Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine

Ir para baixo 
+3
siri.J
Jéssica
ritasantos
7 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 4:25 pm

Em entrevista para o site “TV Squad” Nick Jonas fala sobre programas de TV favoritos, vontade de participar em “Glee” e as pessoas mais aleatórias que segue no Twitter.

Maggie Furlong: Eu amei aquele episódio. Fazes de um astro do rock – não um astro do pop – mas não é o Nick Jonas. Conta-nos um pouco sobre o Eli White.

Nick Jonas: Eli é uma espécie interessante de personagem, porque ele age como se fosse um idiota, e ele sente que precisa ser assim para ser aceite pelo público que quer, e ser percebido da maneira que ele deseja. Eu sinto que, no fundo, ele está cheio de inseguranças e, mais do que nada, só quer ser aceito pelas pessoas que o cercam naquele momento. Eu acho que é assim com a maioria das pessoas na vida, uma vida normal. Mas sim, ele é um idiota, com certeza. [Risos] Foi divertido interpretar alguém completamente diferente de mim por um dia.


Então, Eli não é nada parecido com o Nick Jonas?

Ele não é parecido comigo em nada. Mas, sabe? Está tudo bem. Isso é o que temos que fazer às vezes.


É actuação. Mas conheces alguém do meio muito idiota, certo?

[Risos] É muito fácil ir a procura de inspiração nalguns momentos da minha carreira e por na personagem. Existem muitas pessoas que têm traços de carácter semelhantes ao Eli, que eu conheci ao longo da carreira. Então eu olho para trás, para esses momentos, e tento trazer o que posso deles.


Eli tem um monte de exigências. Qual é a coisa mais essencial, que você não consegue viver sem numa turnê?

Ooh, uma coisa… para mim, é sumo de abacaxi. Eu amo sumo de abacaxi. Não é grande coisa, como as exigências do Eli. Quando eu estava a fazer um show em Londres – estava a fazer ‘Les Mis’ – eu conheci muitos cantores clássicos. Eles disseram-me que sumo de abacaxi é muito bom para a voz… suaviza as cordas vocais. Eu comecei a beber e apaixonei-me. É meu vício agora.


Quando não estás em turnê ou na TV, quais são seus programas de TV favoritos?

Eu não tenho muito tempo para assistir TV, mas eu sou um grande fã de ’No Ordinary Family’. É minha série favorita. E um programa chamado “The Cape”, da NBC é óptimo. E eu sou um grande fã de programas de fim de noite, como Leno e Conan, e também Jimmy Fallon – eu acho-o hilariante.


E pra qual outro programa gostarias de ser convidado?

Eu adoraria ser convidado para ‘No Ordinary Family’. Isso seria incrível. Eu sempre fui obcecado por programas de TV de super-heróis. Antes destes eram os meus favoritos, ‘Heroes’ era um deles, infelizmente.


Se ‘No Ordinary Family’ te ligasse amanhã e dissesse que poderias escolher o teu próprio super-poder, o que escolherias?

Ooh. Eu não sei. Eu nunca pensei nisso. [Risos] Mas noutro programa … todo mundo diz isso, obviamente, no mercado de entretenimento, porque é uma série tão popular … é por isso que eu reluto em dizer isso de vez em quando … mas eu realmente aprecio o uso da música em ‘Glee’. Acho que todos podem se relacionar com o mercado da música. Todo mundo está meio grato que a música se tenha tornado popular de novo, porque “Glee” faz um óptimo trabalho de incorporá-la ao programa. Eu, humildemente, digo que, se existir a oportunidade deles verem que eu posso fazer uma boa participação nesse programa, eu ficaria honrado. Além disso, eu acho que o elenco é realmente talentoso – isso seria divertido.


Deixarias usarem qualquer uma das suas músicas?

Claro que sim! Qualquer uma que eles quisessem.


Vejo que você segue alguns atores do ‘Glee’ no Twitter e, obviamente, alguns amigos da indústria, mas há alguém aleatório que é sua pessoa favorita para seguir no Twitter?

Ah, sim – Chade Ochocinco é o meu favorito. O Twitter dele é, assim, enorme e ele costuma ‘twittar’ algumas das coisas mais engraçadas que eu já li. Isso é que é o máximo do Twitter – podes acompanhar alguém, e mesmo se não sabes realmente quem eles são ou não são amigos, por si só, podem tornar-se amigos através do Twitter, isso aconteceu algumas vezes comigo, o que é legal. Eu sigo Nelly … Eu o conheci no evento ESPN no outro dia e ele foi incrível. Realmente um cara legal. E somos amigos de Twitter, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 5:38 pm

na minha altura adicionavam-se hi5's, enfim. js. xD
estou mesmo a ver, com tanta conversa sobre o Glee, os próximos convidados são os JB e elas ficam todas "AHHHHHHHHHHHHHHH" na série. que fofo. *-* juro que gosto de glee.
os morangos tb têm música nicky, só por acaso, eventualemente. jk. damn.
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 7:07 pm

Sinceramente, acho que o Ryan Murphy deveria ponderar uma participação dos Jonas na série ou então que o glee club cantasse alguma música deles, Isso seria fantástico e não sei porque é que ainda não aconteceu, os Jonas são melhores que algumas artistas cujas músicas o glee cantou.
JonasOnGlee (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 8:32 pm

Eu vejo muitas vezes o Glee, e por acaso até gosto muito, então se os Jonas entrassem, eu iria ver todos os dias... babando
E então se eles cantassem musicas deles, aí é que eu caia mesmo para o chão... babando
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 9:14 pm

ia adorar que isso acontecesse, mas duvido muito.. Tipo, acho que o elenco/produção só os ve como meninos da disney.. :s nao sei, nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 10:03 pm

era tão fixe que os glee cantam-se uma música deles ou do nick & the administration; era so awsome *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine EmptyQua Fev 16, 2011 10:57 pm

inês; escreveu:
era tão fixe que os glee cantam-se uma música deles ou do nick & the administration; era so awsome *-*

era mesmo muito, muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine   Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Nick fala de Glee, do Twiter e da participação em Mr. Sunshine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick fala de "Mr. Sunshine" em nova entrevista
» Video: Entrevista a Nick no backstage de Mr. Sunshine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: