Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 10:56 pm

FOGO! Ja tou farta de me atrasar nos postes!

capitulo 8: aww, give love a try. LINDA!!
capitulo 9: a path á procura da sunshine, ahaha partiu-me! mas vou lendo e depois : " QUE TAS A FAZER?! " TOU SO A COMER T.T " " AHHH TANTA COMIDAA " ahahaha
amei, juro! tou-me a rir que nem uma louca!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 10:57 pm

Pergunta: Alguém reparou que eu usei os vossos pratos preferidos?!


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 11:00 pm

OPA, EU VI TANTA COMIDA Á FRENTE E DEPOIS TAVA-ME A RIR QUE NEM UMA DESGRAÇADA QUE NEM RAPAREI EM NADA! mas tá lá:: Lasanhaa *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 11:03 pm

Esta foi a razão de eu vos ter perguntado quais eram os vossos pratos preferidos ..


ahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 1:01 am

Eu reparei... Very Happy Bacalhau com Natas... babando
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 1:04 am

Patrícia, carne com batatas no forno ..


Só para te chamar a atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 1:16 am

Mas eu amo bacalhau com natas, são os pratos que estão em primeiro na minha lista de comidas favoritas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 1:17 am

É bom saber ..


Já agora Rose, fico contente por teres gostado e tu também Catarina ..


Ando aqui a comentar o que umas dizem e esqueço-me das outras ..


Sou mesmo croma ..


Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 12:54 am

Ás vezes, quando postas outra vez, estou desejosa por saber o que se vai passar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:17 am

Hoje ..


Queria primeiro que nada, pedir-vos as minhas sinceras desculpas por ainda não ter postado .. A minha cabeça está em água e eu não tenho conseguido escrever nada, bem este capitulo escrevi-o a semana passada mas como escrevi numa aula demorei seculos a descobrir qual caderno é ele estava ..


Bem como eu não tenho tido inspiração e a minha vida parece o caos, eu parti o capitulo a meio (part 1 e part 2) para não estar depois muito tempo sem postar ..

Mais uma vez peço-vos desculpa e prometo que irei tentar ter inspiração .. Espero que não fiquem zangadas nem desiludidas mas que compreendam a minha falta de paciência, a culpa não é vossa mas apenas destas aulas que me estão a matar ..





Capitulo 10 (part.1)


Nick a narrar ..

A viagem é muito longa, bem são aproximadamente 2 horas e meia mas como não nos queremos perder vamos um pouco devagar, o Kevin meteu músicas calmas de maneira a que o ambiente fosse também calmo, na realidade eram gravações nossas com a Bárbara e a Danielle, bem a família toda. Estamos quase a chegar ao Porto e agora quem vai conduzir sou eu porque o Kevin está cansado. Pelo que sei o João costuma estar ao pé da Rotunda da Boavista, eu e o Kevin ficamos a olhar para a estátua e sentarmo-nos num banco, eu sabia quem era o João ao contrário do Kevin, então pedi-lhe se podia ir dar uma volta àquela Rotunda que era bastante bonita enquanto o Kev ficava ali parado no banco de chapéu e óculos de sol (todo o cuidado é pouco), e lá fui eu com as mãos nos bolsos e a assobiar baixinho. Não sabia quando é que o João apareceria por lá, por isso continuei a andar, reparei num casal de namorados e fiquei observá-los, eles estavam de costas e quando o rapaz se virou para beijar a rapariga, foi então que soube quem era .. O Gaspar?! Com outra miúda e aos beijos?! Como é que ele foi capaz de trair a Sunshine?! Por isso é que ele tem adiado a ida para a Nazaré?! Para estar com outra?! Apeteceu-me ir lá e partir-lhe a cara toda, a sério que me apeteceu, sempre fui um rapaz calmo e nem gosto de brigas mas o João estava a pedi-la, estava mesmo a pedi-las. Tentei acalmar-me e lembrei-me da promessa que fiz a Bárbara, eu prometi levar-lhe o João, será que devia cumprir a promessa ou apenas ignorar e dar uma malha ao João e depois conto à Bárbara? O que devo fazer agora?



Spoiler:

LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:30 am

Está muito giro, QUERO MAIS.... Very Happy... Olha, é o final do ano, acho que neste forum está toda a gente assim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:30 am

Obrigado por teres gostado ..

Pois não sei, ainda bem que compreendes .. Thanks ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:32 am

De nada, e já sabes, se precisares, as MP's servem para muita coisa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:33 am

Obrigado mais uma vez ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:40 am

De nada... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 8:39 pm

Mais uma vez, estou há demasiado tempo sem postar e parece que não fui a única a andar desaparecida mas pronto .. Tenho andado mesmo muito ocupada, mas agora com as férias prometo postar mais vezes ..

Tenho aqui a 2ª parte do capitulo 10 e já estou a escrever o 11 ..

Tudo para vos compensar a minha demora ..

Espero que gostem ..


Spoiler:




Capitulo 10 (Part. 2)




Sunshine a narrar ..

Tinha mostrado todas as fotos e vídeos que havia de Los Angeles, minhas e da família Jonas, a Path estava completamente chocada com algumas coisas e emocionada com outras. Acabando a demonstração de fotozinhas e dos vídeozinhos, achei que estava na altura de falar com ela seriamente ou não! “Então Path, o que estás a achar deste inicio de férias?”, ela olhou para mim e sorriu “Não há palavras para descrever este inicio de férias, os Jonas são tão simpáticos e queridos!”, eu fiz o meu olhar mafioso “Pois, os Jonas todos ou só o Mr.Nicholas?”, ela começou a ficar vermelha, fitou o chão e calou-se, oh Sunshine és mesmo esperta, como é que sabíamos que ela gostava do Nicky, talvez porque sabemos tudo não?! Ahah, pois é! “Diz-me Pequenina, tu gostas dele não gostas?”, “Não sei do que estás a falar, Sunshine ..”, aproximei-me dela, abracei-a e dei-lhe um beijinho, ela não disse nada então eu dei-lhe outro, ela meteu a cabeça no meu ombro e murmurou um quase inaudível “Sim ..”, eu sorri, já sabia mas queria ouvi-la dize-lo. Obriguei-a a olhar nos meus olhos e disse “Vai em frente, estou a falar a sério. O Nick é das melhores pessoas deste mundo e decerto que dá um óptimo namorado, eu até acho que ele gosta de ti pelo menos da maneira como os olhos dele brilham quando olha para ti, não dá para enganar aqui a Sunshine!”, ela sorriu e voltou a abraçar-me. Ficamos assim o resto do tempo e mais uma vez adiei contar-lhe o que andava a esconder há muito.





Spoiler:



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 8:40 pm

quem me dera ter a sorte da path, ferias com os jonas, pasht! xD
espero que publiques hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 9:50 pm

Como eu disse que postava hoje, aqui está o capitulo 11 ..!


Este capitulo é dedicado a Rose e a Cathe! Porque bem inspirei-me um pouco nelas ..


Espero que gostem !!





Capitulo 11


Nick a narrar ..

Fiquei sentado a observar aquela cena, que sinceramente não era nada bonita de se ver. Apesar de já ter resolvido o que eu ia fazer, estava com nojo de mim próprio por causa da minha decisão, bem eu ia levar o João para a Nazaré, como tinha prometido, não lhe ia contar o que o João fez mas ia ficar de olho nele, caso voltasse a acontecer. Tanto esperei que a rapariga lá acabou por se ir embora, eu levantei-me e dirigi-me ao banco, lá sentei-me e meti conversa, “A vista é muito bonita não é?”, o João respondeu “Sim, é ..”, eu continuei “Mas sabes, a vista da Nazaré é muito melhor João ..”, ele olhou para mim completamente desconfiado, “O que estás para ai a dizer? Eu conheço-te?”, desta vez foi a minha vez de olhar para ele, “Sou o Nick, o melhor amiga da tua namorada Bárbara ..”, ele começou com aquele sorriso de super apaixonado e eu comecei a achar que me devia estar a escapar alguma coisa, “Deixa-me adivinhar, tu vieste para me buscar?”, ok além de estranho, este rapaz é adivinho ou quê?! Acho que estou a ficar com medo dele, “Sim vim, porquê, tens problemas com isso?”, ele abanou a cabeça como a dizer que não e ficamos calados por momentos. O Kevin acabou por aparecer diante de nós, coitado já devia estar farto de estar a nossa procura! Ele vinha sem fôlego e por momentos fiquei preocupado, quando olhei para trás percebi tudo, ele tinha duas miúdas atrás dele! “Espera, não corras, não te queremos fazer mal! Kevin wait please!”. Eu e o João, ficamos a rir daquela cena, nunca eu tinha visto o meu irmão Kevin com tanto medo de fãs, ele normalmente é o primeiro a cumprimenta-las, o que será que as miúdas tinham feito para ele fugir desta maneira? Agora corriam a volta do banco onde eu e o João estávamos sentados, bem o João já se tinha deitado de tanto rir! O Kevin gritava “Nick ajuda-me!”, e assim que elas ouviram isto, pararam de correr e fixaram o olhar em mim, ohoh isto ia sobrar para mim, elas sentaram-se ao meu lado e o João recompôs-se, raio do garanhão, não lhe chega uma?! Bem elas sentaram-se e começaram a falar coisas em inglês que bem eu entendi porque é que o Kevin tinha começado a fugir, talvez porque o que elas disseram o assustaram, oh coitado do Kevin, mas quem é que se assusta com a palavra Fuck?! Só mesmo ele, virei-me para elas e disse “Podem falar em português!”, quando elas me ouviram falar em português aí é que foi, começaram a ralhar comigo, a perguntar-me porque raio é que nós nunca tínhamos vindo a Portugal, e eu percebi que era isso que elas tentavam perguntar ao Kevin, eu expliquei-lhes calmamente e no final perguntei “Como se chamam?”, elas responderam “Eu chamo-me Rosana, mas podes tratar-me por Rose ..”, “E eu chamo-me Catarina e podes tratar-me por Cathe e já agora não sou uma tarada como o teu irmão pensa!”, eu olhei para a cara do Kevin e ri-me, voltei-me para elas e respondi “Bem eu acho que escuso de fazer as apresentações, mas que tal me mostrarem a cidade, enquanto aqui o meu amigo João faz as malas?”, elas ficaram super excitadas e foram-se meter com o Kevin outra vez, mas desta vez ele já não fugiu, ahah, eu voltei-me para o João e perguntei “Bem tu vens ou não? É bom que a resposta seja sim, porque senão não sabes o que te acontece!”, ele olhou para mim e disse “Ok, ok, eu vou, apenas vou telefonar ao meu chefe e fazer a mala, encontramo-nos aqui a que horas?”, eu olhei para o relógio, 2 da tarde, fiz umas contas e disse “Às 8 da noite, enquanto isso eu e o Kevin vamos com a Rose e a Cathe conhecer a cidade e é bom que aqui estejas quando voltarmos!”. Ele foi indo e eu chamei as meninas, elas vieram logo e o Kev veio atrás delas, “Bem primeiro que nada, eu gostaria de um sitio onde pudesse almoçar é que já não como a algum tempo, nem eu nem o meu irmão ..”, elas começaram a indicar-nos lá para uma pastelaria que dito por elas que o quer que comêssemos dava para passar por almoço, comemos e bem elas tinham razão nós comemos muito bem. Mostraram-nos alguns sítios do Porto, como a Baixa, Matosinhos, Espinho e os Aliados, a meio do caminho começaram a fazer perguntas sobre o Joe, que ao que parece também era o preferido delas, parece que por aqui toda a gente idolatra o Joe, o que se há-de fazer, bem nada, nós dissemos-lhes que ele tinha ficado lá para o centro e que não pode vir, elas ficaram tristes mas depois animaram-se pelo que parece estar connosco animava-as. Tivemos uma tarde cheia de diversão e no final do dia, quando voltamos a Rotunda, elas choraram por nós termos de ir embora, e nós prometemos que um dia as convidaríamos para irem ter connosco, quando lá chegamos o João lá estava, mas antes que pudessemos ir embora elas pediram para que cantassemos uma música e nós cantamos "Burnin' Up",no fim demos um beijinho a cada uma partimos em direcção à Nazaré.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 10:52 pm

Bem, pelo que parece já não venho cá à algum tempo.

10º Capitulo:
Sorte tem ela. Que belo principio de férias. Conhecer os Jonas?! Não é para qualquer uma.

11º Capitulo:
Ahahah! A-M-E-I!
Antes de mais, muito obrigada pela dedicatória. Eu sei que inspiro muita gente... xD
Visitamos muitos sitios. Só dois beijinhos?
Adorei, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 11:05 pm

Rose, dois beijinhos e uma serenata .. acho que é bom ou nem por isso?


Ainda bem que gostaste ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 11:22 pm

Bem, não te queixes, conheceste dois dos Jonas... Very Happy


Esta lindo, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 10:10 pm

Oh amor, peço imensa desculpa por não ter vindo cá antes, mas tenho estado super ocupada, na verdade, não tenho lido nada! Mas pronto, decidi vir cá ler hoje. Tenho que parar no estudo Razz

Digo-te que amei, mesmo! Adorei a parte em que eles cantaram. Eu adoro cenas assim *O*
Mas a melhor parte, sem dúvida, foi ela ir contra o Joe e dizer "esta porta já cá estava antes? ah não, é o Joe!" xD E ele de boxers... ui, também quero (6)

Estou a adorar simplesmente, espero que postes mais Very Happy

E mais uma vez, peço desculpa por não ter comentado antes D:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 11:13 pm

Patrícia <33' : Ainda bem que gostaste e obrigado ..

Sá <33' : Oh não faz mal, querida .. Fico contente por teres gostado, e sim essa parte do Joe foi hilariante de escrever, quem é que não queria né?


Aqui têm mais um capitulo, espero que gostem ..





Capitulo 12


Joe a narrar ..

Apetece-me ir a praia, já sei vou convidar a Patrícia, ela é super bonita e talvez quem saiba se não consigo qualquer coisa com ela. É isso mesmo Joe, o conquistador, ahah. Bem vou ao quarto delas, a última vez que as ouvi pareceu vir daquele quarto, chego a porta e nem bato apenas a abro, dou de caras com a Bárbara, sim aquele olhar ameaçador de quem é que te mandou entrar, como esta miúda me irrita solenemente! Dou uma olhadela ao resto do quarto na esperança de encontrar a Patrícia e só quando volto a olhar para a insuportável da Bárbara, é que reparo que a Patrícia está a dormir nos braços dela, fogo agora está a dormir, queria tanto que ela fosse a praia comigo. “O que queres Joseph?”, olho de novo para a Bárbara, não evito e respondo-lhe “O que é que tens a ver com isso, Bárbara?”, “O que é que eu tenho a ver com isso, deixa-me cá ver? Entras-te no meu quarto sem autorização, ficas espectado ai a olhar e ainda me perguntas o que é que eu tenho a ver com isso, olha-me o descaramento deste!”, “Se queres saber eu vim a procura da Patrícia, para a convidar a ir dar um passeio à praia comigo ..”, “O quê?! É impressão minha ou tu estás-te a atirar a minha melhor amiga?”, “Estás com ciúmes ou quê?!” ..

Path a narrar ..

Comecei a ouvir gritos, parecia as vozes da Bárbara e do Joe, oh não estão a discutir outra vez fogo, sinto a Bárbara a sair da cama, ou seja eu adormeci de novo nos braços dela, ainda a tento puxar para que sei lá, ela não bata no Joe, sim porque eles qualquer dia matam-se, digo-lhe bom dia, e olho para ela, ela diz-me bom dia e diz que tem só de resolver uma coisa, levanta-se e a discussão retorna rumo. “Repete o que disseste, Joseph Adam Jonas, é que eu não devo ter ouvido bem!”, “Sim, ciúmes, tu tens ciúmes por eu querer ir dar um passeio com a Patrícia!”, “Primeiro que nada, ahahah, eu ciúmes de ti?! Nem que fosses o ultimo homem a face da terra! E segundo, se pensas que deixo que te atires à minha melhor amiga, podes tirar o cavalinho da chuva porque senão ele constipasse!”, deixa ver se eu entendi, eles estão a discutir por minha causa?! Esta gente não é normal! “Bárbara, não és tu que decides com quem é que a Patrícia saí, sabes disso não sabes?!”, “Mas também sei Joseph, que tu és uma péssima pessoa como namorado, todas as semanas tens uma e eu não vou deixar que magoes a minha melhor amiga! Nunca! Percebeste?!”, e lá estão eles a aproximarem-se demasiado, demasiado até .. “Oh Bárbara, querida acho que não percebi, porque não irei desistir!”, “Aviso já, Joseph desiste! Porque tu conheces-me muito bem e sabes que eu sou capaz de tudo para proteger os meus amigos, além do mais quem é que estaria interessada em ti?!”, “Todas as miúdas a face da Terra, dariam tudo para sair com o Joe Jonas!”, “Oh querido acho que a fama te subiu a cabeça!”, a Bárbara afastou-se, e oh não posso, isto não está a acontecer, o Joe agarrou-lhe o braço e não me parece que tenha sido de leve. “Estás-te a passar? Larga-me Joseph! Estás a aleijar-me!”, “Só quando retirares o que disseste!”, “Retirar o quê?! Que a fama te subiu a cabeça?! Que tu te tornaste no maior parvo à face da Terra?! Tu não és o mesmo Joseph! Quem és tu afinal?! O que aconteceu ao Joseph que eu conheci em Los Angeles, quando mudei-me para lá?!”, “Esse Joe morreu, e a culpa foi toda tua!”, “Sabes que mais Joseph, eu odeio-te tanto!!”, “O sentimento é mútuo, Bárbara!”, o Joe saiu dali quase com lágrimas nos olhos e a Bárbara, bem a Bárbara não estava melhor, gostava de saber o que é que se passou entre estes dois, porque não é por nada ou eles já tiveram uma história ou apenas sei lá, se odeiam mesmo? Gostava de perceber, mas primeiro vou levar a minha melhor amiga a comer um gelado porque acho que ela está a precisar.





LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 11:33 pm

ADOREI!
Pensei que esses dois iam começar a bater um ao outro. Pensei que se iam matar.
A Path é que está numa situação complicada, mas de certeza que dá a volta.
Gostei bastante, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2011 1:21 pm

Ainda bem que gostaste Rose ..

Ah pois, eles qualquer dia matam-se mesmo ahahha ..



Hoje ou amanhã volto a postar ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» Time For Me To Fly [8.9.06]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: