Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
Assunto: Prévia da entrevista do Nick em Cannes Sáb Jul 02, 2011 2:47 pm
Confira a prévia da entrevista que Bob Garfield fez a Nick Jonas no Cannes Lions Festival:
Vendeste milhões de CDs, a maioria comprados pelos fãs conseguidos através de redes sociais como twitter e myspace. Tens algum segredo? Existe alguma poção mágica? Como conseguiste isso? Acho que é a preocupação de nos conectarmos com os nossos fãs, achar formas novos de fazer isso. É assim desde que começamos a nossa carreira musical.
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
Assunto: Re: Prévia da entrevista do Nick em Cannes Sáb Jul 02, 2011 2:50 pm
POR DO SOL + PRAIA + FRANÇA + NICK + EU = COMBINAÇÃO PERFEITA
*sorry, I'm day dreaming*
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
Assunto: Re: Prévia da entrevista do Nick em Cannes Sáb Jul 02, 2011 3:06 pm
Pipa*Jonas* escreveu:
POR DO SOL + PRAIA + FRANÇA + NICK + EU = COMBINAÇÃO PERFEITA
*sorry, I'm day dreaming*
ahahah que lindo!
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Prévia da entrevista do Nick em Cannes Sáb Jul 02, 2011 5:33 pm
praia. nick jonas com t-shirt. classic
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Prévia da entrevista do Nick em Cannes