Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids   Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids EmptyDom Jul 17, 2011 11:24 pm

Confira a entrevista de Nick para o site Time Out Chicago Kids:

Podes falar-nos sobre o teu novo projeto?
Nick: Sim, estou muito animado. Estou a trabalhar com Chewy para achar a próxima super estrela. É engraçado ter crianças entre 8 e 14 anos enviando os seus vídeos. Irei produzir uma música para o vencedor.

Como será a escolha?
É um processo muito divertido. Haverá um pequeno grupo de finalistas e eu irei escolher o vencedor com outros jurados. Vai ser muito giro ver o processo todo e quais os talentos que iremos encontrar no final.

Além de talento vocal, qual é o outro critério?
Acho que é ser uma estrela completa. Estamos a procura de alguém com um óptimo visual, uma óptima voz e com qualidades de uma estrela, o que podemos ver nos vídeos que eles enviarão.

Quem são os outros jurados? Tu és um dos jurados?
Eu sou. Não sei quem serão os outros jurados. Sou o único no momento, mas haverá outras pessoas a ajudar-me na decisão.

Por que achas que etse projecto é importante para ti?
A razão para que este projeto é importante, é a oportunidade de poder ensinar um jovem, que é apaixonado por música como eu era naquela idade, e guiá-los para ter uma longa carreira musical.

Podes-nos contar sobre o “verdadeiro” Nick Jonas?
O verdadeiro Nick Jonas é um rapaz que ama música, muito apaixonado por música, ama todas as hoipoteses de passar um tempo com os amigos, gosta de fazer as coisas que tem paixão.

Já estiveste em Chicago?
Já estive em Chicago várias vezes. É uma óptima cidade e eu amei as experiências que tive lá.

Qual é o teu lugar favorito?
Acho que o Parque Millennium é um dos meus lugares favoritos. Eu sempre tento ir.

Pareces ser um rapaz que gosta de rock clássico, qual é a tua banda preferida dos anos 60, 70 e 80?
Oh [risos] essa é uma pergunta difícil. Vou-te dizer algumas das minhas bandas favoritas. Beetles, Bee Gees e Fleetwood Mac são algumas das minhas bandas preferidas de todos os tempos.

Tu disseste, numa entrevista, que gostarias de participar na série “Glee”. Tens planos para aparecer na nova temporada?
Não, sem planos agora. Se tiver um personagem que eles sentirem que será bom para mim, eu participarei. Acho óptimo a música estar envolvida desse jeito na cultura popular.

De todos os instrumentos musicais que tu tocas, qual é o teu favorito?
Eu diria que meu favorito é o piano. É um instrumento divertido de sentar e tocar. Eu também gosto muito de tocar guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids   Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids EmptyQui Ago 11, 2011 6:08 pm

nick jonas + glee: sonho total <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Nick para Time Out Chicago Kids
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Nick para a EW
» Video: Entrevista do Nick para o "She Knows"
» Video: Entrevista do Nick para a Fox News

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas-
Ir para: