Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:15 pm

É para já !

Se tu imploras e mandas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:17 pm

Ah pois... e rápido de preferência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:26 pm

É já!

Espero que gostem ..

Capitulo 12 : Estarei Apaixonado?

Os dias passam e eu e a Rachel estamos cada vez mais unidos. Hoje a Jennifer veio falar comigo, e ela estava mesmo zangada nunca a vi daquela maneira, o pior foi sentir aquela raiva toda. Eu apareci perto da sala dela e ela agarrou-me, sinceramente já sentia falta do toque dela, ela olhou-me nos olhos e interrogou-me “Afinal o que se passa contigo?! Por onde tens andado?! Porque é que não respondes as minhas chamadas?!”, esta última parte parecia mesmo que ela ia começar a chorar. Eu queria responder-lhe mas fui abraçado pela Rachel, “Então Marido, demoras muito? Olha que temos o dia preenchido ..”, olhei para a Rachel e de seguida para a Jennifer, não queria mas tinha de ser, “Desculpa Jennifer, mas agora estou ocupado, falamos amanhã pode ser? Passa lá por casa!”, esta última parte disse mesmo aos berros, porque a Rachel já me tinha arrastado de lá.


Jennifer a narrar ..

Eu não acredito no que acabei de ouvir e ver! Ela chamou-lhe marido e ele, bem ele, ele acabou de me trocar por ela! Como é que o Nicolas foi capaz de uma coisa destas?! A maneira como ele olhou para ela, só pode ser, ele gosta dela! Sou tão estúpida! Eu que acreditei que ele gostava de mim, como é que me deixei enganar? Sinto-me a pior pessoa do mundo, e ainda por cima sinto a felicidade dele dentro de mim. O meu coração está partido, eu sinto-o a partir, não sei o que fazer, sinto-me perdida. Já não me agrada tanto esta ligação que temos, ele nem sequer repara que eu ultimamente tenho estado mal, está todo embevecido pela parva da Rachel, que nem sequer vê o que o rodeia. Estou a caminho de casa e tudo o que vejo lembra-me dele, quem me dera poder esquecê-lo! Mas não consigo, simplesmente o seu toque está em mim e eu desejo-o mais que tudo. Finalmente em casa! Não cumprimento ninguém, vou direitinha para o meu quarto, lá tranco a porta e sento-me no meu cantinho e choro, choro durante horas e pela primeira vez choro por amor.


Nicolas a narrar ..

Já estou em casa, estes passeios com a Rachel não inovam, ao menos podíamos de vez em quando fazer algo diferente mas não, é sempre a mesma coisa, vamos dar umas voltas. Há bocado chorei, não tinha razões para chorar mas chorei, senti uma dor imensa dentro de mim, o que me fez perceber que a Jennifer não está bem e sinto que a culpa é minha. Estou a tocar bateria, acho que nunca toquei com tanta força, deve ser os sentimentos dela dentro de mim. O que é que eu fui fazer .. Não devia tê-la deixado sozinha para me vir embora com a Rachel, devia ter ficado a falar com ela, sou mesmo um idiota. Ela é tão querida e eu faço-lhe uma coisa destas, ela não merece ela é .. Porque é que não paro de pensar na Jennifer? Todas as noites sonho com ela e o sonho é sempre o mesmo, estamos demasiado próximos, parece que nos vamos beijar mas quando o beijo parece acontecer, somos interrompidos, depois desses sonhos acordo com a respiração acelerada e o coração aos pulos. Eu quero-a tanto que nem sei o que fazer, caso não tenham reparado tive outro sonho desses, por isso é que estou a tocar bateria, tocar alivia-me, já agora o meu quarto não deixa o som sair, por isso é que são 4h da manhã e os meus pais não vieram ralhar comigo. Faço mais um solo de bateria e vou-me deitar na cama, desta vez pergunto para o ar “Porque é que não paro de pensar em ti?”, eu esperava não obter uma resposta a esta pergunta, mas é então que ouço “Talvez porque estás apaixonado por ela!”, fico parvo, eu já ando a ouvir vozes, mas decido levantar-me e lá estava ele, a pessoa que me respondeu, o meu querido irmão gémeo Nathaniel!




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:32 pm

Ai ai ai, que eu mato esta rapariga, tu posta mais, assim vais matar-me de curiosidade! Posta mais de uma só vez...

Quer dizer, primeiro faz aquilo que faz, depois fica com remorsos... Parvalhão, não tenho pena nenhuma dele, mas coitada da Jennifer o Melhor Amigo troca-a por uma rapariga que ela odeia... Tadinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:33 pm

ahaha Completamente!!

A Jen odeia a Rachel!

Vamos ver o que a partir dee agora acontece ..


Mas tu queres que eu posto outro?! Hoje?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:35 pm

Sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:42 pm

Talvez daqui a 1 hora ou menos ..

Pode ser?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:45 pm

Pode...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 7:56 pm


Espero que gostem!


Capitulo 13 : Ele mete-me Juízo na cabeça ..


Olho para ele como se tivesse a ter um sonho, não queria acreditar no que os meus olhos viam. “Nathaniel?”, pergunto eu, depressa ele olha para mim com aquele ar de zangado, “É Nate! Já te esqueceste que não gosto que me tratem por Nathaniel, quer dizer tirando a mãe e o pai, e nem eles o fazem?”, eu rio e corro a abraça-lo “Não, não me esqueci! Apenas queria ter a certeza que eras tu! O que fazes aqui?”, ele olha para mim e faz um ar sério, “Vim meter juízo na cabeça do meu irmão!”, eu ri, aquilo era hilariante, o meu irmão ia-me meter juízo, ele? Vou passar a apresentar o meu irmão, ele é mais velho que eu 1 minuto, e sempre foi engatatão, tem um ar traquina e é muito dono de si mesmo, por isso os meus pais nunca o conseguiram controlar, também é hilariante, tem um humor incrível, já para não falar que é a minha cara chapada, afinal somos gémeos! Bem tirando algumas coisas, o seu vestir, ambos nos vestimos bem, temos praticamente o mesmo estilo, mas ele arranja maneira de por qualquer uma a suspirar por ele, e porque será? Eu respondo já, ele usa as camisolas ou Tshirts muito justas de maneira a que os músculos se notem todos, também gosta muito de andar sem camisola, portanto ao contrário de mim, é muito mais bronzeado. E como é óbvio é o meu melhor amigo, ele sabe sempre tudo, pois foi o único que nunca me abandonou. Ele olha para mim e pergunta “Então quem é a sortuda?”, eu olho para ele como quem não percebeu “O que queres dizer com isso?”, ele ri-se, não sei porquê mas ri-se “Oh meu grande cromo! A rapariga que estás sempre a pensar! Quem é ela?”, eu olho para o chão sinto-me a corar, devo parecer mesmo uma criancinha nem sequer sei porque coro, “É a Jennifer, a irmã do meio do Brian, sabes ela também é a Super Poderosa da Família dela e é a Tal ..”, pronto agora é que devo estar mesmo vermelho. Ele dirige-se para a bateria sem me dizer nada, depois lá acaba por falar “Afinal a profecia já se realizou, na realidade já sabia disso, contaram-me por isso é que vim ..”, eu olho para ele e sorrio “Ah sabias? Com que então vieste pôr-me juízo, notasse ..”, ele começa a rir-se, o facto de ele rir-se é contagiante pois logo a seguir começo eu a rir-me, é disto que gosto no Nate, ele põe-me a rir em segundos. Depressa fica sério, o facto de ele parar de rir, fez-me parar de rir, “É bom saber que continuas apaixonado pela Jennifer, pensei que já a tinhas esquecido ..”. O que?! Continuar? Apaixonado? Esquecido? O que é que ele quer dizer com isto, eu nunca gostei da Jennifer, ou será que gostei? Eu estou mesmo apaixonado por ela? Ele parece que me lê os pensamentos, “Tu não te lembras pois não? Nem sequer reparaste que estás mesmo apaixonado por ela?”, eu respondo-lhe “Lembrar-me de quê? Achas mesmo que estou apaixonado?”, “Sim, acho. Não eu tenho a certeza, a maneira como os teus olhos brilham quando tu falas dela, esse teu sorriso tonto quando pensas nela, tudo em ti dá para perceber que gostes dela. E tu sempre gostaste dela. Até tentaste dizer-lhe uma vez mas foram interrompidos!”, ok eu agora preciso mesmo de me sentar, vai ter que ser, sento-me na cama, eu tenho que digerir isto tudo. Então o meu primeiro amor foi a Jennifer? Sempre foi ela. Isto é demais para a minha cabeça .. Só lhe digo “Como é que eu me esqueci? Nunca pensei que fosse ela, não me lembro de nada ..”, “Então se não te lembras, podemos sempre ver ..”, e lá vem ele com o seu humor que chega sempre na altura correcta, ou naquela que não se espera .. Eu pergunto “Como?”, ele ri-se “Hello! Já te esqueceste de quem somos? Podemos fazer tudo .. Agora senta-te, pega nas pipocas e vê essa tentativa falhada ..”, Pipocas? Fogo ele é rápido, faz aparecer uma espécie de televisor mágico e eu vejo-me a mim na casa do Brian.. “Estava a jogar PS, mesmo que o Brian não estivesse em casa, eu estava lá a jogar, na realidade tinha chegado mais cedo, e como eu sou bem-vindo e sou quase da família é como se a casa fosse minha. Ouço alguém descer as escadas, não quero olhar mas percebo pelo andar que é ela, a Jennifer, a rapariga mais perfeita do mundo e pela qual estou apaixonado, nunca pensei que me apaixonaria por ela, mas apaixonei, não contei ao Brian nem irei contar, vai ser um segredo meu e apenas meu. Ela senta-se e eu pergunto-lhe automaticamente se ela quer jogar, ela responde que sim e eu sorrio, ponho um jogo para dois, estávamos a jogar FIFA e uau ela até joga bem, mas também deve passar o tempo todo a jogar isto. Tenho de lhe dizer alguma coisa, nós estamos sozinhos, tenho de aproveitar, lá acabo por dizer “Sabes, és muito bonita”, muito bonita, és um estúpido Nicolas, não sabias dizer outra coisa! Reparo que ela parou o jogo e olhou para mim, eu estava a sorrir, porque na realidade eu não conseguia parar de sorrir quando estava perto dela. Ela acaba por falar, mas reparo que está zangada, o que ela diz dói, “Olha lá por passares a vida a gozar comigo com o meu irmão, escusas de o fazer sozinho!”, não estava a espera desta reacção, Nicolas tens de fazer alguma coisa, ela levanta-se e eu reajo fazendo-a sentar-se outra vez, sentou-me a seu lado, olhou-a nos olhos e digo “Não estou a gozar contigo, achas que estou? Sabes que mais, sim és muito bonita, e não sei porquê há algo nos teus olhos que me fascina ..”, no fim de dizer isto aproximei-me dela, acho que nunca tivemos tão próximos, a minha ideia era beija-la, queria que ela soubesse o que eu sinto por ela, então aproximei os meus lábios dos dela, estava quase a beija-la quando a porta bate, e eu ouço dizer “Ei Nicolas estás por ai?”, afastei-me dela automaticamente e olhei para o Brian, irritei-me por ele ter estragado o que eu tentava fazer há séculos. Ele assim que viu a Jennifer começou a mandar vir com ela, e eu que já estava irritado defendi-a “Deixa em paz, Brian!”, ela olhou para nós e foi para o quarto, tentei reagir normalmente mas eu não conseguia.”. O filme acaba, bem pode-se chamar filme e eu estava em lágrimas, não entendia como tudo aquilo se tinha passado e eu me tinha esquecido, eu sempre gostara da Jennifer e agora este amor era demasiado forte para ser esquecido, pergunto “O que é que eu faço agora Nate?”, ele sorri “Agora conquista-la, não a deixes escapar da tua mão mais uma vez, ela é a tua melhor amiga, ela é a pessoa com quem tens de ficar o resto da vida, por isso quem sabe se ela não sente o mesmo?”, eu pensei, pensei durante um bocado e depois respondi “Tens razão! Ela é a minha vida, vou conquista-la, vou mostrar-lhe o quanto a amo, o quanto a quero. Obrigado mano, tinhas razão, tu vinhas-me por juízo na cabeça.”. Ele senta-se outra vez na bateria e olha para mim como que a dizer para eu ir tocar numa guitarra, e é o que eu faço. Ficamos a noite toda a tocar, como já não fazíamos a muito tempo, depois quando o sol nasceu eu lá me fui deitar e ele foi para o quarto dele. Já tinha saudades de estar com o meu irmão, agora tenho de saber o que foi dizer hoje a Jennifer, quando ela cá vier ..




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 12:54 am

Ok, para além de LOUCA, também me podem começar a chamar de ATRASADA.

10º Capitulo
Está lindo, nem tenho palavras para o descrever. ADOREI!

11º Capitulo
Oh, que fofa. Ajuda muito os outros, gosto disso. MARIDO?! Mas que confianças são essas?! Ahah

12º Capitulo
Mau, mau, mau Maria! Mas eu não estou a gostar nada disto. Queres ver que eu vou ter de bater em alguém?!

13º Capitulo
Uh, irmão gémeo?! Igualzinho?! * Rose gostar *
Força Nick, estamos contigo. Pensa nas melhores palavras. Não penses nada, sê tu próprio!
Gostei muito!


P.S: Desculpa só ter comentado agora. Desculpa, desculpa, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 1:06 am

Não faz mal Rose .. Quase que mereces um novo capitulo ..

Ahah sim irmão gemeo, igualzinho!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySex Jul 22, 2011 1:12 am

Claro que mereço um novo capitulo.
Estou à espera, à muito tempo! ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)    Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySex Jul 22, 2011 1:26 am


Rose you are so sweet!! Vieste comentar só para eu postar e não fazer double, sim porque parece que Bárbara tem um problema com doubles, e a Rose fofinha fez o favor de comentar só para eu não ter um ataque *Bárbara pulando de alegria!!*

Já vou ao Porto dar um beijinho e um abraço, antes disso novo capitulo !!


Espero que gostem!!


Capitulo 14 : Ela vem cá a casa ..


Acordo, pois senti que alguém me dera um beijo, abro os olhos pouco a pouco e vejo-a sentada na minha cama a sorrir, sorrio também para ela e levanto-me, abraçando-a logo de seguida. Reparo que ela está petrificada, não entendo porquê e pergunto-lhe o que se passa, ela só diz “Estás sem camisola!”, agora é a minha vez de ficar petrificado, estou tão envergonhado que corro para o armário para ir buscar uma e visto-a a correr, volto para o pé dela e pergunto “Melhor?”, ela ri-se e responde “Eu não me importava que tivesses sem camisola, só não estava a espera que tivesses esses abdominais e esse corpo ..”, ela olha para o chão percebo que também ficou envergonhada, olho para ela e digo “Bem tinhas dito que querias conversar ..”, ela tira os olhos do chão e começa a andar de um lado para o outro, eu sento-me na minha cama, pois ou me sentava lá ou na bateria, ela começa por falar “Desculpa ontem ter sido tão bruta, mas tens de me perceber. Há dias que não me ligas nenhuma eu telefono-te e tu não atendes .. Só quero saber o que se passa ..”, eu demoro a responder, na realidade nem sei o que dizer, lá arranjo algo e digo “Não precisas de pedir desculpa, eu é que tenho de pedir desculpa, tenho saído muito com a Rachel e não tenho ligado a mais ninguém .. Desculpa”. Ela continua a olhar para as fotos, deve gostar muito de olhar para elas pois sempre que cá vem perde-se nelas, como aquele silencio estava a começar a pôr-me nervoso fui sentar-me na bateria, de repente ouço-a a perguntar “És namorado dela?”, eu olho para ela feito parvo, desta é que eu não estava a espera, “Não”, respondo rapidamente, eu sei muito bem que não sou namorado da Rachel, mas ela pareceu não acreditar, voltou a fazer outra pergunta “Então porque é que ela te chama de marido?”, boa, uma pergunta que nem eu sei a resposta, esta miúda deixa qualquer um sem palavras, “Não sei, acho que é apenas uma maneira querida de me chamar ..”, ela acena com a cabeça e vejo que agora treme por todo o lado, de repente fiquei com medo do que ela fosse dizer a seguir, “Estás apaixonado por alguém?”, o que? Não ela não me pode ter perguntado isto! O que é que eu digo, pronto foi desta, estou feito, não sei o que responder, apetece-me dizer que sim, dizer que estou apaixonado por ela, de lhe mostrar o meu amor, mas não me posso descair desta maneira, não agora, penso um pouco e respondo “Estou .. Mas não sei se ela gosta de mim ..”, ela pára de tremer, vejo uma lágrima a escorrer-lhe pelo o rosto mas ela logo a limpa, percebi que ela não queria que eu visse. Estivemos calados por pouco tempo até que eu disse “Olha tu é que me podias ajudar a conquista-la ..”, boa Nicolas só dizes parvoíces, como é que ela te ajuda a conquistares a ela própria, “Como?”, ouço-a perguntar, eu continuo “Tu és rapariga, sabes o que as raparigas gostam por isso podes ajudar-me ..”, ela volta a tremer e só a ouço dizer, “Ok, eu ajudo-te, não sei como mas ajudo ..”, voltou a haver silencio, não sei porquê mas aquele silencio matava-me. Decidi aproximar-me dela, abracei-a e disse-lhe “Não consigo viver sem ti! Por favor, deixa que tudo volte ao normal ..”, ela repara no brilho dos meus olhos e sorri, vira-se para mim e dá-me um beijo, eu começo também a dar-lhe beijos, primeiro na cara e depois no pescoço, e ela sorri como nunca sorriu, eu puxou-a para mais perto de mim e nós ficamos mesmo muito próximos, fico com um desejo enorme de a beijar, mas controlo-me não quero que ela saiba pelo menos ainda. Ficamos abraçados até que eu digo-lhe ao ouvido “Amo-te ..”, ela treme por todo o lado e afasta-me, só quando ela me afasta é que eu dei conta do que acabei de fazer, eu disse que a amava, tenho que sair desta, então lembro-me de lhe dizer “Eu adoro-te tanto que até arrisco em dizer que te amo ..”, ela sorri e diz “Oh eu também te adoro meu tonto ..”, uau esta doeu, pensei que ela também me dissesse que me amava mas não o fez, mesmo que eu lhe tenha dito ela não o disse. Voltei a beija-la, ela estava mesmo a gostar daqueles meus beijos, quando dou por ela tinha as minhas mãos debaixo da camisola dela, e estava a tocar a sua pele, aquela pele era tão macia, tão suave que eu pensei que tivesse a tocar nas nuvens, perguntei-lhe se ela não se importava e ela disse que não, então beijei-a mais uma vez e levei-a para a minha cama, quando lá chegamos eu deitei-me e puxei-a para mim fazendo com que ela também se deitasse, quando estava deitada ela perguntou “Posso saber porque me deitaste na tua cama?”, eu sorri-lhe e respondi “Sabes, tive toda a noite acordado e estou muito cansado, acho que quero voltar a dormir, mas não quero dormir sozinho, quero que durmas comigo nos meus braços.”, ela sorriu e deitou-se sobre o meu peito enquanto eu a abraçava, breve deixei-me cair no sono ..

Jennifer a narrar ..

Ele fica tão fofinho a dormir, parece um anjo. Coitado estava mesmo cansado, adormeceu logo. Não consigo deixar de olhar para ele, ele é lindo. Há pouco fiquei toda envergonhada quando o vi sem camisola, nunca pensei que ele tivesse o corpo que tem, meu deus, ainda é mais bonito do que os deuses gregos. Estou deitada com ele e não consigo parar de passar as minhas mãos pelo seu peito, fazendo-lhe festas e ele parece gostar, não pára de sorrir, quer dizer, provavelmente está a sonhar com a tal rapariga que ele gosta. O meu coração quebrou assim que ele disse que estava apaixonado mas não sabia se a pessoa em questão gostava dele, e depois voltou a juntar-se quando ele disse que me amava, mas ao que parece ele ama-me no sentido de melhores amigos e não de mais alguma coisa. Por que é que tem tudo de ser tão difícil, ele está mesmo aqui, eu podia beija-lo, mas eu nem sequer sei como isso se faz, sinto-me fraca, não sei o que fazer. Estamos assim há duas horas, ou seja ele está mesmo a dormir profundamente, as nossas mãos acabaram de se entrelaçar, eu pensava que ele estava a dormir, chamei-o para ver se ele dormia mesmo, nem sequer se mexeu, por isso deve estar mesmo a dormir. Volto a deitar-me sobre o seu peito e sinto ainda um abraço mais forte, mau mas ele está a gozar comigo, afinal está a dormir ou não está? Ele mexe no meu cabelo, pronto agora tenho a confirmação que já não dorme, elevo a cabeça para olhar para ele, mas ele continua de olhos fechados, beijo-lhe o pescoço e ele arrepia-se, continuo-o a faze-lo mas ele nada, nem sequer abre os olhos, volto a beija-lo e sinto que ele me puxou para cima dele. Agora quem está nervosa sou eu, porque estou deitada em cima dele, mas ganho coragem e continuo a dar-lhe beijos, ele sorri, sim acabo de comprovar que ele já não está a dormir portanto saio de cima dele e deito-me a seu lado, o que o faz acordar mesmo, ele abriu os olhos e pergunta “Porque paraste?”, eu respondi “Porque já estás acordado ..”, sorri para ele maliciosamente e ele deixou-se ficar calado, penso que ele vai ficar quieto mas começa a beijar-me o pescoço, pronto agora é a minha vez de me arrepiar, ele começa a deitar-se em cima de mim, até que fica mesmo por cima de mim, mas não deposita todo o seu peso no meu corpo, eu pergunto-lhe “O que estás a fazer Nicolas?”, ele volta a beijar-me e diz “A vingar-me, por teres parado ..”, sinto as mãos dele na minha barriga, ele voltou a pô-las debaixo da minha camisola, na realidade até gosto que ele faça isso mas tenho um pouco de medo do que ele vai fazer, ele beija-me o peito mas por cima da camisola, ele olha para mim e pergunta-me “Posso dar-te beijos onde tenho as mãos ..?”, reparei que tinha ficado todo vermelho e que ele tinha as mãos na minha barriga, eu disse-lhe que sim e ele levanta um pouco a medo a minha camisola, acaba por me beijar a barriga e eu sinto-me bem, ele começa a subir mas em vez de puxar mais a minha camisola, beija-me o peito por cima desta, eu olho para ele e digo “Tu podes fazer o que estás a fazer também por baixo da camisola ..”, eu não acredito que disse mesmo isto, acho que fiquei toda vermelha, mas não estou mais do que ele, bem ele ficou mesmo nervoso, sinto a sua respiração muito acelerada, será que fiz algo de mal, ele diz-me “Não sei se consigo .. Teria de te ver de soutien e acho que vou ficar atrapalhado ..”, eu rio-me e faço-lhe sinal para que ele o faça, enquanto ele ganha coragem eu dou-lhe beijos na cabeça o que o deixa um pouco mais relaxado, ele levanta a minha camisola o máximo que era possível, e beija-me o peito muito suavemente, agora é que eu estava mesmo calma, nunca pensei que aquilo fosse uma sensação tão boa e nunca pensei que fosse o Nicolas a beijar-me assim, ele continuou mas por pouco tempo, depois beijou-me o pescoço e deu-me beijos na cara, encostando mais uma vez o seu peito ao meu, sem sequer baixar a minha camisola, depois sorriu e acabou por baixar-ma dizendo “Já deves estar com frio ..”, ao que eu respondi “Na realidade estou bastante quente ..”, ele sorriu, vejo aquele sorriso que há muito queria ver, ele estava mesmo contente, saiu de cima de mim e deitou-se outra vez a meu lado, continuando a abraçar-me. Depois disto acabamos mesmo por adormecer os dois, pois ele tinha-me deixado mesmo muito calma.




LYA, Sunshine ..
I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 1:37 am

Desculpa, desculpa; desculpa! Desculpa não ter comentado mais cedo.
Ai, eles são tão fofinhos! Foram mesmo feitos um para o outro!
Essa Rachel anda a arranjar "problemas", espero que fique quietinha.
Vocês são apenas amigos?! Bem, melhores amigos?! Têm a certeza?!
Amor, continua rápido.
Mais uma vez desculpa por não ter comentado à mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 8:32 pm

Rose <33' : Nem sei que te responda , mas gosto que tenhas gostado e fico muito contente ..



Capitulo 15 : O Duelo Parte 1

Nate a narrar ..

Há um dia que não vejo o meu irmão, ele não tem saído do quarto. Realmente estou preocupado, porque hoje ele tem o duelo lá com o nosso primo e nem tomar o pequeno-almoço tomou. Vou agora ao quarto dele, o quarto dele é quase perto do meu, só temos uma divisão a separar-nos. Chego a porta e tento abri-la, como de costume está trancada, o quarto dele tem uma espécie de sistema de segurança para que em caso de ataque a nossa família, ele esteja protegido, ou seja ninguém pode lá entrar sem o Nicolas abrir a porta ou pelo menos saber-se como entrar, nem sequer com magia dá para entrar. Mas eu sou excepção, sou irmão dele e ele deu-me livre acesso ao seu quarto. Digo as palavras mágicas, ou seja apresento-me a porta e ela abre-se. Entro e .. Oh Meu Deus, o que vem a ser isto?! Ele passou-se completamente .. O que vejo eu? Ele deitado na cama com uma rapariga que suponho ser a Jennifer, eles estão abraçados e a dormir completamente. Até tenho medo do que eles possam ter feito, ele sabe o que pode acontecer, ou será que não sabe? Bem isso é com ele, apesar de estar preocupado. Agora como é que os vou acordar? Já sei, dirijo-me a bateria, sim já sei que sou um brincalhão mas eles merecem apanhar um susto de morte. Rio-me para mim, ao imaginar a cara deles assim que eu os acordar. E é agora, faço um solo de bateria e eles mexem-se um pouco, fogo tão mesmo ferrados a dormir, faço outro e começo a ouvir a Jennifer a dizer “Não faças barulho Nicolas!”, eu rio-me e continuo, ela fala “A sério pára! Deixa-me dormir!”, eu faço outro solo e ela levanta-se, olha para mim muito séria e tira-me as baquetas da mão sem sequer se mexer, bem pelo menos sei que ela sabe fazer magia. Eu rio-me, a sério não consigo parar de rir, ela pensa que eu sou o Nicolas e nem sequer reparou que ele ainda está deitado na cama, mas vou levar a melhor, vou meter-me com ela e leva-la a pensar que eu sou o Nicolas, isto vai ser hilariante. Começo a dizer-lhe “Fogo, tu ontem a noite, estavas descontrolada ..”, ela fica toda vermelha e começa a bombardear-me com perguntas, eu continuo a ser sarcástico e breve estamos a discutir.

Jennifer a narrar ..

Estou a discutir com o Nicolas, é a nossa primeira discussão. Mas não é isso que me mete medo, na verdade eu estou realmente com medo é que tenha acontecido alguma coisa entre nós. Será que nós ..? Não Jennifer, não penses nessas coisas. Acalma-te .. E lá volto eu para a discussão.


Nicolas a narrar ..

Acordo com berros no meu quarto, não me lembro de nada do que aconteceu, nem sei quanto tempo estive a dormir, a única coisa que me lembro é que estava com a Jennifer. Antes de abrir os olhos, procuro-a pela cama, mas nem sinal dela, depois tomo mais atenção a discussão e reconheço de imediato a voz da Jennifer e a voz do Nate, boa ele deve estar outra vez a fazer-se passar por mim. Abro os olhos e eles estão mesmo a discutir, ouço a Jennifer a mandar-me calar muitas vezes, sim ela pensa mesmo que sou eu. Levanto-me e fico a olhar para eles, o Nate já reparou em mim e deu para perceber que ele está mesmo divertido, mas não pára. Já estou um pouco farto de tantas discussões, sento-me na cama, com a minha mente elevo uma guitarra no ar, ponho o amplificador no máximo e penso numa nota, essa nota é tocada pela guitarra o que os faz parar de discutir. Quando eles se calaram, voltei a por a guitarra no sítio e perguntei “Agora que pararam de discutir podem-me dizer o que se passa?”, a Jennifer olha para trás e fica completamente de boca aberta, não sabe o que dizer e acaba por desmaiar, o que é que eu disse mesmo, ah ela desmaiou, o quê? Ela desmaiou?! Olho para o meu irmão que ainda não parou de rir, e vou em direcção a ela, baixou-me e tento acordá-la. Por muito que eu peça para ela acordar, ela não acordo, então decido dar-lhe um beijo na cara e ela acorda, mas continua muito confusa. Ajudo-a a levantar e abraçou-a, para que ela saiba que eu sou o verdadeiro Nicolas, ela larga-me, olha para mim e volta-me a abraçar. O meu irmão interrompe-nos dizendo “Então eu não mereço um abraço?”, eu olho para ele muito sério e ele ri-se, olha para Jennifer e digo “Jen, este é o meu irmão gémeo Nathaniel, mas ele prefere que lhe chamem Nate.”, ela olha para ele e ri “Desculpa ter discutido contigo, mas tu começaste com aquelas conversas e eu cheguei mesmo a pensar que eras o Nicolas, vocês são muito parecidos.”, enquanto eles falam e pedem desculpa um ao outro, eu olho para o relógio, estranho a última vez que olhei para o relógio eram 2h da tarde, agora são 11h da manhã, como é que o tempo andou para trás, olho para o Nate e pergunto-lhe “Nate, que dia é hoje?”, ele olha para mim e responde-me “Sábado ..”, eu olho para Jennifer e ela para mim, nós tínhamos dormido um dia inteiro? Não podia ser, ela olha para o meu irmão e pergunta “Tens a certeza?”, ele olha para nós e responde com cara de gozo “Olhem lá mas eu normalmente minto? Sim é verdade minto algumas vezes, mas sim é Sábado, vocês dormiram um dia inteiro e tu Nicolas, tu hoje tens o duelo com o Kelvin lembras-te ou nem disso te recordas?”, eu olho para ele e corro para a minha agenda, lá confirmo o que ele me disse, olho para ele e para a Jennifer e sorrio “Pois é, é hoje que vou dar uma lição ao Kelvin, mas bem já descansei que chegue, acho que agora eu devia ir comer, que tal me dizem?”, Jennifer acena a cabeça que sim e o Nate responde “A avó está a fazer o almoço, o pai e a mãe saíram como de costume ..”, na realidade os meus pais quase nunca estavam em casa, mas nós nunca estávamos sozinhos, tínhamos os nossos avós e os nossos bisavós sempre cá por casa. Descemos até a sala, o Nate desceu pelo elevador, disse que estava cansado para fazer magia, eu olhei para Jennifer e perguntei-lhe “Queres andar de escorrega?”, ela olhou para mim e perguntou “Escorrega? Dentro de casa?”, eu mostro-lhe uma espécie de portinha e abro-a, aquilo era o inicio do escorrega, ela olha para mim super alegre e acena a cabeça que sim, mas antes pergunta “Isso vai dar aonde?”, eu olho para ela e só lhe digo “Logo vês!”, ela aceitou descer mas só se eu fosse primeiro, eu desci, sinceramente aquele escorrega era super divertido tinhas algumas curvas, mas era mesmo muito fixe, fui parar a piscina de bolas, eu adoro aquela piscina está na nossa família desde sempre e não sou o único, os meus sobrinhos também adoram a piscina, eu explico, eu tenho dois irmãos mais velhos, ambos estão casados e com filhos, tenho quatro sobrinhos, a Giselle, a Stéphanie, Joseph e David, e eles são muito queridos, têm entre 2 e 4 anos, bem voltando ao que eu estava a fazer, a Jennifer ainda não apareceu na piscina e eu gritei “Desce, estou a tua espera!”, passado 1 minuto, ouvi gritos e percebi que ela estava a descer pelo escorrega, aterrou também na piscina e fartou-se de rir, eu ajudei-a a levantar e levei-a até a cozinha, lá o Nate já nos esperava e a comida já estava na mesa, ela cumprimentou a minha avó e sentou-se a comer, comemos em silencio porque já não comíamos há um dia e estávamos cheios de fome.




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 1:40 am

AHAHAH, AMEI!
Ai, o Nate é um máximo. Só eu é que não tenho uma irmã gémea para fazer dessas coisas.
Aquilo é que foi uma discussão! xD
Wo, escorrega em casa?! QUe vai dar a uma piscina de bolas?! LINDOOO
Sobrinhos pequeninossss?! Gosto muitoooooooooo

ADOREI! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 12 de Julho de 2011
» Foto: Jennifer Love Hewitt e Joe Jonas
» 17 de Julho de 2011
» 10 de Julho de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: