Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (30/03/11)

Ir para baixo 
+3
catarinaj.
ritasantos
moa j.
7 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: (30/03/11)   (30/03/11) EmptyQui Mar 31, 2011 1:27 am

Digam três coisas que vocês gostam & não gostam & porquê
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptyQui Mar 31, 2011 7:59 pm

Não gosto:

-> Barulhos a comer - Epá, irritam-me tantooo! E quando se metem a comer atrás ou bastante perto de mim e comem de boca aberta, faz tantos barulhos -.-
-> Quando as cordas da Viola são novas - Este é gosto\não gosto, mas a parte que não gosto é que quando são novas estão sempre a desafinar, logo, eu sempre a afina-las
-> Pessoas que gritam (assim aqueles mesmo histéricos) - Epá, porque não! -.- fica-me a doer demasiado a cabeça.

Gosto:

-> Ir as compras quando sei que vou comprar algo - Adoro isso! ahah, dá sempre um gostinho novo e um novo entusiasmo.
-> Pipas - O meu maior vicio é comer pipas, amo amo amo pipas!
-> De estar no palco - É um dos meus maiores prazeres é estar em cima do palco *.* porque é a minha vida\profissão e tenho o maior prazer nisso! Tudo muda quando se está lá em cima «o teatro é tudo o resto é nada» :'D
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptyQui Mar 31, 2011 8:33 pm

fora do dia but whatever, não tenho nada pra fazer.

não goste de:
  • moscas; juro por tudo que odeio moscas; especialmente aquelas chatas que não sabem voar e estão sempre em cima de nós, odeio!
  • que gozem comigo quando estou de mau humor; simplesmente me irrita ainda mais
  • pedir desculpas ou agradecer; acho que não gosto de ser simpática (a)


gosto de:
  • comer; sério, acho que é a coisa que me faz mais feliz na vida
  • ter mensagens no telemóvel de manhã; além de me acordar mais facilmente, gosto e pronto
  • passar uma tarde toda a ouvir música out loud de uma banda só, sempre em repetição; anima-me o espírito
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptyQui Mar 31, 2011 11:44 pm

Não gosto::

- chegar a casa e começarem todos a berrar » é a coisa mais porca que me podem fazer.. detesto ouvir barulho quando estou cansada, vindo muito menos de pessoas que não fazem nada da vida. ( isto foi uma boa pó meu irmao, muahah )
- quando o meu cão faz cocó, eu limpo, e depois dizem que eu nunca limpo os cocós do bicho. » se eu digo que limpei é porque limpei.. e a razao pela qual nao vêem o chão sujo, é porque eu já andei lá a limpar, duh.
- ter pessoas a olhar para mim fixamente » odeio, odeio, odeio.. deixa-me num estado de pânico autentico! para além de ficar toda embacocada, perco o raciocinio.

Gosto::

-de ouvir musica » é uma das coisas que eu mais faço ao dia. é um vicio.
- criar frases estupidas » frases tipo " O meu vicio é a net. Alguns têm o tabaco, ou tenho a net. Não prejudica a saúde e nem estraga os dentes".
- adoro estar a necessitar de me assoar, ir á mochila e ter lá um lenço.. » não é preciso explicar, é uma das sensações de alivio mais lindas do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptyQui Mar 31, 2011 11:45 pm

não gosto de:
* que gozem comigo, por qualquer coisa que diga ou faça. e quando estou de mau-humor então é o descalabro
* chuva. odeio chuva! odeio ter que usar guarda-chuva, não puder sair de casa ou chover nos dias de aulas é o pior, fico toda molhada e é horrivel.
* pessoas falsas e interesseiras (o tal desabafo no topico "tudo o que te vai na alma")
vou acrescentar mais uma... Razz
* não acreditarem em mim quando digo a verdade; é a coisa mais "porca" que me possam fazer

gosto de:
* praia; adoro passear na praia ao fim da tarde e à noite
* viajar; adoro conhecer novas culturas, fico deslumbrada
* passar os dias com as melhores companhias (amigos & namorado)
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptySex Abr 01, 2011 1:36 pm

Gosto de:

  • Viajar - é a melhor coisa do mundo. ver pessoas diferentes, locais novos, culturas diferentes.

  • Cantar e ouvir música - apesar de cantar mal como tudo, quando estou em casa sozinha, adoro ligar a rádio e cantar aos altos berros.

  • Dormir até tarde- adoro, adoro, adoro. fico muito mais feliz se dormir até ao meio-dia ^^.



Não gosto de:

  • Falsidade- odeio pessoas falsas e que nos apunhalam pelas costas.

  • Formigas- não me perguntem porquê, mas odeio-as. Não tenho medo delas, simplesmente acho-as irritantes.

  • Ser tratada como uma parvinha- odeio quando me tratam como se fosse a pessoa mais burra e que nunca sabe nada de nada. que achem que eu sou uma coitadinha e que não consegue fazer escolhas sensatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) EmptySex Abr 01, 2011 4:27 pm

Não gosto:
- Quando falam comigo sabendo perfeitamente que eu tenho auriculares ou a música extremamente alta - se eu quisesse ouvi-los não estaria a fazer aquilo, right?

- Quando me acordam e começam logo a falar comigo. - não consigo. irrita-me imenso e deixa-me de mau-humor. eu acabei de acordar e ainda não tenho o mecanismo todo a funcionar, ai irrita-me mesmo.;

- Quando falam alto. - odeio pessoas que gritam ou têm a voz demasiado elevada. odeeeeeeeeeio.

Gosto:
- De música, séries e livros - adoro, amo, venero. juro que se for uma boa música/história, enchem o meu dia!

- De dormir - opá amo tanto e depois, no verão, quando acordamos fresquinhos e bem-dispostos oh. $:

- Fotografias! - Gosto imenso. De ver todos os momentos serem fotográfados para mais tarde recordar e sorrir quando visionamos o que já passámos. gosto mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(30/03/11) Empty
MensagemAssunto: Re: (30/03/11)   (30/03/11) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(30/03/11)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: QOTD-
Ir para: