Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love Slayer Studio Version

Ir para baixo 
+8
Jéssica
Kat.
moa j.
Coutinho
catarinalexndra
anokas_03
Barbara Jonas
Neiazitah
12 participantes
AutorMensagem
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQua Ago 10, 2011 11:11 pm

Existe já uma studio version para a Love Slayer, está no site do Cambio como podem ver a seguir... O que acham?

http://www.cambio.com/news/new-music-listen-to-joe-jonas-love-slayer

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 12:40 am

Amei Amei ..

Very Happy Very Happy lalala
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 1:54 am

Se alguém quiser fazer o Download da música o link é este:

Cliquem AQUI!

Esperem os 5 segundos e no canto superior direito vai aparecer 'Skip Add' ou uma coisa assim do género.
Carreguem e vai aparecer um quadrado a dizer para fazer o download.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 2:10 am

AMEI TANTO O.O
ainda é melhor do que a versão ao vivo, coisa que eu achava impossivel *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 7:28 pm

Gosto tanto <3
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 11:13 pm

meu deus o album vai ser tão bom. e eu adoro adoro esta música, mais do que a just in love with you, talvez mais do que a see no more. claro que não é perfeita, ainda está um bocadinho crúa, há algum autotune em certas partes que era dispensavel e a música deveria ser um bocadinho mais rápida na minha opinião. mas ele vai melhorar com o tempo. isto é certamente para dançar -yeees-, o club feel, o electro, é um estilo BASTANTE diferente dos jonas e eu estou orgulhosa de ele estar a fazer isto á sua maneira, de ele estar a crescer tanto e a abrir novos horizontes.
só tenho pena da má forma como ele esteja a ser divulgado. parece que os managers e o pessoal dele não pensam. que porcaria é esta de pôr a música no cambio? ele teria muito mais crédito se fizesse as coisas doutro modo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 11:17 pm

moa j. escreveu:
meu deus o album vai ser tão bom. e eu adoro adoro esta música, mais do que a just in love with you, talvez mais do que a see no more. claro que não é perfeita, ainda está um bocadinho crúa, há algum autotune em certas partes que era dispensavel e a música deveria ser um bocadinho mais rápida na minha opinião. mas ele vai melhorar com o tempo. isto é certamente para dançar -yeees-, o club feel, o electro, é um estilo BASTANTE diferente dos jonas e eu estou orgulhosa de ele estar a fazer isto á sua maneira, de ele estar a crescer tanto e a abrir novos horizontes.
só tenho pena da má forma como ele esteja a ser divulgado. parece que os managers e o pessoal dele não pensam. que porcaria é esta de pôr a música no cambio? ele teria muito mais crédito se fizesse as coisas doutro modo.

A musica foi para o Cambio porque vai haver um concurso qualquer de remix e esta musica é uma das que se pode fazer remix.. agora o resto nao sei.. Mas concordo que o pessoal dele não anda a fazer as coisas como devem ser, sempre o achei, mas pronto.. Só sei que o album vai ser lindoooooo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 11, 2011 11:27 pm

Neiazitah escreveu:
moa j. escreveu:
meu deus o album vai ser tão bom. e eu adoro adoro esta música, mais do que a just in love with you, talvez mais do que a see no more. claro que não é perfeita, ainda está um bocadinho crúa, há algum autotune em certas partes que era dispensavel e a música deveria ser um bocadinho mais rápida na minha opinião. mas ele vai melhorar com o tempo. isto é certamente para dançar -yeees-, o club feel, o electro, é um estilo BASTANTE diferente dos jonas e eu estou orgulhosa de ele estar a fazer isto á sua maneira, de ele estar a crescer tanto e a abrir novos horizontes.
só tenho pena da má forma como ele esteja a ser divulgado. parece que os managers e o pessoal dele não pensam. que porcaria é esta de pôr a música no cambio? ele teria muito mais crédito se fizesse as coisas doutro modo.

A musica foi para o Cambio porque vai haver um concurso qualquer de remix e esta musica é uma das que se pode fazer remix.. agora o resto nao sei.. Mas concordo que o pessoal dele não anda a fazer as coisas como devem ser, sempre o achei, mas pronto.. Só sei que o album vai ser lindoooooo Smile
aaah ta bem. obrigada por esclareceres. mas continuo a achar que o pessoal dele não está a fazer as coisas bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptySex Ago 12, 2011 12:30 am

omfg eu quando ouvi isto ao vivo e isso eu odiei Neutral Neutral mas prontos agora ouvindo melhor...não é má mas não me impressiona muito :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptySex Ago 12, 2011 12:34 am

Kat. escreveu:
omfg eu quando ouvi isto ao vivo e isso eu odiei Neutral Neutral mas prontos agora ouvindo melhor...não é má mas não me impressiona muito :]
se calhar, não faz o teu género de música /:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptySex Ago 12, 2011 12:37 am

prefiro a see no more mas não desgosto. estou curiosa com o resto do albúm. mesmooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptySex Ago 12, 2011 12:38 am

moa j. escreveu:
Kat. escreveu:
omfg eu quando ouvi isto ao vivo e isso eu odiei Neutral Neutral mas prontos agora ouvindo melhor...não é má mas não me impressiona muito :]
se calhar, não faz o teu género de música /:
pois, é mesmo isso ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptySex Ago 12, 2011 3:48 pm

Gosto ainda mais desta música do que da SeeNoMore e JustInLoveWithYou *_*
Estou tãoooo ansiosa para ouvir o album todo !! Smile
É bom saber que há outra parte para além dos Jonas em cada um deles.. Mas mesmo assim sinto falta de material novo por parte dos JonasBrothers :S
Anyway.. O Joe cresceu e está a espalhar.se por novas áreas o que é fantástico.. Mas lá está, também acho que podiam fazer melhor as coisas.. Como estão a agir até parece que o Joseph é um qualquer e nao é !! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyTer Ago 23, 2011 3:20 pm

Esta musica está mesmo muitooooooooo linda. Estou ansiosa por ter o album nas minhas maos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyTer Ago 23, 2011 4:47 pm

eu ADORO esta música e estou tão ansiosa pelo álbum dele. vai ser mesmo fantástico *-* espero é que saia logo em Portugal também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version EmptyQui Ago 25, 2011 3:13 pm

a música é muito boa, e a letra dirige-nos realmente a uma história! acho que vai ser um álbum muito bom porque as músicas que têm saído têm sido muito boas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love Slayer Studio Version Empty
MensagemAssunto: Re: Love Slayer Studio Version   Love Slayer Studio Version Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Slayer Studio Version
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers - Fly With Me HQ (Studio Version) Editado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: