Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banco Alimentar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptyDom maio 29, 2011 11:13 pm

Hey Malta! Então como foi o fim-de-semana? Bom, espero ..

Hoje venho contar a minha 1ª experiência no Banco Alimentar. Já tinha muitas vezes ido à divisão de alimentos mas ao Banco Alimentar nunca .. Há uma primeira vez para tudo e desta vez foi a minha vez de ir ..

Cheguei lá nas calmas e a Ritinha já lá estava, o que eu pensei: Mas queres ver que já estou atrasada?!, parece que não porque ninguém ralhou comigo, fiz um dos meus maiores sorrisos e disse:Cheguei! Vesti a camisola, uau isto já parece à jogador, e agarrei nos saquinhos que me esperavam, no final do turno tínhamos o carro das compras cheio, yuppi!

Bem o que eu descobri: Há pessoas muito estranhas!! Nos rimo-nos com cada situação que pronto, no minimo não é muito normal ..

Também descobri que há pessoas muito generosas e outras nem tanto. Algumas pessoas mesmo já terem dado, deram à mesma, outras que nos diziam com toda a clareza que já tinham dado, outras que foram sinceros e disseram que não concordavam com aquilo (ok, foi só uma pessoa e ainda bem porque senão onde estava o mundo hoje?!) e outras que entravam e nos ignoravam completamente, isso foi o que me deixou mais desanimada, mas depois havia outra pessoa que vinha e levava o saquinho e o animo logo vinha ao de cima!!

No final do dia, como já disse, tinhamos o carrinho cheio, fartei-me de rir com a Ritinha, a Mateus e a Bruna com as suas conversas bem um pouco loucas, gozamos com o Januário que é nosso colega mas que trabalha lá no MiniPreço e gostei de saber que ainda consigo ter uma tarde divertida com amigos (que são mais familia que amigos) que pensava que já não iria ter tardes divertidas porque alguns deles na escola nem cumprimentam mas isso não interessa!



Bem já falei do Banco Alimentar mas posso falar um pouco do meu fim-de-semana ..

No Sábado tive um casamento, quer dizer fomos cantar a um casamento. Eu faço parte do grupo de jovens cristão cá da paroquia e cada vez gosto mais de participar nestas coisas .. Bem a parte engraçada do casamento foi mesmo a Homilia do Padre Carlos (aquele padre sempre foi um máximo ..) que por acaso foi bem grande, ele falou de amor, de amizade e tocou-me mesmo o coração porque o que ele disse representava bem o que eu e a melhor amiga temos passados estes ultimos meses: "Às vezes por muitos obstaculos que tenhamos no caminho, por muitas pessoas que digam deixa-a, o amor e a amizade, o querer estar e dar-se a essa pessoa, ultrapassa tudo mas só se consegue ultrapassar os obstáculos se os ultrapassarem em conjunto com união ..", opah o que o Sr. Padre disse deixou-me mesmo sensibilizada e eu quase que me punha a chorar lá no meio! Há noite (sim porque a tarde não teve interesse) tive ensaios de canticos e mais uma vez foi só risadas, não é que ficamos 1h à no adro da Igreja a contar anedotas e a rirmo-nos das figuras da Bruna?! Ela é hilariante, mas também testumunhamos uma rave à porta da igreja, grande festa que os miudos estavam a fazer, tabaco e cerveja, escolheram o sitio certo .. Mas pronto o que se há-de de fazer ..
No domingo, tive o banco alimentar como já disse .. E tive a missa e mais uma vez calhou-me um padre que sabia falar do que eu estava a sentir, parece que adivinham ..

bem, é tudo, acredito que não leem nem metade, por isso peço imensa desculpa por ter escrito tanto ..!


LYA, Sunshine ..



Anedotas da Bruna:

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 4:17 pm

Uau, eu também costumo participar no Banco Alimentar, por acaso este ano também fui, e foi mesmo demais, começámos a cantar lá no meio e tudo... Very Happy


Ok aquela anedota foi mesmo muito esquisita... Very Happy
Continua a postar coisas do dia a dia, parece que a tua vida é mesmo hilariante.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 4:19 pm

Sim a Anedota é mesmo esquisita, só vinda da Bruna como já tinha dito ..

Também participas isso é muito bom ..


Hoje ouvi no rádio sobre o banco alimentar: Apesar da crise há mais soliedariedade em Portugal!


Fiquei tão feliz por ouvir aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 5:11 pm

Eu não ouvi, mas fico feliz por saber que sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 9:59 pm

Para que saibas li o texto todo e sim, gostei bastante do que escreves-te.
Eu ADORAVA poder participar/ajudar no Banco Alimentar, deve ser algo espectacular. É um dos meus desejos.
Agora fiquei curiosa, gostava de te ouvir cantar.
Bela anedota. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 10:04 pm

Eu cantar .. Embarassed


bem talvez um dia quem sabe ..


Eu canto bastante nos casamentos porque faço parte do coro, mas quem sabe se um dia não gravo um video a cantar uma musica dos jonas ..


Spoiler:


Sim é espectacular ajudar .. É algo incrivel .. Quando vires opurtunidade participa vale a pena ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 10:06 pm

Fico à espera! Wink

Spoiler:

Vou mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 10:07 pm

Pois mas eu sou assim .. Fico muitas vezes envergonhada ..


Obrigado, do fundo do meu coração, obrigado ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 10:35 pm

amei as anedotas , ahahahaha!
opaa, para a a proxima tambem vou ao Banco Alimentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar EmptySeg maio 30, 2011 10:37 pm

Fazes tu muito Bem, Catarina Very Happy


Sim as anedotas são daquelas que não se esquecem ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Banco Alimentar Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Alimentar   Banco Alimentar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banco Alimentar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick vai ao Banco Alimentar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: