Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amizade ou algo mais?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySáb Jun 11, 2011 8:52 pm

Hi people!

Hoje deu-me uma coisinha qualquer e apeteceu-me escrever. E escrevi, escrevi a primeeira coisa que me veio à cabeça.
Queria partilha-lo com vocês e ao mesmo tempo saber o que posso fazer.
Não estou a dizer coisa com coisa. Espero que gostem.



Está a acontecer tudo outra vez. Estou a ficar confusa novamente e não quero tomar uma decisão precipitada e magoar-te novamente.
Tudo começou mais ou menos em Outubro, começaram os olhares e tal. Depois começaram as brigas tipo casais, a seguir vieram os beijinhos e os abraços. Os dias foram passando e nós fomos continuando assim até que chegou o final de Novembro e tudo aconteceu. Foi um dia lindo! Estava a chover e nós estávamos a dar voltas sozinhos de mãos dadas. Tecnicamente não estávamos sozinhos, havia momentos em que estávamos a ser “espiados”.
Depois de muitas voltas dar-mos, houve o momento eu que me encostas-te e beijaste-me. Foi lindo porque a chuva começou a ficar mais intensa. Bem, beijaste-me e começamos a namorar. Eu nessa altura sentia-me muito confusa, eram as aulas que estavam a ficar mais complicadas, os testes, o meu futuro e as pessoas sempre a pressionarem e acabamos. Senti que te magoei e eu própria fiquei magoada comigo, mas eu não conseguia. Tenho a certeza que não te iria dar a devida atenção.
Acabamos, mas não deixamos de ser amigos, mas ficamos afastados. Não tínhamos a mesma cumplicidade como antes. Dizias-me que não ficaste magoada mas lá no fundo eu sei que te magoei.
Tu és um rapaz super querido, muito atencioso, muito carinhoso…
Passou o Natal. Viemos de férias e a nossa relação, como amigos, não estava a funcionar. Começamos a discutir muito. Não dava para estar à tua beira. Tivemos uns momentos que nem nos falávamos. Mas tudo se resolveu!
À pouco tempo começaram, novamente, as brigas. Sei lá, ficamos amigos muito chegados e começamos a brincar um com o outro. Depois havia aqueles momentos que vindo do nada começavas a fazer-me festinhas e havia aqueles momentos em que eras muito chata e ninguém te atura, muito menos eu!
Bem, vieram as brigas e tínhamos uma pequena discussão, mas discussões sem nexo nenhum. Discussões do tipo: “Porque é que eu não te posso fazer isto? Porque é que és assim? Não te posso dizer nada!”. E depois dessas discussões dávamos um ao outro como quem diz: “O que estamos a fazer, isto não tem assunto nenhum!”. E a seguir aos sorrisos vinhas atrás de mim e abraçavas-me e davas-me beijinhos, como amigos. SEMPRE!
À cerca de 3 semanas faltas-te dois dias seguidos e eu acho que senti saudades tuas. Não foram bem saudades tuas, mas foram saudades de pegar contigo.
Na quarta-feira eu ia ficar sozinha na aula de Matemática e fui perguntar-te se não te importavas de ficar à minha beira. Tu começas-te logo a brincar com a situação e a dizer que era um privilégio para ti. Que parvo! Nessa mesma aula, as minhas Melhores Amigas ficaram à nossa frente e começaram a fazer filmes. Começaram a escrever em papeis: “ Rose+Flávio ♥ “. E fizeram muitos corações e tal, mas não é nada do que elas pensam. Eu e ele apenas somos bons amigos.
Eu sinto-me muito bem à beira dele, mas não quero mais nada. Só quero ser amiga, mesmo. Por mais que eu esteja confusa, não vai acontecer mais nada. Eu também não quero, sei que estamos bem assim.
Quero que continues a ser muito querido e fofinho comigo mas mais nada. Espero não te estar a dar falsas esperanças! Amigos e mais nada, espero.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySáb Jun 11, 2011 8:57 pm

I KNEW IT! haha. acho que é ALGO MAIS.
( sim fui eu que escrevi o rose + flavio, com muito orgulho )
mor, nota-se a léguas.
+.+ quero vos juntos, again.
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySáb Jun 11, 2011 9:11 pm

Não pode, porque eu não quero!
Não quero mesmo e não vai acontecer mais nada sem ser uma amizade BONITA?!
Desculpa, mas acho que já não nos voltas a ver juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySáb Jun 11, 2011 9:16 pm

Rose, sabes as vezes não somos nós que mandamos mas sim o nosso coração. Por muito que não queiras uma coisa ela notasse a léguas, e na realidade até é o que queres muito ..

Podem continuar com a vossa amizade como têm continuado mas agora com as férias bem acho que podem tentar não?! Nem que seja só tentar, sem nada de mais ..

Não sei muito o que te diga e sinceramente agora não tenho muito tempo para escrever uma coisa enorme, nem para dar muitos conselhos ..

Espero que consigas decidir o melhor ..

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySáb Jun 11, 2011 9:23 pm

Mas é que eu não quero mesmo. Sei lá, acho que tenho medo de o magoar novamente.
Estamos tão bem como amigos, mas mesmo como amigos ás vezes discutimos e a sério então imagina como namorados.
Talvez o tempo possa indicar-me o caminho certo.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptyDom Jun 12, 2011 12:32 am

Eu nem sei bem o que escrever, discutir é normal, mas é mesmo, podes não gostar de discutir, tal como eu também não gosto de discutir com a minha Melhor Amiga, mas às vezes acontece... (sei que não foi um bom exemplo, mas foi o único que arranjei...)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptyDom Jun 12, 2011 7:59 pm

Ya, eu sei. Tipo, nós discutimos mas passado meia hora já estamos bem, outra vez.
Obrigada pelas palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? EmptySeg Jun 13, 2011 4:50 pm

De nada, é sempre um prazer tentar, pelo menos tentar, ajudar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Amizade ou algo mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou algo mais?   Amizade ou algo mais? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade ou algo mais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A nossa amizade fala mais alto !
» Uma amizade que jamais esquecerei
» Amizade [Para a Juh's Jonas]
» Joe Jonas & Demi Lovato com bracelet de amizade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: