por isso, hoje tive que levar uma dose extra forte!
Fui ao médico, sim.. Ao mesmo médico. Já estou farto dele!
Mal entrei no consultorio, ele mandou-me uma olhar, uiui, parecia que me ia comer com os olhos! Isto é bom, mas não é para ele!
Doutor- Joseph, então conte-me lá, como esta do seu problema?
Eu- Melhor. Mas não é isso que eu venho cá fazer hoje.
MAS SABENDO QUE O RAIO DO HOMEM ME QUERIA VER O INSTRUMENTO!!
Doutor- Eu sei, eu sei.. Vem por as vacinas em ordem.
Eu- Ya.
Dei-lhe o boletim de vacinas.. O homem ficou com cara de caso a olhar para mim
Doutor- Ficou muito bonito na foto.
Eu- Oh, tou com cara de cu.. Pareço uma pato.
Doutor- Parece caixa d'óculos, que engraçado.
O QUÊ??? O HOMEM QUER LEVAR UM PIPAROTE QUE ATÉ CAI DO BANCO ABAIXO!! MALDITO!!
Doutor- Bem, temos aqui um problema.
Eu- Que foi?
Doutor- O menino está muito atrasado..
ATRASADO ESTÁ O TEU CRONÓMETRO FISIOLÓGICO, PALHAÇO!
Eu- E agora? Eu não quero que me dê uma coisinha má.
Doutor- E não vai dar, o que eu lhe posso fazer agora é dar uma dose MUITO forte, em que implica que se junte todas as vacinas, visto não serem lá muito forte. Mas tem que ser num sitio em especial..
Engoli em seco
Eu- Aonde??
Doutor- No anus.
Eu- LÁ DENTRO? NO BURACO??
Doutor- Cá fora..
Eu- Então?
Doutor- Na coxa homem!
Eu- Ahh!! E não pode ser uma enfermeira?
Doutor- Hahaha, maroto.. Não. Vou ter que ser eu.
Eu- Não! Não! Não!
Doutor- Então voce não tinha medo que lhe desse alguma coisa?
Eu- E tenho! Prefiro que me dê qualquer coisa e caia redondo no chão, do que voce me andar a apalpar.
Doutor- Mas eu até já lhe vi o pénis, homem!
Eu- Pois.. Mas.. Pronto, então despache-se com isto!
Preparei-me e esperei até o homem chegar.
Doutor- Pronto.. Não vai doer nada. Então, tem continuando a fazer o que eu lhe aconselhei?
Eu- Mais ou menos.. Sempre que eu escrevo é quando estou aflito. E ESCREVO QUASE SEMPRE SOBRE QUANDO ESTOU CONSIGO!!
Que homem mais tarado!
Doutor- Imagino.. Hahaha. Pronto, não vai doer nada.. Calma..
Eu- Fodasse!!! Quer-me matar??
Levantei-me tão rápido daquela cama, que até fiquei com a seringa espetada no cu.
Doutor- Joseph, acalme-se.. Vou-lhe tirar isso.
Eu- Tire, rápido!!!
Doutor- Vamos lá.. 1... 2...
Eu- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! VOCE DISSE QUE ERAS AOS 3!!!!
Doutor- Esqueci-me..
Eu- Esqueceu-se?? Como é que alguem se esquece de contar até 3?! É tão dificil??
Enquanto me arranjava, iamos discutindo.
Doutor- Consigo a atrapalhar é!
Eu- Comigo?? Voce é que não sabe fazer as coisas!
Doutor- Eu?? Já tenho 20 anos de profissão!
Eu- E antes de ser médico era o quê? Pasteleiro??
Doutor- Não, por acaso, até fazia panelas, p...
Eu- Voce era paneleiro?
Doutor- ACHA??? ERA ARTESÃO!
Eu- E se fosse? Não havia mal nenhum! Homofóbico!
Doutor- Sou nada!
Eu- Olhe.. Vou-me embora. Se isto ficar inchado, juro que quero uma indminização!
Saí disparado do hospital. Só sei que para chegar a casa, foi um martirio! Não conseguia sentar-me no assento do carro T.T
Com muito custo, lá consegui chegar a casa.
Neste momento estou numa posição tão estranha. Estou a escrever com a mão direita, cu para o ar e gelo na mão esquerda na coxa.. Isto só me acontece a mim, não é?




RECADINHO DO JOE - Só vos queria dizer, que me safei muito bem da Gorda.. Depois de saltar duma janela,e ir parar a uma jardim com gnomos.. Bem, talvez haja tempo para contar esta "história."
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySeg Fev 21, 2011 10:07 pm

Ahahahah! Amei.
"Fazia panelas,p.../ Era paneleiro?" xD Que must.
Ainda bem Joe. Ainda bem que saíste vivo daquela maldita casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyTer Fev 22, 2011 12:13 am

Coitado do Joe ..

Ultimamente tem andado cá com um azar ..


O homem fazia panelas ahaha ..


Também acho que o Senhor quer mas é apalpar o Joe, neste momento até eu gostava de ir para médica só para por as vacinas em dia do Joe ,.


Ainda bem que ele conseguiu fugir daquela casa ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptyQua Mar 23, 2011 9:35 pm

Cathe, não sejas má pra nós, uouuu, uouuuuu! Nós só te queremos a tiii, uouuu,uouuuuuuuuuuu.
Isto tudo quer dizer que QUERO MAIS, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MAIS!
Pop, pop, pop <3
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySex Abr 22, 2011 9:26 pm

Oii, finalmente eu tive um pingo de imaginação e fiz o outro capitulo do diário do Joseph . Aqui o têm, espero que gostem!

RUN JOEY RUN


Cheguei a casa.. VIVO!!!! Hoje fui a uma casa que supostamente estava assombrada.. Nunca apanhei tanto cagaço como hoje! Eu sei que sou um homem e não um rato, como o Nick diz, mas aquilo está assombrado de verdade.. Ou parte dele.
O Nick, sempre que vai para o beat lab, passa por uma casa muito velha e a cair. Ele diz que já ouviu lá barulhos, então eu,
como gosto de me armar em bom, (quer dizer.. Eu sou bom, não é..?) fui com ele para dentro da casa.
Nick: É esta a casa.. Queres mesmo entrar, bro?!
Joe: Claro! A não ser que estejas com medo.. Mas não te preocupes, eu sou o Super-Joe.. O teu Joe Brother! ( eu deduzo que quando as minhas fans dizem " Jo-Bro " queram dizer " Joe-Brother " , tipo, obvio! )
Nick: Joe Brother?! Really Joe?! Não podias inventar nada mais estúpido?
O Nick seguiu á minha frente deixando-me MUITO para trás.. Aquele moço não é mesmo dado ás brincadeiras, porra.. Á medida
que eu ia andando, sintia que estava a ser perseguido por alguém. Eu bem olhava para trás, mas não via nada, a não ser um
monte de silvas que me lembravam o meu doutor. Mas bem, não iamos falar daquele fóssil zombie morto-vivo.
Nick: JOE! ANDA CÁ!!
O Nick estava em sarilhos?! Podera, ele não tem os meus musculos!!
Algo passou por mim a uma velocidade de um Ferrari nas competições de carros!!
Joe: Que foi isto?! Ai Joe.. You'll be okay.. Just put on your cool face!!
Spoiler:
E assim fui, com a minha cool face até ao Nick.
Joe: Já cá estou que se passa?!
O Nick vira-se para mim
Nick: A porta está trancada.. CREDO! Joe!! Que cara de parvo é essa!?
Joe: É a minha cool face! Devias experimentar!
Nick: Cool face? Conheces aqueles macacos que têm a pila vermelha?! Tás tipo isso!
Joe: O que?! Com a pila vermelha?!
( Sim, no meu diário, o nome "pilas" tem sempre que estar mencionado )
Nick: Não Joe, estava a descrever os macacos. Ele chamam-se babui...Esquece!!!
A porta abre-se de repente fazendo um grande estrondo!!
Joe: AI!!
Nick: Vamos entrar...
Joe: Entra tu!
Nick: HAHAHAHA!! O super-homem está com medufa!!
Joe: E não! Eu fico cá fora só para ver se.. Se.. Se a porta fecha e depois não abre!!!
Nick: Pois.. Imagino.. ENTRA!!
Joe: Tá bem, tá bem! Não me grites!
Agarrado ao Nick, eu lá entrei..
Nick: Okay.. Joe tu vais para cima e eu inspecciono este andar, ok?!
Joe: Não!
Nick: Queres que vá eu para cima e tu ficas cá em baixo, é?!
Joe: NÃO!!
Nick: Então?!
Joe: Eu quero ficar aqui.. Contigo..
Nick: JOE ÉS UM HOMEM OU ÉS UM RATO?! MEXE-ME ESSE CU GORDO JÁÁ!!
Enxotado pelo Nick, eu subi as escadas.. Quase que metia o pé em falso.. Aquilo nem se pode chamar escadas.. Nem as tem
todas! O Nick mete-me em cada situação.. Eu nunca devia ter aceitado vir aqui!
_______: Quem é??
Joe: QUÉ ISTOO???
_______: O que quer daqui, Qué Isto?!
Joe: Eii!! Eu não me chamo Qué Isto!!
_______: Não me interessa. O que voce quer da minha casa?!
Joe: Da sua casa nada, mas da minha EU QUERO A MINHA MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!
Comecei a correr feito louco, corredor a fora e entrei na casa-de-banho.. Era a maior casa de banho que eu já tinha visto em
toda a minha vida.. Fogo, não percebo para que é que precisam de tanto espaço para cagar.. QUERO DIZER, para fazer fezes e urinar.
Joe: Joey.. You'll be okay.. Just put on your cool face.. OPAA isto não está a resultar...
Ouço o barulho de alguma coisa a mexer na água. Fui ver o que era, mas a única coisa que está em contacto com a água é uma piaçaba dentro da sanita.. Vou até lá, e EEEEWWWWW QUE NOJOO!!
A sanita estava toda borrada..
Joe: Fogo! Com tanto espaço, teve mesmo que fazer tudo na sanita?! Que pivete!!
Nick: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
QUE MENINA, MEU DEUS!
Desci as escadas rapidamente.
Joe: Que se passa?!
O Nick olhando para cima muito pálido disse:
- Olha..
Eu olhei também.. QUE ERA AQUILO?! Um vulto estava-se a formar.. Primeiro começou por parecer uma sombra, depois uma árvore, depois um boneco de neve, depois numa cena muito esquisita que eu não sei o que é, e por fim, num puto.
Nick: Quem és tu?
Toshio: Toshio!
Joe&Nick: Hãn?!
Toshio: T-O-S-H-I-O.
Joe: Ahh!! Chama-se " tóchýú "
Nick: Okay, podes-mos te chamar Tó?!
Toshio: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Lindo o puto começou a gritar. -.- o Nick nunca teve jeito para crianças.
Mas, de repente o moço começa a desenvolver outra forma, ele fica igual, fisicamente, mas com umas roupas de rapper. AWKWARD!!
Toshio: *cantando e dançando* U CAN'T TOUCH THIS!! TUNUNUNUNU!! U CAN'T TOUCH THIS!!!
Nick&Joe: WTF?!
Joe: Ai é desgraçado?! Espera aí.
Arranquei as minhas calças, camisola e fiquei em boxers.
Joe: *cantando e dançando* ALL THE SINGLE LADIES, ALL THE SINGLE LADIES! NOW PUT YOUR HANDS UP!!
Nick: Assério?! Que vergonhas que voces fazem!! ... EU SOU MUITO MELHOR.
O Nick decide fazer o mesmo que eu no que toca á roupa.
Joe: NICK O.O NÃO ACREDITO QUE TENS AS CUECAS DO ELEFANTE ( sim. ele tinha aquelas cuecas que a tromba é para meter, voces sabem.. )
Nick: *cantando e dançando* I'VE GOT THE POWER!!!!!!
Joe: Haha, é isso mesmo bro!! *high five*
Não sei como, mas o puto desatou a chorar e a correr tipo louco para trás e para a frente e para os lados! QUE MEDO!
Nick: Acho que o assusta-mos!
Joe: O.O EU TAMBEM ACHO..
Nick: Sabes e que tal.. FUGIR?!
Joe: Boa ideia!!

E assim foi, pega-mos na roupa e saímos em boxers dali a fora. Chegamos ao carro e vestimo-nos lá. Espero que não tenham estado paparazzis a tirar fotografias.. Iria ser uma vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySex Abr 22, 2011 10:54 pm

Finalmente!
Ahahah, amei!
TOOOOSHIOOO! CUECAS DE ELEFANTE! xD
Só tu, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySáb Abr 23, 2011 5:05 pm

Ahahahahah


Que riso!



O que eu me ri com este capitulo ..


Só de imagina o Joe e o Nick nessas figuras, aoos berros ..

Cuecas de Elefante ahahaha


Só mesmo tu, Catarina !




Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySeg Jun 13, 2011 11:51 pm

Here I am again people! Quero agradecer á Ines Pereira Sousa ( yo!) que me deu esta fantabolástica ideia. Também quero agradecer á minha mãe, por sempre acreditar em mim, e ao café aqui da esquina! * kidding *


I HATE CHOCOLATES

Antes de mais.. ALGUÉM CONHECE UM TRAVA-DIARREIA? Eu sei, eu sei.. Voces devem estar todos a pensar :: " WTF DUDE ? " mas bem.. Eu explico como sempre.

Num mini encontro de familia, no qual sinceramente não me arrependo nada de ter ido, eu conheci uma amiga da minha prima, tipo... BOA BOA BOA BOA! Entao, eu como engatatão que sou, fiz-lhe o filme! Ah! Já agora, ela chama-se Inês!
Então eu convidei-a para ir a minha casa, umas horinhas antes do meu live chat! Ou seja, HOJE!
Ora bem, como eu lhe achei graça, fiquei nervoso só de pensar que ia estar com ela.
Então, fui ao meu armário dos docinhos, buscar chocolates! ( sim, chocolates são a unica coisa que me fazem relaxar ).
Depois de remexer aquilo tudo, vi uns ovos Kinder. YEAH! Os meu favoritos! Comi um pacote de 4 , inteirinhos! Mas, eu vi um papel amarelo colado á caixa. Dizia assim : " Para o Frankie. Um Feliz 2010, With love , Vóvó! "
MINHA CARA AO LER AQUILO --> ( abrir spoiler )
Spoiler:

Tipo, NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! Eu comi um Ovo Kinder estragado de 2009! Mas como comi 4 ou seja:: COMI UM KINDER DO TEMPO DOS DINAUSSAUROS REX's!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO
*prrrrrroooock*
O.O que foi isto? OH NÃO! Foi o meu borracho lá de trás!! Iuu.. E cheira mal! Ai que pivete, please! AR!! ISTO É TOXICO!
Cheira a couve T.T
já sei! Eu tenho Imodium! Oh yes, é isso que me vai salvar !
Pronto! Já está. Já o tomei e ...
* tocam á campainha *
AI CREDO! MEU DEUS, SANTO DEUS DOS PEIDINHOS MAL CHEIROSOS, SALVEM-ME É A INES!
Componho-me e vou abrir a porta á rapariga!
Eu- Olá Inês!
Ines- Oláá
(..)
Pronto, até aqui nada de mais! Falamos muito alegremente e tal.. Até que, Oh yes.. Eu vou entrar em acção.
Estamos na cozinha e eu começo a aproximar-me dela, e ela de mim. Os nossos lábios tão quase próximos e ... * PROOOOOCKKK*
Ines- Que foi isto? - disse ela a afastar-se.
Eu- Ah.. Ah.. FOI O WINSTON! Sabes, é da ração.. É das antigas..
Ines- Ah! Ah ah ah.. Bem.. Já que é só isso talvez nós podessemos..
eu- Continuar?
Ines- Sim..
Aproximamo-nos outra vez, e eu começo a sentir uma coisa a descer-me pelas calças abaixo.
Eu- WAIT!Ahh... Tenho de ir lá em cima. Just a minute!
DESATO A CORRER COM AS PERNAS TORTAS ESCADAS A CIMA! Epa, nem acredito que isto me está a acontecer a mim..
Entro na casa de banho, desço as calças..
JESUS FUCKING CRIST TOU TODO CAGADOO! Ai santo deus.. Ai Virgem Nossa Senhora.. ( hoje tou muito católico )
Eu tenho que me lavar rápido.. Dispo-me todo e salto para a banheira. Mais ou menos 2 minutos depois, enquanto eu tou na banheira ouço alguém a chamar o meu nome no lado de fora da wc. Era a Ines.
Ines- JOE!! Está tudo bem , aí?
Eu- Sim, sim, sim...!! Eu já saiu.
Ines- Okay.. Eu vou indo pro teu quarto, pode ser?
Eu- Sim, sim, sim!!
Ai santo.. Pronto. Já tou mais limpinho.. E branco! Uffa.. É melhor tomar outro Imodium!
Vou ter com a Ines ao quarto,
Ines: Tanta camara aqui dentro Joe... Para que?
Eu: É para o Live Chat, que vou fazer hoje!
Ines: Que fixe!
Eu: Ya.. O QUE?! PARA O LIVE CHAT, HOJE?! OH NAO! QUE HORAS SAO?
Ines: 5:45 da tarde, why?
Eu: Ines, save me! eu tenho precisamente um quarto de hora para o live chat começar.
Ines: Okay, okay.. Eu ajudo.
Eu: Obrigado.
*prrroooockkk*
Ines: Joe?! Estás bem?!
Eu: NÃO NÃO TOU! APANHEI UMA DIARREIA DO CATANO E NAO SEI COMO VOU FAZER O LIVE CHAT!
eu tava a ver a minha vida a andar para trás!
Ines: O.O
Eu: Liga a camara, diz que és a minha assistente e ... AIII QUE EU TOU AFLITOO!
Ines: Mas, mas....
Na wc, ouço a ines a ligar a camara , enquanto eu me dispo todo AGAIN!
Ines: Olá meninas! Eu sou a .. A... A ... Mary Smith, assistente do Joe, e é com muita pena que eu lamento o facto do Joe não poder vir cá hoje. Ele teve um pequeno.. Problema!!
Vá lá... ! Safou-se!
Ines: JOOE!! As tuas fãs estão a perguntar o que é que tu tens? O que é que eu digo? AH! EU PUZ ISTO NUMA CENA QUE NAO DA PARA OUVIR, POR ISSO PODES FALAR!
Eu: Inventa...
Ines: Bem. . O Joe, digamos.. Que.. Que.. Ora bem... Está com hemorroidas! É isso! Está com hemorroidas!
Eu da WC: COM HEMORROIDAS?! INES, DESLIGA A CAMARA!!
A ines desliga aquilo apressadamente.
Quando eu vou a sair da wc aparece-me ela
Ines: Estou farta! Sinceramente, isto é uma piada? Chamas-me aqui, para te ver a cagar?! Xauzinho!
Joe: Ines.. Espera... Já foi!

-.- E assim foi.. A MINHA SUPER TARDE COM... DIARREIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls EmptySeg Jun 13, 2011 11:59 pm

ahaha Laughing


Eu passei o capitulo inteiro a rir ..

Esta fic é a minha salvação!


É tão Benfeita, estava a querer trair a Cathe com outra, pronto foi aos chocolate foi à vida ! ahahah Laughing


Mas quem é que o manda ter chocolates de 2009 em casa?!


I Want More!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Secret Diary-  Not only for girls Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Diary- Not only for girls   Secret Diary-  Not only for girls Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret Diary- Not only for girls
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JONAS LA - Episode 6 - The Secret
» Ideia optimus secret shows
» Backstage w/ Jonas Brothers @NYC Secret Show Pt. 2
» Nick Jonas SECRET SOLO ALBUM?
» Joe Jonas Ashley Greene SECRET DATE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: