Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero mudar! (14/6/11)

Ir para baixo 
+2
moa j.
Sá :D
6 participantes
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyTer Jun 14, 2011 2:58 am

Alguma vez tiveram vontade de mudar? Vontade de serem diferentes? Digamos que, embora a mudança por vezes seja má, ela tem de acontecer!

Claro que, como sempre, eu não sou excepção. Eu quero mudar! Estou farta de ser a rapariga querida que todos gostam mas pela qual têm vergonha de admitir que estão apaixonados (rapazes, claro!). Têm vergonha de mim? Muito certamente. Mas também, quem haveria de gostar de mim a 100%? Não sou propriamente uma top model…

Neste momento, quem estiver a ler, pode pensar que me estou a armar em coitadinha, mas não é isso. Eu sinto-me mesmo mal como sou… Eu gostava de ser diferente, gostava de não ter medo do que as outras pessoas pensam de mim, mas tenho. Eu simplesmente não me sinto bem.

Agora a razão de tudo isto e, também, o objectivo do meu verão: emagrecer 30 quilos. Não sei se é possível [afinal, não estou no peso pesado D:], não sei ao certo como o fazer, apenas sei que quando for para a universidade quero ser diferente; não quero passar por tudo o que já passei por ser como sou; quero que, na universidade, tudo seja diferente.

Acham que é assim tão mau pensar assim? Já alguma vez tiveram esta vontade incrível de mudar?
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyTer Jun 14, 2011 7:55 pm

é claro que já tive vontade de mudar. todos temos. já tive uma vontade de mudar tudo, de mudar de cidade, de mudar tudo tudo e sei como te sentes.
bem oque tens a fazer é: se não te sentes contente contigo própria, muda os aspectos que achas que devem ser mudados. mas tem atenção a essa mudança, e não te esqueças que muitos gostam de ti pelo que és. e não deves pensar tanto no que os outros pensam em relação a ti! sê tu própria! atenção igualmente à mudança de peso! quanto pesas? tenho a certeza que não precisas de emagrecer. não te deixes influenciar por nada do que os outros te dizem ou pelo oque vês. a sério. tudo oque te tenho a dizer é que sejas tu própria, sempre sempre. e quem não gosta temos pena (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyTer Jun 14, 2011 8:04 pm

Sá, poderia te dizer que enlouqueceste e que não podes pensar assim, mas não o vou fazer ..


Toda a gente tem uma vontade enorme de mudar, uns mais que outros mas no fundo todos têm ..

Isso dos rapazes, olha ninguém os entende, eles são capazes de fazer milhares de coisas mas quando se trata de dizer que gostam de alguém, eles são piores que caracois pois enviam-se logo na sua casinha sem dizer nada.

Tens medo do que as pessoas pensam de ti, bem não estarás a dar muita importância a pessoas que podem não importar?! Afinal as pessoas que importam decerto que gostam de ti como és, apenas podem não o dizer ..

30 quilos?! Bem isso é muito, mas tenho apenas uma pergunta, estás assim tão fora do teu peso ideal? Não quererás só querer emagrecer para ficar mais magra? Pensa bem nisso, tenta saber o teu peso ideal ou seja aquele que supostamente deverias pesar mas não faças loucuras porque podes prejudicar a tua saúde.

Já agora, eu em 4 meses emagreci 10 quilos, porque precisava, o segredo comer metade do que eu comia (agora 1 prato de comida dantes, bem não interessa) e ia todos os dias a pé para casa, ou seja exercicio fisico. Podes escolher o que fazer, se quiseres uma corrida na praia todos os dias ou por ai, é um bom exercicio.


Olha quando fores a Universidade possivelmente ninguém te conhecerá, sê tu própria, não finjas ser quem não és, vais ver que será tudo diferente ..


Não, não acho mau pensares assim, e como já disse toda a gente tem essa vontade ..


Espero ter ajudado Sá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyTer Jun 14, 2011 9:50 pm

Sá, ao ler isto, parecia que tinha sido eu a escrever. Devemos ser bastante parecidas Surprised
Eu também quero perder algum peso e sinto-me exactamente como tu, mas tenho a dizer-te que não é isso que vai mudar a tua maneira de ser e as pessoas gostam de ti pelo que és mesmo, não tens nem deves mudar para que gostem de ti! (falo por experiência própria). A maior parte das vezes não vale o esforço. A não ser que seja por ti!

E quanto á universidade, vais adorar! As pessoas são muito mais adultas, e ligam mais àquilo que és do que à tua aparência Smile Diverte-te este Verão e não te preocupes demasiado com isso. Mas se o teu principal objectivo for ficar mais saudável, faz como a Barbara disse: arranja uma coisa que gostes de fazer, nem que seja dançar que nem uma maluca em casa Smile Ah, e outra coisa: tu podes emagrecer e não perder peso, por isso olha antes para a forma como a roupa te fica do que para os números na balança, essa invejosa Cool

Espero ter ajudado e que tenhas um óptimo verão Smile e boa sorte com a entrada na faculdade, se é que precisas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 12:21 am

Eu entendo-te perfeitamente. toda a gente, tem qualquer coisinha no corpo ou na maneira de ser, que quer mudar, é natural, Ninguem é perfeito.
mas tu nao podes pensar que tás bem como tas, pelo que as pessoas dizem. tens que ser muito superior a isso,
isso de perderes 30kilos nas ferias, nao achas que é um bocadinho de mais? as ferias sao para descansar, nao para tarmos a pensar nessas coisa, mas tu la sabes, claro. mas tenta ser mais branda.
Qualquer coisa, podes contar comigo : )
força.
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 5:56 pm

moa j.
Não duvido que existam pessoas que gostem de mim como sou, a sério que não, mas custa ir buscar uma roupa e ver que me fica mal por causa dos quilos a mais. Isto é só uma razão pela qual eu quero mudar... Claro que existem outras, como as do texto.
Eu peso 87 kg -.-'' Ninguém merece D:
É dificil... tipo, pensar é fácil, mas depois passar tudo para a prática...
É complicado... Mas obrigada por teres dado a tua opinião <3

Barbara Jonas
Embora eu merecesse que mo dissesses D:

Mas eu estive com uns que diziam isso na boa, sem qualquer problema, mas como era eu...
Eu sei que essas pessoas gostam de mim como sou, mas se nem eu gosto de mim como sou... eu sinto necessidade de mudar!
30 kg é uma meta, mas se eu não emagrecer isso... só quero mudar o meu corpo!
Eu tenho comido basicamente o mesmo, só tenho feito as refeições no sítio certo :p e tenho corrido, a subir a Serra...
Sim, e é isso que eu tenho medo, ninguém me vai conhecer... então vão limitar-se a julgar-me pelo meu exterior, como se eu tivesse um rótulo, de certeza...
Obrigada por tudo o que disseste <3

Moniqita
A sério? :O Olha que se calhar somos mesmo xD
Eu sei que não devo, mas eu quero sentir-me melhor comigo mesma... Embora também queira que deixem de me pôr um rótulo só por ser como sou exteriormente...
Talvez não valha, mas não custa tentar...
Duvido que liguem mais ao que sou... todos me vão tentar pôr um rótulo, de certeza...
Aahaha eu danço como uma louca, mesmo xD
Isso é verdade... tenho que tomar atenção a mim e não à balança...
Obrigada moniqita, de verdade <3

catarinalexndra
Isso é verdade, ninguém é perfeito...
Acredita, com tudo o que por vezes acontece na escola, não tenho outro remédio senão ser superior... mas chega uma altura em que a paciência acaba D:
Eu sou forte, mas não tanto ao ponto de aguentar tudo para sempre...
Vou tentar...
Muito obrigada pelo apoio <3
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 8:27 pm

de nada sara ; )
agora como ja tamos quase de ferias ate te distrais e nao pensas nessas coisas ! : )
mais uma vez, força!
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 9:07 pm

87? bem então, pronto, podes emagrecer um bocadinho. és alta? mas olha com muita força de vontade consegues acredita! inscreve-te num ginásio ou coisa do género. ginásio é um máximo a sério, experiência própria! ou então dá umas caminhadas
acho que se não te sentes bem contigo própria então deves mudar. mas não chegues aos extremos (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 9:54 pm

De nada Smile
Acredita, a universidade é muuuuito diferente, para melhor! Vais sentir-te bem, não te preocupes. E vais ver que ninguém te vai rotular. Experiência própria! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptyQua Jun 15, 2011 9:56 pm

De nada ..

E força ..!
Não tenhas medo vais ver que assim que te conhecerem vão adorar a pessoa que és Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptySex Jun 17, 2011 12:08 am

Catarina
Muito Obrigada Very Happy
Agradeço-te imenso por todo o apoio *O*

moa j.
Pois tenho D:
Digamos que tenho 1, 65 m Razz
Tipo, eu já andei no ginásio e até gostei, mas penso que aquilo será um desperdício de dinheiro... eu dinheiro que eu gastava lá pode ser usado para outra coisa, e eu começo a correr na rua... é melhor...
Espero mesmo conseguir... Obrigada pelo apoio, de verdade Very Happy

Moniqita
Espero que não, espero que seja realmente diferente...
Obrigada por todo o apoio Very Happy

Barbara Jonas
Espero realmente que gostem de quem realmente sou...
Obrigada pelo apoio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptySeg Jun 20, 2011 3:01 pm

Sim, eu já tive muita vontade de mudar, e até mudei mesmo, mas percebi que estava a ser uma parva a fazer aquilo, eu estava a fazer aquilo por causa de uma rapaz, mas desisti, porque não queria estar a estragar a minha auto-estima por causa dele, e sabes que mais, não mudes, nunca mudes por aquilo que os outros acham de ti, não penses no que as outras pessoas pensam de ti, sê tu mesma, é o melhor que fazes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) EmptySeg Jun 20, 2011 10:35 pm

Ok, para ser sincera a ideia surgiu, inicialmente, por causa de um rapaz Mad
Sim, isso é o melhor a fazer-se, mas é sempre complicado...
Mas pronto... vou tentar.. Very Happy

Tu também tentaste mudar? Mas o quê? A maneira de ser ou o teu corpo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero mudar! (14/6/11) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero mudar! (14/6/11)   Quero mudar! (14/6/11) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero mudar! (14/6/11)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mudar o nick:
» Quero
» sou quem quero ser!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Sara Silva {sá}-
Ir para: