Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!

Ir para baixo 
+4
Pipa*Jonas*
moa j.
catarinalexndra
JoanaTorres
8 participantes
AutorMensagem
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 2:04 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 5:19 pm

EU VI ISTO ONTEM! eu ate podia tar a dizer o que mais gostei e tal, mas tipo, foi tudo!!
parti-me a rir, asserio, e as caras que o joe fazia pahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 5:52 pm

eu devo ser a única que não achou piada a isto! o humor é tão comum, god, que situação mais desinteressante. a única coisa boa é o facto de o joseph ficar molhado, o facto de ele lá estar, O FACTO DE ELE CANTAR AQUELA MUSICA, e as expressões dele. meu deus ele faz com cada uma hahah. e pergunto-me oque é que ele começou a pensar quando ela começou a dizer montes de asneiras e começou a dizer 'you're terrible in bed' omg, eu só queria que ele dissesse uma asneira por amor de deus! ou quando ela lhe pergunta 'am i a bitch joe?!' ele devia ter dito YES YOU ARE A BITCH em vez de ter dito 'i don't think i'm qualified to answer that question' .|.
ohmeuuudeus, e quando ele canta aquela música, ohmeuuuudeus, ele não é normal, não sei como é que a mulherzinha não se atirou logo pros braços dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 7:10 pm

moa j. escreveu:
eu devo ser a única que não achou piada a isto! o humor é tão comum, god, que situação mais desinteressante. a única coisa boa é o facto de o joseph ficar molhado, o facto de ele lá estar, O FACTO DE ELE CANTAR AQUELA MUSICA, e as expressões dele. meu deus ele faz com cada uma hahah. e pergunto-me oque é que ele começou a pensar quando ela começou a dizer montes de asneiras e começou a dizer 'you're terrible in bed' omg, eu só queria que ele dissesse uma asneira por amor de deus! ou quando ela lhe pergunta 'am i a bitch joe?!' ele devia ter dito YES YOU ARE A BITCH em vez de ter dito 'i don't think i'm qualified to answer that question' .|.
ohmeuuudeus, e quando ele canta aquela música, ohmeuuuudeus, ele não é normal, não sei como é que a mulherzinha não se atirou logo pros braços dele

enough said
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 8:47 pm

moa j. escreveu:
eu só queria que ele dissesse uma asneira por amor de deus! ou quando ela lhe pergunta 'am i a bitch joe?!' ele devia ter dito YES YOU ARE A BITCH em vez de ter dito 'i don't think i'm qualified to answer that question' .|.
ohmeuuudeus, e quando ele canta aquela música, ohmeuuuudeus, ele não é normal, não sei como é que a mulherzinha não se atirou logo pros braços dele

meu deus, conseguiste dizer tudo o que eu pensava enquanto via essa parte :s
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 10:40 pm

pretty awesome ! mas como já disseram, humor muito comum, já muito "usado" mas gostei até (: ele teve bem! (:
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyTer Fev 15, 2011 11:20 pm

catarinalexndra escreveu:
moa j. escreveu:
eu só queria que ele dissesse uma asneira por amor de deus! ou quando ela lhe pergunta 'am i a bitch joe?!' ele devia ter dito YES YOU ARE A BITCH em vez de ter dito 'i don't think i'm qualified to answer that question' .|.
ohmeuuudeus, e quando ele canta aquela música, ohmeuuuudeus, ele não é normal, não sei como é que a mulherzinha não se atirou logo pros braços dele

meu deus, conseguiste dizer tudo o que eu pensava enquanto via essa parte :s
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyQua Fev 16, 2011 10:40 pm

ritasantos escreveu:
pretty awesome ! mas como já disseram, humor muito comum, já muito "usado" mas gostei até (: ele teve bem! (:
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! EmptyQui Fev 17, 2011 1:24 am

moa j. escreveu:
eu devo ser a única que não achou piada a isto! o humor é tão comum, god, que situação mais desinteressante. a única coisa boa é o facto de o joseph ficar molhado, o facto de ele lá estar, O FACTO DE ELE CANTAR AQUELA MUSICA, e as expressões dele. meu deus ele faz com cada uma hahah. e pergunto-me oque é que ele começou a pensar quando ela começou a dizer montes de asneiras e começou a dizer 'you're terrible in bed' omg, eu só queria que ele dissesse uma asneira por amor de deus! ou quando ela lhe pergunta 'am i a bitch joe?!' ele devia ter dito YES YOU ARE A BITCH em vez de ter dito 'i don't think i'm qualified to answer that question' .|.
ohmeuuudeus, e quando ele canta aquela música, ohmeuuuudeus, ele não é normal, não sei como é que a mulherzinha não se atirou logo pros braços dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty
MensagemAssunto: Re: A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!   A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Joe Jonas Valentine! FUNNY OR DIE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas HAPPY VALENTINE'S DAY!
» Nick Jonas Delta Goodrem Valentine's
» jonas brothers drunk in an interview! lol funny
» joe jonas, funny moments.
» funny Jonas Brothers moments!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: