Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe

Ir para baixo 
+4
catarinalexndra
inês;
moa j.
ritasantos
8 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptySeg Jun 27, 2011 2:21 pm

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Sv2osn

Jason Ganter explicou para a The Penn Stater Magazine sobre como virou o braço direito de Joe. Confira:

“Phil McIntyre, o empresário dos Jonas Brothers, é da Universidade Estadual da Pensilvânia — ele cresceu com os meus irmãos mais velhos. Há 10 anos, antes de ele começar a Universidade, ele estava a trabalhar com Jordan Center como assistente. A turnê de Britney Spears veio para a cidade por alguns dias e ele trabalhou muito e impressionou a pessoa certo – o empresário de Britney disse: ‘Amaríamos tê-lo na turnê conosco.’ Depois de dois anos, ele quis e tentou ser empresário. Ele assinou algumas bandas que estavam a começar e, numa noite em Nova York, ele ouviu sobre esses três irmãos. Quando ele os ouviu a cantar, ele saiu e ligou para a sua mãe e disse: ‘Encontrei os novos Beatles.’ Esse grupo eram os Jonas Brothers. Ele assinou com eles na hora. No final de Agosto, os Jonas Brothers eram uma grande empresa, e a turnê estava em Hershey. Eu estava prestes a fazer pós-graduação, fazer o meu mestrado na Estadual da Pensilvânia – eu estava a fazer orientação naquele dia, e também era o aniversário de 21 anos do Joe Jonas. Bem, há muitos rapazes da Universidade da Pensilvânia trabalhando com Phil, incluindo John Taylor (diretor musical da banda) e eles decidiram levar Joe, depois do show, para a sua primeira bebida – e não iria ser em Hershey. Eles falaram: ‘Vamos-te levar de volta para a Universidade, e iremos para o bar Phyrst.’ E eles fizeram isso. Bem, o meu irmão Chris é o melhor amigo de John Taylor então, eles ligaram para Chris, e Chris ligou-me e convidou-me. Eu fui e comecei uma conversa com Phil. Acho que causei uma boa impressão porque Phil ligou para meu irmão no dia seguinte e disse: ‘O que Jason está a fazer? Estou a procura de um assistente executivo.’ E como eu disse, eu ia começar o meu mestrado, mas eu conversei com as pessoas no Smeal sobre congelar a minha matrícula e eles disseram: ‘Tens de aceitar isso.’ No dia seguinte, eu mudei-me para Los Angeles. Trabalhei como assistente executivo do Phil até Janeiro. Ele chamou-me para o escritório e disse que eles queriam que eu trabalhasse com Joe como administrador e assistente executivo. Basicamente, isso significa fazer tudo para deixar a vida dele mais fácil. Fico com ele quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele não consegue sair para comprar um copo de café sem ter paparazzi a espera ele. É uma loucura a quantidade de pessoas que tentam adicionar-me no Facebook ou seguir-me no Twitter agora. Mas está a ser óptimo. Ele irá lançar o seu primeiro disco a solo e uma turnê internacional. É excitante e muito divertido. Ele é um ótimo chefe. Não tenho nada que reclamar.”
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptySeg Jun 27, 2011 4:18 pm

os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptySeg Jun 27, 2011 11:09 pm

moa j. escreveu:
os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'

que old times :'
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptySeg Jun 27, 2011 11:15 pm

inês; escreveu:
moa j. escreveu:
os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'

que old times :'
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptyTer Jun 28, 2011 1:52 pm

catarinalexndra escreveu:
inês; escreveu:
moa j. escreveu:
os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'

que old times :'
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptyTer Jun 28, 2011 2:18 pm

inês; escreveu:
moa j. escreveu:
os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'

que old times :'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptyTer Jun 28, 2011 3:10 pm

o homem tem cá um corpão. credo. eu não me metia com ele. js.
lembro-me tão bem da euforia que os jonas brothers causavam á coisa de dois anos, foi mesmo o auge. e isso dos novos beatles aparece no filme deles. uft. que saudades, que saudades mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe EmptyTer Jun 28, 2011 4:14 pm

inês; escreveu:
moa j. escreveu:
os novos beatles omfgjfnghsdfsdfgb :'

que old times :'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe   Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheçam Jason Ganter, o braço direito do Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jason Mraz
» jason earles esta contra Niley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: