| Joe dá entrevista para a Antena 3 | |
|
+6Neiazitah Pipa*Jonas* Barbara Jonas catarinalexndra Patricia j. ritasantos 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Joe dá entrevista para a Antena 3 Ter Jun 21, 2011 10:17 pm | |
| Video: http://www.antena3.com/videos-online/celebrities/joe-jonas-nos-habla-nuevo-trabajo-fast-life_2011062100003.html
Joe Jonas: “Continuarei a fazer músicas com os Jonas Brothers mesmo que faça sucesso solo” Joe Jonas lançará o seu novo CD ‘Fast Life’, logo após de fazer sucesso com os seus irmãos, nos Jonas Brothers, e vender mais de 8 milhões de discos por todo mundo. Falámos com o cantor sobre o seu novo trabalho, a sua relação com a Espanha e as garotas. No meio de uma nuvens de fãs, assim chegou Joe Jonas a Madrid. Na porta do Hotel onde Joe estava, dezenas de fãs esperavam com um CD e uma caneta na mão, um sorriso e a espera de uma foto que imortalizaria o momento em que poderiam tocar no seu ídolo .Joe recebeu-nos muito tranquilo e seguro de si mesmo, conhecedor das fãs que o apoiam em todos os momentos. O garotinho que um dia surgiu do famoso musical da Broadway, ‘La Boheme’, ficou maior e sabe que sozinho pode seguir junto com seus milhões de fãs que juntos conseguiram para seus irmãos, Kevin e Nick, fazer com que os Jonas Brothers vendessem mais de 8 milhões de discos no mundo todo. Joe contou-nos que com ‘Fast Life’, o seu novo disco a solo que sairá nas lojas, no dia 6 de Setembro, quer fazer as pessoas dançarem. Reconhece que trabalhar sozinho tem sido ‘muito diferente’ do que estava habituado, mas a experiência tem sido muito animadora. Sem dúvidas, confirmou que o lançamento de seu novo disco não significa a separação dos Jonas Brothers, seguirá a gravar com os seus irmãos, mesmo que dedique um tempo de sua vida na sua carreira a solo. Jonas também teve tempo para nos falar dos seus romances e de como vive o ‘fenômeno fã’. Joe respondeu as perguntas dos internautas do antena3.com e também mandou um ‘Olá’ especial para os seguidores de celebridades. | |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 12:21 pm | |
| Ainda bem que os Jonas não vão acabar, seria mesmo muito mau... Parabéns Joe, Continua assim, estou desejosa para ouvir as tuas novas músicas... | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 1:57 pm | |
| EU PENSAVA QUE A ANTENA 3 ERA A ANTENA 3 DE CÁ!! T.T
“Continuarei a fazer músicas com os Jonas Brothers mesmo que faça sucesso solo”
espero bem que sim. sinto mesmo saudades daqueles 3 rapazes num palco juntos a cantarem. | |
|
| |
Barbara Jonas invisible
Número de Mensagens : 1472 Idade : 30 Localização : In my dreams is Los Angeles .. Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas .. Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 3:10 pm | |
| - catarinalexndra escreveu:
- EU PENSAVA QUE A ANTENA 3 ERA A ANTENA 3 DE CÁ!! T.T
espero bem que sim. sinto mesmo saudades daqueles 3 rapazes num palco juntos a cantarem. Oh eu também Cathe, só quando comecei a ler melhor é que percebi .. Mesmo, tenho tantas saudades deles juntos .. | |
|
| |
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 4:46 pm | |
| - Barbara Jonas escreveu:
- catarinalexndra escreveu:
espero bem que sim. sinto mesmo saudades daqueles 3 rapazes num palco juntos a cantarem.
Oh eu também Cathe, só quando comecei a ler melhor é que percebi ..
Mesmo, tenho tantas saudades deles juntos .. | |
|
| |
Neiazitah administradora
Número de Mensagens : 971 Idade : 35 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 5:16 pm | |
espero bem que sim. sinto mesmo saudades daqueles 3 rapazes num palco juntos a cantarem.
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 5:23 pm | |
| - Neiazitah escreveu:
- Barbara Jonas escreveu:
Mesmo, tenho tantas saudades deles juntos .. Mesmo, mas quando é que eles vão outra vez dar um concerto todos juntos...?! Ai deles se não vêem a Portugal... | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 10:23 pm | |
| OTÁRIOS A ILUDIREM UMA PESSOA - já ia dizer que isto tinha feito o meu dia, js. | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 10:33 pm | |
| - catarinalexndra escreveu:
espero bem que sim. sinto mesmo saudades daqueles 3 rapazes num palco juntos a cantarem. | |
|
| |
Chicalatina Rose hey baby
Número de Mensagens : 479 Idade : 27 Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise! Data de inscrição : 25/01/2011
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 Qua Jun 22, 2011 11:47 pm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joe dá entrevista para a Antena 3 | |
| |
|
| |
| Joe dá entrevista para a Antena 3 | |
|