Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tenho saudades...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

tenho saudades... Empty
MensagemAssunto: tenho saudades...   tenho saudades... EmptyTer Mar 22, 2011 10:49 pm

Deu de repente uma nostálgia enorme ao ouvir uma música do nicholas e necessitei de escrever algo, nem que seja mais um texto para a lixeira.
Comecei a perder esse sentimento ernorme que tinha por estes irmãos incriveis. Agora só resta a saudade... Tenho saudades de ser uma fã super fanática, de ficar acordada a assistir os live chats, de invadir tudo para que eles nos reconhecessem, de ter milhões de fotos no meu computador e de ter sempre uma no meu ambiente de trabalho... mas esse tempo de repente mudou. Eles cresceram e eu também.
Deixei de acreditar no meu sonho, que um dia de ve-los "ao vivo e a cores" e quando algum dia, possivelmente virem cá, não irá ser a mesma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

tenho saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: tenho saudades...   tenho saudades... EmptyQua Mar 23, 2011 1:17 am

Oh Inês ):
Acredita que sei muito bem o que isso é.
Tal como disses-te, eles cresceram e nós também, mas sabes que apesar dessa distância, se é assim que lhe posso chamar, o nosso amor por eles continua aqui. Já passei, e se calhar passo por isso todos os dias.
Já não sonho acordada, a minha vida já não "depende" do que eles fazem, já não vivo num conto de fadas onde eles eram os Reis. Em dois anos crescemos, abandonamos o nosso conto de fadas e dedicamo-nos à nossa vida pessoal, REAL, mas não é isso que faz com que à mínima presença deles perto de nós, perto de Portugal nos faça chorar de alegria.
Tenho a certeza que nunca será o mesmo, e muito sinceramente, nem quero que o seja. Mas tenho a certeza que o nosso amor por eles, agora sim, é verdadeiro.
Enquanto vivíamos num mundo de fantasia, com o sonho de um dia estarmos à beira deles e ba ba ba, agora concentramo-nos apenas em ouvir a música deles *que era bom que viesse nova, já agora* e a apoia-los no que eles precisam, isso sim, é o meu conceito de fã, e isso sim, é o que nós somos.
E apesar de tudo, continuamos a viver o nosso sonho, um passo de cada vez.
LIVING THE DREAM! sempre foi & será o slogan (:
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

tenho saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: tenho saudades...   tenho saudades... EmptyQua Mar 23, 2011 1:43 am

zum; escreveu:
Oh Inês ):
Acredita que sei muito bem o que isso é.
Tal como disses-te, eles cresceram e nós também, mas sabes que apesar dessa distância, se é assim que lhe posso chamar, o nosso amor por eles continua aqui. Já passei, e se calhar passo por isso todos os dias.
Já não sonho acordada, a minha vida já não "depende" do que eles fazem, já não vivo num conto de fadas onde eles eram os Reis. Em dois anos crescemos, abandonamos o nosso conto de fadas e dedicamo-nos à nossa vida pessoal, REAL, mas não é isso que faz com que à mínima presença deles perto de nós, perto de Portugal nos faça chorar de alegria.
Tenho a certeza que nunca será o mesmo, e muito sinceramente, nem quero que o seja. Mas tenho a certeza que o nosso amor por eles, agora sim, é verdadeiro.
Enquanto vivíamos num mundo de fantasia, com o sonho de um dia estarmos à beira deles e ba ba ba, agora concentramo-nos apenas em ouvir a música deles *que era bom que viesse nova, já agora* e a apoia-los no que eles precisam, isso sim, é o meu conceito de fã, e isso sim, é o que nós somos.
E apesar de tudo, continuamos a viver o nosso sonho, um passo de cada vez.
LIVING THE DREAM! sempre foi & será o slogan (:

sim, tudo verdade..mas acrescento mais uma coisa..
para mim, se eles vierem mesmo ca, não vai ser a mesma coisa tambem, vai ser ainda melhor..Porque? porque algo em que sempre acreditei finalmente se vai realizar, porque as 3 pessoas que mudaram a minha vida e me ajudaram vao estar a minha frente e isso nunca vai mudar..claro ja nao é aquela coisa de sonharmos acordadas com o que podera ou nao acontecer, mas o sentimento ainda ca esta, ainda somos fas, ainda ca estamos para eles e isso é tudo o que é preciso. Eu acredito neles e vou acreditar sempre Smile
tal como foi dito LIVING THE DREAM I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

tenho saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: tenho saudades...   tenho saudades... EmptyQua Mar 23, 2011 11:55 pm

zum; escreveu:
Oh Inês ):
Acredita que sei muito bem o que isso é.
Tal como disses-te, eles cresceram e nós também, mas sabes que apesar dessa distância, se é assim que lhe posso chamar, o nosso amor por eles continua aqui. Já passei, e se calhar passo por isso todos os dias.
Já não sonho acordada, a minha vida já não "depende" do que eles fazem, já não vivo num conto de fadas onde eles eram os Reis. Em dois anos crescemos, abandonamos o nosso conto de fadas e dedicamo-nos à nossa vida pessoal, REAL, mas não é isso que faz com que à mínima presença deles perto de nós, perto de Portugal nos faça chorar de alegria.
Tenho a certeza que nunca será o mesmo, e muito sinceramente, nem quero que o seja. Mas tenho a certeza que o nosso amor por eles, agora sim, é verdadeiro.
Enquanto vivíamos num mundo de fantasia, com o sonho de um dia estarmos à beira deles e ba ba ba, agora concentramo-nos apenas em ouvir a música deles *que era bom que viesse nova, já agora* e a apoia-los no que eles precisam, isso sim, é o meu conceito de fã, e isso sim, é o que nós somos.
E apesar de tudo, continuamos a viver o nosso sonho, um passo de cada vez.
LIVING THE DREAM! sempre foi & será o slogan (:

é mesmo... mas às vezes gostava de voltar a sentir isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenho saudades... Empty
MensagemAssunto: Re: tenho saudades...   tenho saudades... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenho saudades...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho medo de te perder!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan-
Ir para: