| Joe Jonas is done with purity rings ? - interview | |
|
+5catarinalexndra moa j. Patricia j. ritasantos Pipa*Jonas* 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 12:12 pm | |
| | |
|
| |
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 3:52 pm | |
| adorei a volta que ele deu em relação a pergunta dos aneis, ahah. | |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 4:03 pm | |
| - ritasantos escreveu:
- adorei a volta que ele deu em relação a pergunta dos aneis, ahah.
| |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 4:19 pm | |
| ele dá sempre a volta. eles. admitam lá que não são virgens váaa. toda a gente sabe.
| |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 5:20 pm | |
| joey admite. nao conseguias esperar pelo casamento pois nao? x) | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 7:12 pm | |
| cada vez que vejo este tópico lembro-me do neurogasm ahaha | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 8:49 pm | |
| - catarinalexndra escreveu:
- joey admite. nao conseguias esperar pelo casamento pois nao? x)
nenhum homem gosta ele não é diferente - Jéssica escreveu:
- cada vez que vejo este tópico lembro-me do neurogasm ahaha
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 9:02 pm | |
| - moa j. escreveu:
- catarinalexndra escreveu:
nenhum homem gosta ele não é diferente ora aí está x) | |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 9:50 pm | |
- moa j. escreveu:
- catarinalexndra escreveu:
nenhum homem gosta ele não é diferente ora aí está x) Mesmo... | |
|
| |
Neiazitah administradora
Número de Mensagens : 971 Idade : 35 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 10:01 pm | |
| |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Qua Jul 13, 2011 10:44 pm | |
| isso dos anéis de pureza nunca me convenceu. é um daqueles temas de conversa que dura e dura (...) | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview Sex Jul 22, 2011 1:26 pm | |
| - moa j. escreveu:
- ele dá sempre a volta. eles. admitam lá que não são virgens váaa. toda a gente sabe.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joe Jonas is done with purity rings ? - interview | |
| |
|
| |
| Joe Jonas is done with purity rings ? - interview | |
|