Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 17 de Julho de 2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

17 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: 17 de Julho de 2011   17 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 17, 2011 7:39 pm

~


Farta! Estou tão farta disto tudo!! Deixem-me em paz, não me empurrem, não me obriguem a fazer o que eu não quero!! Tenho 17 anos por amor de Deus, sei o que é bom para mim e o que não é!!!! Porque raio me fazem isto?! Não entendem que eu apenas faço aquilo que é melhor para mim, melhor para ela?! Onde está a minha privacidade?! Desde quando me podem mexer no telemovel e vir-me ralhar por eu não ter cedido a ameaças?! EU NÃO CEDO A AMEAÇAS!! EU NÃO TENHO MEDO! Estou mesmo farta de pessoas que não sabem as coisas mas por alguma razão acham que podem obrigar-me a fazer coisas!!!
DEIXEM-ME SER FELIZ RAIOS!! Custa assim tanto?!

Estou deserta de acabar o secundário e sair daqui, desta terra onde ninguém me ouve, onde me ameaçam e acham que conseguem meter-me medo!! Eu não dou dessas pessoas que com o medo cedem, ok?! Entendam isso pah!

Talvez quem saiba não precise de acabar o secundário para sair daqui, talvez para o ano tenha o meu passe de ida! Só quero sair daqui!!! Não a posso abandonar mas porra já não dá! Eu não aguento este ar nem mais um minuto!!


Mais um ataque de raiva! Desta vez não vou ceder! Não o vou fazer por muito que precise daquela dor que me acalma, mas não o vou faze-lo!! Não quero que nada me anestesie esta dor!! Apenas quero que tudo melhore, que as pessoas do mundo vejam as coisas como elas são e não como pensam que são! Chega!



Spoiler:


Bárbara ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

17 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 de Julho de 2011   17 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 17, 2011 7:43 pm

Escreve, faz mesmo bem, eu às vezes, quando estou irritada, meto uma folha à minha frente, pego numa caneta, e começo a riscar a folha com toda a força que tenho, uma vez fiz isso no meio de uma aula! Força... Tens que escolher o que é melhor para ti, e não o que é melhor para os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

17 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 de Julho de 2011   17 de Julho de 2011 EmptyTer Jul 19, 2011 1:10 am

Obrigado Patrícia ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





17 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 de Julho de 2011   17 de Julho de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
17 de Julho de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 de Julho de 2011
» 12 de Julho de 2011
» 28 de Julho de 2011
» Surpresa Rose! (3 de Julho de 2011)
» 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: