Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista do Joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista do Joe Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Joe   Entrevista do Joe EmptySeg Jul 25, 2011 4:39 pm


Joe Jonas está pronto para fazer sua própria marca na indústria da música, enquanto se prepara para lançar o seu primeiro álbum a solo em setembro. Ele promete um álbum mais maduro, com um novo som que os fãs não tenham ouvido antes. O seu primeiro single, “See No More”, mostra um lado mais vulnerável do Joe, já que ele canta sobre o desgosto de um relacionamento que terminou. Esta é uma das canções mais emotivas do Joe, mas os fãs também podem esperar um mix de músicas mais optimistas e divertidas no seu álbum. Joe Jonas jantou com cinco vencedores de um concurso de rádio, e os seus convidados, no Restaurante CRAVE em Minneapolis, na quinta-feira, 21 de Julho. Charmoso, carismático e de fácil convívio, Joe passou um tempo com cada vencedor, dando autógrafos e tirando fotos. Eu encontrei-me com o Joe para obter os detalhes sobre o seu novo álbum.

Nicole Crosbie: Fala um bocado sobre o teu próximo álbum. O que os fãs podem esperar para ouvir?

Joe Jonas: O novo álbum tem um monte de influências de artistas urbanos e artistas da dança. Eu amo música de Kanye West e Kid Cudi até música latina e eu queria misturar todas as minhas inspirações para criar algo novo para os fãs, que esperaram algum tempo para ouvir. É algo para novos ouvidos. Talvez as pessoas que não ouviam as músicas dos Jonas Brothers, antes, podem dizer: “Sabes, eu quero ouvir isto.” Isso seria óptimo.

NC: Como foi gravar sem os teus irmãos?

JJ: Foi bom. Eu sinto que todo este processo era algo que eu queria fazer sozinho, eles apoiaram e queriam que eu tivesse a experiência de escrever por minha conta. Eu realmente não escrevi muitas músicas com eles, para o meu projecto, eles sentiram que eu precisava de um tempo, seguir o meu próprio caminho, e foi isso que eu senti que precisava fazer.

NC: Os teus relacionamentos passados ​​têm recebido muita atenção da mídia. Podemos esperar para ouvir algo sobre seus relacionamentos anteriores nas tuas músicas novas?

JJ: Eu sinto que todas elas são baseadas em experiências pessoais, então eu tenho certeza que vão haver boatos ou ideias sobre quem eu estou a escrever as músicas. Eu posso dizer que as coisas que eu já passei nos relacionamentos pessoais estão, definitivamente, nas canções. As minhas histórias, os bons e os maus relacionamentos que eu já tive… Eu escrevi as letras e espero ter sido capaz de deixar as pessoas por dentro. Dessa forma, eles podem se relacionar.

NC: Houve uma série de boatos de que este álbum solo mostra um novo lado, o lado maduro de Joe Jonas. Como reages a isso?

JJ: É um pouco mais do que um registro maduro, é um registro de um amadurecimento. É algo que pode chocar algumas pessoas aqui e ali, com as letras e as coisas que eu estou a passar. Eu acho que é apenas mais maduro, é apropriado para a idade.

NC: “See No More” [a primeira música lançada do álbum solo de Joe] recebeu um feedback muito positivo dos fãs. O que o apoio imediato dos fãs significou para ti?

JJ: É tão incrível ver tanto apoio. Vivemos no mundo do Twitter agora, então tu podes ver realmente rápido o que as pessoas me estão a dizer – sendo bom ou mau – e felizmente tem sido tudo bom com “See No More.” Eles estão a amar a nova música. Eu sinto que para eles, eles estavam anciosos por algo dos Jonas há muito tempo, porque não lançamos um CD há mais de um ano e meio, então para eles ouvir coisa nova, é como: “Sim! Obrigado, finalmente! ” – O que é sempre uma coisa agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Entrevista do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe   Entrevista do Joe EmptySeg Jul 25, 2011 5:05 pm

Eu sei que ja temos o see no more, mas estas entrevistas só me dão ainda mais vontade de ter o resto das musicas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Entrevista do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe   Entrevista do Joe EmptyQui Jul 28, 2011 5:16 am

Estou muito ansiosa mesmo, então agora que ele disse que poderia chocar muita gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista do Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe   Entrevista do Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista XD
» Entrevista com a Tia Sara
» Entrevista do Joe para a GQ
» Entrevista ao Kevin :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: