Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visita do Kevin ao hospital

Ir para baixo 
+3
catarinalexndra
inês;
ritasantos
7 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 7:37 pm

LONG BEACH – A paciente Tabatha Dennis, do Hospital Infantil Miller, não perdeu tempo quando soube que Kevin Jonas ia visitá-la. A animada menina de 11 anos correu imediatamente para o banheiro e passou um pouco de rímel. Minutos depois, Kevin Jonas estava ao seu lado a tirar fotos. “Estamos muito animados porque não fazíamos ideia que ele viria,” disse a paciente de 15 anos Becka Jimenez. “Ele é muito melhor do que em fotos.” Mais de uma dúzia de celebridades passaram no Hospital Infantil Miller na quinta-feira para visitar os quartos e as salas de brinquedos com chapéus, carrinhos e presentes coloridos. As celebridades, incluindo Jonas, Tito Ortiz (vencedor do UFC) e os actores Djimon Hounsou, Brian Austin Green, Kim Coates e William Fichtner vão competir na 35ª corrida anual Toyota Pro/Celebrity no final de semana do Grand Prix. A visita anual das celebridades faz parte do programa chamado Racing for Kids, que conecta crianças doentes com os seus pilotos favoritos. O programa, em parceira com a Toyota, já visitou centenas de hospitais infantis nestes anos e também arrecada doações para os hospitais. O paciente Brandon White disse que estava ansioso para conhecer Tito Ortiz. O adolescente de 17 anos, que está a lutar contra sarcoma de Ewing, disse que a visita da celebridade iluminou um dia sombrio. “Eu também quero conhecer Brian Austin Green,” ele adicionou. “Mas eu realmente queria era conhecer a sua mulher (a actriz Megan Fox).” Jonas, 23, disse que um dos momentos mais difíceis foi visitar o quarto de um menino de 14 anos que sofreu várias lesões cerebrais num acidente de skate. As enfermeiras disseram que o garoto mostrou sinais de melhoras quando o jovem músico e outros actores entraram no quarto. “Foi difícil, mas podes realmente ver o impacto que isto tem,” disse Jonas.

Visita do Kevin ao hospital Nd0ia8

Kevin Jonas a fazer caretas para tentar fazer o bebê de 13 meses, Micah Stafford, sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 8:08 pm

só destas visitas um paciente melhorou (:
o bebé é mesmo engraçado hahah
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 8:49 pm

adoro tanto quando fazem isto pelas crianças.. Nao me interessa se são os jonas ou nao, mas dá-me orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 10:10 pm

ele pareçe tão mas tão mais velho! ahh, que orgulho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 10:27 pm

que orgulho <3
e as crianças devem sentir-se tão bem com estas visitas!
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptySex Abr 15, 2011 10:30 pm

oh meu deus, que orgulho. caraças!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
NicAnaJonas
black keys
black keys
NicAnaJonas


Feminino Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição : 03/09/2009

Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital EmptyDom Abr 17, 2011 3:30 pm

Opaah este tipo de coisas é tão bonito!! Gosto imenso quando os artistas fazem estas visitas às crianças.... So proud *-*


Visita do Kevin ao hospital 2mg19u0
Ídolo -> Jick Nonas *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita do Kevin ao hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Visita do Kevin ao hospital   Visita do Kevin ao hospital Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita do Kevin ao hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe no hospital (?) - EDITADO
» Joe esteve no hospital com dores abdominais
» Ego: Nick Jonas visita o Cristo Redentor com a namorada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Kevin Jonas-
Ir para: