Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.

Ir para baixo 
+9
Neiazitah
moa j.
Jéssica
Kat.
daniela sofia
catarinalexndra
Pipa*Jonas*
zum;
josepha
13 participantes
AutorMensagem
josepha
paranoid
paranoid
josepha


Feminino Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : joe's bed.
Emprego/lazer : joe's wife.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas.
Data de inscrição : 05/11/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 6:39 pm

https://www.facebook.com/UniversalMusicPortugal/posts/238075269565792
http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=42743

AINDA NÃO ACREDITO NISTO OH MEU DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezportugal.forumeiros.com
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 8:16 pm

a universal que dei-a 100% de certezas rápido que é para nós comprar-mos os bilhetes masé *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 8:58 pm

OMG OMG OMG eu quero tantoooo ir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 9:31 pm

IS THIS REAL LIFE?!
OMG FINALMENTE <3
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 10:04 pm

Estou em histerismo Total!
Só Quero o bilhete nas minhas mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
josepha
paranoid
paranoid
josepha


Feminino Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : joe's bed.
Emprego/lazer : joe's wife.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas.
Data de inscrição : 05/11/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 10:48 pm

ahahaha vão haver mais fãs dos JB do que da Brit. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezportugal.forumeiros.com
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 10:53 pm

zum; escreveu:
a universal que dei-a 100% de certezas rápido que é para nós comprar-mos os bilhetes masé *-*

é que é mesmo, os bilhetes estão a desaparecer cada vez mais depressa , por isso xD
espero que seja verdade (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
josepha
paranoid
paranoid
josepha


Feminino Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : joe's bed.
Emprego/lazer : joe's wife.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas.
Data de inscrição : 05/11/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 11:01 pm

Universal Music Portugal
Alertamos os fãs de Joe Jonas para o facto de a notícia que o confirma em Portugal ter sido anunciada por um meio de comunicação, o Diário Digital. Assim, a vinda do artista depende de confirmação oficial. Fiquem atentos ao site e página de Facebook de Universal para confirmação oficial!


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezportugal.forumeiros.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyDom Ago 07, 2011 11:47 pm

EU VOU VER O JOSEPH EM CARNE E OSSO. EUKWHEFUIHERFIUERHFEIRUFHEU9RFHERUFHERUIFHERUIFHUEIRHFUERHF. *GRITOS*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 6:16 am

eu já tinha pensado nisto á uns dias. na altura, cheguei á conclusão que ele não vinha. porque foram confirmados nove países, faltam confirmar dois que ainda não se sabe quais são, e sendo portugal o ultimo concerto da tour dela... não sei. não quero ser negativa. eu apenas deixei de acreditar nestas coisas depois de tudo oque passámos.

edit: aqui está a minha confirmação. um mail da team jonas:
Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Vh3juw
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 9:53 am

oh damn. pensava que já estaria mais ou menos confirmado (?). idk. vamos lá ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 4:26 pm

Eh pa..temos de ter em conta que a Universal Music ainda nao confirmou nem desmentiu esta noticia..ate la,so temos de esperar..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 4:31 pm

a universal fez mal as coisas. não devia ter quase confirmado coisa nenhuma. enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 5:12 pm

Eu quando vi a notícia não quis entrar logo em histerias. Ia esperar que a Universal confirma-se ( ou desmenti-se) para fazer a "festa" (ou não) :p
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 6:22 pm

moa j. escreveu:
a universal fez mal as coisas. não devia ter quase confirmado coisa nenhuma. enfim.
eu tambem acho que sim,deviam ter esperado ate terem confirmado se ele vinha ou nao..isto assim nao tem jeito nenhum..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Ago 08, 2011 11:54 pm

e também para quem não gosta da britney, que é o meu caso, não compensa ir a um concerto dela só para o ouvir 1h e depois ficar lá a toa quando for ela a actuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fil Jonas
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudar
Jonas Brothers Preferido : Adoro-os a todos mas cinto que gosto mais um bocadinho do Nick
Data de inscrição : 17/08/2011

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptyQua Ago 17, 2011 12:58 am

Não acredito!
Estou nas nuvens mas deem as certezas rapido! please.
Preciso de um bilhete nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fii_
paranoid
paranoid
Fii_


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 31
Localização : Jonaslandia (aqui mesmo)
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)
Data de inscrição : 30/09/2008

Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. EmptySeg Out 03, 2011 10:42 pm

acho que ele vem a discoteca Gossip na proxima sexta feira apresentar o album. é um exclusivo para cliente zon fibra ou iris ou que raio é. pelo menos foi o que me disseram mas há um sitio qualquer na net que tem as regras para ir e isso, so nao sei onde é pq nao fui eu que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rirfazrugass.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.   Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Jonas não promete aquecer, promete incendiar os concertos de abertura de Britney spears na Europa — Portugal incluído.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe Jonas & Britney Spears DUET?
» Britney Spears & Jonas Brothers dueto nos VMA ?
» Dueto jonas brothers com britney spears??
» Joe Jonas adoraria trabalhar com britney Spears
» Britney Spears! Quem gosta de ir ao CIrco? xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Jonas Brothers em Portugal-
Ir para: