Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artigo: De "Fast Life" para Moda?

Ir para baixo 
+3
Patricia j.
catarinalexndra
ritasantos
7 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 3:57 pm

Confira o que Joe falou para a rádio Kiss92.5 FM de Toronto, Canadá:

Sobre Fast Life:

“Acho que o título tem tudo a ver com o disco. É um disco divertido, animado, dançante e eu tento ser muito honesto nas letras. As coisas que eu falo, são um pouco mais maduras de tudo o que já falei com meus irmãos. Falo dos lados bons e maus dos meus relacionamentos, das turnês, dos fãs, e de todas as coisas boas que pude fazer parte nesses últimos anos. Estou ansioso para as pessoas ouvirem. O primeiro single já foi lançado. É muito interessante fazer um disco sozinho. Quando me reuni com diferentes compositores, eu quis forçar-me a falar do que eu poderia guardar e não falar. Então, é como se meu diário estivesse aberto para o mundo inteiro ver.”

Sobre a possibilidade de entrar no mundo da moda um dia:

“Sim. Eu estive em Milão para a Semana de Moda, a Semana de Moda Masculina, e foi muito giro. Calvin Klein recebeu-me, fui para algumas festas e coisas desse tipo. É um mundo muito interessante para mim e é totalmente diferente de tudo que já conheci. Eu consigo ver-me mais nessa área quando o momento for certo e haverem alguns designers que querem trabalhar comigo. Sempre me interessei por moda, sempre gostei de me vestir bem e de me vestir de maneiras um pouco diferentes.”

Sobre Winston:

“O meu cão é um dos meus melhores amigos e ele é incrível. Irei vê-lo daqui 12 horas e estou muito animado. Nunca tive um cachorro que eu fosse tão ligado assim. A minha família já teve um cachorro. Mas, ter o meu próprio para tomar conta e ser responsável, é muito bom.”
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 4:12 pm

oi? o joe modelo? deixa cá ver.. sessoes todas hot? parece-me bem.
oh joseph, todos os caes sao amigos *-* e o winston é um fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 5:53 pm

Ai, eu até podia ir para estilista masculina só para trabalhar com o Joe... babando Ter que o ajudar a despir-se rapidamente, ai, que HOT... babando


O Joe tem um amiguinho que é um cão, que fofusco....
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 5:58 pm

acho que é bastante bom ele sentir-se realizado, estou mesmo ansiosa por ouvir o albúm. e embora tenha mesmo muitas saudades dos jonas brothers enquanto banda acho que estas pausas lhes fazem bastante bem. eles têm que se conhecer a si próprios, em individual. e como o joseph disse o albúm dele "É um disco divertido, animado, dançante" tem muito a ver com ele.
e continuo a dizer que é amoroso a maneira como ele fala do Winston. oh
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 7:36 pm

Jéssica escreveu:
acho que é bastante bom ele sentir-se realizado, estou mesmo ansiosa por ouvir o albúm. e embora tenha mesmo muitas saudades dos jonas brothers enquanto banda acho que estas pausas lhes fazem bastante bem. eles têm que se conhecer a si próprios, em individual. e como o joseph disse o albúm dele "É um disco divertido, animado, dançante" tem muito a ver com ele.
e continuo a dizer que é amoroso a maneira como ele fala do Winston. oh
&ele tem talento natural para modelo. sem dúvida. mas é um mundo horrível, ainda mais horrível do que oque ele já está. stay away from that joey
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 11:07 pm

moa j. escreveu:
Jéssica escreveu:
acho que é bastante bom ele sentir-se realizado, estou mesmo ansiosa por ouvir o albúm. e embora tenha mesmo muitas saudades dos jonas brothers enquanto banda acho que estas pausas lhes fazem bastante bem. eles têm que se conhecer a si próprios, em individual. e como o joseph disse o albúm dele "É um disco divertido, animado, dançante" tem muito a ver com ele.
e continuo a dizer que é amoroso a maneira como ele fala do Winston. oh
&ele tem talento natural para modelo. sem dúvida. mas é um mundo horrível, ainda mais horrível do que oque ele já está. stay away from that joey
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? EmptySeg Jul 11, 2011 11:30 pm

moa j. escreveu:
Jéssica escreveu:
acho que é bastante bom ele sentir-se realizado, estou mesmo ansiosa por ouvir o albúm. e embora tenha mesmo muitas saudades dos jonas brothers enquanto banda acho que estas pausas lhes fazem bastante bem. eles têm que se conhecer a si próprios, em individual. e como o joseph disse o albúm dele "É um disco divertido, animado, dançante" tem muito a ver com ele.
e continuo a dizer que é amoroso a maneira como ele fala do Winston. oh
&ele tem talento natural para modelo. sem dúvida. mas é um mundo horrível, ainda mais horrível do que oque ele já está. stay away from that joey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: De "Fast Life" para Moda?   Artigo: De "Fast Life" para Moda? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo: De "Fast Life" para Moda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos do ensaio para o CD "Fast Life"
» Joe Jonas Fast Life Fridays Live Chat 26/08
» Joe jonas FAST LIFE ao vivo no Reino Unido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: