Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe fala sobre o seu CD

Ir para baixo 
+3
inês;
catarinalexndra
ritasantos
7 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptyDom Mar 20, 2011 2:42 pm

Joe Jonas está a trabalhar duro no seu super esperado CD solo, e o ET conversou com o Jo Bro no set das suas fotos para a capa da revista Details. “Isto é uma grande coisa para mim – poder fazer uma coisa deste tipo,” Joe disse sobre sua sessão de fotos a solo. “Fazer isso sozinho é, eu acho, um novo capítulo.” O cantor tem que se adaptar a ser o centro das atenções, mas parece que ele está-se a ajustar bem. “Eu não sinto pressão. Mas eu diria que coloco uma responsabilidade pessoal em mim,” disse Joe. “Aqueles fãs que esqueceram, ficaram mais velhos e foram apresentados à novos artistas… eu sinto que quero apanhar a atenção deles de volta.” O CD ainda não tem uma data certa para lançamento, mas Joe espera que saia por volta do “final do verão americano [ou] começo do outono”. Mesmo que o Joe trabalhe sem os seus irmãos, não significa que só ouviremos a voz dele no CD. Joe listou Kanye West, Drake e Nicki Minaj como os artistas que ele gostaria de fazer uma parceria. “Tem algumas parcerias que eu tenho oportunidade de fazer agora,” disse Jonas. “Eu não quero dê azar, então eu não quero falar muito sobre isso”. O conselho de Joe para os novos artistas: “Todos os que eu conheci, que estão neste meio da música, pessoas que eu me inspiro, de Paul McCartney à Bono, eles sempre olham para mim e dizem, ‘Ouve, gosta, curta você mesmo. Tenha bons momentos. Pare. Perceba os momentos em que você está.” A revista Details, com Joe Jonas na capa, chega às bancas dia 29 de março.

Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptyDom Mar 20, 2011 3:46 pm

este rapaz está mesmo crescido.. se ele fosse dar uma entrevista deste género em 2008, ou qualquer coisa.. A DISNEY PRENDIA-O xD
mas bem, joseph, o people está ancioso!!
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptyDom Mar 20, 2011 6:13 pm

eles deviam era por já as músicas na net, nem que seja uma preview para nós ouvirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptyDom Mar 20, 2011 8:41 pm

inês; escreveu:
eles deviam era por já as músicas na net, nem que seja uma preview para nós ouvirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptySeg Mar 21, 2011 1:04 am

inês; escreveu:
eles deviam era por já as músicas na net, nem que seja uma preview para nós ouvirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptySeg Mar 21, 2011 3:31 pm

inês; escreveu:
eles deviam era por já as músicas na net, nem que seja uma preview para nós ouvirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD EmptySeg Mar 21, 2011 7:49 pm

inês; escreveu:
Citação :
eles deviam era por já as músicas na net, nem que seja uma preview para nós ouvirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe fala sobre o seu CD Empty
MensagemAssunto: Re: Joe fala sobre o seu CD   Joe fala sobre o seu CD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe fala sobre o seu CD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe fala sobre Camilla e sobre si.
» Ashley fala sobre ela e Joe
» Joe fala sobre rumores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: