Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Opostos Atraem-se

Ir para baixo 
+7
Chicalatina Rose
S2CatyS2
Barbara Jonas
moa j.
Patricia j.
catarinalexndra
Sá :D
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:42 pm

Coitadinho do Filipe, sente-se só, e depois esbarra numa rapariga e ela trata-o mal, não tem sorte nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:57 pm

Ai eu ando mesmo mal!!

Eu tinha comentado, como é que o comentário não apareceu ..?!


Acerca do 5 .. Acho que disse algo do genero: O joe está a fazer-lhe ciumes e agora ela também faz o mesmo .. Olha que dois que sairam na rifa .. Tenho pena do miudo estar no meio ..


Acerca do 6:

Oh .. não encontra amor, tenho pena dele ..

Depois esbarra contra uma famosa e ela o trata mal , pergunta em que mundo ele vive para não conhecer uma famosa?! Neste caso a Miley?!

Acho que o Filipe anda longe da tv ..Tenho de lhe comprar uma ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 1:16 am

Spoiler:


Capítulo 7 - Am I gonna be famous? [Sara]

Continuei sentada no meu sofá a comer os meus bolos, enquanto fazia zapping. Que bom, nada de interessante na televisão! Olhei para o lado e vi que, em cima da mesa, havia aquelas gomas em forma de urso. No mesmo instante levantei-me e fui buscá-las.

“Notícia de última hora: Nick Jonas foi visto com uma rapariga. Eles estavam muito animados a partilhar um copo gigante de gelado straciatella. Em seguida, foram para a praia e estiveram por lá a correr e a rir, como crianças. Amor? Não sabemos, mas algo se passa. Quanto à rapariga, registos, não temos! Não sabemos quem é a rapariga, mas uma coisa é certa, não descansaremos até a encontrar.”

- Olhem que bom, agora vou ter que ser a fugitiva. Nunca pensei ter que fugir fosse do que fosse. Mas, sinceramente, eu não quero ter fama, por isso o melhor é fugir. Mas se eles me viram, já sabem quem sou… Bem, Sara, bem-vinda ao mundo das estrelas. – Falei para mim.

Sentei-me no sofá, a fazer zapping com as minhas gomas, quando oiço a campainha tocar. No mesmo instante, comecei a refilar.

- Estive tanto tempo em pé e, só quando me sento, é que pensam em tocar à campainha!

Abri a porta e a Cátia entrou, sem dizer nada, apenas com uma cara furiosa. Ela sentou-se no meu sofá e eu fui até ela.

- Nem penses! Xõ, vai para o outro sofá que esse é meu!

Ela levantou-se e foi para o outro sofá, super chateada.

- Que se passa? – Perguntei, sentada no meu sofá.
- Que se passa? – Ela estava a gritar.

Não sei porquê, mas esta rapariga tinha a terrível mania de gritar com as pessoas. Às vezes até me chateio com ela, por ela gritar tanto.

- O que se passa é que o Joe me tentou fazer ciúmes com outra rapariga, com aquela tal de Taylor Swift.
- E pelos visto conseguiu. – Falei, trocando de canal.
- Sara, pára! Ele não conseguiu coisíssima nenhuma!
- Então porque estás irritada? – Perguntei.
- Porquê…

Ela não conseguiu responder, apenas me olhou e ficou com os olhos presos em mim, de repente mandou um grito e saiu a correr escada acima. Eu fiquei por lá, fingindo que nada se passava, como sempre, enquanto fazia zapping, mas o certo é que algo se passava, eu não sabia o que fazer em relação a mim e ao Nick, realmente, não sabia. Eu tinha um certo medo, mas a culpa não é minha, eu nunca fui famosa, acho que é normal estar… assustada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 2:41 am

Gostei muito ..


UHUH a Sara Famosa?! Coitada agora vai andar a fugir ..


Oh claro que não a Cátia não tem ciumes, nada de nada ..


Mais ..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2011 4:18 pm

Ciumes, alguma vez, nunca, nem se nota nem nada, coitada, ela com ciumes, nunca mesmo...


Adorei...

Mais...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 6:15 pm

Spoiler:


Capítulo 8 – Tell me why [Cátia e Joe]

Acordei e fui para a escola. Não esperei por ninguém, fui mesmo sozinha. Enquanto andava eu só conseguia pensar que não conseguia acreditar que a Sara tinha dito aquilo. Quer dizer, eu não tinha ciúmes, muito menos do Joe! Cheguei à porta da escola e vi todos a correr de um lado para o outro. Mas o que se passava?

- Olá amor. – Ouvi alguém chamar-me.

Olhei para o lado e vi-o. Não o Joe, mas o Lauro. Boa, era o que me faltava. Eu nada disse, apenas sorri e ele tentou beijar-me, mas eu afastei-me.

- Estou um pouco constipada. Cof cof.
- Oh, coitada do meu amor.

Ok, acho que chega, não? Aquilo tudo já estava a enjoar.

- Porque estão todos a correr? – Perguntei.
- Porque os Jonas vão fazer o seu primeiro concerto cá na escola.
- Ah, vão?

Ele acenou afirmativamente. Pensei em ignorar aquilo e ficar pelo recreio, mas depressa mudei de ideias, já agora queria ver como cantava o Joe, em público, em frente a todos. E, se ele se enganasse, era forma de eu gozar com ele.

- Vamos? – Perguntou-me o Lauro.

Mas em que me fui meter? Porque me fui meter nisto, expliquem-me? Ele segurou a minha mão e eu revirei os olhos, entrando no ginásio. Este estava cheio e os três irmãos já se encontravam lá em cima. Em poucos segundos, uma música foi ouvida, uma música cantada quase toda pelo Joe. Não estou a brincar, estou mesmo a falar a sério. Ele parecia procurar alguém na multidão antes de começar a cantar e, finalmente, encontrou o meu olhar e focou-se nele, começando a cantar.

Tired to turn on my TV
To get you out of my head
Feeling something deep inside
That I just won’t admit

Por alguma razão, enquanto ele cantava, parecia sentir tudo o que dizia, o que era algo incrível. Comecei a olhá-lo e ele, enquanto cantava, não tirou os seus olhos de mim, um único segundo.

It’s not like I don’t wanna commit
(wanna commit)
I just don’t know why I can’t
Stop feeling like this

Olhei para toda a sala e reparei que todos me encaravam. Foi como se quisessem descobrir para quem é que ele olhava.

Tell me why (Why? Why?)
Does it hurt so bad

Olhei para uma pessoa em concreto, a Taylor. Ela estava a olhar-me com um olhar de ódio, era o que me faltava. Finalmente lembrei-me, também, do Lauro. Ok, eu não gostava dele, mas também não iria fazê-lo sofrer assim, não era má a esse ponto.

Tell me why (Why? Why?)
Does it make me mad

Olhei para o Lauro e vi-o com um olhar triste, eu não acreditava que iria fazer o que iria fazer agorinha mesmo. Olhei uma última vez para o Joe, que estava, ainda, com os olhos em mim e com um sorriso no rosto e fechei os meus olhos, senão não conseguia deixar os seus olhos. Finalmente, ainda de olhos fechados, virei-me para o Lauro e abri os olhos. Levantei o seu rosto e beijei-o, ali, em frente ao Joe. Eu conhecia aquela música e sabia que ela ainda não iria acabar, ainda faltava, mas o Joe fê-la acabar depressa. Eu afastei-me do Lauro e só ouvi o Joe dizer.

Tell me why
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 6:45 pm

Surprised


AH !!Cátia Maria!!

O Joe praticamente a dedicar-se e ela pimba beija o outro!! E nem sequer gosta dele ..

Estou chocada!!


Mas gostei muito, quero mais para saber o que se vai passar agora ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 11:59 pm

Spoiler:

Capitulo 9 – I need your help [Filipe]

Eu cheguei à escola e ouvi que alguém cantava. Fui até ao ginásio e vi que eram os Jonas Brothers que estavam a cantar. Passados alguns minutos eles fizeram uma pausa e eu sorri, saindo a correr para ir falar com o Nick.

- Hey, Nick, preciso de falar contigo.

O Nick virou-se e encarou-me, tal como os outros dois irmãos.

- Hey dude, que se passa? – Perguntou o Nick.
- Bem, preciso da tua ajuda.
- Fala…
- Bem, eu ontem esbarrei com uma rapariga e ela fascinou-me. – Sorri. – E queria saber se a conheces. Ela parece ser famosa.
- Ok, como é que ela era? – Perguntou.
- Ela tinha o cabelo ondulado e os olhos totalmente azuis.
- Sim, ajudas-me imenso. Fazemos assim, depois do concerto e das aulas, eu levo-te lá a casa e nós descobrimos quem era a rapariga. Tudo bem?
- Claro.
- Mais uma coisa, convida a tua irmã para vir connosco.
- Porque não a convidas tu? – Perguntei.

Ele fez uma cara que eu conhecia bem, já que via a Sara fazê-la diversas vezes: vergonha.

- Tudo bem, eu convido-a. – Falei.

Saí de junto deles e fui assistir ao resto do concerto. Mais cedo do que eu pensava, iria conhecer a rapariga que me tinha feito ficar meio louco.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 2:57 am

Capítulo 10 – Fly with me [Sara & Nick]


- Eu não acredito que não me chamaram! – Gritei, saindo a correr de casa.

Faltavam 5 minutos para tocar, de certo eu chegaria atrasada à aula, e tudo por culpa daqueles dois irmãos que não me quiseram acordar. Quando cheguei, o pátio estava totalmente vazio, portanto fui a correr para as salas, que também estavam vazia.

- Oh boa, querem ver que hoje é feriado e eu vim para cá fazer figura de parva? – Perguntei-me a mim mesma.

Do nada, consegui ouvir música vinda de algum lado; na verdade, parecia vir do ginásio. Saí a correr para o ginásio e encontrei-os a todos. Mas o que se passava ali? Entrei e senti dois olhos sobre mim, olhei para a direcção do “palco” do ginásio e vi-os: os Jonas Brothers estavam a actuar ali. Olhei para o Nicholas e era ele que tinha os olhos sobre mim, sorri-lhe e ele fez o mesmo. Será que preciso de dizer o quão sexy aquele rapaz ficava em palco? Ele já estava a suar um pouco, mas não me importei. Encontrei a minha melhor amiga, no meio daquela multidão, e falei.

- Então, porque não esperaste por mim? – Perguntei.
- Talvez porque chegaste atrasada. – Respondeu-me, como se aquilo fosse lógico, o que até era.

Olhei para a frente, novamente, e vi o Nicholas a sorrir para mim. Sorri para ele e, finalmente, a música que estavam a cantar parou.

- Estão a gostar pessoal? – Ouvi o Nicholas perguntar.

Naquele instante todos gritaram. E quando digo todos, quero dizer todos. Incluindo professores e funcionários, o que foi realmente muito estranho para mim.

- Bem, pelos vistos houve uma rapariga que não gostou, pelo menos não gritou.

Olhei para ele que me olhava, novamente, com um sorriso.

- Portanto, eu queria dedicar a próxima música a ela. Sara, a próxima música é tua.

Ao ouvi-lo não consegui impedir um sorriso. Concentrei-me na música que ele ia cantar.

If it’s you and me forever
If it’s you and me right now
That’d be alright
Be alright
If we chase stars to loose our shadow
Peter Pan and Wendy turned out fine
So won’t you fly with me


Fly with me? Wow, eu… eu adorei a música. E, sempre que ele quiser, eu voarei com ele, basta ele pedir-me.

- Bem, Sara, espero que já estejas a gostar do concerto. – Falou ele no fim da música que, por acaso, também era o fim do concerto.

O concerto acabou e os autógrafos começaram. Eu, apenas na brincadeira, coloquei-me na fila. Quando chegou a minha vez ele sorriu-me.

- É para quem? – Perguntou com um sorriso.
- Para a rapariga que quer voar contigo. – Respondi com um sorriso.

Ele sorriu-me e escreveu algo na foto. Enquanto escrevia ele sorria, o que me fez sorrir também.

- Aqui tens.
- Obrigada.

Sorri e saí da fila, olhando para trás. Sim, ele estava a olhar para mim. Virei-me para a frente, novamente, e li o que ele tinha escrito.

“Com o Peter Pan e com a Wendy deu certo. Queres tentar? I want you to fly with me s2”

- Sim, eu quero tentar. – Falei para mim mesma e fui para o exterior do ginásio.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 4:08 pm

WOOOOHHH!!!
Que fofos a Sara e o Nick.
Consegui mesmo imaginar o Nick a escrever aquela frase...
Não sei porque, mas consegui.
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 5:04 pm

Peço desculpa à Cátia e a Sá por ter vindo ler e não ter comentado, é que ando com a cabeça no ar ..


Gostei imenso ..


aaaaaahhhhhhhh o Filipe vai saber quem ela é!!


Ohhhh o Nick e a Sara tão fofinhos ..


Mais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2011 11:41 pm

Spoiler:

Capitulo 11 – You are different [Cátia & Joe]


Sentei-me na relva a pensar no que tinha acabado de fazer. Eu estava sozinha, porque o Lauro tinha saído um pouco; uma professora precisou da ajuda dele e eu consegui fugir. Sabem, ainda bem. Eu, em parte, arrependo-me de ter feito isto ao Lauro. Ok, ok, não é em parte, é completamente. Eu sinto-me a pior pessoa do mundo, nunca devia ter feito isto.

- Posso sentar-me. – Ouvi alguém perguntar.

Olhei para cima e vi o Joe a encarar-me. Baixei novamente a cabeça e abanei-a afirmativamente. Ele sentou-se ao meu lado e ambos ficámos a encarar o campo de futebol, que era mesmo em frente e que, naquele momento, estava vazio.

- Não devias estar a dar autógrafos ou assim? – Perguntei.
- Devia… - Respondeu calmamente. – Mas eu não aguentava mais estar lá dentro.

Fiz um som qualquer, mostrando que tinha entendido, e calei-me. Ele também se calou durante segundos, apenas.

- Sabes que a música era para ti, não sabes? – Perguntou.
- Bem, era um pouco complicado não saber… acho que conseguiste dar nas vistas, como sempre.
- Não vais chatear-me novamente, pois não? – Perguntou.
- Não sou eu que te chateio, és tu que me chateias.
- Eu é que te chateio? Quer dizer, eu cantei-te a música e tu beijas o outro. Não sei se te deste conta, mas a minha namorada é a Taylor e eu estive a cantar para ti, não para ela.
- Tens razão, a tua namorada é a Taylor, e o meu é o Lauro. Já não te chega a fama que tens? Ainda queres atirar-te a outra para ver se a tua fama aumenta? – Perguntei.
- Eu não te percebo. Quando faço as coisas mal, refilas, quando faço bem, refilas. Eu não te percebo!
- Também não me precisas de perceber. Na verdade, quem precisa de me perceber, é o Lauro.

Olhei para o Joe e, quando o fiz, arrependi-me de cada palavra que tinha dito. Não estou a brincar, eu arrependi-me de verdade. O Joe ficou com os olhos em mim e, segundos depois, falou.

- Tu és diferente.

Quando ele o disse, eu fiquei surpreendida. Este não podia ser o mesmo Joe. Mas, pensando bem, eu não era diferente. Uma pessoa diferente não faria o que eu fiz ao Lauro; eu estou a ser igual a todas as outras.

- Não Joe, eu não sou diferente. Eu estou a ser igual a todas as outras.
- Não… uma pessoa igual a todas as outras não me deixava da forma que tu me deixas.
- Não achas que hoje estás um pouco lamechas? – Perguntei.

Ele sorriu e desviou o olhar.

- Na verdade acho que sim. Mas não tenho culpa de estar a sê-lo.

Do nada ouvi alguém aproximar-se de nós. Tornei a olhar para cima e vi a Taylor, que, diga-se de passagem, não estava com um sorriso muito amigável.

- Joe, vens? Acabou o concerto e os autógrafos, está na hora de irmos dar o nosso passeio.
- Sim, eu vou já… - Falou o Joe, virando-se para a frente.

Naquele momento eu já estava virada para a frente. Olhei de lado para o Joe e vi que ele também me olhava pelo canto dos olhos, enquanto a Taylor estava ali à espera.

- Joe, eu não estou a brincar. Aliás, sabes que eu não sou uma rapariga de brincadeiras, portanto acho que devias vir. Agora!

O Joe olhou-me e levantou-se, saindo com a Taylor. Ok, digam-me o que se passou aqui, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:48 am

Raio da Taylor!

O Joe devia ter ficado ali sentado com a Cátia.

Postem mais...
Please!

Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 2:01 am

Opah!! E eles resolveram as coisas entre eles?!

Opah a Taylor que nervos!!


Mais!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyTer Jul 26, 2011 12:04 pm

Falta pouco para o próximo !!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 4:09 pm

Cap. 12 – So… She is Miley Cyrus!
- Pronto, já cheguei. – Falei, assim que cheguei junto ao Nicholas.

Ele, assim que me viu, olhou para todos os lados com uma cara séria. No entanto, assim que a Sara chegou, ele sorriu.

- Olá. – Falou ela com um sorriso.
- Olá. – Já ele estava um pouco atrapalhado.
- Bem, vamos embora. – Falei.

Fomos o caminho todo calados. A sério, aqueles dois sorriam e olhavam-se, mas não eram capazes de falar um com o outro. Por outro lado, eu, só pensava naquela rapariga.

- Chegámos. – Ouvi o Nicholas falar.

Entrámos dentro de casa dele e fomos, directamente, para o seu quarto.

- Olá Kevin. – Ouvi a Sara falar.

Ela ficou para trás e eu e o Nick fomos despachar as coisas. Ele abriu uma pasta e eu vi várias fotos.

- Pronto, é alguma destas? – Perguntou.

No ecrã do computador estava uma foto em que eu consegui reconhecer os três Jonas, três raparigas, que eu não sabia quem eram, e um cão.

- Não é nenhuma dessas.

Ele fechou a imagem e abriu outra.

- E aqui? Está? – Perguntou.

Na foto estavam duas das raparigas que estavam na outra e uma outra que eu não reconheci.

- Não.
- E nesta?

Ele abriu outra e eu vi-a. Estava abraçada ao Nicholas, de uma forma muito íntima.

- É mesmo essa. – Respondi.
- Ah, então é esta. Esta é a Miley Cyrus. Digo-te já que não vai ser nada fácil.
- Fácil ou não, vale a pena. – Falei com um sorriso.
- Então pronto, luta por ela.
- Como? Eu nunca mais a vou ver.
- Eu ajudo-te. Organizo uma festa e convido-vos aos dois.
- Obrigada dude! – Falei.
- Sempre às ordens.

Ele levantou-se e ambos descemos as escadas.

- Olha, só por acaso vocês já…? – Comecei.
- Sim, nós já fomos namorados. Mas já foi há muito tempo. Por isso é que te digo, não vai ser fácil.
- Obrigada. Agora vou andando, não quero interromper as coisas com a Sara.

Ele sorriu e eu saí. Já sabia quem era a rapariga, agora ia conquistá-la, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 4:16 pm

Oh que fofinho ..

Vai conquista-la! Força Rapaz ..


Uhuh o que se vai passar entre o Nick e a Sara?!


MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 4:30 pm

obrigada Very Happy

será que vou conseguir?? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 4:33 pm

Claro que vais!! ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Jul 29, 2011 1:20 am

Cap. 13 – Now we will fly together! [Sara & Nick]


- A sério, Kevin? – Eu comecei a rir descontroladamente.
- Calma, Sara. – Ele começou a rir comigo.
- É difícil de acreditar que o Nick fez isso.
- O que é que eu fiz?

Olhei para o lado e vi o Nicholas, que estava com um sorriso, encostado à porta. Eu olhei para ele e sorri-lhe. O Kevin foi até ele e começou a rir.

- Lembraste daquela vez, quando estavas num concerto, e te esqueceste de ir à casa de banho antes? – Perguntou o Kevin.
- Tu não lhe contaste…?

O Kevin fez que sim com a cabeça e, no mesmo instante, ambos começaram a correr pela cozinha. O Kevin fugia, o Nick perseguia. Era algo cómico de se ver, mas depressa eles pararam e sentaram-se; o Kevin ao meu lado, enquanto o Nick estava mais longe.

- Tudo o que ele contou é mentira. – Falou o Nicholas.
- Oh, eu até gostei da história, foi engraçada. – Falei sinceramente.
- Talvez tenha um bocado de verdade. – Ouvi o Nick, novamente.
- É toda verdade. – Falou o Kevin.

Uma mulher, com o seu cabelo meio ondulado, apareceu na porta.

- Amor, já estás a chatear o teu irmão, outra vez? – Perguntou a mulher, dando um pequeno beijo ao Kevin.
-Eu não estou a chatear ninguém, estou apenas a dizer a verdade…
- Nem vou dizer mais nada Kevin. – Ela bateu-lhe de leve. – Olá, eu sou a Danielle. – Falou para mim.
- Eu sou a Sara. – Falei com um sorriso.
- Então, que tal deixámo-los a sós? – Perguntou a Danielle.

O Kevin olhou para o Nick, com um sorriso divertido, e sorriu.

- Sim, claro. Boa sorte, Nick.
- Sorte? Sorte para quê? – Perguntou ele.

O Kevin sorriu, novamente, e saiu, deixando-me com ele a sós.

- Então, como estás? – Perguntou, um pouco nervoso.
- Estou bem. – Respondi e ele sorriu. - E tu? – Perguntei.
- Também.

Ficámos em silêncio, até que ele decidiu falar.

- Com que então queres voar comigo? – Perguntou.
- Pois… - Sorri. – Eu quero voar contigo!
- Então queres tentar? Talvez dê certo.
- Sim, quero tentar. Vamos voar!

O Nicholas sorriu e deu a volta à mesa. Quando chegou junto a mim, segurou o meu rosto, beijando-me carinhosamente. Eu sorri no meio do beijo e afastei-me para dizer as simples palavras.

- Vais ver que, tal como com o Peter Pan e a Wendy, nós vamos dar certo.

Ele abraçou-me e nós beijámo-nos novamente. Eu era a Wendy, ele o Peter Pan, o que poderia correr mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Jul 29, 2011 1:50 am

oh tão fofinhos!!

Gostei muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 5:55 pm

Capitulo 14 – Me and Taylor broke up [Joe & Taylor]
Eu deixei a Cátia para trás e vim com a Taylor. Eu tinha um certo medo de não vir com a Taylor, nunca se sabe do que ela podia ser capaz.

- Posso saber porque cantas-te para ela? Eu sou a tua namorada! – Falou ela, um pouco chateada.
- Sabes, Taylor, às vezes as coisas mudam…
- Que coisas Joe? – Perguntou ela.
- Lembraste quando disseste que o batom roxo era a tua cor? – Ela acenou afirmativamente. – E agora estás com o vermelho e dizes que essa é a tua cor. As coisas mudam…
- E onde queres chegar?
- Eu quero chegar ao ponto em que digo que os meus sentimentos também mudaram.
- Como assim? – Perguntou ela, já alterada.

Sentei-me num banco e pedi que ela também se sentasse.

- Taylor, tu foste especial, acredita. Mas apareceu outra pessoa…
- A Cátia. – Ela interrompeu.
- Outra pessoa… - Falei.
- Que é a Cátia. Porque hás-de dizer ‘outra pessoa’?
- Tudo bem. Tu foste especial, mas apareceu a Cátia e… tudo mudou. Eu não tenho culpa.
- Porquê ela? Não me digas que estás com vontade de ter uma história entre líder de claque e cantor super famoso.
- Não é nada disso, Taylor. Eu gosto dela!
- E isso quer dizer que estás a acabar comigo? – Perguntou.

Baixei a cabeça. Eu sabia que era isso que eu queria fazer, mas não conseguia dizê-lo.

- Diz-me Joseph, é isso? – Perguntou novamente.

Eu não falei, apenas abanei a cabeça afirmativamente.

- Tudo bem. Ainda vais vir a correr atrás de mim, mas nessa altura será tarde demais!
- Tudo bem. – Falei.

Ela levantou a sua mão e aterrou-a na minha face. Óh boa! Agora ela também aprendeu a dar chapadas!

- E isto é para te lembrares de mim, amor. – Falou.

Revirei os olhos e levei a mão ao meu rosto. Aquela rapariga era totalmente doida! Mas isso não era o importante, o importante era que eu podia, finalmente, ficar com a Cátia.

- Cátia, aqui vou eu! – Gritei contente.

Se houvesse algum paparazzi por aqui, as coisas iriam complicar, mas não me importei. Saí a correr para a escola e vi-a a sair da mesma, com um ar cansado.

- Cátia! – Chamei.

Ela virou-se e eu vi o seu sorriso. Não consegui impedir um sorriso e aproximei-me dela, segurando a sua mão.

- Precisamos de falar.

Ela olhou-me confusa, mas assentiu. Era agora que eu iria dizer que a amava e iria pedi-la em namoro! Fomos os dois para um banco de jardim, o mesmo no qual acabei com a Taylor, e ela ficou a encarar-me.

- Mas o que é que tu queres, Joe? – Perguntou-me ela.
- Eu acabei com a Taylor.

Consegui ver um sorriso a ser formado no seu rosto, que depressa desapareceu.

- Que bom Joe. – Ela estava com um sorriso, novamente. – E o que é que eu tenho a ver com isso? – O sorriso dela desapareceu.
- Pensei que fosses ficar contente e que nós pudéssemos ficar juntos.
- Eu não sei se entendeste bem as coisas, mas eu tenho namorado. Eu namoro com o Lauro!
- Mas eu pensei que fosse só para me provocar.
- Pois enganas-te, amor! – Falou ela.

Será necessário dizer o quão derretido fiquei com a palavra amor?

- Eu não estou apaixonada por ti, eu amo o Lauro. E agora, se não te importas, vou embora.

Ela saiu dali. Por alguma razão eu não fiquei mal, porque eu não conseguia acreditar que ela amasse o Lauro. Eu tinha a certeza que ela me amava. E uma coisa era certa, ela iria cair nos meus braços, disso podem ter a certeza.




Desculpem a demora , espero que gostem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 12:39 am

Ah amei ..

Já tinha saudades sinceramente ..

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 2:18 pm

Cap.15 – The party I (Filipe e Miley)


A festa tinha acabado de começar e eu estava atrasado. Boa forma de começares, Filipe. Saí a correr, o mais depressa que consegui, chegando, finalmente, a casa do Nicholas. Toquei à campainha e foi a Sara quem me abriu a porta.

- Atrasado como sempre! – Falou ela.
- A Miley já chegou? – Foi a única coisa que consegui perguntar.

A Sara olhou para trás de mim e eu fiz o mesmo. Quando o fiz, eu vi-a, Miley Cyrus à minha frente.

- Posso saber porque estás a perguntar por mim? – Perguntou ela.
- Porque… - Eu fiquei sem saber o que responder, portanto mudei de assunto. – Eu sou o Filipe.
- Continuamos na mesma. Eu não quero saber quem és, apenas quero saber porque estavas a perguntar por mim.
- Por nada em especial, eu…
- Porque eu disse-lhe que só faltavas tu, há pouco, ao telemóvel. – Respondeu a Sara, salvando-me.
- Ah, tudo bem.

A Miley passou-lhe ao lado e veio até mim. Ela tirou o casaco e deu-mo.

- Arruma-o num sítio onde não se suje. – Falou ela, saindo.
- Eu não sou a empregada. – Falou a Sara baixo, apenas para mim e para ela. – Filipe, tu queres mesmo conquistar uma coisa destas? – Perguntou.
- Quero. – Falei.
- Mas existem raparigas melhores no mundo. Porquê ela? Quer dizer, tem mesmo de ser ela?
- Sara… - Tirei-lhe o casaco das mãos. – Até pode ser que tudo mude quando a conquistar, mas agora eu quero conquistá-la.
- Como queiras.

Ela fechou a porta por trás de mim e foi embora. Eu coloquei o seu casaco por cima do sofá e fui para o interior da casa, para a festa. Aquilo estava cheio de mais, não estou a exagerar. Bem, eu já devia ter adivinhado pelo barulho que havia. Revirei os olhos e fui à procura da Miley, vendo-a sentada numa mesa. Fui até ela e sentei-me de frente para si.

- Olá outra vez. – Falei.

Ela ignorou-me e ficou a observar os outros a dançar, enquanto bebia um gole da sua bebida.

- Eu sou o Filipe. – Apresentei-me novamente.

Olhei para ela, que bebeu a bebida de uma só vez, e se levantou, ignorando-me por completo. Fiquei ali especado, durante segundos, até que decidi encará-la, vendo-a desaparecer, aos poucos, do meu campo de visão. Levantei-me e percorri o mesmo caminho que ela. No entanto, quando a encontrei, vi o que menos queria. Quem é que aquele filho da... calma Filipe, tem calma! Ela estava abraçada ao Nicholas! No mesmo instante pensei em ir lá e pôr os pontos nos is, mas depressa me acalmei e apenas fiquei a observar. Os minutos foram passando e o tempo parecia ter parado. A raiva começou a crescer dentro de mim, mas eu acalmei-me, novamente, saindo daquele local. Enfiei-me na cozinha e agarrei numa bebida qualquer; eu não sabia o que aquilo era, mas mal não me iria fazer, pensava eu.

- Hey, então? - A Sara sentou-se ao meu lado.

Olhei-a e vi-a com um sorriso. Como é que ela podia sorrir depois do Nick ter abraçado a Miley? Ela tirou-me o copo e bebeu um pouco.

- Ganda nojo, pá! Como é que bebes isto? Sabe mal como tudo!
- Sara, como podes estar calma? - Perguntei.
- Tenho razões para estar nervosa? - Perguntou.
- O Nicholas estava abraçado à Miley... - Eu não acabei a frase.

Do nada ouvi gritos na sala e levantei-me o mais depressa possível: os gritos não eram de alguém eram da Miley. Quando lá cheguei vi que um rapaz, já bêbedo por sinal, estava agarrado à Miley. Naquele instante a raiva começou a crescer dentro de mim, novamente, e eu aproximei-me do rapaz. Ele estava a segurar a Miley pelos braços, com uma força que era capaz de se ver de longe. Naquele momento, não fiz nada precipitado, apenas toquei de leve no ombro dele, chamando-o.

- Que foi?

Ele olhou para mim e eu cerrei o meu punho, batendo com toda a força no seu rosto. Será necessário dizer que aquela dueu? Aquela mão iria doer durante algum tempo! No entanto, isso não era o importante naquele momento; a Miley era o importante. Olhei para ela, que estava assustada, mas que foi capaz de me olhar e pronunciar algo.

- Obrigada!

Uma alegria enorme tomou conta de mim naquele instante, mas a raiva de vê-la com o Nicholas continuava lá, portanto apenas respondi.

- Onde está o teu namorado Nicholas quando precisas dele? - Perguntei.

Depois de o dizer saí da festa; tudo bem, a festa não tinha corrido da melhor forma, mas ao menos já descobri quem vale realmente a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 12:33 am

Coitado do rapaz ..

(Cá para mim, ele já estava um pouco bebedo ..)


Oh a Miley é um pouco anti social pah!!


Gostei ..

Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Opostos Atraem-se
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opostos - 24 de Junho de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: