Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe Jonas é viciado no Iphone

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Joe Jonas é viciado no Iphone Empty
MensagemAssunto: Joe Jonas é viciado no Iphone   Joe Jonas é viciado no Iphone EmptyTer Set 20, 2011 12:30 am


Joe Jonas é viciado no Iphone I2otja

Joe Jonas conta na sua entrevista para a Revista Rollercoaster: No lançamento da sua carreira solo:
“Eu costumava ter medo de correr riscos, mas agora não. Este álbum foi uma viagem enorme para mim eu estou por minha conta, só eu. Eu adoro tocar em ambientes que atendem a pessoas com mais de 21. Eu amo grandes concertos, mas eu ficaria feliz em tocar num lugar pequeno, só tocar e divertir-me. Quando eu começar a fazer mais do meu DJing, eu quero aprender maneiras criativas de esconder quem eu sou. Eu gostava de girar nos meus pós-festas, usando uma máscara ou algo assim. Há algo que eu gosto entre misturar e sermos ‘normais". Ele fica animado como um adolescente:
"Eu devo admitir, eu sou viciado no iPhone. E Eu tenho um aplicativo de DJ em que eu faço a mixagem de músicas. É muito divertido. E eu sou um grande fã do Twitter . É uma ótima maneira de interagir com os meus fãs. Eu tenho este impressionante programa de fazer pequenos filmes no meu telefone e depois eu tweeto-os. Já viram a Hipstamatic?É a melhor câmera. Eu tento tirar algo todos os dias e as imagens acabam por parecer cartões postais."
Sobre a morte de Michael Jackson e Amy Winehouse: “Eu estava em Nova Orleans a visitar uma ex-namorada e eu estava a ver TV e, de repente apareceu a notícia de que Michel Jackson tinha morrido. Então, as mensagens de texto começaram a aparecer.
A coisa mais difícil para mim foi que eu não consegui vê-lo tocar ao vivo. Foi de cortar o coração .. Amy foi um grande talento. Um talento que se foi cedo demais.Ela morreu aos 27 anos.“
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe Jonas é viciado no Iphone Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas é viciado no Iphone   Joe Jonas é viciado no Iphone EmptyTer Set 20, 2011 12:43 am

Se um tivesse um iphone também seria viciada!
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Joe Jonas é viciado no Iphone Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas é viciado no Iphone   Joe Jonas é viciado no Iphone EmptyQua Set 21, 2011 4:45 pm

Coutinho escreveu:
Se um tivesse um iphone também seria viciada!
nem mais. jesuses. assim que vi o tópico pensei exactamente o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Jonas é viciado no Iphone Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jonas é viciado no Iphone   Joe Jonas é viciado no Iphone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Jonas é viciado no Iphone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aplicativo do Joe para o Iphone e o Android
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band
» Nick Jonas about the Jonas Brothers, Justin Bieber, ripping his pants & Smash!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: