Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Crise em Portugal

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Crise em Portugal   Dom Maio 22, 2011 9:33 pm

Oláááááá, aos anos que não escrevia aqui. Mas ultimamente tenho sentido necessidade, á algo que me anda a encomodar.

Não percebo sinceramente, com a crise que está a haver em Portugal como é que algumas pessoas conseguem gastar dinheiro a ir aos jogos deste e daquele, e contribuir para o bolso dos ricos que infelizmente só tem de correr atrás de uma bola para ganhar dinheiro (quando não ficam no banco), enquanto muitos andam ai aflitos a pedir para dar de comer aos filhos. Como é que criticam o Sócrates por gastar dinheiro mal e depois fazem o mesmo?
Porque opah isto enerva-me. O dinheiro que gastam nos bilhetes dava para fazer refeições para pessoas que por vezes nem 1 pão por dia tem. E depois gostam muito de encher o peito, abrir a boca e dizer "Ai a culpa é do Sócrates que gasta mal o nosso dinheiro" opah não concordo, se não sabem gastar o deles porque criticam?
Onde é que está a dignidade do povo Português, ao criticar o nosso antigo primeiro ministro por algo quando o próprio povo o faz? Onde está a dignidade das pessoas? Como podem viver do rendimento minimo, estar em casa o dia todo sem procurar emprego a ver televisão e a coçar o cú e ter a LATA de criticar o Sócrates e gastar o dinheiro a ir aos jogos?
Opah desculpem lá, mas isto enerva-me e eu tinha de fazer este desabafo. Esta merda está toda mal, toda.
Já não há dignidade, já não há pessoas honestas, já não há pessoas caridosas, nada.
Merda de pais que está cada vez pior, e sabem o que ainda me deixa mais em baixo? É chegar á escola, ver miudos a comer na cantina e saber que aquela é a unica refeição que tem e que se em vez de irem ao futebol, as pessoas doassem esse dinheiro, muitos deles podiam ir para a cama á noite pelo menos com uma sopa.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Crise em Portugal   Seg Maio 23, 2011 1:10 am

hello.
concordo plenamente com tudo o que escreves-te amor &infelizmente não é só para os jogos de futebol que isto acontece.
À medida que vamos ficando mais pobres parece que vamos gastando mais, somos consumistas, muito consumistas(infelizmente).
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Crise em Portugal   Seg Maio 23, 2011 1:17 am

Mas isto irrita amor. Só pensam no futebol enquanto muita gente nem tem de comer, principalmente crianças.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Crise em Portugal   Seg Maio 23, 2011 1:30 am

tens toda, toda a razão. como é que é possível em tempo de crise jogadores ganharem dinheiro por minutos? ou até quererem construir pontes, comboios de alta velocidade e tudo mais. a culpa não é só do Sócrates, tens toda a razão mais uma vez. é de todos nós, passamos a vida a queixarmo-nos mas não há um dia que eu não passe sem vir ao computador e internet e isso por muito que passe despercebido conta. tanta coisa que fazemos, tantas pessoas que julgamos e ainda fazemos pior.
um assunto que eu acho extremamente estúpido é o povo português ir votar e votar cenas completamente estúpidas. e depois criticam, julgam mas não fazem nada para mudar e quando o podem fazer agem como crianças. como é que é possível? por muito que isso mostre o desagrado do povo - ao votar nulo - ou até não dar os votos ao partido maior - que é o que acontece quando não votamos - sei lá que tal votar com cabeça, tronco e membros? podemos não gostar de nenhum candidato mas com certeza vai existir um, nem que seja um que nos agrade em alguma coisa...penso eu.
o povo português cada vez me desilude mais, já fomos o topo do mundo, o TOPO e agora onde estamos? existem pessoas que pensam que fazemos parte de Espanha ou só somos conhecidos pelo Mourinho ou Ronaldo. isto juro que me envergonha.e pronto tenho dito.
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Crise em Portugal   Seg Maio 23, 2011 5:00 pm

Concordo com todas vocês, e como a Kat disse, não é só em jogos de futebol, por exemplo, há pessoas da minha turma que não passam um intervalo que seja, que não comam, e às vezes, mesmo não tendo fome, comem, tenho outra colega que não passa um dia sem beber uma 3 coca-colas, isto é mandar dinheiro à rua... é muito estúpido gastar 1.20 euro numa coisa que nos vai fazer mal, eu tenho um colega na minha turma, que os pais se estão a borrifar para ele, ele passa horas sem comer, ele não toma o pequeno almoço, ele não lancha, a única coisa que eu vejo que ele come na escola é o almoço, e porque é possivel, e ele tem escalão A, ou seja, senhas à borla, o que eu acho bem, porque se não as tivesse, não comia nada, ele um dia ia desmaiando no meio da aula, e eu fui com ele à rua, e perguntei se ele já tinha comido, ele disse que ainda não tinha comido nada naquele dia, e eu viro-me "Tens que comer, Pedro!" E ele só responde, "Não tenho dinheiro, por isso não como!" Então, eu fui dentro da sala, agarrei no meu cartão, e fui-lhe comprar lanche, ele disse que não era preciso, mas eu fiz na mesma, porque já sabia que se não o fizesse, mais ninguém o faria, porque ele não se dá com ninguém da minha turma, muito pelo contrário, eles estão sempre a gozar com ele, e quando chega a um intervalo todos dizem, "Estou cheia/o de fome" e como uma stora minha já disse, nós não sabemos realmente o que é fome, nós todos os dias temos almoço jantar e cama para nos deitarmos, enquanto outros não têm nada, isto enerva-me profundamente, eu, quando olho para esse meu colega, só penso "Ele tem mesmo muita força" porque ele passa os dias sozinho, eu já me tinha cansado, ele uma vez chegou a contar-me, que o pai dele, chega a casa bêbedo, à noite, acorda-o a ele, e ao irmão de 5 anos, e começa a dar-lhes porrada, eu acho isto indecente! Nós não sabemos mesmo o que é sofrer...!!!
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crise em Portugal   

Crise em Portugal
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Portugal 80s Metal blog
» Crise na OSB
» Mayhem em portugal!!!
» Tube Amp HIFI VMP ST35 (made by vintage musical parts - PORTUGAL)
» [PROJETO] Big Bang Portugal Alive Tour

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Tânia Oliveira-
Ir para: