| Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" | |
|
+4Patricia j. Jéssica Pipa*Jonas* ritasantos 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 4:01 pm | |
| No vídeo, Joe diz que ainda não tem nenhum plano do que fazer no seu aniversário, e que ele nem sabe onde vai estar no dia já estão a tentar resolver tudo sobre uma turnê e se será solo ou se Joe vai abrir e apoiar os shows de alguém. Ele ainda diz que qualquer lugar que estiver será uma festa. Quando perguntado sobre pessoas que ele sonha em fazer uma turnê ele diz que Chris Brown, já que os dois fazem um som muito parecido. | |
|
| |
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 4:05 pm | |
| Isto ja cá estava postado por mim.. | |
|
| |
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 4:32 pm | |
| peço desculpa, eu antes de postar confiro sempre se já cá está, no entanto não encontrei por isso pus. Peço desculpa (: | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 6:04 pm | |
| tenho saudades de ver o joseph vestido de bolo de aniversário durante o concerto. | |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 6:16 pm | |
| Joe, podes vir a minha casa, eu não me importo... | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 7:45 pm | |
| | |
|
| |
Kat. Jornalista
Número de Mensagens : 1638 Idade : 29 Localização : earth. Emprego/lazer : student Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas . Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 8:16 pm | |
| - moa j. escreveu:
- tratamos já disso (;
| |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" Seg Jul 11, 2011 11:04 pm | |
| vem cá e nós fazemos a festa | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" | |
| |
|
| |
| Joe: "Não tenho planos para o meu aniversário" | |
|