Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas EmptyQua Jul 27, 2011 2:30 pm


Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas 2zs0013

Alguns pop stars de 21 anos, idolatrados por milhares de adolescentes, cercados por fãs todas as vezes que deixam um quarto de hotel, e protegidos por agentes de publicidades a cada pergunta, não são as melhores companhias. Muitos saem do trilho, outros mal conseguem formar uma frase (eles têm outras pessoas para fazer isso), e poucos crescem com boas maneiras e sabem conversar.

De alguma forma, Mr. Jonas quebrou os estereótipos. Depois de fazer um grande sucesso com a banda indicada ao Grammy e famosa por usar anéis de pureza, Jonas Brothers (o terceiro CD da banda ficou em primeiro lugar na lista da Billboard em 2008), com dois filmes do Disney Channel bem sucedidos, séries de TV, mais de 2,250,000 seguidores no Twitter e 942,936 fãs no Facebook, este cantor americano parece ser muito "agarrado à terra". E temos que saber: nos últimos três meses, MR. PORTER teve o prazer de ter a companhia de Mr. Jonas três vezes, em três cidades diferentes.

O primeiro encontro foi no nosso jantar no Chateau Marmont, em Los Angeles, em homenagem ao designer Simon Spurr. Jonas é um grande fã de moda (falaremos disso mais tarde) e foi uma agradável companhia. Ele é um dos poucos que, mesmo estando sob os holofotes e sendo o assunto de milhares de perguntas da mídia, consegue cativar as suas companhias, fazendo perguntas e respondendo – uma atitude rara nos dias de hoje.

Algumas semanas depois, a equipe do MR PORTER parou do lado de fora do hotel Principe, em Milão — onde estávamos a ficar para os desfiles semi-anual masculinos — a entrada estava cercada por adolescentes a bater nas janelas de todos os carros que paravam. Elas ficaram muito decepcionadas quando viram que eramos apenas nós; e também ficamos decepcionados por saber que, o motivo delas estarem a acampar na calçada por dias, não eramos nós.

Longe da violência, no lobby resplendente do hotel, Jonas tomava um chá com a sua equipa. Ele conversava feliz com as pessoas que paravam para dizer “Oi”; e a noite também foi boa no bar animado do hotel. O único indício de que tinha um pop star na área, era os grandes seguranças e o fato de que uma proteção foi colocada para apenas Jonas e a sua turma.

O cantor esteve em Milão para o desfile da Calvin Klein enquanto fazia uma turnê de divulgação do seu primeiro CD a solo pela Europa. Deixando o confortável e a bajulação por ser integrante de uma banda teen de lado, e lançando-se como um artista “crescido”, deve ser uma tarefa assustadora. Tu sabes que serás julgado; julgado por fãs adolescentes que não querem que deixes de ser um Jonas brother na purbedade; julgado pelo mundo dos rapazes crescidos que estarão muito confusos porque decidiste juntar-te ao clube; e julgado pelos teus rivais que tentaram e falharam na transição de fofo para fixe.

“É bizarro pensar que é tudo por minha conta desta vez,” ele disse, quando nos encontramos novamente num estúdio fotográfico, no norte de Londres, para as fotos. “Mas a resposta dos fãs, até agora, está a ser ótima. Mas ter o apoio dos meus irmãos também ajuda. Eles entenderam que eu queria fazer alguma coisa sozinho e eles disseram-me para levar o tempo que precisa-se.” Eles já ouviram o CD? “Sim, o meu irmão deu-me boleia e ele estava a ouvir no carro. Eu nem sabia que ele tinha uma cópia – ele deve ter conseguido com a gravadora. Felizmente, eles gostaram muito.”

Jonas diz que o seu primeiro CD solo, que será lançado em Setembro, é um álbum animado com um som dance/eletro. “É divertido. Um som que poderia ouvir quando se sai com os amigos,” ele disse. No entanto, as letras, são muito honestas e diretas. O primeiro single, ‘See No More’, que foi co-escrito por Chris Brown, é uma quase balada sobre o fim de um relacionamento (ele terminou com a atriz de Crepúsculo, Ashley Greene, no começo desse ano). “Foi uma música triste e emocional de escrever. Mas eu acho muito fácil expressar os meus sentimentos na música. Lançar uma música, é um pouco como se estivesse a mostrar o teu diário para toda a gente ler.”

Por agora, a legião de fãs do sexo feminino ficarão felizes em ouvir que ele está a gostar de estar solteiro, mesmo com boatos que ele está a namorar a modelo de Marc Jacobs, Karlie Kloss. “Às vezes, é bom focar-nos em apenas uma coisa. E agora, o meu foco é a minha música. É difícil ficar longe de alguém por muito tempo, e quando estamos solteiros, não nos sentimos mal por isso. Mas,” ele adiciona, “estamos sempre à procura da pessoa certa.” E quem essa pessoa perfeita poderia ser? “Hmm, é difícil dizer. Eu mudo de ideia à toda hora; e se disser um nome, será estranho quando encontrar a pessoa.” Quando pedido para falar quem ele acha que é, ou foi, a mulher mais bonita do mundo, ele acha mais fácil. “Elizabeth Taylor. No auge da carreira, ela era maravilhosa,” ele sorri.

Agora que as perguntas embaraçosas acabaram, ele prepara-se para tirar as fotos de moda, algo que ele gosta muito. “Eu amo moda,” ele explica. “No último ano, eu interessei-me mais. Quando vou sair à noite, ou durante o dia, eu amo vestir algo que chama a atenção e confortável.” A lista de marcas preferidas dele inclui: Simon Spurr, Gucci, Alexander McQueen, Burberry e Calvin Klein. “Sou um grande fã de sapatos, também. Eu tenho muitos. Quando um novo estilo é lançado, eu mando uma mensagem para minha estilista: ‘Podemos conseguir um par desse?’”

Por todas as luxuosas suítes de hotéis, limosines, assistentes e desfiles na primeira fila que esses jovens prodígios têm acesso, é uma vida estranha que eles levam. Embora Jonas viaje pelo mundo com estilo, ele já esteve na estrada por meses com apenas dois dias de folga na sua casa em LA, tem uma agenda cheia de compromissos até a próxima primavera, e tem fãs e executivos da gravadora a ver todos os seus movimentos – ansiosos para ver se ele consegue fazer igual o Justin Timberlake e pular da cerca da Disney e ganhar mais credibilidade. Mas, felizmente, ele parece gostar da pressão. E se ele acha isso stressante, ele consegue esconder bem. Não é em qualquer emprego que se sai do trabalho com uma nova jaqueta Givenchy e com um par de sapatos Margiela. Jonas gostou tanto, e pediu com tanta educação, e que não poderíamos dizer não. Afinal, a maioria dos pop stars iriam apenas pegar sem dizer uma palavra.


Fotos do ensaio: http://www.jonasbrasil.com/galeria/thumbnails.php?album=1451
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas EmptyQua Jul 27, 2011 4:02 pm

Sim, o meu irmão deu-me boleia e ele estava a ouvir no carro. Eu nem sabia que ele tinha uma cópia – ele deve ter conseguido com a gravadora.
haha, ele é rato xD

aww, o joe lá com o gorro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas EmptyQua Jul 27, 2011 4:03 pm

Que orgulho!

É bom se dizer que ele continua com os pés assentes na terra ..

Força Joe! I'm so proud of you ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas EmptyQua Jul 27, 2011 11:21 pm

É tão bom perceber que ele continua com os pés bem assentes na terra, apesar de toda a fama que tem. que orgulho <3
Ir para o topo Ir para baixo
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas EmptyQui Jul 28, 2011 5:22 am

Coutinho escreveu:
É tão bom perceber que ele continua com os pés bem assentes na terra, apesar de toda a fama que tem. que orgulho <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas   Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo; The Look: Mr. Joe Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo do Joe na revista People
» Artigo: Joe Jonas usa Jeans para o American Music Awards
» Artigo: Joe Jonas quer criar um blog sobre comida
» Artigo no JustJared sobre Ashley e Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: